Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

44 minutos atrás, Joaninha disse:

Dia sem treino como vc tem feito? Tirou as refeições pre e pós treino?

Isso!!! Mas so no domingo nao treino (mas faço caminhada kk) 

Eu começaria o dia com o café da manhã, depois almoce, faça a refeição pré treino ( pode juntar o lanche ) , depois a pós treino, e a janta

Ok 💪

segunda com o treino 1

Terça com o treino 2 

Quarta com o treino 5

Quinta com o treino 3 

Sexta com o treino 4

Assim vc tem um pouco mais de descanso. Não tem problema em fazer barra fixa em dias seguidos(até ajuda ). Mas se sentir muito cansada com isso, pode retirar um dia .

Combinado 😀 

Dia 03/09 , tá bom?

Ok 😀 obrigada @Joaninha

Edited by Isa

14 horas atrás, Joaninha disse:

pode sim!! fico no aguardo Isa

ATUALIZAÇÃO 04-09

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

Peso inicial 64kg ( quando iniciei no site em janeiro) 

Peso inicial 58kg (contando do retorno) 

Peso atual : 57,800kg ( 200g a menos que 15 dias atrás )

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS=  

100% , esses ultimos 15 dias consegui subir cargas, executar bem os exercicios, saindo morta dos treinos hahaha resumindo treinei super bem 💪 

ACNE= o normal de sempre 

LÍBIDO= melhor que antes kk

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 

Eu estou me sentindo muito feliz com o meu corpo 🤲 maridao disse que eu to gata haha

0 a 100% A DIETA= 100% 💪

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 💪

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Fica a seu critério @Joaninha oq mudar na dieta.

segue fotos

1FDB09DB-AF5C-42D9-89C9-0E29F8F71DF1.jpeg

F2E7C679-923C-4FFC-812D-180F60809C2C.jpeg

3582561F-C092-4F9C-A98B-4851ADBF2F3B.jpeg

Edited by Isa

image.png

Isa, como sempre, um resultado positivo!!

Seu corpo deu uma bela afinada, e agora está ganhando novas curvas, o bumbum empinou, e as celulites tambem diminuiram muitooo. Sob outra iluminação vc tambem ja deve ver os musculos do seu quadriceps,

Em 04/09/2020 em 16:33, Isa disse:

Eu estou me sentindo muito feliz com o meu corpo

essa aqui é a melhor parte de todas!!

quando voce se sente bem, se sente grata, motivada e com vontade de ir além.

O seu relato é inspirador Isa.. você é outra pessoa, desde janeiro, passou muito bem pela pandemia, e trouxe um resultado além do esperado.

Gostaria de muito te ver treinando, até de treinar contigo.. É nítido  que voce se esforça e executa bem os exercicios.. seu corpo fala por voce!!

Achei muito interessante que o seu peso reduziu, mesmo aumentando a comida, sinal de que esta tudo indo muito bem, e o metabolismo está ótimo!!

vamos continuar tentando ganhar , e sem miséria de comida 😁

vc está morando no Brasil? Não sei se já te perguntei isso.

@Apollo Galeno, o que acha agora?

Bom.....

Evolução excelente.

Como estou fazendo a parceria com vc maestra @Joaninha aqui nesse projeto vou dar "Los pitacos" para "la bolivianita".

Uma sugestão....kkkkk

7am Pre treino : whey com 30g aveia+30g de mel

Cafe e ioimbina 30min antes do treino 

Pós treino 3 bananas +2 colheres de sopa de doce de leite ou leite condensado 

Cafe da manha:(em até 1 hora apos o pos treino dentro da academia)

2 fatias de pão integral

30g queijo branco

50g de frango desfiado ou carne

200g de mamão/maçã/pera + 20g de aveia

150 ml de iogurte natural ou leite

Almoço:

100g de arroz/macarrão 

100g feijão 

100g frango ou carne

Salada e 1 colher de azeite. 

Lanche

Pode tomar chá, café junto com

1 colher de sopa de pasta de amendoim + 1 Maça

Jantar :

100g de arroz/macarrão 

150g de feijão

3 ovos

salada a vontade

150 ml de iogurte natural ou leite 

Agua=  2,8 litros por dia.

E falta responder...

O que planeja com o Shape? Uso de ergogenicos ou não?

3 horas atrás, Joaninha disse:

Gostaria de muito te ver treinando, até de treinar contigo.. É nítido  que voce se esforça e executa bem os exercicios.. seu corpo fala por voce!!

Que honra ❤️ Muito obrigada por tudo 💪🏻 Você me motiva demais!!

Achei muito interessante que o seu peso reduziu, mesmo aumentando a comida, sinal de que esta tudo indo muito bem, e o metabolismo está ótimo!!

Achei super estranho kk fiquei pensando

“ será que eu to fazendo algo errado?”Rsrs mas segui tudo 100% como vocês me passaram

vc está morando no Brasil? Não sei se já te perguntei isso

Simmmm 👐🏻

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E falta responder...

O que planeja com o Shape? Uso de ergogenicos ou não?

Eu quero melhorar...  definir, ganhar massa, bumbum na nuca, abdômen bonito, eu quero tudo 😂 com muita paciência e foco, vou conseguindo .

💪🏻 Focadissima pra melhorar cada dia mais 

Em relação ao uso de ergogenicos, estou esperando chegar no ponto que vocês vão me aconselhar a usar.  

2 horas atrás, janio disse:

Parabéns pela evolução, continue no focu e segue o que o mestre ajustou que vai da melhor ainda,boa sorte e bons ganhos

Obrigada 💪🏻😊

Seguindo  100% @Apollo Galeno@Joaninha

29 minutos atrás, TataBarb disse:

Uauuuuuuuu que evolução incrível, Isa!!!! Parabéns pelo seu foco e determinação 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 mudou completamente de shape!!!! Amei

Obrigada ❤️❤️ 
Esse site é maravilhoso, além dos mestres nos ajudando, temos essas msgs que nos motivam mais ainda. 😍

Edited by Isa

Em 05/09/2020 em 19:58, Apollo Galeno disse:

150g de feijão

Boa noite

Posso substituir o feijão por outro alimento a noite ? Ou tem que ser o feijão mesmo sempre ?? 

p

Em 09/09/2020 em 01:54, Joaninha disse:

oi Isaa

pode trocar por lentilha ou grao de bico.. outra leguminosa

Obrigada 😀

Fiz uma avaliação física ontem, vou enviar a foto que a personal me enviou

2E57AFDB-8B1E-4C75-BF5A-23C166132CB3.jpeg

@Joaninha @Apollo Galeno  vocês não me disseram a data da próxima atualização ( 👀 não desistam de mim) , mas pelas minhas contas seria amanhã 20-09

( estou me antecipando pq amanhã não vou conseguir atualizar)

ATUALIZAÇÃO 20- 09

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

Peso inicial 64kg ( quando iniciei no site em janeiro) 

Peso inicial 58kg (contando do retorno) 

Peso atual : 57,500 ( 300g menos que 15 dias atrás)

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS=  

100% !!! estou treinando com mais carga, e me superando cada dia mais nos treinos 💪🏻 Treino tá puxado , @Joaninha quer meu sangue kk só pode

ACNE= o normal de sempre 

LÍBIDO= Baixo 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 

Eu estou me sentindo mais magra, To achando q minhas perna estão mais finas ( kkk) 

0 a 100% A DIETA= 100% 💪 firme e forte sem deslizes 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 💪

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:

Se possível, gostaria que vocês me indicassem um whey. Estou usando um da procorps concentrado, e está me dando muito mal estar.

Diarreia, gases, cólicas 😰 eu sempre comi queijo, tomei leite, iorgute , qlq derivado do leite e nunca tive intolerância 😕 

Segue fotos

- obs: como a luz não ajuda e sempre tem alguma alteração. Vou enviar 2 fotos no mesmo ângulo porém que a luz ficou diferente ( uma mais escura, outra mais clara)  E na foto de costa troquei a calcinha pq a outra ficou muito grande na foto 😠 ( to de tpm, indecisa kkk enfim segue as fotos) 

99AE0900-32E8-4C9D-B5AA-525C7AA491BF.jpeg

F13364A6-2059-417B-825A-537E54F54BC8.jpeg

93556B3D-A63E-4559-AAC0-5C1B9CB4CAB5.jpeg

DC122D1B-6D1A-4A1D-901A-CB806C13F1DA.jpeg

Edited by Isa

4 horas atrás, Isa disse:

não desistam de mim)

to sempre por aqui ,de olho em voce , menina prodígio ❤️

seu bf está ótimo

100% !!! estou treinando com mais carga, e me superando cada dia mais nos treinos 💪🏻 Treino tá puxado , @Joaninha quer meu sangue kk só pode

kkkkk

queria sim

queria ver isso , mas pelos seus resultados, acredito que esteja treinando muito bem sim.

A alimentação permite, mas o estímulo é o que faz com que vc crie musculos ☺️

Isa, como vc se sente em relacao a alimentacao ? sente fome, se sente cheia? energia, sono , digestao, disposição, tudo bem?

Se possível, gostaria que vocês me indicassem um whey. 

Olha só, muitas pessoas gostam de usar o da growth, eu uso muscle infusion, ou o cor performance da cellucor, ou o combat whey da MP, todos esses são bem em conta pela internet. Nenhum me faz mal.

obs: como a luz não ajuda e sempre tem alguma alteração. Vou enviar 2 fotos no mesmo ângulo porém que a luz ficou diferente ( uma mais escura, outra mais clara)  E na foto de costa troquei a calcinha pq a outra ficou muito grande na foto 😠 ( to de tpm, indecisa kkk enfim segue as fotos) 

kkkkkkkkkkkkk percebi!!!

mas segura as pontas por aí mulher, tu ta maravilhosa!! serio!!

eu adorei seus gluteos!! achei incrivel como vc transformou  , se livrou da celulite e da gravidade kkk e agora esta ai de bumbum redondinho, empinadinho!

e sua cintura super fina?? arrasou!!

as pernas estão mais rigidas ?

Tem um pouquinho de paciencia.. vc esta construindo massa numa velocidade normal, razoavel , esse processo é mais lento que o de perda de gordura. Mas está acontecendo .

33 minutos atrás, Joaninha disse:

Isa, como vc se sente em relacao a alimentacao ? sente fome, se sente cheia? energia, sono , digestao, disposição, tudo bem?

Me sinto bem, só a tarde que me dar um pouco de fome. Mas no geral estou sempre saciada. 

Digestao tá muito ruim por conta do whey, mas no dia que eu não tomei, não senti alteração.

Sono: normal 

Energia : 100%

38 minutos atrás, Joaninha disse:

Olha só, muitas pessoas gostam de usar o da growth, eu uso muscle infusion, ou o cor performance da cellucor, ou o combat whey da MP, todos esses são bem em conta pela internet. Nenhum me faz mal.

Obrigada 😀 vou providenciar.

Minha ioimbina está no fim, compro outra?

39 minutos atrás, Joaninha disse:

to sempre por aqui ,de olho em voce , menina prodígio ❤️

😍😍❤️❤️

39 minutos atrás, Joaninha disse:

queria ver isso , mas pelos seus resultados, acredito que esteja treinando muito bem 

41 minutos atrás, Joaninha disse:

eu adorei seus gluteos!! achei incrivel como vc transformou  , se livrou da celulite e da gravidade kkk e agora esta ai de bumbum redondinho, empinadinho!

😬 acho que foi oq mais mudou né ?? 😍

Aiiii obrigada 💪🏻 

43 minutos atrás, Joaninha disse:

as pernas estão mais rigidas ?

Estão sim 😬 nem balança mais 😂😂😂 já to usando short pra ir treinar kkk o marido tá ficando com ciúmes já 😅😅

43 minutos atrás, Joaninha disse:

Tem um pouquinho de paciencia.. vc esta construindo massa numa velocidade normal, razoavel , esse processo é mais lento que o de perda de gordura. Mas está acontecendo .

Verdade paciência é o segredo e não desistir 😌  mas eu to muitooo feliz com o meu corpo, nem antes de eu ter filho eu tava tão satisfeita como agora. Quero melhorar sim, e muito kkkk mas sei que isso é com o tempo, com dedicação, foco , e já virou amor treinar e fazer dieta , nem me incomoda mais, nem os comentários dos outros 😂 que eu sou doida e peso tudo 😅