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Agora, Joana Darc sb disse:

Foi algum alimento. 

Tem algum desses  escrito que te da gases? 

Batata doce, feijão? 

Ate então dava sim, mas dava pouco  (a batata doce, o feijão, ovo) mas eu comia menos vezes e não ficava retido. 

Porem agora tá dando muito e fica retido 🙁 e fica muito inchado, tô tendo que tomar luftal e domperidona. 

 

 

Edited by Isa

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1 hora atrás, Isa disse:

Ate então dava sim, mas dava pouco  (a batata doce, o feijão, ovo) mas eu comia menos vezes e não ficava retido. 

Porem agora tá dando muito e fica retido 🙁 e fica muito inchado, tô tendo que tomar luftal e domperidona. 

 

 

Ta bom. Eu também tenho esse problema de gases. 

No lugar da batata doce vc pode comer a inglesa, abobora, ou macaxeira.. 

O feijao deixa de molho umas 12 horas antes de cozinhar. Feijao preto e branco graúdo são os que eu como e não me dão gases de jeito nenhum. 

Vê se assim resolve. No meu caso o  maior problema é a batata doce. 

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15 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ta bom. Eu também tenho esse problema de gases. 

No lugar da batata doce vc pode comer a inglesa, abobora, ou macaxeira.. 

O feijao deixa de molho umas 12 horas antes de cozinhar. Feijao preto e branco graúdo são os que eu como e não me dão gases de jeito nenhum. 

Vê se assim resolve. No meu caso o  maior problema é a batata doce. 

Obrigada. Vou substituir 

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@Joana Darc sbme tira uma dúvida esses treinos que vc me mandou, tem um tempo de duração  na academia que devo fazer? Eu tô demorando 1:30h na academia mais ou menos, ta correto?

Sou leiga no assunto, e meu esposo fica dizendo que era pra ser no máximo 1h,porem são 10min antes de esteira, e 15min de hit no final, aí prefiro perguntar qual o correto a se fazer. 

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4 horas atrás, Isa disse:

@Joana Darc sbme tira uma dúvida esses treinos que vc me mandou, tem um tempo de duração  na academia que devo fazer? Eu tô demorando 1:30h na academia mais ou menos, ta correto?

Sou leiga no assunto, e meu esposo fica dizendo que era pra ser no máximo 1h,porem são 10min antes de esteira, e 15min de hit no final, aí prefiro perguntar qual o correto a se fazer. 

Resolveu os gases? 

Não tem problema não.. O seu tempo está bom ainda. Se sente bem no treino? 

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Agora, Joana Darc sb disse:

Resolveu os gases? 

Não tem problema não.. O seu tempo está bom ainda. Se sente bem no treino? 

Resolvi, tô bem melhor em relação aos gases. Mainha me passou uma receita de chá de folha de louro que foi tira e queda e mudei a salada (acho q foi mais a salada do que a batata, ou os dois juntos)

Em relação aos treinos, saio de lá morta, pingando, e durante o resto do dia ainda tô com muita disposição, estou sentindo as pernas levemente mais durinhas, porém muito incomodada com a bunda kk 

Essa semana menstruei, então dei uma inchada, isso me desanimou um pouco, 🙁 mas me mantive firme, a vontade de comer doce me matou, porém não sai da dieta e não pretendo kk

 

Ahh tirei medidas tbm, e fiz percentual de gordura pra vc ver o desastre que estou 😣 mas disposta a melhorar. 

Edited by Isa

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1 hora atrás, Isa disse:

Resolvi, tô bem melhor em relação aos gases. Mainha me passou uma receita de chá de folha de louro que foi tira e queda e mudei a salada (acho q foi mais a salada do que a batata, ou os dois juntos)

Em relação aos treinos, saio de lá morta, pingando, e durante o resto do dia ainda tô com muita disposição, estou sentindo as pernas levemente mais durinhas, porém muito incomodada com a bunda kk 

Essa semana menstruei, então dei uma inchada, isso me desanimou um pouco, 🙁 mas me mantive firme, a vontade de comer doce me matou, porém não sai da dieta e não pretendo kk

 

Ahh tirei medidas tbm, e fiz percentual de gordura pra vc ver o desastre que estou 😣 mas disposta a melhorar. 

Ai, graças a Deus melhorou!! 

Segue firme!! Investe nas verduras que não te deem muitos gases... 

Quanto aos doces, tenta se segurar.. Vc vai perder o costume e viver bem sem.. 

Que bom que o treino ta dando certo! Adoro sair morta 😂

Paciência com o bumbum.. Ele vai melhorar  . Se concentra bastante nele quando for executar os exércicios. 

Depois posta sim sua avaliação. Mas não desanima não 😚

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      Quadril 107 cm
      Panturrilha 40 cm
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      25 anos
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      Fotos atuais:
       
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    • By *Tutuca*
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      Seria pela manerada nos carbos?
      Baun, de todo jeito VALEU!
      https://www.submarino.com.br/produto/15567181/dieta-de-south-beach-a

       
    • By R.Ortolan
      Fala Galera, meu nome é Rafael S Ortolan, sou relativamente conhecido no Face, sou atleta DHT (Dudu Haluch), não sei se tem alguem aqui que me acompanha la, mas vamos para oque interessa...
      Meu primeiro forum que participei assim que comecei a treinar foi esse, e sempre me ajudaram muito quando preciseis (a uns 3 anos atras) por isso resolvi voltar, para pode "retribuir" toda ajuda que foi me dada no inicio, dividindo um pouco do meu conhecimento com vcs, e ajudar no que for possivel.

      Hoje vou falar um pouco do metodo de dieta Cetogenica (Keto), espero que tenha serventia para alguem, e qualquer duvida podem comentar, que assim que possivel responderei. Abraços fellas !

      Metodos de Dieta - Cetogenica (KETO)
       
      A Dieta cetogenica, é na maioria das vezes utilizada na fase que chamamos de Cutting (Fase onde o objetivo é definição), basicamente e resumidamente é uma dieta onde cortamos o Carboidrato e consumimos apenas Proteinas e Gordura.
      Nossa principal fonte de energia vem dos carboidratos, quando os cortamos, entramos em um estado chamado de cetose, onde o nosso metabolismo passa a utilizar gordura como principal fonte de energia inves da glicose, devido ao esvaziamento do estoque de glicogenio, pela falta de carboidratos.
      Geralmente quem adota essa estrategia de dieta, costuma consumir proteina "a vontade", em excesso, e ai esta o erro. Primeiro, pq quando o objetivo é perca de BF, vc deve ingerir menas calorias do que gasta diariamente, e abusando de proteina vc talvez nao consiga isso (lembre, prot e carbo ambos possuem 4kcals por gr), mas principalmente, é porque vcs esquecem que proteina consumida em altas quantidades, tbm se transforma em glicose, assim bloqueando os corpos cetonicos que sao responsaveis por todo o processo de cetose.
      O grande segredo em qualquer estrategia que vc adote, é controlar os picos de insulina, que na maioria das vezes sao os grandes responsaveis pelo acumulo de gordura, vc tem que se programar para fazer com que os maiores picos aconteçam nos horarios corretos. Quando se esta em cetose, fica muito mais facil para os controlar, pois o carboidrato principal causador destes picos, estará escasso.
      Outra vantagem tambem da cetose é aumentar sua lipolise durante os treinamentos, pois como citei, seu metabolismo ira usar sua gordura como fonte de energia.
      Existem varias especulaçoes sobre a "keto" relacionado a saúde, muitos medicos sao a favor e indicam a pacientes com epilepsia, obesidade e até cancer, pois veem grandes vantagens em tratamentos com ela (pincipalmente em tratamentos de epilepsia, pois estudos mostram que os corpos cetônicos e seus componentes tem efeito neuroprotetor para doenças neurológicas agudas e crônicas. Então, a dieta cetogênica pode ser útil no tratamento de uma variedade de desordens
      neurológicas), porem tambem tem aqueles que são totalmente contra, alegando que é uma dieta pobre e não supri todas nossas nescessidades de sobrevivencia.
      Mas se pararmos e resgatarmos um pouco a historia da nossa especie ainda no periodo paleolitico, o homem sobrevivia da caça, hortaliças, frutas, castanhas etc, mas o mais abundante era a caça (carne -> proteina), a sua principal fonte de energia era a proteina, se realmente fosse prejudicial a saude, talvez nossa especie nao tivesse sobrevivido a essa epoca, e nao estariamos aqui hoje.
      Mas como tudo relacionado a saude, devemos levar em conta a individualidade biologica de cada individuo, então, se forem testar prestem atenção como ira reagir, na primeira semana é comum dores de cabeça, estresse, nauseas etc, mas se permanecer esses sintomas por um tempo prolongado e nao se adaptar, nao tem por que insistir, até pq existem diverssos metodos de dietas diferentes, e tao eficaz quanto.
      Lembrando tambem, que quantidades até 40Gr de carbo/dia nao interfere na cetose, ou seja não precisa se preocupar com aquele misera quantidade de carbo que tomate contem por exemplo.
      Nosso corpo demora em media de 3 dias para entrar em estado de cetose, a cada 7 ou 10 dias, é permitido um "Refeed" com carboidratos, de preferencia carboidratos "limpos" como arroz, macarrão, batata etc.. mas comer um doce sem exageiro não ira te matar, pelo ao contrario, pode ser muito benéfico para seu bem estar mental.
      Abaixo deixo alguns alimentos permitidos na Keto e sugestões de refs, que vc pode utilizar e adaptar de acordo com seu objetivo.
      Ovos
      Presunto
      Queijo
      Salaminho
      Bacon
      Linguiça caseira
      Peixe
      Carne Bovina
      Carne Suina
      Frango
      Camarao
      Cenoura
      Chuchu
      Vagem
      Brocolis
      Tomate
      Saladas verdes
      Etc...
      Se ficou alguma duvida, por favor, deixe nos comentários, que assim que possível respondo.
      No meu perfil no face tem varios outros artigos de minha autoria, caso alguém se interesse.
      PS: Se me adicionarem, avisem inbox que são do forum, abraços.
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