Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Agora, Joana Darc sb disse:

Foi algum alimento. 

Tem algum desses  escrito que te da gases? 

Batata doce, feijão? 

Ate então dava sim, mas dava pouco  (a batata doce, o feijão, ovo) mas eu comia menos vezes e não ficava retido. 

Porem agora tá dando muito e fica retido 🙁 e fica muito inchado, tô tendo que tomar luftal e domperidona. 

Editado por Isa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Isa disse:

Ate então dava sim, mas dava pouco  (a batata doce, o feijão, ovo) mas eu comia menos vezes e não ficava retido. 

Porem agora tá dando muito e fica retido 🙁 e fica muito inchado, tô tendo que tomar luftal e domperidona. 

Ta bom. Eu também tenho esse problema de gases. 

No lugar da batata doce vc pode comer a inglesa, abobora, ou macaxeira.. 

O feijao deixa de molho umas 12 horas antes de cozinhar. Feijao preto e branco graúdo são os que eu como e não me dão gases de jeito nenhum. 

Vê se assim resolve. No meu caso o  maior problema é a batata doce. 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ta bom. Eu também tenho esse problema de gases. 

No lugar da batata doce vc pode comer a inglesa, abobora, ou macaxeira.. 

O feijao deixa de molho umas 12 horas antes de cozinhar. Feijao preto e branco graúdo são os que eu como e não me dão gases de jeito nenhum. 

Vê se assim resolve. No meu caso o  maior problema é a batata doce. 

Obrigada. Vou substituir 

Compartilhar este post

Link para o post

@Joana Darc sbme tira uma dúvida esses treinos que vc me mandou, tem um tempo de duração  na academia que devo fazer? Eu tô demorando 1:30h na academia mais ou menos, ta correto?

Sou leiga no assunto, e meu esposo fica dizendo que era pra ser no máximo 1h,porem são 10min antes de esteira, e 15min de hit no final, aí prefiro perguntar qual o correto a se fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Isa disse:

@Joana Darc sbme tira uma dúvida esses treinos que vc me mandou, tem um tempo de duração  na academia que devo fazer? Eu tô demorando 1:30h na academia mais ou menos, ta correto?

Sou leiga no assunto, e meu esposo fica dizendo que era pra ser no máximo 1h,porem são 10min antes de esteira, e 15min de hit no final, aí prefiro perguntar qual o correto a se fazer. 

Resolveu os gases? 

Não tem problema não.. O seu tempo está bom ainda. Se sente bem no treino? 

Compartilhar este post

Link para o post

Resolveu os gases? 

Não tem problema não.. O seu tempo está bom ainda. Se sente bem no treino? 

Resolvi, tô bem melhor em relação aos gases. Mainha me passou uma receita de chá de folha de louro que foi tira e queda e mudei a salada (acho q foi mais a salada do que a batata, ou os dois juntos)

Em relação aos treinos, saio de lá morta, pingando, e durante o resto do dia ainda tô com muita disposição, estou sentindo as pernas levemente mais durinhas, porém muito incomodada com a bunda kk 

Essa semana menstruei, então dei uma inchada, isso me desanimou um pouco, 🙁 mas me mantive firme, a vontade de comer doce me matou, porém não sai da dieta e não pretendo kk

Ahh tirei medidas tbm, e fiz percentual de gordura pra vc ver o desastre que estou 😣 mas disposta a melhorar. 

Editado por Isa

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Isa disse:

Resolvi, tô bem melhor em relação aos gases. Mainha me passou uma receita de chá de folha de louro que foi tira e queda e mudei a salada (acho q foi mais a salada do que a batata, ou os dois juntos)

Em relação aos treinos, saio de lá morta, pingando, e durante o resto do dia ainda tô com muita disposição, estou sentindo as pernas levemente mais durinhas, porém muito incomodada com a bunda kk 

Essa semana menstruei, então dei uma inchada, isso me desanimou um pouco, 🙁 mas me mantive firme, a vontade de comer doce me matou, porém não sai da dieta e não pretendo kk

Ahh tirei medidas tbm, e fiz percentual de gordura pra vc ver o desastre que estou 😣 mas disposta a melhorar. 

Ai, graças a Deus melhorou!! 

Segue firme!! Investe nas verduras que não te deem muitos gases... 

Quanto aos doces, tenta se segurar.. Vc vai perder o costume e viver bem sem.. 

Que bom que o treino ta dando certo! Adoro sair morta 😂

Paciência com o bumbum.. Ele vai melhorar  . Se concentra bastante nele quando for executar os exércicios. 

Depois posta sim sua avaliação. Mas não desanima não 😚

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ai, graças a Deus melhorou!! 

Segue firme!! Investe nas verduras que não te deem muitos gases... 

Quanto aos doces, tenta se segurar.. Vc vai perder o costume e viver bem sem.. 

Que bom que o treino ta dando certo! Adoro sair morta 😂

Paciência com o bumbum.. Ele vai melhorar  . Se concentra bastante nele quando for executar os exércicios. 

Depois posta sim sua avaliação. Mas não desanima não 😚

Quando o rapaz fez a avaliação, eu estava menstruada, não sei se algo interfere. Mas segue aí esse desastre.  Acho que no meu corpo tudo tá ruim, mas no meio das partes e no bumbum, aff nem tenho vontade de usar short 🙁

Mas tô disposta a fazer oq for preciso pra mudar. IMG_20200123_114020.jpg

Obrigada pela ajuda! Sempre que tenho um tempinho venho aqui olhar os posts da galera , as evoluções etc. 🙏 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Isa disse:

Quando o rapaz fez a avaliação, eu estava menstruada, não sei se algo interfere. Mas segue aí esse desastre.  Acho que no meu corpo tudo tá ruim, mas no meio das partes e no bumbum, aff nem tenho vontade de usar short 🙁

Obrigada pela ajuda! Sempre que tenho um tempinho venho aqui olhar os posts da galera , as evoluções etc. 🙏 

Tá em espanhol pq moro fora do Brasil 😁 mas acho que dar pra entender. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Isa disse:

Menina, bf de 23 é normal para nós mulheres.. A gente tem que soar muito pra chegar nos 18-19

Mas eu tenho certeza absoluta de que se vc se mantiver firme, constante e paciente vc melhora e chega lá 😍

Ahhh

E vem mesmo!! Acompanha e comenta em tudo O que vc quiser. Pode interagir sem medo.. A galera daqui é muito legal, de verdade . Se vc atualizar sempre não vai deixar de ter ajuda e todos vão te acompanhar também. Qualquer coisa eu to aqui 😚

Compartilhar este post

Link para o post

Como combinado , segue atualizacão com fotos. Não vi muita diferença, mas cada passo é um passo e vou chegar la. 😄

Nesses periodo de 15 dias, menstruei, inchei,desinchei, desanimei(sempre que eu  inchava muito eu ficava triste kk) , mas animava no dia seguinte kkk

dieta : 90% pq me deu vontade de comer doce e eu comi um pouquinho de yorgut light com banana e tbm tive algumas crises de gastrite e não consegui comer tudooo que tinha que comer (esses ultimos dias).

tem como incluir pasta de amendoim ou yorgut ou whey, qlq coisa mais docinha kkk 

treino : 100% não faltei nenhum dia, treinei como você me passou, meu esposo ate animou e está indo pra academia junto comigo kk 

FIZ DE TUDO PRA TIRAR AS FOTOS MAIS REAIS POSSIVEIS PRA NÃO ESCONDER NADA KK NENHUMA CELULITE OU GORDURA.

WhatsApp Image 2020-01-28 at 13.28.26.jpeg

WhatsApp Image 2020-01-28 at 13.23.32.jpeg

WhatsApp Image 2020-01-28 at 13.21.08.jpeg

Editado por Isa

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Isa disse:

Como combinado , segue atualizacão com fotos. Não vi muita diferença, mas cada passo é um passo e vou chegar la. 😄

Nesses periodo de 15 dias, menstruei, inchei,desinchei, desanimei(sempre que eu  inchava muito eu ficava triste kk) , mas animava no dia

Aeeee que bom que vc veio!! 

É assim mesmo, a gente sempre tem dias melhores e piores. Aos poucos  a gente muda.. Muito. 

Vc tem problemas com tpm? 

: 90% pq me deu vontade de comer doce e eu comi um pouquinho de yorgut light com banana e tbm tive algumas crises de gastrite e não consegui comer tudooo que tinha que comer (esses ultimos dias).

Beleza! Vou revisar sua dieta e incluir o iogurte. 

Compra chas, gelatina zero.. Seja criativa.. Quer tomar whey? Ele ajuda na vontade de doces. 

Pasta de amendoim eu costumo evitar porque é muito densa.. Vc come um pouquinho e a vontade não passa.. Da pra adicionar se vc tiver muito muito autocontrole. Eu prefiro ficar sem quando to em dieta rigida. 

como você me passou, meu esposo ate animou e está indo pra academia junto comigo kk 

Nossa isso é ótimo! 

E como  vc se sente? 

Nos treinos e no dia a dia além da Academia? 

As fotos estão otimas  manter assim viu.? 

Seu peso mudou? 

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeee que bom que vc veio!! 

É assim mesmo, a gente sempre tem dias melhores e piores. Aos poucos  a gente muda.. Muito. 

Vc tem problemas com tpm? 

Beleza! Vou revisar sua dieta e incluir o iogurte. 

Compra chas, gelatina zero.. Seja criativa.. Quer tomar whey? Ele ajuda na vontade de doces. 

Pasta de amendoim eu costumo evitar porque é muito densa.. Vc come um pouquinho e a vontade não passa.. Da pra adicionar se vc tiver muito muito autocontrole. Eu prefiro ficar sem quando to em dieta rigida. 

Nossa isso é ótimo! 

E como  vc se sente? 

Nos treinos e no dia a dia além da Academia? 

As fotos estão otimas  manter assim viu.? 

Seu peso mudou? 

Peso quando fiz o post 64,500

Peso atual 63,200kg

Quando eu tomava anticoncepcional eu não tinha tpm, mas comecei a ter algumas alterações de humor e retenção no período menstrual. 

Eu tenho auto controle kk se eu chupar um pirulito já mata minha vontade de doce, mas sinto falta de alguma refeição que não seja comida comida e sim um lanche, por isso pedi pra você incluir algo como yorgut, pasta, whey, algo com frutas, etc. 

Em relação a academia já tô me acostumando com a rotina, tô sentindo mais disposição pra o dia a dia, mais energia. 

O treino segue do mesmo jeito esses 15 dias ? Ou altera algo? 

Editado por Isa

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses periodo de 15 dias, menstruei, inchei,desinchei, desanimei(sempre que eu  inchava muito eu ficava triste kk) , mas animava no dia seguinte kkk

dieta : 90% pq me deu vontade de comer doce e eu comi um pouquinho de yorgut light com banana e tbm tive algumas crises de gastrite e não consegui comer tudooo que tinha que comer (esses ultimos dias).

tem como incluir pasta de amendoim ou yorgut ou whey, qlq coisa mais docinha kkk 

treino : 100% não faltei nenhum dia, treinei como você me passou, meu esposo ate animou e está indo pra academia junto comigo kk 

FIZ DE TUDO PRA TIRAR AS FOTOS MAIS REAIS POSSIVEIS PRA NÃO ESCONDER NADA KK NENHUMA CELULITE OU GORDURA.

WhatsApp Image 2020-01-28 at 13.28.26.jpeg

WhatsApp Image 2020-01-28 at 13.23.32.jpeg

WhatsApp Image 2020-01-28 at 13.21.08.jpeg

Nossa vc ta de parabéns que mudança  absurda. Ta ficando gostosona , ate as curvas ja esta aparecendo 

meu esposo ate animou e está indo pra academia junto comigo kk 

Homens kkk, quando eles ver a gente ficando gostosa eles ja corre p nao ficar pra traz. 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

CollageMaker_20200128_180319472.jpg

Fiz uma montagem pra eu ter noção das pequenas mudanças 😀

IMG-20200128-WA0013.jpg

IMG-20200128-WA0014.jpg

Agora, VNS disse:

Nossa vc ta de parabéns que mudança  absurda. Ta ficando gostosona , ate as curvas ja esta aparecendo 

Homens kkk, quando eles ver a gente ficando gostosa eles ja corre p nao ficar pra traz. 😂😂

Obrigada 🙏 

Quero continuar mudando, eu estava me sentindo muito mal com meu corpo, e a pequena mudança nesses dias, já me deixaram mais motivadas pra continuar. 

Kkk pois é 😂 agora ele tá todo empolgado pra ficar gatão kk

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Isa disse:

IMG-20200128-WA0013.jpg

IMG-20200128-WA0014.jpg

Obrigada 🙏 

Quero continuar mudando, eu estava me sentindo muito mal com meu corpo, e a pequena mudança nesses dias, já me deixaram mais motivadas pra continuar. 

caramba isa !! e voce ainda chama isso de pequena mudança? 

melhorou muitooo!! 

nossa, reduziu bastante celulite, ta com o corpo bem mais limpo, e ta ganhando massa. Claro que em 15 dias nao tem como vc ter uma mudança radical, mas olha como mudou ! parabens!

Quando estiver tendo em tpm e sentir muita necessidade, consome 15g de chocolate (70% de preferencia) , nesses dias ta liberada pra um docinho a mais

que horas vc treina? 

dependendo do horario a gente faz mais mudanças na dieta

O treino nao muda ainda nao.. foca em aperfeicoar a forma nos exercicios, depois ir aumentando as cargas.

DIETA

Café da manhã:

3 ovos inteiros + 2 colheres de aveia + 100g de abobora (ou banana) + 1 colher de cacau em pó + canela : bater tudo no liquidificador e fazer panquecas. Fica uma delicia e mata vontade de doce! 

150ml de iogurte desnatado 

Almoço:  Salada e vegetais que vc gosta com uma colher de azeite + 

100g de frango/carne magra + 100g de arroz +100g de feijão

Lanche: 100g de frango com 100g de batata/abóbora OU 1 scoop de whey + uma fruta (atenta a essa opção porque ela traz menos saciedade) 

Janta:  Salada e vegetais com uma colher de azeite + 

100g de frango/carne magra/peixe + 100g de arroz/batata/abobora 

Ceia:  3 ovos cozidos OU whey + meio abacate ou Whey + 2 colheres de pasta de amendoim OU 50g de frango + 2 colheres de pasta de amendoim 

PROXIMAS FOTOS E FEEDBACK DIA 13/02 !!

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Isa disse:

IMG-20200128-WA0013.jpg

IMG-20200128-WA0014.jpg

Obrigada 🙏 

Kkk pois é 😂 agora ele tá todo empolgado pra ficar gatão 

Isaaaa que mudança! Está sim de parabéns! Em apenas 15 dias?! Achei que seu corpo já mudou e muito. Celulites diminuindo, gordura indo pro ralo literalmente. Olhe seu quadril, seus glúteos, quanta mudança em 15 dias, imagine essa constância, o quão longe poderá ir?! Parabéns! 

E se o seu marido está querendo ir tbm, aproveite a chance pq fazer qualquer mudança sozinha é muito mais difícil. Ainda mais quando se tem marido, filhos, é mais cansativo e difícil. Então aproveite e não leve isso como apenas uma dieta, mas sim como um estilo de vida mais saudável pra vc e sua família. Vc verá que a curto e longo prazo, será muito melhor pra vcs.

Estou acompanhando! Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Isa disse:

IMG-20200128-WA0013.jpg

IMG-20200128-WA0014.jpg

Obrigada 🙏 

Estou feliz de como vc mudou, quando nos queremos Isa nao tem tempo ruim, acompanhando seus relatos, garanto que vc  ainda vai nos surpreender muito 😉🤗

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/01/2020 em 01:16, Joana Darc sb disse:

melhorou muitooo!! 

nossa, reduziu bastante celulite, ta com o corpo bem mais limpo, e ta ganhando massa. Claro que em 15 dias nao tem como vc ter uma mudança radical, mas olha como mudou ! parabens!

Quando estiver tendo em tpm e sentir muita necessidade, consome 15g de chocolate (70% de preferencia) , nesses dias ta liberada pra um docinho a mais

que horas vc treina? 

O treino nao muda ainda nao.. foca em aperfeicoar a forma nos exercicios, depois ir aumentando as cargas.

DIETA

Café da manhã:

3 ovos inteiros + 2 colheres de aveia + 100g de abobora (ou banana) + 1 colher de cacau em pó + canela : bater tudo no liquidificador e fazer panquecas. Fica uma delicia e mata vontade de doce! 

Lanche: 100g de frango com 100g de batata/abóbora OU 1 scoop de whey + uma fruta (atenta a essa opção porque ela traz menos saciedade) 

Ceia:  3 ovos cozidos OU whey + meio abacate ou Whey + 2 colheres de pasta de amendoim OU 50g de frango + 2 colheres de pasta de amendoim 

Estou treinando pela manhã, umas 9:30am.

Amei a nova dieta 😍 dia 13/02 atualizo sem falta.

Obrigada pela ajuda 😀😀 

Em 29/01/2020 em 07:16, Andressa Souza disse:

Isaaaa que mudança! Está sim de parabéns! Em apenas 15 dias?! Achei que seu corpo já mudou e muito. Celulites diminuindo, gordura indo pro ralo literalmente. Olhe seu quadril, seus glúteos, quanta mudança em 15 dias, imagine essa constância, o quão longe poderá ir?! Parabéns! 

E se o seu marido está querendo ir tbm, aproveite a chance pq fazer qualquer mudança sozinha é muito mais difícil. Ainda mais quando se tem marido, filhos, é mais cansativo e difícil. Então aproveite e não leve isso como apenas uma dieta, mas sim como um estilo de vida mais saudável pra vc e sua família. Vc verá que a curto e longo prazo, sera muito melhor pra vcs.

Estou acompanhando! Parabéns!

Obrigada 😍

Pois é, quando perguntam se tô de dieta, eu falo que não, estou fazendo 'reeducação alimentar" mudando meu estilo de vida 😀 tô amando, me sentindo muito bem. E incentivando todo mundo ao redor kk marido, vizinhas. 

😂

@VNS obrigada ❤️ espero mudar muito ainda 😍 e estou muito feliz que tenho a ajuda de vcs 

Editado por Isa

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/01/2020 em 01:16, Joaninha disse:

melhorou muitooo!! 

que horas vc treina? 

DIETA

Café da manhã:

Oie boa noite, 

Posso postar as fotos amanhã? Comecei fazer o tratamento pra h pylore ontem (aquelas dores no estômago e cheio de gases etc era isso), ai hj tô muito indisposta, mas amanhã prometo tirar as fotos. 🙏

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Isa disse:

Oie boa noite, 

Posso postar as fotos amanhã? Comecei fazer o tratamento pra h pylore ontem (aquelas dores no estômago e cheio de gases etc era isso), ai hj tô muito indisposta, mas amanhã prometo tirar as fotos. 🙏

Oi Isa!! Boa noite!

Pode.. Aguardo vc voltar e vir falar como foram esses dias

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Isa disse:

h pylore

😦  e que de tudo certo no seu tratamento. Este bixinho é terrivel, minha sogra ta se tratando devido esta com isto tambem, a dieta dela é bem restrita .

Editado por VNS

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, VNS disse:

😦  e que de tudo certo no seu tratamento. Este bixinho é terrivel, minha sogra ta se tratando devido esta com isto tambem, a dieta dela é bem restrita .

é sim, horrivel. Eu passei 2 semanas com muita dor, ate que doeu tanto que tive que sair no meio do treino pra ir pra casa, ai fiz o exame e deu a bacteria no estomago. 

E o tratamento é muito muito ruim. Azia, dor, distenção abdominal,boca amargo.. to sofrendo :(

Em 13/02/2020 em 22:28, Joaninha disse:

Oi Isa!! Boa noite!

Pode.. Aguardo vc voltar e vir falar como foram esses dias

Boa noite, nos ultimos minutos do dia rsrs

WhatsApp Image 2020-02-14 at 22.46.21 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-02-14 at 22.46.21.jpeg

WhatsApp Image 2020-02-14 at 22.46.21 (2).jpeg

6 minutos atrás, Isa disse:

é sim, horrivel. Eu passei 2 semanas com muita dor, ate que doeu tanto que tive que sair no meio do treino pra ir pra casa, ai fiz o exame e deu a bacteria no estomago. 

E o tratamento é muito muito ruim. Azia, dor, distenção abdominal,boca amargo.. to sofrendo 😞

Boa noite, nos ultimos minutos do dia rsrs

spacer.png

WhatsApp Image 2020-02-14 at 22.46.21 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-02-14 at 22.46.21.jpeg

WhatsApp Image 2020-02-14 at 22.46.21 (2).jpeg

Peso quando fiz o post > 64,500 kg

Peso atual : 62,450 kg 

Menstruei ontem.to um pouco inchada , mas segue fotos como combinado. Essas semanas foram bem dificeis em relação as minhas dores no estomago.

dieta : 95% pq eu comi 100g de macarrao rsrs e não tava na dieta, mas era despedida de uma amiga kkkk e eu amo macarrão , mas foi so uma vez kk 

treino : 95% segunda tive que sair da academia no meio do treino 😞

FIZ DE TUDO PRA TIRAR AS FOTOS MAIS REAIS POSSIVEIS , MUDEI DE APT POR ISSO O LOCAL TA DIFERENTE

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por tamih_mafra
      Iniciante no fórum. Li todos que podia a respeito, mas cada indivíduo é único estão estou aqui. 
      Treino fielmente a 1 ano (crossfit). Inserida na musculação a alguns anos, porém com intervalo de 2 gestações 
      Minha intenção é diminuir bf (70kg atualmente)
      Oxandrolona 5mg de 12/12h (iniciei a 1 semana)
      Dieta montada por mim. Ajustei para início do ciclo. 
      Proteína 140g
      Carbo 90g
      Gordura 30g
      Lanço do my fitnes e peso minhas refeições 
      7:00 café. 2 ovos + fruta (banana ou mamão ou abacate) café sem açúcar 
      10:30 pré treino: 20g dextrose + 5g creatina + Black Viper
      12:00 pós treino líquido - 1 dose de whey isolado
      13:00 pós treino sólido : refeição (100g de batata doce, ou inglesa ou arroz integral + 150g peito frango desfiado +legumes )
      Lanche da tarde: iogurte natural + 1 dose de best whey + fruta (exceto as do café da manhã) + 4 castanhas
      Jantar 19:00 proteína 150g ou omelete de 2 ovos + 2 claras + legumes e vegetais 

@Apollo Galeno 
      1,75cm
      28 anos
      Primeiro ciclo
      Diu cobre 

• Por tt_ane
      Hello, mundo Maromba! 
      Conto com a colaboração de todos para me ajudar a montar uma dieta, quero acordar a musa fitness que existe em mim.
      Treino a 5 anos, a 2 criei consciência de que sem uma dieta o treino não rende esteticamente. Estava sem treinar a 20 dias, por conta de uma viagem de fim de ano e voltei tem um mês, pronta para acordar o monstro.
      Peso: 58kg
      Altura: 1,62 
      Saúde: Ótima Ótima, estou tomando ACO há 2 meses.
      BF: toda vez que fiz bioimpedância deu mais que 20, até deletei da mente de desgosto. 
      Treino: seg a sexta (dividido em ABCD)
      A– Quadríceps e panturrilhas;
      B – Dorsais e Cárdio;
      Só Cárdio na Quarta-feira
      C – Peitoral e cárdio;
      D – Isquiotibiais e Glúteo.
      Referente a dieta e suplementações preciso resetar e começar do Zero, tô adiposa cheia de celulite.
      - Ja vou usei Oxandrolona há uns 2 anos atrás.
      - Já tentei ciclo de Masteron + Boldenona (1ml cada por semana), mas parei pq na terceira semana me deu muito colateral.
      - Já tomei GH por 6 meses no início do ano passado, comecei com 2UI dia e parei com 4UI dia.
      Ainda tenho Masteron em casa e quando alinhar minha dieta e treino de novo pretendo iniciar o GH novamente.
      Bom... Segue foto do meu shape atual cheio de celulite kk e me ajudem.

Objetivo: Shape seco, feminino e com boa qualidade muscular.
      Segue foto que uso como inspiração 😉

• Por Philippelopes
      Altura: 175 cm
      Peso: 71 kg
      Medicações em uso : topiramato e bupropiona
      Problemas de Saúde: não
      Tempo de treino: 15 dias depois de 2 anos parado
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: não
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não
      Divisão de treino e horário do mesmo (exercícios, séries e repetições)
      Treino passado pelo instrutor da academia, não gostei muito do treino, mas talvez esses trabalhem bem as fibras e eu seja apenas leigo
      2 musculos por dia
      Peito:
          SUPINO RETO 3 X 12
          SUPINO DECLINADO ARTICULADO 3 X 10 + 10SEC ISOMETRIA + 10 REP CURTAS
          VOADOR 3 X 10 TEMPOS (1 tempo, 1 tempo + 2 tempos, 1 tempo + 2 tempos + 3 tempos... até 10 tempos)
          CROSS OVER 3 X 10
      Triceps:    
          TRICEPS PEGADA INVERSA NA REMADA BAIXA 3 X 10
          TRICEPS CORDA 3 X DROPSET ATÉ A FALHA
      __
      Costas:    
          3 X 10 LAT PULL DOWN
          3 X 10 REMADA BAIXA
          3 X 10 REMADA NO CAVALO COM PEGADA FECHADA INVERSA
          3 X 10 PULL DOWN
      Biceps 
          3 x 10 ROSCA SCOTT
          3 X ROSCA PULLEY DROPSET A TÉ A FALHA
      _
      Ombro:
          DESENVOLV. COMB. 3 X 10
          DESENVOL. MULT. 3 X 10
          ELEVAÇÃO 180 GRAUS  3 X 10
      Trapézio:
          ENCOLHIMENTO HALTER 3 X 10
          REMADA ALTA 3 X 10
      Perna:
          EXTENSORA
          LEG 90
          LEG PRESS ----------------> Todas 3 x 10
          HACK MACHINE
          PANTURILHA MAQU.
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      09h:
      Shake hipercalórico:
      500 ml de leite
      100g de aveia
      60g de amendoin
      30 g whey growth 80% concent.
      2 bananas
      13h
      Almoço:
      Preciso passar a contabilizar os macros aqui, mas sempre é arroz/macarrão e proteinas (carne ou frango) e feijão)
      18h pré treino
      200g de iogurte
      25g de carbo
      5,5 prot
      2 g de gord
      21h pós treino
      whey isolado com água
      35g de proteina
      00h
      Shake hipercalórico:
      500 ml de leite
      100g de aveia
      60g de amendoin
      30 g whey growth 80% concent.
      2 bananas
      __
      CARB: 310 G
      PROT: 168.5 G
      GORD: 98 G
      (sem contabilizar os macros do almoço)
      _
      Há um mês atrás criei um tópico aqui dizendo que a minha barriga estava incomodando e estava desesperado tentando fazer um cutting louco pra perder o residuo de gordura (estava totalmente sedentário), fiz uma dieta de low carb que me deu pouco resultado e fiquei totalmente sem energia, cheguei a quase desmaiar. Depois disso resolvi que era hora de mudar e tocar o foda-se pra essa gordura minima.
      Voltei pra academia, tô na fome de puxar peso com repetições boas e também de ganhar massa, mesmo que venha um pouco de gordura junto, depois eu venho lapidando. Meu dia é bem corrido e tenho dificuldade em comer bastante, então pra tentar bater macros fiz esse hipercalórico ai e to tomando esse a risca todos os dias, manhã e noite, e comendo no decorrer do dia.
      Queria saber se tá ok a dieta, se preciso mudar algo e ajuda com esse treino, queria um treino que isolasse bem os musculos e não fosse muito longo, pra que eu pudesse tirar o maior proveito com cargas altas, mas sem prejudicar a execução do movimento. Dessa vez tô 110% focado e espero conseguir seguir assim, valeu galera!    
    • Por AlexandreCurtis
      Resultado de 6 meses de treinamento resistido.
  • Criar Novo...