Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona + dieta para acelerar os resultados


Aline

Post Destacado

Boa tarde pessoal

Se eu falar alguma besteira me perdoem, sou leiga kk

Treino funcional há um ano e nunca usei nenhum anabolizante. Há um mês mais ou menos venho fazendo treino de localizada na parte da manhã; agachamento livre, elevação de quadril, afundo etc, porque quero hipertrofiar. Então estou querendo fazer um ciclo de oxandrolona pra ver se acelera o resultado. 
Tenho 1.72, 69kg. Gostaria de saber a dosagem indicada por dia, tempo de ciclo e também se essa dieta está adequada (vi em algum topico e adaptei)

8:00
1 fruta (antes do treino, geralmente não sinto muita fome)
OU
2 fatias de pão integral com peito de peru e queijo cottage
OU
2 rodelas de batata doce

12:00
Macarrão integral + 1 lata de atum + 150g de frango ou peixe e brócolis.
OU
Arroz integral com 150g de frango e brócolis.

15:00
Omelete de claras com peito de peru + 2 rodelas de batata doce
OU
4 Torradas integrais com cottage e um iogurte desnatado
OU
Batata doce e 1 lata de atum / 100g frango

18:00
Mingau de aveia com banana + 3 castanhas de caju

21:00
2 rodelas de batata doce + brócolis + 100g filé de frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde pessoal

Se eu falar alguma besteira me perdoem, sou leiga kk

Treino funcional há um ano, mas não tive resultados muito visíveis. Portanto estou querendo fazer um ciclo de oxandrolona pra ver se da um gás no resultado. Gostaria de saber a dosagem indicada por dia, tempo de ciclo e também se essa dieta (ao final do tópico) está adequada (vi em algum fórum e adaptei). Meu objetivo a princípio é definir barriga e braços, e hipertrofiar coxa e bumbum. Ciente que o ideal é fazer musculação, mas não é muito minha praia 🥺.

Idade: 26

Altura: 1.72

Peso: 69kg

Medicações em uso: Anticoncepcional

Problemas de Saúde: Não 

Tempo de treino: 1 ano (treino funcional). Há um mês começamos com a localizada.

Divisão de treino e horário do mesmo (exercícios, séries e repetições): Pela manhã, 5x na semana. Treinamento funcional geralmente desta forma:

- Treino de aprox. uma hora e meia. Correr 5 minutos e / ou pular corda pra aquecer. Um dia na semana de abdominal, um dia de treino de circuito e 3x na semana de localizada. Exercícios: agachamento livre, agachamento terra, afundo, desenvolvimento com halteres, rosca direta barra. Com caneleira: adução + abdução deitada, glúteo deitada, flexora em pé, 4 apoios com caneleira. Normalmente o treino fica assim: 3 exercícios com caneleira + 2 tipos de agachamento ou 1 agachamento e afundo + um ou dois de braço. Três séries de 20 repetições. Algumas vezes também inclui 3 séries de 20 sprawls e alongamento no final do treino.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 

8:00
1 fruta (antes do treino, geralmente não sinto muita fome)
OU
2 fatias de pão integral com peito de peru e queijo cottage
OU
2 rodelas de batata doce

12:00
Macarrão integral + 1 lata de atum + 150g de frango ou peixe e brócolis.
OU
Arroz integral com 150g de frango e brócolis.

- pensei em tirar o arroz / macarrão algumas veses na semana. Qual quantidade é adequada?

15:00
Omelete de claras com peito de peru + 2 rodelas de batata doce
OU
4 Torradas integrais com cottage e um iogurte desnatado
OU
Batata doce e 1 lata de atum / 100g frango

18:00
Mingau de aveia com banana + 3 castanhas de caju

21:00
2 rodelas de batata doce + brócolis + 100g filé de frango

20200107_173552.jpg

20200107_173606.jpg

20200107_174429.jpg

Editado por Karol Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bem vinda! 

Uma pergunta. ... 

Se não houver estimulo de treino, rompimento de fibras, intensidade(carga), como vai haver hipertrofia? 🤔

Seu treino tem que condizer com seus objetivos.. Funcional não tem a intensidade adequada..  Consegue melhorar isso? 

Ciclos com pouco tempo de treino é polêmico.. Ciclar com anticoncepcional é mais polêmico ainda. 

 

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Bem vinda! 

Uma pergunta. ... 

Se não houver estimulo de treino, rompimento de fibras, intensidade(carga), como vai haver hipertrofia? 🤔

Seu treino tem que condizer com seus objetivos.. Funcional não tem a intensidade adequada..  Consegue melhorar isso? 

Ciclos com pouco tempo de treino é polêmico.. Ciclar com anticoncepcional é mais polêmico ainda. 

 

Obrigada!

Comecei a fazer treinos em casa tambem pra dar um gás, porque sei que funcional não é adequado pro objetivo, mas pretendo começar musculação em fevereiro / março. Somente pra definir você acha que pode ajudar? Dieta + ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Odin disse:

Amiga, primeiro você entra em uma academia, aprende a treinar e só depooois pensa em anabolizante.

Talvez só com treino e dieta você consiga chegar ao seu objetivo. Esqueça AES por agora, é o meu conselho. 

Então, eu faço uma dieta similar à que postei ha quase um ano, mas funcional voltado pra hipertrofia comecei há uns dois meses mais ou menos. Queria saber se ajudaria a definir com essa dieta nova + oxand. É melhor esperar mais um pouco ou realmente mudo pra musculação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Karol Moura disse:

Então, eu faço uma dieta similar à que postei ha quase um ano, mas funcional voltado pra hipertrofia comecei há uns dois meses mais ou menos. Queria saber se ajudaria a definir com essa dieta nova + oxand. É melhor esperar mais um pouco ou realmente mudo pra musculação?

Vc quer hipertrofia fazendo funcional? Vc quer hipertrofia ou definir? Vc já pensou em fazer uma nova dieta? Dar novos estímulos com uma nova dieta? Vc ja leu conselhos sobre uso de aes por enquanto, não é aconselhável. Se vc ler relatos aqui, vai ver que é possível desenvolver com dieta e treino, se vc já começar usando seus “créditos” pra evoluir já logo de início, como será a continuidade disso? É desperdiçar “créditos” logo de início, justamente quando se pode explorar melhor dieta e alimentação. Conhecer seu corpo, se conhecer e quando achar que estagnou, ai sim vc pensa em uma segunda fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...