Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona + dieta para acelerar os resultados


Aline

Post Destacado

Boa tarde pessoal

Se eu falar alguma besteira me perdoem, sou leiga kk

Treino funcional há um ano e nunca usei nenhum anabolizante. Há um mês mais ou menos venho fazendo treino de localizada na parte da manhã; agachamento livre, elevação de quadril, afundo etc, porque quero hipertrofiar. Então estou querendo fazer um ciclo de oxandrolona pra ver se acelera o resultado. 
Tenho 1.72, 69kg. Gostaria de saber a dosagem indicada por dia, tempo de ciclo e também se essa dieta está adequada (vi em algum topico e adaptei)

8:00
1 fruta (antes do treino, geralmente não sinto muita fome)
OU
2 fatias de pão integral com peito de peru e queijo cottage
OU
2 rodelas de batata doce

12:00
Macarrão integral + 1 lata de atum + 150g de frango ou peixe e brócolis.
OU
Arroz integral com 150g de frango e brócolis.

15:00
Omelete de claras com peito de peru + 2 rodelas de batata doce
OU
4 Torradas integrais com cottage e um iogurte desnatado
OU
Batata doce e 1 lata de atum / 100g frango

18:00
Mingau de aveia com banana + 3 castanhas de caju

21:00
2 rodelas de batata doce + brócolis + 100g filé de frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde pessoal

Se eu falar alguma besteira me perdoem, sou leiga kk

Treino funcional há um ano, mas não tive resultados muito visíveis. Portanto estou querendo fazer um ciclo de oxandrolona pra ver se da um gás no resultado. Gostaria de saber a dosagem indicada por dia, tempo de ciclo e também se essa dieta (ao final do tópico) está adequada (vi em algum fórum e adaptei). Meu objetivo a princípio é definir barriga e braços, e hipertrofiar coxa e bumbum. Ciente que o ideal é fazer musculação, mas não é muito minha praia 🥺.

Idade: 26