Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de deca + dura Desconforto no abdomen


Windsor

Post Destacado

Vamos la amigos, iniciei meu ciclo no dia 03 de janeiro e estou entrando na segunda semana deste ciclo. Estou usando 100ml de deca e 5 dias depois 250ml de dura. Estou tomando apenas um protetor para o fígado e mais nada. O que aconteceu foi que 3 dias depois da primeira dose de DECA comecei a sentir um incômodo no abdômen, parece gazes, mas não sai nada. Esse incomodo esta ate hoje e não sei o que pode ser. Gostaria de saber com vcs se isso seria normal?

idade: 36 anos

Altura: 1,80

Peso: Hoje 92kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivos, anti-hipertensivos, etc...): Nenhum

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: 2 anos porem indo e vindo. ( Ultimos 4 meses peguei direto e assim irei ficar )

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Estou tomando 100ml de deca e 5 dias depois 250ml de dura) Junto com o ciclo estou tomando apenas protetor para o fígado. ( Estou na primeira semana entrando na segunda)

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não estou

Divisão de treino e horário do mesmo (exercícios, séries e repetições) Faço no mínimo 4x por semana trabalhando sendo um dia membros superiores e outro dia inferiores.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Então não sei ao certo quantidade. Porem sei que estou falhando bastante na alimentação pois o trabalha me atrapalha bastante essa rotina. Geralmente café da manha so tomo mesmo um café e vou me alimentar so na hora do almoço, comendo frango e acompanhamento. Volto a comer somente a noite depois do treino. 

Não tenho fotos ainda mais irei colocar sem duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...