Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona já iniciado


Monique Fernandes

Post Destacado


Boa tarde! Pelas fotos o shape parece bom... Mas sem mais informações e difícil avaliar oq está fazendo já que relatou o início

Padronize seu tópico para facilitar a ajuda

 

LEIA AQUI ANTES DE POSTAR!

 

Editado por Logan_82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Monique Fernandes disse:

IMG-20200109-WA0075.jpg

IMG-20200108-WA0017.jpg

IMG-20200109-WA0076.jpg

IMG-20200109-WA0074.jpg

Gente iniciei o ciclo dia 06/01/20

Desculpa eu escrevi um textao e não saiu aff kkk

Idade: 40

Peso :60

Altura: 1,65

2 filhas . 1 de 20 e uma de 17

 Iniciei a musculação a 4 anos atrás por uns 10 meses firme , depois de ter feito na adolescência e  algumas vezes q ia e parava por uns anos . Defini bem  porém tive q parar devido a uma extrusão da hérnia de disco. Que já tratava a anos .  Operei e coloquei prótese , parafuso, placa e só voltei a malhar  firme  em fevereiro de 2019 . Estava c 65 k e entre dietas doidas pesava 59a 62 . Somente em outubro de 2019 comecei c a nutri firme fazendo umas refeições livres as vezes  fim de semana mas c muito controle de calorias .  Fui no endocrinologista mês passado e precisou fazer reposição de um hormônio q tv baixo , o SDHA e aproveitei e pedi algo p ganho de massa.

Médico passou oxandrolona 25 mg 60 caps 

Dieta de 1650 calorias . Sendo 150 proteína, 190 carbo e no máximo 47 gordura. Alimentação mais limpa possível. 

Gostaria de saber se ganho massa magra c essa dieta e a ox. Treino p hipertrofia, pego pesado porém agachamento livre não pego mais muito peso porq causa da cirurgia. Aeróbico faço  uns hits de meia hora, as vezes bodycombat e bodybalance.  

Tenho visto definição principalmente abdomem mas bumbum não vejo muita melhora. Será devido a não fazer agachamento c muito peso??? Médico tbm falou q perdia massa c a cirurgia no bumbum ... Vi melhora muito boa  nas celulites e num culote perna esquerda.  Tô c esperança na ox de melhorar um pouco o shape. Será q ajuda mesmo?

Desculpa as perguntas porq sou bem leiga kkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MIkhailTal disse:

Nossa!!! Vai ciclar por que??

Quando fiz cirurgia meu médico falou q perdia massa no bumbum q eu deveria treinar essa parte e vejo q tenho dificuldade p ganhar bumbum. Com dieta e exercícios só perdi. Tbm nas coxas não vejo muita diferença. Quero dar um up nestas partes. E como há tenho q tomar um hormônio q tá baixo, inclusive o testosterona q ele falou q tá no limite, aproveitei e pedi algo p melhorar. O SDHA baixo tbm me deixou sem ânimo , força p treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Poste sua dieta completa...

Qual marca da Oxandrolona?

Qual seu objetivo?

 

Cirurgias feitas?

Medicações em uso ?

Tem exames de sangue? Poste aqui

A oxandrolona foi manipulada.

 

Oxandrolona 25 mg

Picolinato cromo 300 mg

Asparto de arginina 100mg

Proprianato de testosterona 20 mg

Bilimarina 100 mg

Biotina 2 mg

Dieta:

 Manhã : pão integral 2 fatias, 30g queijo minas frescal, meia unidade mamao  ( pré treino)

Whey 30g , banana e pasta de amendoim ( pós treino)

Almoço:

Salada , arroz integral cozido 60g, filé de frango 120g, 75g de um legume( as vezes como) e 1 fruta ( as vezes tbm)

Lanche tarde

Mingau de aveia  com 200 ml de leite desnatado e 15 g de aveia , canela e 40g de banana

Jantar:  

Salada, legumes as vezes, 90g batata doce e 120g de frango. ( Pode uma frita se quiser)

Lanche p faculdade:

1 fruta  com 2 unidades de castanha

Ceia:

Iogurte desnatado, granola e chia

 

Mas eu dou uma variada boa c as substituições. Uso o fatsecret e  substituo batendo sempre os macros .

O treino é novo. Não sei de cabeça mas vou pegar hoje e posto.

Objetivo. Ganhar massa bumbum e pernas .

Cirurgias: artrodese na coluna , cesária  e prótese seios a uns 8 anos .

Exame de sangue esqueci lá no médico tenho q buscar. Mas tv tudo ok. Fora o SDHA q o mínimo p minha idade era 60 e eu tv c 30 e testosterona tv no limite .

Uso Zolpidem p dormir porq tenho síndrome do intestino irritável. Causa insônia . Tomo a 6 anos  

Obrigada 🥰

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Monique Fernandes disse:

A oxandrolona foi manipulada.

Grande chance para vc nadar sem sair do lugar!

Com essa dose já era para o trem estar doido!

17 horas atrás, Monique Fernandes disse:

Proprianato de testosterona 20 mg

Putsssssssssssssssss

shocked oh my god GIF by SYFY

Vou parar por aqui!
Olha....vc tem um Shape muito bom...e consegue ter ganhos bem acima da média! 

E acredito que pode sim usar Aes....mas não essa merda que está fazendo....

Nem vou arrumar sua dieta para não gastar nem o meu e nem o seu tempo.....

Arrume uma Oxandrolona de marca boas e com boas reviews.....como Landerlan por exemplo....

E depois volte aqui que acompanhamos vc em TUDO que precisar.....

Me atenho apenas até aqui.....não quero que faça merda...entenda...

Aproveite a dica...e a oportunidade!

Obrigado pela padronização!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Grande chance para vc nadar sem sair do lugar!

Com essa dose já era para o trem estar doido!

Putsssssssssssssssss

shocked oh my god GIF by SYFY

Vou parar por aqui!
Olha....vc tem um Shape muito bom...e consegue ter ganhos bem acima da média! 

E acredito que pode sim usar Aes....mas não essa merda que está fazendo....

Nem vou arrumar sua dieta para não gastar nem o meu e nem o seu tempo.....

Arrume uma Oxandrolona de marca boas e com boas reviews.....como Landerlan por exemplo....

E depois volte aqui que acompanhamos vc em TUDO que precisar.....

Me atenho apenas até aqui.....não quero que faça merda...entenda...

Aproveite a dica...e a oportunidade!

Obrigado pela padronização!

TMJ

Obrigada pela dica e informações. Sou leiga neste assunto, meu primeiro uso e confiei neste médico q acompanha fisioculturistas aqui que não e meu caso lógico kk mas ele já está acostumado a acompanhar um povo grandeee kkk mas vou pesquisar oq me falou e correr atrás . A testosterona acredito q seje porq deu baixa no exame. Mas tbm não sei kkk  mas bom estar compartilhando c vcs porq aí já vou procurar entender mais sobre oq me falou  e sobre esses q citou .

Valeu pela ajuda !! 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Monique Fernandes disse:

Obrigada pela dica e informações. Sou leiga neste assunto, meu primeiro uso e confiei neste médico q acompanha fisioculturistas aqui que não e meu caso lógico kk mas ele já está acostumado a acompanhar um povo grandeee kkk mas vou pesquisar oq me falou e correr atrás . A testosterona acredito q seje porq deu baixa no exame. Mas tbm não sei kkk  mas bom estar compartilhando c vcs porq aí já vou procurar entender mais sobre oq me falou  e sobre esses q citou .

Valeu pela ajuda !! 😊

Deixa eu traduzir pra você: 

O Conselho é para você não seguir as recomendações do seu médico porque dentre vários motivos: a sua oxandrolona não é autêntica ( ou é subdosada ou é outra substância), se fosse verdadeira vc estaria com colaterais bem intensos. A recomendação de usar testo oral é pessima.. É mais hepatoxica, não tem a absorção tão boa quanto injetavel, e assim como a oxan, pode ser subdosada.  Outra coisa péssima é manipular tudo isso junto..sinceramente ficou algo sem pe nem cabeça. 

O uso de testo e oxan é possível sim, mas deve ser feito de forma inteligente e bem planejada. Muitos medicos não são de confiança porque eles não estudam sobre isso na sua graduacao.. E acabam tirando informações de suas próprias experiências com pacientes, fora que costumam recomendar manipulados porque pegam uma pontinha da farmacia de manipulação. Então... Aqui vc consegue ajuda e se for ler os relatos das meninas do ano passado vai entender tudo o que eu estou lhe dizendo. 

O que você pode fazer para continuar  a ajuda do Fórum É deixar de lado essa formula, e providenciar uma oxandrolona da landerlan, por exemplo, que é a  que as meninas usam e com 5mg já sentem bem os efeitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...