Ir para conteúdo
Monique Fernandes

Primeiro ciclo oxandrolona já iniciado

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa tarde! Pelas fotos o shape parece bom... Mas sem mais informações e difícil avaliar oq está fazendo já que relatou o início

Padronize seu tópico para facilitar a ajuda

LEIA AQUI ANTES DE POSTAR!

Editado por Logan_82

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Monique Fernandes disse:

IMG-20200109-WA0075.jpg

IMG-20200108-WA0017.jpg

IMG-20200109-WA0076.jpg

IMG-20200109-WA0074.jpg

Gente iniciei o ciclo dia 06/01/20

Desculpa eu escrevi um textao e não saiu aff kkk

Peso :60

Altura: 1,65

2 filhas . 1 de 20 e uma de 17

Iniciei a musculação a 4 anos atrás por uns 10 meses firme , depois de ter feito na adolescência e  algumas vezes q ia e parava por uns anos . Defini bem  porém tive q parar devido a uma extrusão da hérnia de disco. Que já tratava a anos .  Operei e coloquei prótese , parafuso, placa e só voltei a malhar  firme  em fevereiro de 2019 . Estava c 65 k e entre dietas doidas pesava 59a 62 . Somente em outubro de 2019 comecei c a nutri firme fazendo umas refeições livres as vezes  fim de semana mas c muito controle de calorias .  Fui no endocrinologista mês passado e precisou fazer reposição de um hormônio q tv baixo , o SDHA e aproveitei e pedi algo p ganho de massa.

Médico passou oxandrolona 25 mg 60 caps 

Dieta de 1650 calorias . Sendo 150 proteína, 190 carbo e no máximo 47 gordura. Alimentação mais limpa possível. 

Gostaria de saber se ganho massa magra c essa dieta e a ox. Treino p hipertrofia, pego pesado porém agachamento livre não pego mais muito peso porq causa da cirurgia. Aeróbico faço  uns hits de meia hora, as vezes bodycombat e bodybalance.  

Tenho visto definição principalmente abdomem mas bumbum não vejo muita melhora. Será devido a não fazer agachamento c muito peso??? Médico tbm falou q perdia massa c a cirurgia no bumbum ... Vi melhora muito boa  nas celulites e num culote perna esquerda.  Tô c esperança na ox de melhorar um pouco o shape. Será q ajuda mesmo?

Desculpa as perguntas porq sou bem leiga kkk

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, MIkhailTal disse:

Nossa!!! Vai ciclar por que??

Quando fiz cirurgia meu médico falou q perdia massa no bumbum q eu deveria treinar essa parte e vejo q tenho dificuldade p ganhar bumbum. Com dieta e exercícios só perdi. Tbm nas coxas não vejo muita diferença. Quero dar um up nestas partes. E como há tenho q tomar um hormônio q tá baixo, inclusive o testosterona q ele falou q tá no limite, aproveitei e pedi algo p melhorar. O SDHA baixo tbm me deixou sem ânimo , força p treino...

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Poste sua dieta completa...

Qual marca da Oxandrolona?

Qual seu objetivo?

Cirurgias feitas?

Medicações em uso ?

Tem exames de sangue? Poste aqui

A oxandrolona foi manipulada.

Oxandrolona 25 mg

Picolinato cromo 300 mg

Asparto de arginina 100mg

Proprianato de testosterona 20 mg

Bilimarina 100 mg

Biotina 2 mg

Dieta:

Manhã : pão integral 2 fatias, 30g queijo minas frescal, meia unidade mamao  ( pré treino)

Whey 30g , banana e pasta de amendoim ( pós treino)

Almoço:

Salada , arroz integral cozido 60g, filé de frango 120g, 75g de um legume( as vezes como) e 1 fruta ( as vezes tbm)

Lanche tarde

Mingau de aveia  com 200 ml de leite desnatado e 15 g de aveia , canela e 40g de banana

Jantar:  

Salada, legumes as vezes, 90g batata doce e 120g de frango. ( Pode uma frita se quiser)

Lanche p faculdade:

1 fruta  com 2 unidades de castanha

Ceia:

Iogurte desnatado, granola e chia

Mas eu dou uma variada boa c as substituições. Uso o fatsecret e  substituo batendo sempre os macros .

O treino é novo. Não sei de cabeça mas vou pegar hoje e posto.

Objetivo. Ganhar massa bumbum e pernas .

Cirurgias: artrodese na coluna , cesária  e prótese seios a uns 8 anos .

Exame de sangue esqueci lá no médico tenho q buscar. Mas tv tudo ok. Fora o SDHA q o mínimo p minha idade era 60 e eu tv c 30 e testosterona tv no limite .

Uso Zolpidem p dormir porq tenho síndrome do intestino irritável. Causa insônia . Tomo a 6 anos  

Obrigada 🥰

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Monique Fernandes disse:

A oxandrolona foi manipulada.

Grande chance para vc nadar sem sair do lugar!

Com essa dose já era para o trem estar doido!

17 horas atrás, Monique Fernandes disse:

Proprianato de testosterona 20 mg

Putsssssssssssssssss

shocked oh my god GIF by SYFY

Vou parar por aqui!
Olha....vc tem um Shape muito bom...e consegue ter ganhos bem acima da média! 

E acredito que pode sim usar Aes....mas não essa merda que está fazendo....

Nem vou arrumar sua dieta para não gastar nem o meu e nem o seu tempo.....

Arrume uma Oxandrolona de marca boas e com boas reviews.....como Landerlan por exemplo....

E depois volte aqui que acompanhamos vc em TUDO que precisar.....

Me atenho apenas até aqui.....não quero que faça merda...entenda...

Aproveite a dica...e a oportunidade!

Obrigado pela padronização!

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Grande chance para vc nadar sem sair do lugar!

Com essa dose já era para o trem estar doido!

Putsssssssssssssssss

shocked oh my god GIF by SYFY

Vou parar por aqui!
Olha....vc tem um Shape muito bom...e consegue ter ganhos bem acima da média! 

E acredito que pode sim usar Aes....mas não essa merda que está fazendo....

Nem vou arrumar sua dieta para não gastar nem o meu e nem o seu tempo.....

Arrume uma Oxandrolona de marca boas e com boas reviews.....como Landerlan por exemplo....

E depois volte aqui que acompanhamos vc em TUDO que precisar.....

Me atenho apenas até aqui.....não quero que faça merda...entenda...

Aproveite a dica...e a oportunidade!

Obrigado pela padronização!

TMJ

Obrigada pela dica e informações. Sou leiga neste assunto, meu primeiro uso e confiei neste médico q acompanha fisioculturistas aqui que não e meu caso lógico kk mas ele já está acostumado a acompanhar um povo grandeee kkk mas vou pesquisar oq me falou e correr atrás . A testosterona acredito q seje porq deu baixa no exame. Mas tbm não sei kkk  mas bom estar compartilhando c vcs porq aí já vou procurar entender mais sobre oq me falou  e sobre esses q citou .

Valeu pela ajuda !! 😊

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Monique Fernandes disse:

Obrigada pela dica e informações. Sou leiga neste assunto, meu primeiro uso e confiei neste médico q acompanha fisioculturistas aqui que não e meu caso lógico kk mas ele já está acostumado a acompanhar um povo grandeee kkk mas vou pesquisar oq me falou e correr atrás . A testosterona acredito q seje porq deu baixa no exame. Mas tbm não sei kkk  mas bom estar compartilhando c vcs porq aí já vou procurar entender mais sobre oq me falou  e sobre esses q citou .

Valeu pela ajuda !! 😊

Deixa eu traduzir pra você: 

O Conselho é para você não seguir as recomendações do seu médico porque dentre vários motivos: a sua oxandrolona não é autêntica ( ou é subdosada ou é outra substância), se fosse verdadeira vc estaria com colaterais bem intensos. A recomendação de usar testo oral é pessima.. É mais hepatoxica, não tem a absorção tão boa quanto injetavel, e assim como a oxan, pode ser subdosada.  Outra coisa péssima é manipular tudo isso junto..sinceramente ficou algo sem pe nem cabeça. 

O uso de testo e oxan é possível sim, mas deve ser feito de forma inteligente e bem planejada. Muitos medicos não são de confiança porque eles não estudam sobre isso na sua graduacao.. E acabam tirando informações de suas próprias experiências com pacientes, fora que costumam recomendar manipulados porque pegam uma pontinha da farmacia de manipulação. Então... Aqui vc consegue ajuda e se for ler os relatos das meninas do ano passado vai entender tudo o que eu estou lhe dizendo. 

O que você pode fazer para continuar  a ajuda do Fórum É deixar de lado essa formula, e providenciar uma oxandrolona da landerlan, por exemplo, que é a  que as meninas usam e com 5mg já sentem bem os efeitos

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Já falaram tudo acima...

Vc tem exame de testosterona total e livre e SHBG?

Com o método que vc já vem trabalhando há quase um ano, dá para fazer muito usando pouco AEs; sua resposta é boa.

Olá 😊 tenho sim. Esqueci no médico, vou pegar essa semana porque foi direto do laboratório p lá. Esse SHBG não lembro dele ter citado. Só o SDHEA  que deu 33 sendo q o mínimo p minha idade é 60  , mas a testosterona lembro q deu 18 e ele falou q podia dar uma melhorada. Aí q bom !! Tô esperançosa 🙏👏👏

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Monique Fernandes disse:

Só o SDHEA  que deu 33 sendo q o mínimo p minha idade é 60  , mas a testosterona lembro q deu 18 e ele falou q podia dar uma melhorada. Aí q bom !! Tô esperançosa 🙏👏👏

SDHEA é precursor da testosterona... Ele poderia ter aumentado seu SDHEA ao invés de injetar testosterona (que nao vai resolver o problema na origem).

Mas de qq forma, sua idéia é resolver a situação hormonal ou fazer um ciclo para ganho?

Se a ideia é o hormonal pode fazer uso de DHEA ou testosterona em pentravan para todo o sempre... Mas se for ganho em ciclo pode usar oxandrolona 5mg (max 10mg) Landerlan por 12 semanas e depois ficar na testosterona pentravan

Agooora... Seu corpo nao parece ter baixa testosterona, analisando seu perfil de massa magra para quem reiniciou em fevereiro 2019...  Uma sugestão seria (sempre) refazer o exame de testosterona em outro laboratório... Mas ja esta em uso de AEs, dai complica essa tira-teima...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, então meu objetivo é repor o hormônio baixo porq estou c libido zero e ganhar massa . Gostaria de tomar sim essa injetável. Eu não sei se ele ainda vai passar... Ele e conhecido por acompanhar fisioculturistas aqui. Mas ele me mandou tomar a ox e voltar daq a 2 meses p ver como ia ficar ... Então não  sei ...  Mas eu consigo uma definição legalzinha  pelo pouco tempo mas quero músculos nas pernas e bumbum por isso pedi algo  a ele p ajudar...  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Renatinha1599
      Olá pessoal!
      Preciso de ajuda para melhorar o físico, principalmente as coxas (definição).
      Treino de 5 vezes por semana há quase 2 anos (raramente eu deixo de ir à academia). Faço musculação e Hiit (de acordo com a frequência cardíaca). Durante certo tempo fui acompanhada por um coach (que montava os treinos) e por uma nutricionista. 
      A minha evolução não foi ruim,  dos 34% de BF atingi os 14% e fiquei extremamente magra. Mesmo assim, não consegui deixar o posterior de coxas como eu gostaria. 
      Depois de um tempo sem muita evolução, por sugestão de outro coach, aumentei as calorias da dieta e logo ganhei peso e gorduras também. Minha dúvida seria como melhorar as benditas das pernas.
      Pensei em fazer um primeiro ciclo com Oxandrolona, 5mg por 4 semanas e 10 mg por mais 4 semanas, totalizando 8 semanas de ciclo no total.
      Outra dúvida seria sobre a dieta, se devo continuar focada no ganho de massa ou entrar em cutting..

Gostaria de dicas e sugestões sobre o caso, indicação do ciclo ou não. 

Aguardo.

abaixo avaliação atual
      Peso: 65 Kg
      Altura: 1,62
      BF 21%
      Peso Magro: 51 Kg
      Cintura:70
      Quadril: 104
      Coxas:63
      Ombros: 102
      Tórax/busto relaxado: 86
      Antebraço dir: 24
      Panturrilha dir: 38,5

Treino atual:
      TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEGUNDA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Elevação de Pelve: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Agachamento Livre: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Mesa Flexora Unilateral: 4 x 10 (sem descanso, uma perna de cada vez)
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

TREINO B (Costas, Trapézio, Biceps e Infra Abdominal) TERÇA-FEIRA
      1 – Barra Fixa Supinada: 4 x 10 (só consigo fazer 4 x 5)
      2 – Remada Baixa: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      3 – Remada Curvada Supinada: 4 x 10
      4 – Voador Inverso: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Rosca Direta Alternada: 4 x 10
      6 – Rosca 21: 4 x 21
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Tesoura)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO C (Quadriceps e Reto Abdominal) QUARTA-FEIRA
      1 - Agachamento Livre: 4 x 10
      2 – Cadeira Extensora: 4 x 10 (DROP SET)
      3 – Afundo no Smith: 4 x 10
      4 – Leg Press: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Cadeira Extensora Unilateral: 4 x 10 (Sem descanso, uma perna de cada vez)
      6 - Panturrilha no Leg Press: 4 x REST PAUSE
      7 – Abdominal: 4 x 20 (supra com corda na polia)
      8 – AERÓBICO: HIIT na bike (10 tiros de 1 min + rápido e 1 min mais lento)

TREINO D (Peito, Ombro, Tríceps e Infra Abdominal) QUINTA-FEIRA
      1 –Crossover: 4 x 10
      2 – Flexão de braço: 4 x 10
      3 – Elevação Lateral: 4 x 10
      4 – Desenvolvimento: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Triceps Corda: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Triceps Banco: 4 x 10
      7 – Abdominal: 4 x 1 minuto (Prancha)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEXTA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Extensão de Quadril na polia : 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Afundo no Smith: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

Atualmente faço uma dieta com 1.800 calórias, em média.

• Por gabriel souza
      Boa noite a todos, então, preciso de ajuda para primeiro ciclo, malho a 1 ano entrei na academia com 49kg atualmente me encontro com 57 e estou com bastante dificuldade pra ganhar massa, sou um ectomorfo, faço dieta e queria saber qual o primeiro passo pra fazer um ciclo. Fiz exame de testosterona recentemente e deu 580. Queria saber qual médico eu procuro para poder me receitar as drogas e o queria saber também a opinião de vocês. tenho 18 anos e malho 6x na semana 
    • Por Guilherme P.
      Meu primeiro post aqui no fórum e gostaria de saber a opinião de alguém que entenda mais, por favor. Vou iniciar meu primeiro ciclo e queria saber se está tudo certo.
      Altura: 1,74 cm
      Peso: 65 kg
      Tempo de treino: 2 anos e meio
      O protocolo(Bulking): Prop. Testo 5 semanas 100mg dsdn
      Anastrozol (a partir da segunda semana) 1mg dsdn, caso haja necessidade usarei todo dia (após  a última aplicação da testo usarei ds2dn para o desmame)
      TPC: Vou iniciar a TPC 9 dias após a útilma aplicação e utilizar 40mg de tamoxifeno nos dias 1-10 e 20mg nos dias 10-30
      E utilizarei também uma tribulus aqui só porque tem aqui mesmo
    • Por Ana paula de azevedo
      altura:1,59
      peso:56 kg
      Medicamento em uso : anticoncepcional 
      nenhum problema de saúde ou histórico de cirurgias 
      Exames de sangue hormonais : nenhum recente 
      Tempo de treino : 3 anos, parei 1 ,voltei a 1 
      Primeiro ciclo: boldenona com Stano injetável, bom ganho porém muitos colaterais mesmo em dose baixa .
      Ciclo proposto : masteron 8 semanas, 0,5mg a cada dois dias /marca aceito sujestao..
      Treino : 6 dias na semana, 2 superior, 2 posterior, 2 quadríceps conciliando aeróbico 2x na semana ! todos os dias as 14:00
      Pretendo fazer esse novo ciclo para dar uma secada e aumentar a massa magra, nível de gordura corporal em 19%.
      Pretendo pagar uma nutri para fazer uma dieta mais restrita pois devido a quarentena ganhei gordurinhas que nunca tive  e tbm um personal durante o ciclo . 

O masteron é realmente a melhor indicação no momento ou oxandrolona ?
      stano nunca mais ...

• Criar novo...