Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipogonadismo de nascença e Atrofia Testicular


Wellington.Connor

Post Destacado

Pessoal, tenho hipogonadismo desde de que nasci. Desde então, faço TRT pra repor o que me falta. Um infeliz dia, tomei um anabolizante (Durateston) achei que seria a mesma coisa destes comprados em farmácias... Achei errado. Com apenas uma ampola, a atrofia testicular veio. Meu endocrinologista só me receita deposteron pra manter os níveis de testosterona Oks. Mas o problema é que não ajuda na atrofia. Nos últimos exames de sangue, meu LH e FSH estão baixos demais. Venho pesquisando sobre o Clomid, tamoxifeno, HCG, mas tudo que encontro é sobre pessoas que adquiriram o hipogonadismo e passaram a tomar eles, não sobre pessoas que já nasceram com o problema como eu. Se alguém puder ajudar essa pobre alma, fico muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Com o uso de testosterona em dose de TRT com o tempo seu testículo, LH e FSH voltarão a funcionar dentro do padrão, sem uso de drogas.

Para acelerar o processo, pode usar tamoxifeno 20mg/ dia por 45 a 60 dias e/ou 500UI/semana de HCG.

Mas, claro, recomendo acompanhar com médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Com o uso de testosterona em dose de TRT com o tempo seu testículo, LH e FSH voltarão a funcionar dentro do padrão, sem uso de drogas.

Para acelerar o processo, pode usar tamoxifeno 20mg/ dia por 45 a 60 dias e/ou 500UI/semana de HCG.

Mas, claro, recomendo acompanhar com médico.

Bravo costa, obg pela dica. Estou com uma consulta marcada. O que você acha de usar o Clomid tbm? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...