Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando! Projeto Sarada aos 40


Befit

Post Destacado

Sem corpo mudou pacas , ate seu abs esta mais aparente, os quadriceps bem durinho e mais desenhado ,bumbum empinadinho , cinturinha aparente e fina, pela sua idade coloca algumas de 15 fácil fácil   no bolso, não sou Nenhuma novinha pra falar isto, tou chegando aos 35, mais oque se ve de menina novinha estragada por ai com um corpo de da do ,não é brincadeira. Parabéns e acompanhando  😘😍😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É de grande valia suas ponderações @ResilientSoul como eu disse anteriormente, sua evolução não só te levou a um nível acima, como tbm nos inspirou em foco, determinação e sede de levar o projeto bem a sério! 👊🏽

Estou “limpa” há anos já e confio tanto no pessoal aqui, que só quando o @Apollo Galeno me disser que estou pronta (creio que com %BF bem mais baixo) que dou o próximo passo, por enquanto tudo muito bem planejado! Acabei desistindo mesmo do Cross, concordo com você sobre o shape desses atletas específicos e mais fome não!! Pelo amor de Deus!! Estou me reeducando para comer menos!rsrs 
 

@VNS nossa você não faz ideia de como é bom ler isto, pois a gente se vê nessa situação com olhos críticos e detalhista. Quando vejo essas fotos minhas, faço uma imagem na minha cabeça de pura celulite, flacidez e fora de forma, mas após ler seu comentário dei a segunda olhada e pensei: “é....tbm não está tão ruim assim, ainda se mantém alguns pontos positivos pra focar.” Kkk muito obrigada!! 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Befit disse:

Quando vejo essas fotos minhas, faço uma imagem na minha cabeça de pura celulite, flacidez e fora de forma, mas após ler seu comentário dei a segunda olhada e pensei: “é....tbm não está tão ruim assim, ainda se mantém alguns pontos positivos pra focar

Na verdade so quem está de fora vai ver suas mudanças , vc vai se cobrar tanto que nao vai ver mudança alguma, mesmo as pessoas falando vc sempre vai esta la no espelho procurando seus defeitos , falo por experiência própria  😃 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2020 em 11:24, Befit disse:

mas o lance da idade né fica essa capa de gordura por cima dos músculos, irrita!!! Kkk

Largue essa muleta na sua língua e ande minha filha! kkkk

Seu Shape está muito bom!!

Mesmo sendo apenas 15 dias....vejo muito resultado!  Sua genética é melhor que sua idade....coloque isso na sua cabeça! E Arrebente meu!!!

Desse primeiro trimestre vc não escapa de mim viu!! Anote isso.........acelere sua vida ai....e coloque o foco no 100%!! 

Como vc mesma disse....apenas 15 dias de dieta.....vamos para os 30 dias ........e capriche nos aeróbicos ok!!?!? Vamos ligar esse metabolismo seu heim!!

A...... eu vou cobrar de vc MUITOOOO.....como disse.....e já escrevi.......o pessoal que está no SECO nas minhas ajudas agora....serão mais cobrados.......

Refeição às 5:30 

2 colheres de vinagre de maça misturado em 300 ml de agua morna + 

1 xícara de café sem açúcar + 1 colher de sobremesa de óleo de coco + 5 mg de Ioimbina 

Das 6 as 7 hs = Fazer Hit como orientado ou caminhada 

Refeição 07:30 (5 htp + omega 3)

3 ovos inteiros + 100 g de mamão com farinha de linhaça + 1 xícara de café sem açúcar com canela 

12:30 ( Vitamina D3 + 100 mg de Cq10+ omega 3))

120g de carne frango ou boi + 100 g de Mandioca + salada de folhas + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas 

14hs (pre treino)= + 1 xícara de café sem açúcar com canela + 5 mg de Ioimbina 

14:00 TREINO MUSCULAÇÃO(fazer apenas hit após)

Durante seu Treino= 750 ml de chá verde Gelado com gotas de Stevia 

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA= 1 Banana

17hs (omega 3)

100g de carne frango ou boi + 100 g de Mandioca + salada de folhas + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas 

20hs

2 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 30g de amendoim

Agua= 3,3 litros (o chás entram nessa taxa)= atenção aqui!!

Aerobicos= Ai em cima tem 2 no seu dia.....se conseguir encaixar mais um hit no final do dia ou pela noite....melhor....

Próxima atualização= 15 /02

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que tirei as fotos ainda melhorou mais! Senti uma definida boa!! 😍🏆🏆

Então a dieta permanece a mesma. Ok, tranquilo. Não vou deixar de fazer os aeróbicos. Até mesmo nos finais de semana vou dar uma corridinha. 
 
Você viu o que comentei na atualização @Apollo Galeno .... com a sua experiência não é hora de entrar com AES ainda né? Tbm quero estar mais seca pra iniciar um projeto. Até daqui 15 dias meu malvado favorito! Estou dando meu 100% então tenho certeza que terei boas fotos comparativas na próxima quinzena! 
 

TMJ, mestre!!!! 👊🏽

Treinos de musculação pesados ajudando a esculpir aqui também permanecem! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

Deu uma boa diminuída nas gorduras ! Seu projeto tem tudo pra dar certo 🙂

@Foston você não imagina o quanto essa presença de vocês aqui nos estimulam! Não é todo dia que estamos 100% focadas, aí a gente lê um comentário aqui de incentivo ou alguém enxergando além do que a gente vê e sentimos na responsabilidade de voltar aqui com um “put...” resultado! TMJ! Não nos abandone aqui! Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, Befit disse:

@Foston você não imagina o quanto essa presença de vocês aqui nos estimulam! Não é todo dia que estamos 100% focadas, aí a gente lê um comentário aqui de incentivo ou alguém enxergando além do que a gente vê e sentimos na responsabilidade de voltar aqui com um “put...” resultado! TMJ! Não nos abandone aqui! Kkk

A sua presença é que estimula a todos aqui 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2020 em 13:18, Befit disse:

com a sua experiência não é hora de entrar com AES ainda né?

Pode pedir já.....pq até chegar teremos mais um pouco de tempo......

Em 01/02/2020 em 13:18, Befit disse:

Até daqui 15 dias meu malvado favorito! Estou dando meu 100% então tenho certeza que terei boas fotos comparativas na próxima quinzena! 

Pelo amor de Dios......foco na parada!!! 

Vc tem chance de ser um grande Renascimento aqui dentro....coloco minhas fichas em tí!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...