Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando! Projeto Sarada aos 40


Befit

Post Destacado

Ué gente! Escrevi o texto e ele sumiu! Estranho!  Então vou fazer de novo. Bom que agora tenho mais tempo pra redigir aqui, quando fiz estava trabalhando e como é sábado, pensei que não ia ter outro horário. Então vamos lá, primeiro vamos à atualização: 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  60kg/ 58kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Alternando entre BI-SETS, cargas pesadas e menos repetições e cargas mais leves, com mais números de repetições, enfim, treino acho que está pesado. Fazendo Hiit cedo. 

CABELO/PELOS= normal

ACNE= sem acnes

SUPLEMENTOS= ioimbina, omega 3, vitamina D, biotina 

OUTROS= Muita retenção. 

0 a 100% A DIETA= 80% 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= De agora até final de Abril ficarei em um horário das 13 às 18h todos os dias em que tenho apenas 15 minutos de lanche (quando consigo finalizar com meus clientes, maior parte do tempo não consigo e não posso mais tirar os 15 minutos, então no máximo tomo um café preto ou uma whey) 

Então vamos lá! Nesses 15 dias fiquei bem empolgada e animada com as mudanças que continuaram a evoluir, até eu ter que tomar uma pílula do dia seguinte, porque eu e o marido aprontamos um dia e achei melhor não correr o risco. Aff e desde então senti náuseas, corpo inchado, retido, celulite piorar, pele com aparência diferente, enfim...uma merrrrrr só! 
 

Não sei se por conta da ansiedade e impaciência com o ocorrido durante o projeto que como passo a tarde toda trabalhando sem comer e chego em casa querendo destrinchar com tudo, comer as paredes, os 2 ovos do planejamento estavam sendo insuficientes, estava jantando mesmo, frango e salada e sempre fazendo uma sobremesa de whey com pasta de amendoim no congelador 😫

 

@Apollo Galeno meus horários estão da seguinte forma: 

6h Acordo 

7h Desjejum 

12h Almoço 

15:00 - 15:15 Lanche 

19h janta 

Aguardo o feedback de vocês, para os próximos 15 dias. Estou de cabeça erguida, mas ainda acho que não tive muita evolução nesses 15 dias. 
 

Editado por Locemar
Fotos apagadas a pedido do membro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ahh e peço desculpas pelas fotos! Minha casa está cheia de parentes, acordei mais cedo, antes deles acordarem pra tirar as fotos e quem disse que achei a parte de cima do meu biquíni? 😫 Não queria fazer atualização hoje, estou naqueles “dias de mulher” no vermelho e muito inchada. 

Outro lance que quero melhorar aqui no fórum: a maneira de tirar fotos para pegar todo o corpo. Não estou conseguindo! Vou estipular um outro local e tentar tirar de corpo inteiro conforme eu vou evoluindo o físico. Meu projeto é para Dezembro de 2020. Portanto estou focada, sem frustração, temos um plano e conto com a ajuda de vocês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2020 em 11:24, Befit disse:

0 a 100% A DIETA= 100%

 

2 horas atrás, Befit disse:

0 a 100% A DIETA= 80% 

Boa Noite Sra. @Befit.....

Tudo Bem??

Me explique como funciona essa contagem acima!?!? kkkkk\

Só vou perdoar pq tivemos um tiro ao alvo nesses dias ai com grande dose de hormônio sendo utilizada......AAAAAA......falando nissoo.....Parabéns!!! Está menstruada.......o tiro não deu certo!

A sua sorte é que os 80% do que fez obteve resultados bons! Gostei da sua atualização dessa vez! As fotos comparativas fazem toda diferença.......O detalhe do Bikini ou período menstrual se não tivesse falado nem iriamos saber! 

Abs seu está mais fechado....pernas mais redondinhas......perdeu gordura pra caramba na parte superior......cintura afinando......

Quanto ao cantinho das fotos eu acho que  está muito bom a iluminação e a distancia do seu corpo....apenas a altura da camera poderia ser mais para cima.....

 

Em Qual Horário está treinando ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno nesses próximos 15 dias meu treino vai ficar para as 10:30 da manhã. 
 

Sobre o tiro ao alvo, realmente isso me distraiu um pouco. Ansiedade a mil com nova rotina e cobranças da vida profissional, mas tiramos isso de letra não é mesmo? 
 
Vamos embora para mais um!! Vamos para os 100% do projeto!! Só mencionar que as vezes que como a noite, me sinto muito inchada, meu metabolismo não é muito legal para comer à noite, se pudéssemos colocar a última refeição o mais cedo possível, mesmo considerando que fico das 13 às 18 todos os dias apenas com uns 15 minutos de intervalo. 😫 ainda em busca da baixa do % para pensarmos em um ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninos! Gostaria de modificar meus treinos para treinos mais curtos e pesados, diretos ao alvo! 
 

Meu objetivo agora é definição e redução do % de gordura, não tenho tanta projeção em hipertrofiar mais, claro que não queria perder massa magra, mas preciso muito perder gordura para ganhar “aval” do meu malvado favorito @Apollo Galeno sugerir meu ciclo logo! 😍 aí sim, hipertrofia Mais seca. 

Vou postar aqui os meus treinos atuais, amei, mas além de já estar fazendo ele há um bom tempo, são muito extensos e fico mais de 1:30h na academia. Não estou com esse tempo todo. Quem puder me ajudar! Por favor! @Locemar @Joaninha e quem mais puder dar uma pincelada. Grata, desde já. 😍🙏🏽🙏🏽🙏🏽 

1. Flexora deitada + stiff 5 séries de 15 + 10

2. Agachamento sumô 7 séries de 15/12/10/8/10/12/15

3. Leg 45 ou vertical base alta e aberta 4 séries de 12 sendo (4 reps na positiva em 5 segundos, 4 reps normais, 4 reps na positiva em 5 segundos)

4. Elevação pélvica no banco 5 séries de 12 com pico de contração

5. Agachamento unilateral banco 4 séries de 15 (sem descanso entre uma perna e outra)

6. Flexora sentada 4x 8 a 12

7. Extensão de quadril na polia baixa 4x 8 para trás e 8 na diagonal

8. Panturrilha em pé 4x15 com pico de contração

 

 

Ter – peito/ombro/tríceps

1. Crucifixo na máquina 4x12

2. Supino reto c/ halter 4x12

3. Elevação lateral + desenvolvimento com barra4x12+12

4. Elevação frontal com anilha 4x12 + Voador invertido 4x12

5. Tríceps francês c/ halter 4x12

6. Tríceps corda 4x12

7. Flexão fechada 3x max reps

8. Circuito abdominal :: Prancha inclinada 15 reps + rodinha abdominal 15 reps + prancha estática 15 reps + elevação de pernas 15 reps :: fazer 4x o circuito

 

 

Qua – quadríceps

1. Cadeira extensora 5x20

2. Agachamento livre sem extensão completa do joelho + agachamento gobblet 6 séries de 12 + 12

3. Leg unilateral 4x15

4. Hack machine base fechada ou leg 45 base fechada 5 séries de 15/12/10/8

5. Cadeira extensora (sim, de novo) 3 séries de max reps

6. Abdutora 4x12 com pico de contração

 

 

Qui - costas/bíceps

1. Puxada aberta frontal 4x12

2. Pulldown na corda + puxada triângulo 4 séries de 12 + 12

3. Remada unilateral c/ halter 4x12

4. Remada curvada 4x12

5. Remada aberta na máquina 4x12

6. Lombar

7. Voador invertido (é, aqui também) 4x12

8. Rosca direta polia baixa 4x12 + Rosca martelo alternada 4x12

9. Rosca W 4x12

 

 

Sex– posterior

1. Flexora deitada + stiff 5 séries de 15 + 10

2. Agachamento sumô 7 séries de 15/12/10/8/10/12/15

3. Leg hammer  base alta e aberta 4 séries de 12 sendo (3 reps de 5 segundos na positiva e negativa, 3 reps normais, 3 lentas e 3 normais)

4. Elevação pélvica no banco 5 séries de 12 com pico de contração

5. Agachamento unilateral banco 4 séries de 15 (sem descanso entre uma perna e outra)

6. Flexora unilateral  4x 8 a 12

7. Máquina de glúteo 4x15 com 2 drop sets

8. Panturrilha em pé 4x15 com pico de contração

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

eu estou amando ver o teu esforço e a tua dedicação, me reconheço muito nisso.. também sou desse time que apanha, que falha, mas levanta e segue em frente!!

Eu acho teu corpo lindo, lindo, há pouco de gordura aí para perder, nao precisa se preocupar tanto.. jaja vc consegue com constancia, disciplina e paciência.

Sobre os treinos, tem como enxugar sim, é o de posterior que te toma mais tempo , né?  vc pode excluir o exercício que te traga menos estabilidade, aquele que voce faz mas não acha que faça tanta diferença assim .. sempre temos aqueles que sabemos que nos ajuda mais ne? 

De qualquer forma se até amanha o locemar nao corrigir pra vc , eu filtro..agora eu to exausta.. mas depois apareço de novo.

Focooooo!! 

TMJ!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma luta não é mesmo @Joaninha ufa!! Mas você chegou lá! 👏🏽👏🏽
 

Agora estou 100% novamente. Vamos ver como o corpo irá reagir. Muito obrigada por desprender do seu tempo e vir até aqui contribuir. Fiquei feliz com a sua presença aqui. 
 

Minha alimentação no passado foi muito péssima! Agora é uma luta pra me livrar dos excessos e consequência, mesmo tendo um estilo de vida hoje mais saudável. Então fico lisonjeada com o elogio vendo de uma fera como você! Vou acreditar que tem conserto! Kkkkk

Sobre o treino, gosto, mas já tem meses que estou com ele, talvez uma variada.

Bjo, linda! 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...