Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando! Projeto Sarada aos 40


Befit

Post Destacado

53 minutos atrás, Malu.lu disse:

Primeiramente parabéns pelos resultados.

Que hospital é esse? Eu trabalho em hospital e só é proibido beber água em áreas restritas como Cc, UTI , áreas técnica e de processamento. Podem levar garrafa com abertura apropriada e beber nos corredores ou qualquer outro lugar que não tenha restrição.. isso quem diz e a vigilância sanitária. 

Água é vida! 

🌼

Tbm acho um absurdo! No primeiro dia que levei uma garrafinha, fizeram eu jogar ela no lixo na mesma hora. Fiquei desanimada, mas preciso passar por isso. Até Abril. 😫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 horas atrás, Malu.lu disse:

Primeiramente parabéns pelos resultados.

Que hospital é esse? Eu trabalho em hospital e só é proibido beber água em áreas restritas como Cc, UTI , áreas técnica e de processamento. Podem levar garrafa com abertura apropriada e beber nos corredores ou qualquer outro lugar que não tenha restrição.. isso quem diz e a vigilância sanitária. 

Água é vida! 

🌼

Concordo! 

Mesmo trabalhando em intituições com certificações internacionais essa desidratação forçada não existe. kkkkkk

Mas....fuck all people e de seu jeitinho!

Beba toda sua agua moçinha!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi amados!! Aqui está um pouco fora do normal no meu trabalho (hospital) rotina deu uma mexida, mas sigo firme no projeto! Só gostaria de pedir para que minha atualização fosse adiada. Hoje só sobrou a noite pra tirar as fotos e ficaram de péssima resolução @Apollo Galeno amanhã preciso sair de casa novamente no escuro, na madruga, mas vou tentar tirar as fotos em outra hora do dia! 😉 

Bjim a todos e se cuidem bem! Segue o plano! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Befit disse:

Oi amados!! Aqui está um pouco fora do normal no meu trabalho (hospital) rotina deu uma mexida, mas sigo firme no projeto! Só gostaria de pedir para que minha atualização fosse adiada. Hoje só sobrou a noite pra tirar as fotos e ficaram de péssima resolução @Apollo Galeno amanhã preciso sair de casa novamente no escuro, na madruga, mas vou tentar tirar as fotos em outra hora do dia! 😉 

Bjim a todos e se cuidem bem! Segue o plano! 

Está conseguindo treinar? Em Goiânia parou tudo, shoppings, academias, bares, boates etc etc etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Befit disse:

Oi amados!! Aqui está um pouco fora do normal no meu trabalho (hospital) rotina deu uma mexida, mas sigo firme no projeto! Só gostaria de pedir para que minha atualização fosse adiada. Hoje só sobrou a noite pra tirar as fotos e ficaram de péssima resolução @Apollo Galeno amanhã preciso sair de casa novamente no escuro, na madruga, mas vou tentar tirar as fotos em outra hora do dia! 😉 

Bjim a todos e se cuidem bem! Segue o plano! 

Combinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Marcos...V disse:

Está conseguindo treinar? Em Goiânia parou tudo, shoppings, academias, bares, boates etc etc etc...

Aqui tbm @Marcos...V parou tudo! Desde terça feira estou me virando como da com os treinos na academia improvisada do condomínio. Não pretendo parar! Todos em quarentena, mas não do projeto, mas confesso que está tenso sem os pesos! 😩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  60kg/ 60kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estava treinando bonitinho e forte com o último treino do @Locemar , desde terça feira tenho adaptado ele ao que tem na academia do condomínio, ou seja: não tem quase nada de aparelho lá! 

CABELO/PELOS= normal (sem ciclo)

ACNE= sem acnes

SUPLEMENTOS= ioimbina, omega 3, vitamina D, 5HTP 

OUTROS= Intestino agora funcionando todos os dias. Nem sempre com a consistência normal, às vezes constipada, mas tenho tido a frequência diária, pelo menos.

0 a 100% A DIETA= 100% 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= faço tudo com muita tranquilidade, sem vontades atípicas ou compulsão. 
 

Bem, não vejo grandes mudanças nesses 15 dias, vale ressaltar que tenho me sentido mais inchada de uns 3 dias pra cá, talvez com a ansiedade do que está acontecendo, continuo tendo que ir ao hospital diariamente e as informações são desencontradas sobre os casos e sobre o nosso trabalho e relação com os médicos e pacientes. Estamos ainda no meio do grupo de risco. 
 

Bem, é isso. Não comprei oxandrolona ainda. Espero por considerações dos meus mestres! Bjim e todos se cuidem, de vocês e dos seus familiares! Muita paz e calma para recessão que a gente vai enfrentar nos próximos dias. 

6D0CB0DA-FFD5-4910-88D9-DE4804A2FD5E.jpeg

21CBFE24-F4C0-4D39-9B6A-1F18A7DA075A.jpeg

47BC38B9-1034-4ACA-AF4E-6EA5C7217E00.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, Befit disse:

ORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estava treinando bonitinho e forte com o último treino do @Locemar , desde terça feira tenho adaptado ele ao que tem na academia do condomínio, ou seja: não tem quase nada de aparelho lá! 

Me fala o que você tem disponível pra eu adaptar. Claro que não vai ser a mesma coisa mas pelo menos pode segurar os ganhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Befit disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  60kg/ 60kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estava treinando bonitinho e forte com o último treino do @Locemar , desde terça feira tenho adaptado ele ao que tem na academia do condomínio, ou seja: não tem quase nada de aparelho lá! 

CABELO/PELOS= normal (sem ciclo)

ACNE= sem acnes

SUPLEMENTOS= ioimbina, omega 3, vitamina D, 5HTP 

OUTROS= Intestino agora funcionando todos os dias. Nem sempre com a consistência normal, às vezes constipada, mas tenho tido a frequência diária, pelo menos.

0 a 100% A DIETA= 100% 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= faço tudo com muita tranquilidade, sem vontades atípicas ou compulsão. 
 

Bem, não vejo grandes mudanças nesses 15 dias, vale ressaltar que tenho me sentido mais inchada de uns 3 dias pra cá, talvez com a ansiedade do que está acontecendo, continuo tendo que ir ao hospital diariamente e as informações são desencontradas sobre os casos e sobre o nosso trabalho e relação com os médicos e pacientes. Estamos ainda no meio do grupo de risco. 
 

Bem, é isso. Não comprei oxandrolona ainda. Espero por considerações dos meus mestres! Bjim e todos se cuidem, de vocês e dos seus familiares! Muita paz e calma para recessão que a gente vai enfrentar nos próximos dias. 

6D0CB0DA-FFD5-4910-88D9-DE4804A2FD5E.jpeg

21CBFE24-F4C0-4D39-9B6A-1F18A7DA075A.jpeg

47BC38B9-1034-4ACA-AF4E-6EA5C7217E00.jpeg

Que mudança incrível. Esta com os glúteos lindo e o corpo tomou uma proporção por igual . Ta maravilhosa 👏👏👏💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Befit disse:

Bem, não vejo grandes mudanças nesses 15 dias,

Quem nunca???  kkkk
De tanto se olhar no espelho, dia após dia, vc acaba se habituando as mudanças, por mais q elas estejam visíveis, normal. Obvio que mudou e 2° se vc se dedicou como seu relato informa, É IMPOSSIVEL NÃO MUDAR. Relaxa, fez sua parte e mudou vários pontos. 

Vc é uma abençoada por ter pelo menos algumas coisas de musculação no seu condômino, aproveite! Passe para o Locemar o q vc tem e com certeza as opções serão enormes, basta de uns cotones, umas caneleiras que você pode ter um ótimo treino, lembre-se que o musculo não conhece repetição, carga, número. Musculo conhece estímulos, estimule ele com o que vc tem e terá resultados, obviamente terá um grau de dificuldade maior, mas musculação é desafio mesmo!!! Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...