Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando! Projeto Sarada aos 40


Befit

Post Destacado

@VNS OBRIGADA!!!  🙏🏽 😊 Apesar de não visualizar grandes mudanças, eu já aprendi a olhar meu corpo com outros olhos eu acho kkkk já estou aceitando mais o que não gosto, porque sinto que mesmo a passos lentos, tem mudado cada vez mais, só de 15 dias pra cá que não notei tanto, mas em 30 dias eu tenho certeza que verei mais mudanças e isso tem feito eu aceitar mais essa fase, porque sei que vai dar lugar a um belo de um SHAPE como eu quero né @Apollo Galeno (esqueci de citar lá o seu nome, mas o citei como meu mestre!kk) 
 

Estou gostando tanto dessa constância que é a primeira vez que me mantenho no mesmo peso durante meses! Estava oscilando muito entre 4, 6kg ...ganhava, perdia, ganhava de novo. Acho que entrei no eixo agora e estou preparada pra mudanças mais consistentes. Estou há pelo menos uns 4 meses com 60kg, 59kg.

4 horas atrás, Mullm disse:

Quem nunca???  kkkk
De tanto se olhar no espelho, dia após dia, vc acaba se habituando as mudanças, por mais q elas estejam visíveis, normal. Obvio que mudou e 2° se vc se dedicou como seu relato informa, É IMPOSSIVEL NÃO MUDAR. Relaxa, fez sua parte e mudou vários pontos. 

Vc é uma abençoada por ter pelo menos algumas coisas de musculação no seu condômino, aproveite! Passe para o Locemar o q vc tem e com certeza as opções serão enormes, basta de uns cotones, umas caneleiras que você pode ter um ótimo treino, lembre-se que o musculo não conhece repetição, carga, número. Musculo conhece estímulos, estimule ele com o que vc tem e terá resultados, obviamente terá um grau de dificuldade maior, mas musculação é desafio mesmo!!! Boa sorte

@Mullm vc não vai acreditar!!! Acabaram de decretar o fechamento da academia por 15 dias ou mais!! 😭😭

Obrigada pelo incentivo! Agora já não sei! O que seria melhor! E agora @Locemar?????? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
13 horas atrás, Befit disse:

O que seria melhor! E agora @Locemar?????? 

Ver o que você tem disponível e adaptar um treino pra manter ou minimizar as perdas. Não é momento de buscar ganhos agora.

Pelo que vi aprovaram o uso de uma medicação usada pra combater a malária que se mostrou eficaz contra o corona. Então até distribuírem para todos os hospitais com casos graves e a galera se curar, vai mais um tempinho. Mas melhor assim, caso contrário a quarentena poderia ser prolongada e não teria muito o que fazer. 15 dias de treino em casa da pra segurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Befit disse:

@Mullm vc não vai acreditar!!! Acabaram de decretar o fechamento da academia por 15 dias ou mais!! 😭😭

Vamos para o plano C ou vai deixar isso te parar? rs
Existem diversos videos de ótimos treinos em ksa, que vão te surpreender. Para aumentar a intensidade, use uma mochila e taca peso dentro, pedra, saco de arroz, o q tiver. Isso vai dificultar ainda mais o exercicio.

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mullm disse:

Vamos para o plano C ou vai deixar isso te parar? rs
Existem diversos videos de ótimos treinos em ksa, que vão te surpreender. Para aumentar a intensidade, use uma mochila e taca peso dentro, pedra, saco de arroz, o q tiver. Isso vai dificultar ainda mais o exercicio.

Partiu! Quinzena louca, sem distrações!! Muito obrigada @Mullm por acompanhar e deixar suas contribuições...💪🏽
 
Cadê o meu malvado favorito do @Apollo Galeno ?? To preocupada com ele hein! Como deve estar nesse caos de Corona vírus? Está tudo bem???? Nos dê notícias! Espero que esteja tudo bem.🙏🏽❤️❤️❤️❤️❤️

7 horas atrás, gdamasceno disse:

Imagina só se o shape fica mais top do que na academia agora ? kkkkkk

Podia viu! Ia ficar feliz demais da conta!! Kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2020 em 16:40, Befit disse:

Estava treinando bonitinho e forte com o último treino do @Locemar , desde terça feira tenho adaptado ele ao que tem na academia do condomínio, ou seja: não tem quase nada de aparelho lá! 

Boa Tarde.....se sinta abençoada com o pouco! 

Agora é hora de LITERALMENTE começar a fazer com que os treinos liguem cerebro com músculos!!! Se conseguir fazer essa lição terá mais desenvolvimento na quarentena do que alguns anos de academia!

Faça esse exercicios MENTAL....acho que a @Agan81 já falou....mas eu uso esssa maneira e gosto muito dessa analogia:

" Imagine que está gerando uma ordem no seu cerebro e essa ordem irá percorrer todo seu corpo até chegar no seu gluteo! APENAS AO SEU GLUTEO.  A ordem chegou e ali vc irá sentir a contraçao muscular amassando e detonando seu músculo! Nesse momento a unica dor e o unico muscuo que quer sentir é o seu gluteo! É só sua mente e seu gluteo........e mais nada! E assim vá fazendo sempre essas repetições lentas porém....com toda ordem de cerebro naquele músculo do gluteo!!! Pouco peso ou apenas seu proprio peso pode ser algo incrivelmente matador!!

Em 19/03/2020 em 16:40, Befit disse:

talvez com a ansiedade do que está acontecendo, continuo tendo que ir ao hospital diariamente e as informações são desencontradas sobre os casos e sobre o nosso trabalho e relação com os médicos e pacientes. Estamos ainda no meio do grupo de risco. 

Foi ao hospital como paciente ou funcionário= grupo de risco!

Em 19/03/2020 em 16:40, Befit disse:

Bem, é isso. Não comprei oxandrolona ainda. Espero por considerações dos meus mestres! Bjim e todos se cuidem, de vocês e dos seus familiares! Muita paz e calma para recessão que a gente vai enfrentar nos próximos dias. 

Várias recessões....

Se quiser comprar para ter a Oxandrolona.....pode comprar. Porém acho que até para conseguir isso será difícil!

Em 19/03/2020 em 16:40, Befit disse:

Bem, não vejo grandes mudanças nesses 15 dias,

kkkkkk....

Vamos ao exericicio de sempre então......

Faça fotos comparativas....por favor! E aguardo!

O melhor avaliador pode ter certeza que nunca será você! Nem alguem que convive com vc todos os dias......

@Befit gosto do seu padrão corporal......e dá sua simetria  corporal em diversos segmentos.....e não vou permitir que seu projeto seja abalado! Sério....aproveite esses dias!!

 

 

Em 20/03/2020 em 09:37, Befit disse:

Partiu treinos em casa né? Da vontade de desafiar o “bagulho” e pegar o melhor físico agora só pra “me contrariar”! Kkkk

 

AMEMMMMMMM

thank god relief GIF by Red Table Talk

DIETA

Refeição às 5:45hs

2 colheres de vinagre de maça misturado em 200 ml de agua morna + 1 xícara de café sem açúcar + 1 colher de sobremesa de óleo de coco + 5 mg de Ioimbina 

Das 6 as 7 hs = Fazer Hit como orientado ou caminhada ou subir e descer escadas 

Refeição 07hs (5 htp + omega 3)

3 ovos inteiros + 100g de mamão + 1 xícara de café sem açúcar com canela 

9hs=  50g de carne frango ou boi + 50 g de arroz ou Macarrão

10:15hs (pre treino)= + 1 xícara de café sem açúcar com canela + 5 mg de Ioimbina 

10;30 TREINO MUSCULAÇÃO(fazer apenas hit após)

Durante seu Treino= 750 ml de chá verde Gelado com gotas de Stevia 

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA/CASA= 100g de mamão

12:15hs( Vitamina D3 + 100 mg de Cq10+ omega 3))

80g de carne frango ou boi + 70 g de arroz ou Macarrão + salada de folhas + 2 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas 

15hs= 1 Dose de Whey 

17hs= 300 ml de chá de hibisco gelado + 1 colheres de vinagre de maça misturado em 200 ml de agua morna

18hs (omega 3)

80g de carne frango ou boi + salada de folhas + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas +  2 ovos inteiros +30g de amendoim + 30g de milho e fazer pipoca.

19hs= 300 ml de chá de hibisco ambiente.

Agua= 3,3 litros (o chás entram nessa taxa)= atenção aqui!!

Aerobicos= Ai em cima tem 2 no seu dia.....se conseguir encaixar mais um hit no final do dia ou pela noite....melhor....FAÇA QUANTOS SUA VONTADE DE MUDAR PERMITIR!!

Próxima atualização= 08 /04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom diaaaa pessoal! Ah não gente! Perdi tudo que escrevi aqui! Não acredito!!!!!!! 

Havia feito um relato aqui. Agora vou tentar resumir! 😫

O lance é o seguinte, gente. Estou tendo bastante aulas virtuais, trabalho virtual, meus pais comigo na minha casa, uma rotina completamente nova, cuidando de outras pessoas, respeitando o horário delas e tendo que me adequar! Não tá fácil, tá tenso.

Estou até com vergonha desse antes e depois e até passou pela minha cabeça se fico fazendo em off daqui ou se continuo postando e comparando e me frustrando.😫 mas sempre que posto ganho um novo gás. 
 

Tudo bem que 15 dias não é grande coisa mas já da pra notar as mudanças sutis nada positivas sem os pesos da academia: pernas menos torneadas já, barriga ia começar a definir, mesmo considerando que estou no período menstrual, finalzinho, mas minha barriga incha bastante nesse período e forma esse bolinho no abs inferior mesmo, todo mês. Frustrante pra mim ver esse antes e depois e querendo correr atrás o quanto antes! Mas como? Coloquei 90% da dieta porque comi no FDS fora da dieta, devido à TPM, só leite em pó mesmo e cappuccino. Kk pra aliviar os sintomas. 
 

Mas vamos lá; como dei minha palavra ao @Apollo Galeno que voltaria aqui pra atualizar, tenho que cumprir! 

Aproveitando, Apollo, gostaria de dicas para me manter mais concentrada e disciplinada nesse isolamento, minha rotina tá toda bagunçada com a casa mais cheia (estamos todos isolados aqui e resolvi cuidar dos meus pais) e se o pessoal daqui do fórum encontrou alguma maneira de fazer o projeto dar certo nessa pandemia compartilhe comigo! Precisando me inspirar! Essa semana que me adaptei mais à nova rotina. 
 

Então vamos encarar a realidade desses últimos 15 dias: 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  60kg/ 59kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Hiit método tabata em jejum e localizados no fim do dia. 

CABELO/PELOS= normal (sem ciclo)

ACNE= sem acnes

SUPLEMENTOS= ioimbina, omega 3, vitamina D, 5HTP 

OUTROS= Tudo que eu puder para definir mais agora e diminuir mais meu % de gordura pra depois quando voltar pra academia ganhar massa muscular mais seca, estou acatando! 😫

0 a 100% A DIETA= 90%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Queria substituir o vinagre de maçã por outra estrategia em jejum kkk não to aguentando mais! 
 
P.S: as fotos seguem a sequência de foto da esquerda 15 dias atrás e as da direita atuais. 

3B03CBDE-3B4F-4B45-8ACE-3D0E297DFE47.jpeg

6833EB25-C0DB-4883-BA46-C9F7DBE007A4.jpeg

A95C3226-1B7A-4C6C-8BC7-CBF28AAD53B3.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Befit disse:

Bom diaaaa pessoal! Ah não gente! Perdi tudo que escrevi aqui! Não acredito!!!!!!! 

Havia feito um relato aqui. Agora vou tentar resumir! 😫

O lance é o seguinte, gente. Estou tendo bastante aulas virtuais, trabalho virtual, meus pais comigo na minha casa, uma rotina completamente nova, cuidando de outras pessoas, respeitando o horário delas e tendo que me adequar! Não tá fácil, tá tenso.

Estou até com vergonha desse antes e depois e até passou pela minha cabeça se fico fazendo em off daqui ou se continuo postando e comparando e me frustrando.😫 mas sempre que posto ganho um novo gás. 
 

Tudo bem que 15 dias não é grande coisa mas já da pra notar as mudanças sutis nada positivas sem os pesos da academia: pernas menos torneadas já, barriga ia começar a definir, mesmo considerando que estou no período menstrual, finalzinho, mas minha barriga incha bastante nesse período e forma esse bolinho no abs inferior mesmo, todo mês. Frustrante pra mim ver esse antes e depois e querendo correr atrás o quanto antes! Mas como? Coloquei 90% da dieta porque comi no FDS fora da dieta, devido à TPM, só leite em pó mesmo e cappuccino. Kk pra aliviar os sintomas. 
 

Mas vamos lá; como dei minha palavra ao @Apollo Galeno que voltaria aqui pra atualizar, tenho que cumprir! 

Aproveitando, Apollo, gostaria de dicas para me manter mais concentrada e disciplinada nesse isolamento, minha rotina tá toda bagunçada com a casa mais cheia (estamos todos isolados aqui e resolvi cuidar dos meus pais) e se o pessoal daqui do fórum encontrou alguma maneira de fazer o projeto dar certo nessa pandemia compartilhe comigo! Precisando me inspirar! Essa semana que me adaptei mais à nova rotina. 
 

Então vamos encarar a realidade desses últimos 15 dias: 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  60kg/ 59kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Hiit método tabata em jejum e localizados no fim do dia. 

CABELO/PELOS= normal (sem ciclo)

ACNE= sem acnes

SUPLEMENTOS= ioimbina, omega 3, vitamina D, 5HTP 

OUTROS= Tudo que eu puder para definir mais agora e diminuir mais meu % de gordura pra depois quando voltar pra academia ganhar massa muscular mais seca, estou acatando! 😫

0 a 100% A DIETA= 90%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Queria substituir o vinagre de maçã por outra estrategia em jejum kkk não to aguentando mais! 
 
P.S: as fotos seguem a sequência de foto da esquerda 15 dias atrás e as da direita atuais. 

3B03CBDE-3B4F-4B45-8ACE-3D0E297DFE47.jpeg

6833EB25-C0DB-4883-BA46-C9F7DBE007A4.jpeg

A95C3226-1B7A-4C6C-8BC7-CBF28AAD53B3.jpeg

Se suas fotos atual for a segunda eu veijo que seu corpo ganhou uma forma bem bonita , ta mais sequinha , cintura bem fina e bumbum mais volumoso e empinado . Não sei vc , mais eu veijo grande mudança ai , mesmo vc passando por tudo isto .  Continue no foco😘 TMJ

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...