Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixar o BF% de 19% para 14%, secando e priorizando membros inferiores.


nbsouzaa

Post Destacado

19 horas atrás, nbsouzaa disse:

Medicações em uso: Desogestrel (Anticoncepcional)

 

Mesmo sendo apenas progesterona....é mais um hormônio.....

Mude isso......

19 horas atrás, nbsouzaa disse:

Dieta com quantidade deproteína/carboidrato/gordura por dia:

Onde está  a quantidade de macros (proteína, carboidrato, gordura ) ?

Quanto as fotos ficam bem dificil de falar algo porque foram tiradas a um nivel acima do seu corpo.....e não na altura do seu corpo......

Mas pelo fator idade......e peso......não terá muita dificuldade em arrumar o Shape

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia @Apollo Galeno

 

Então, eu não faço cálculo de nada, como apenas o que coloquei acima, não uso nenhum aplicativo, coloco no olho tudo, e os horários eu procuro sempre respeitar os mesmos todos os dias. 
 

Gostaria de uma ajuda em tudo, se você puder te agradeço, tanto em uma nova dieta pesadinha e tal, quanto eu um novo treino. 
 

Estou querendo mudar mas sinto que não to comendo certo e nem com o treino adequado pro que quero.

 

Quanto ao anticoncepcional conversarei com minha ginecologista para verificar a interrupção do mesmo. 
 

Gostaria que eu tirasse novas fotos de um outro ângulo?? 
 

agradeço a ajuda aí cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, nbsouzaa disse:

Então, eu não faço cálculo de nada, como apenas o que coloquei acima, não uso nenhum aplicativo, coloco no olho tudo, e os horários eu procuro sempre respeitar os mesmos todos os dias. 

Daqui para frente não sirvo mais o peixe para quem não sabe preparar....ensino a pescar......e vamos assim fazendo uma aula de gastronomia...

Compre uma balança.

Baixe um aplicativo como My Fitness Pal....

E use a seguinte proporção na sua dieta.(use os alimentos que já tem naquela lá em cima....mas sempre calcule os alimentos em gramas ok!)

Proteína: 90 g/ dia

Carbo: 100g/ dia

Gordura: 60 g/ dia

Aguardo dieta com esses parâmetros acima.

 

 

49 minutos atrás, nbsouzaa disse:

Gostaria que eu tirasse novas fotos de um outro ângulo?? 

Sim....na altura do seu corpo....nem acima nem abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, nbsouzaa disse:

Boa noite @Joana Darc sb!!

 

se puder me dá uma ajudinha junto com o @Apollo Galeno, te agradeço muitão!! 💪🏻💪🏻

Olá!! Tudo bem? 

Seja bem vinda!! 

Vejo que 2020 te trouxe foco, isso e ótimo! Espero que tome gosto e permaneca nisso por anos... 

Primeiramente.. Quero te pedir paciência.. Porque 2 meses.. Não é tempo suficiente pra gente chegar no corpo que  a gente quer.. 6 meses também não.. Um ano também e pouco.. Então, a priori, eu gostaria que você focasse no seu treino,  foque em melhorar suas cargas, suas Execucoes.. Não foque em perder tantos kgs em tantos dias, ou em ficar parecida com fulana. Leve e a dieta da maneira mais tranquila o possível. Use os macros que o apollo sugeriu escolhendo alimentos que você goste e que sejam saudáveis.. Algo que vc possa manter a longo prazo. Já tem balança? Pra ter uma noção do quanto vai consumir.. 

Se der transfere pra cá os alimentos que escolheu pra montar a dieta. 

Tenha paciência e seja constante. .. Dê seu melhor nos treinos, e os resultados virão. 

Sobre o anticoncepcional, todos os que envolvem hormônios femininos atrapalham sim sua performance na academia, e tendem a gerar mais acumulo de gordura nas mulheres.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Olá!! Tudo bem? 

Seja bem vinda!! 

Vejo que 2020 te trouxe foco, isso e ótimo! Espero que tome gosto e permaneca nisso por anos... 

Primeiramente.. Quero te pedir paciência.. Porque 2 meses.. Não é tempo suficiente pra gente chegar no corpo que  a gente quer.. 6 meses também não.. Um ano também e pouco.. Então, a priori, eu gostaria que você focasse no seu treino,  foque em melhorar suas cargas, suas Execucoes.. Não foque em perder tantos kgs em tantos dias, ou em ficar parecida com fulana. Leve e a dieta da maneira mais tranquila o possível. Use os macros que o apollo sugeriu escolhendo alimentos que você goste e que sejam saudáveis.. Algo que vc possa manter a longo prazo. Já tem balança? Pra ter uma noção do quanto vai consumir.. 

Se der transfere pra cá os alimentos que escolheu pra montar a dieta. 

Tenha paciência e seja constante. .. Dê seu melhor nos treinos, e os resultados virão. 

Sobre o anticoncepcional, todos os que envolvem hormônios femininos atrapalham sim sua performance na academia, e tendem a gerar mais acumulo de gordura nas mulheres.  

Bom dia @Joana Darc sb

 

entao, na verdade meu foco começou em 2018, eu pesava 61kg e resolvi mudar. Fui pra academia, Na nutricionista e comecei a perigar firme, emagreci 10kg, cheguei a 51kg, mas nesse tempo eu só estudava. Em janeiro eu comecei a trabalhar e não consegui pegar tão firme na academia, fui malhando meia boca até julho, e então decidi ir pro crossfit, mas não tive bons resultados no meu corpo com ele, comecei a ficar muito bruta e prefiro ser mais sequinha e durinha, pois sou bem baixinha. Aí sai do Crossfit e decidi voltar pra academia, isso em novembro. Então assim, não era totalmente sedentária. 
 

com isso gostaria de uma ajuda no treino, pra ver se tá realmente bom, ou se tá fraca pro que quero.

 

quanto a deita do @Apollo Galeno eu já coloquei como meta no aplicativo e hoje já irei começar a comer dentro dos parâmetros dela, pois ontem eu já tinha feito minhas marmitinhas do dia. Eu tenho balança sim, e colocarei tudo direitinho dentro das referências.

 

mas se puderem me ajudar e dar alguma sugestão de mudança na dieta e no treino, agradeço muito!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não, eu não gostei do seu treino não.  Independente do objetivo, treino de musculacao pra mim tem que ter intensidade, carga, tempo de descanso. Tem coisa que da pra melhorar

Bora lá... 

Eu não sei o que vc sabe fazer nem como vc executa.. 

Mas vou bolar algo simples aqui pra vc. Até o fim do dia posto. Me aguarda ❤

 

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Odin disse:

Escreve aqui a dieta que você fez no aplicativo para que ele possa ajustar as refeições 😉

A dieta ficou a seguinte:

 

Almoço 09:00

50g de arroz integral

140g de filé de frango cozido

32g de alface crespa

100g de abobrinha cozida

150g de chuchu cozido

 

Lanche da tarde 15:00

1 banana

30g de aveia

1 colher de chá de canela

 

Pré treino 17:20

2 ovos cozidos (com gema e clara)

1 xícara de café amargo

 

Pós treino/Jantar

125g de patinho moído

100 de abobrinha cozida

24g de alface crespa

150g de chuchu 

 

Tudo isso nos macros resultou em:

98g de carboidrato 

95g de proteína

25g de gordura

 

Gostaria de pedir uma ajuda pra aumentar a quantidade de gordura na minha dieta, qual sugestão vocês me dariam??

 

 

 

48 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Não, eu não gostei do seu treino não.  Independente do objetivo, treino de musculacao pra mim tem que ter intensidade, carga, tempo de descanso. Tem coisa que da pra melhorar

Bora lá... 

Eu não sei o que vc sabe fazer nem como vc executa.. 

Mas vou bolar algo simples aqui pra vc. Até o fim do dia posto. Me aguarda ❤

 

Eu também estou achando ele fraco.

 

Estou no seu aguardo, 

Muito obrigada pela atenção e ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...