Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixar o BF% de 19% para 14%, secando e priorizando membros inferiores.


nbsouzaa

Post Destacado

1 hora atrás, nbsouzaa disse:

voces sabem algum tipo de médico específico pra isso?! Ou alguma pomada, chá, remédios?

Alergista se nao me engano. A minha passava so quando eu tomava banho pq era no suor que causava isto tudo. Mais antes eu ja sabia q ia da merda, era so colocar algum tipo de corante na comida q ja nao podia nem suar . Meu caso eu ja sei oque causa. Ai cortei e minha vida segue normal. Esta semana estava enjoada de comer frango branco. Coloquei uma pitada de coloral. 30 minutos depois de comer eu ja estava toda marcada parecendo arranhado e vergão vermelho 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 06/02/2020 em 07:40, nbsouzaa disse:

empre que estou correndo, nos meus treinos de hiit, eu sinto MUITA coceira, acho que pelo suor, já teve vezes que precisei parar por balnearão aguentando, a coceira é no corpo todo, mas mais concentrada nos membros inferiores. Isso se dá pela minha maior concentração de gordura nas pernas? Teriam algo a me indicar para amenizar esse fator?

Amenizar esse fator= Crie o hábito de fazer aeróbicos....e se começar a pinicar....diminua a velocidade mais termine! E no dia seguinte e seguinte a mesma coisa.....uma hora irá ver que não doi mais!  Isso é um sinal que não estava e não fazia aeróbicos com frequência.....

Em 06/02/2020 em 12:39, Joana Darc sb disse:

sso acontecia comigo quando eu não andava muito ou não fazia cardio

O sangue começava a circular e ficava com as pernas vermelhas e coçando muito

Mas depois acostuma e passa... 

Reforço

Em 06/02/2020 em 13:06, Cih_Pandora disse:

Isso também acontecia comigo!!! Coceira chata demais!! 

Mas não para não!!! Se coça correndo kkkkk jájá isso passa! Força nas pernocas 🦵

reforço 2

Vamos começar a ver mais resultados daqui para frente....visto que sua saúde está melhor e sendo que estará a mais tempo realizando a dieta!

 

DIETA....

Almoço 09:00

70g de arroz integral

140g de filé de frango cozido

32g de alface crespa

100g de chuchu cozido

2 azeitonas

1 colher sopa de azeite extra virgem

Lanche da tarde 15:00

30g de aveia

1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 30g de amendoim

1 colher de chá de canela

Pré treino 17:20

2 ovos cozidos (com gema e clara)

1 banana

1 xícara de café amargo s/ açúcar

Pós treino/Jantar

100g de patinho moído

100 de abobrinha cozida

24g de alface crespa

100g de chuchu 

2 ovo

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! 1 litro desses 3 durante o treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa..

Próximas fotos= 23/02

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!!!! 

Eu to persistindo nas corridas, e procurando tentar não parar por conta das coceiras, eu acredito que seja mesmo por conta da falta de hábito de fazer cardio.

Vou começar a pedalar também, como uma forma a mais de estimular a circulação da perna..

 

@Apollo Galeno

Obrigada pelo ajuste da dieta, ficará mais fácil pra eu comer comer com certeza!!!!!

Agora vou com tudo e sangue nos olhos com a saúde melhor.

 

E pelas dicas, qualquer dúvida, ou dificuldade eu vou mandando aqui.

Nos treinos de perna, eu posso fazer o HIIT antes??

Porque sempre depois saio com as pernas bambas pra correr...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 07/02/2020 em 23:54, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa..

Próximas fotos= 23/02

Avisada.

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 
 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...