Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 5mg Landerlan Autenticidade


GabiFernandes

Post Destacado

Olá amigos boa noite, gostaria de uma ajudinha de vcs.

Comprei uma Oxandrolona de 5mg da Landerlan com uma revendedora aqui do Brasil que está o contato no site oficial da Landerlan do Paraguai (http://www.landerlan.com.py), porém achei algumas coisas estranhas quanto a autencidade do produto quando recebi. Vou pontuar pra vcs e tbm deixar aqui as fotos pra quem puder ajudar a avaliar pois sei que vcs já devem ter comprado os produtos da Landerlan e devem saber. O frasco veio lacrado mas a caixa em baixo tava meio rasgada.

1. O lote no frasco veio com o número 19066, mas na tampa de baixo da caixa veio lote 19064, joguei os dois no site e reconheceu, porém o code veio meio apagado e o aplicativo da Landerlan não leu.

2. Veio um plástico filme em cima do logo holográfico meio envolvendo o frasco e quando eu tirei o plástico saiu metade da tinta da logo no plástico. Achei esse plástico desnessario pois ele não estava lacrando nada.

3. Os comprimidos são azuis claro e tem o L da Landerlan na frente mas têm uns pontinhos azuis bem pequenos e parece aquelas balas de ecstasy baratas .

Questionei tudo isso com a revendedora mas ela disse que danificou nos Correios e não me respondeu mais e me ignorou.

Se puderem dá a opinião de vcs, desde já agradeço.
 

IMG-20200117-WA0001.jpg

IMG-20200117-WA0002.jpg

IMG-20200117-WA0003.jpg

IMG-20200117-WA0008.jpg

IMG-20200117-WA0004.jpg

IMG-20200117-WA0009.jpg

IMG-20200117-WA0006.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oi obrigada por responder mas já fiz isso e como expliquei o qr não leu no aplicativo e a tinta do qr é tão vagabunda que foi passar o dedo em cima e manchar o qr.  Eu tenho receita médica pra comprar manipulado mas ainda assim preferi comprar da Landerlan pela qualidade, mas mesmo comprando com alguém que possivelmente seria de confiança pelo contato estar no site oficial sinto que não fiz um bom negócio, pretendo comprar outra pra começar o ciclo, estou pesquisando fontes mais confiáveis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, GabiFernandes disse:

Olá amigos boa noite, gostaria de uma ajudinha de vcs.

Comprei uma Oxandrolona de 5mg da Landerlan com uma revendedora aqui do Brasil que está o contato no site oficial da Landerlan do Paraguai (http://www.landerlan.com.py), porém achei algumas coisas estranhas quanto a autencidade do produto quando recebi. Vou pontuar pra vcs e tbm deixar aqui as fotos pra quem puder ajudar a avaliar pois sei que vcs já devem ter comprado os produtos da Landerlan e devem saber. O frasco veio lacrado mas a caixa em baixo tava meio rasgada.

1. O lote no frasco veio com o número 19066, mas na tampa de baixo da caixa veio lote 19064, joguei os dois no site e reconheceu, porém o code veio meio apagado e o aplicativo da Landerlan não leu.

2. Veio um plástico filme em cima do logo holográfico meio envolvendo o frasco e quando eu tirei o plástico saiu metade da tinta da logo no plástico. Achei esse plástico desnessario pois ele não estava lacrando nada.

3. Os comprimidos são azuis claro e tem o L da Landerlan na frente mas têm uns pontinhos azuis bem pequenos e parece aquelas balas de ecstasy baratas .

Questionei tudo isso com a revendedora mas ela disse que danificou nos Correios e não me respondeu mais e me ignorou.

Se puderem dá a opinião de vcs, desde já agradeço.
 

IMG-20200117-WA0001.jpg

IMG-20200117-WA0002.jpg

IMG-20200117-WA0003.jpg

IMG-20200117-WA0008.jpg

IMG-20200117-WA0004.jpg

IMG-20200117-WA0009.jpg

IMG-20200117-WA0006.jpg

Imagino oque deve ter acontecido. Ela deve esta com este produto em estoque a tempo, e o frasco é de um outro lote, nao sei ta se é isto mais única coisa que deve ter ocorrido, o vendedor do site oficial que comprei ele e bem confiável . Unica coisa que deve ter ocorrido . Nao sei se isto ta certo de acontecer ta. mais se vc passou o código do frasco e reconheceu , entao nao se apegue a caixa pq o importante é se o frasco esta lacrado e foi reconhecido . Se o frasco foi violado e não foi reconhecido ai ja é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi obrigada por responder mas já fiz isso e como expliquei o qr não leu no aplicativo e a tinta do qr é tão vagabunda que foi passar o dedo em cima e manchar o qr.  Eu tenho receita médica pra comprar manipulado mas ainda assim preferi comprar da Landerlan pela qualidade, mas mesmo comprando com alguém que possivelmente seria de confiança pelo contato estar no site oficial sinto que não fiz um bom negócio, pretendo comprar outra pra começar o ciclo, estou pesquisando fontes mais confiáveis.

 

Pois é mas o lote bater não significa que é original afinal pelo que vi no site não tem nenhum controle se o lote já não foi verificado antes e nem o qr leu no aplicativo, de qualquer forma já impliquei com essa Oxan e não vou tomar, vai ser o meu primeiro ciclo e eu quero segurança de uma coisa boa, vou comprar outra. Alguém sabe se o site da Landerlan.br é confiável? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é mas o lote bater não significa que é original afinal pelo que vi no site não tem nenhum controle se o lote já não foi verificado antes e nem o qr leu no aplicativo, de qualquer forma já impliquei com essa Oxan e não vou tomar, vai ser o meu primeiro ciclo e eu quero segurança de uma coisa boa, vou comprar outra. Alguém sabe se o site da Landerlan.br é confiável? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo vc vendo pelugem de perna de bactéria onde não tem nada.........

Confiaria nessa ai bem mais do que a manipulada........

O pessoal já falou tudo aqui.....não tenho nada a acrescentar.....

Minha dica= Abra um POST para ter acompanhamento.....e use o que já tem....lhe garanto que de uma maneira ou outra terá resultados.

Seja leve 

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha Eu tenho mania de procurar pernas de bactérias, mas se vcs acham vou tomar então, até porque não consegui comprar outra ainda e tô esperando os meus exames ficarem prontos pra começar a tomar, vou abrir um post mais tarde aqui pois precisarei muitoooo de ajuda e ficarei grata com quem ajudar!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 17/01/2020 em 20:16, GabiFernandes disse:

Olá amigos boa noite, gostaria de uma ajudinha de vcs.

Comprei uma Oxandrolona de 5mg da Landerlan com uma revendedora aqui do Brasil que está o contato no site oficial da Landerlan do Paraguai (http://www.landerlan.com.py), porém achei algumas coisas estranhas quanto a autencidade do produto quando recebi. Vou pontuar pra vcs e tbm deixar aqui as fotos pra quem puder ajudar a avaliar pois sei que vcs já devem ter comprado os produtos da Landerlan e devem saber. O frasco veio lacrado mas a caixa em baixo tava meio rasgada.

1. O lote no frasco veio com o número 19066, mas na tampa de baixo da caixa veio lote 19064, joguei os dois no site e reconheceu, porém o code veio meio apagado e o aplicativo da Landerlan não leu.

2. Veio um plástico filme em cima do logo holográfico meio envolvendo o frasco e quando eu tirei o plástico saiu metade da tinta da logo no plástico. Achei esse plástico desnessario pois ele não estava lacrando nada.

3. Os comprimidos são azuis claro e tem o L da Landerlan na frente mas têm uns pontinhos azuis bem pequenos e parece aquelas balas de ecstasy baratas .

Questionei tudo isso com a revendedora mas ela disse que danificou nos Correios e não me respondeu mais e me ignorou.

Se puderem dá a opinião de vcs, desde já agradeço.
 

IMG-20200117-WA0001.jpg

IMG-20200117-WA0002.jpg

IMG-20200117-WA0003.jpg

IMG-20200117-WA0008.jpg

IMG-20200117-WA0004.jpg

IMG-20200117-WA0009.jpg

IMG-20200117-WA0006.jpg

Geralmente quem vende esteroides do Py, envia-os fora da caixa para diminuir o volume e a caixa vem separada, dobrada. Na hora de reconstituir o formato original, pode ter ocorrido a não combinação dos lotes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...