Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recurso ergogênico: é o momento de utilizar? Se sim, dose alta, ciclo curto Vs ciclo longo, dose baixa?


Lia_1988

Post Destacado

12 horas atrás, Joaninha disse:

Oi Lia!!

que boooom te ver de volta!!

os treinos vc ta conseguindo fazer direitinho? faz com que frequencia? tem feito cardio?

😍 O bom filho à casa retorna rs!

Obrigada, minha querida!!!

Desde que adquiri as minhas coisinhas tenho seguido os treinos direitinho. Faço cardio no jump, 1 hora, 3x semana. Musculação 6 ou 5x semana.

12 horas atrás, Joaninha disse:

tem como aproveitar o estoque dela ou vc acha melhor ela fazer novos experimentos?

Pergunta que não quer calar kkk... 

12 horas atrás, Joaninha disse:

Acho que com o fim do ciclo perdeu um pouco daquele tonus que tinha antes né ?

No fim das contas, vc ainda está muito bem, não voltou a estaca 0 de forma nenhuma, com pequenos ajustes e seu foco mantido vc vai ter excelentes resultados !!

Eu confesso que estava começando a ver resultados com a oxan e ocorreu a situação de fechamento das academias etc, senti-me super frustrada. Não tinha percebido desenvolvimento muscular, mas estava toda "durinha", acho que era questão de tempo ter bons resultados. Esse efeito eu perdi todo 😩.

Muito obrigada pelo incentivo, Joaninha! Eu estou bem animada!!! Tomara que eu consiga evoluir 🙌. Agora que tenho instrumentos, sinto que posso!!!

😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa Noite...

O Shape mudou um pouco sim depois das ultimas fotos apresentadas aqui! Isso sempre é um regaço.......o famoso efeito sanfona! Perdemos muita qualidade muscular nessa brincadeira.

MAs vamos lá......

Não tem indicação de uso de Anabolicos agora por diversos fatores ......mas vou me deter apenas a maturidade muscular que foi perdida e porque como vc mesmo disse: fez cagadinha nas quantidades de alimentos!

Bom.......vou ser breve; PILARES SAÕ FEITOS PARA SER SEGUIDOS ENTÃO NÃO CAGUE NO SEU PRJETO E SIGA A DIETTTTTTTTAAAAA.....MANTENHA SEUS TREINOS ......HIDRATAÇÃO.......DESCANSO......AEROBICOSS....

Muitos dos Shapes top que vc visualiza aqui nada mais é do que PILARES bem feitos! A cereja é apenas a CEREJA.

Seu corpo é um corpo bem bem bonito......e se VC fizer dar certo pode ir muito longe! Depende de vc......

Quanto as dietas apenas vou modificar quantidades......e acredito que os horarios permanecam os mesmo correto!!? Me corroja se os horarios aqui em baixo estiver errado!!

Essa dieta ainda precisa ser modificada....quero apenas que me fale se os horarios estão corretos!

Nos dias de trabalho:

- 05hs acordo = 300 ml de agua mora com 2 colheres se sopa de vinagre de maça.

- 07h30 = 1º café da manhã: 4 ovos inteiros + uns 100g de Mamão + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 

- 10hs 2º café da manhã: =  30 g de amendoim

 - 13hs almoço: 70 g de batata da sua ecolha ou mandioca + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina D

- 18:30hs pré treino (1 hora antes do treino): uma dose de whey + 30g aveia  em flocos

19:30hs= 1 xicara de café sem açúcar + 3 g de creatina 

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 2 Bananas

- 21h30 pós treino: 130 g de batata da sua ecolha ou mandioca  + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- 23hs ceia: 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de Amendoim

- 1 hora antes de dormir= 1 comprimido de magnésio

Nos dias de folga:

Apenas junte os dois cafés e coma as 10hs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite...

O Shape mudou um pouco sim depois das ultimas fotos apresentadas aqui! Isso sempre é um regaço.......o famoso efeito sanfona! Perdemos muita qualidade muscular nessa brincadeira.

MAs vamos lá......

Não tem indicação de uso de Anabolicos agora por diversos fatores ......mas vou me deter apenas a maturidade muscular que foi perdida e porque como vc mesmo disse: fez cagadinha nas quantidades de alimentos!

Bom.......vou ser breve; PILARES SAÕ FEITOS PARA SER SEGUIDOS ENTÃO NÃO CAGUE NO SEU PRJETO E SIGA A DIETTTTTTTTAAAAA.....MANTENHA SEUS TREINOS ......HIDRATAÇÃO.......DESCANSO......AEROBICOSS....

Muitos dos Shapes top que vc visualiza aqui nada mais é do que PILARES bem feitos! A cereja é apenas a CEREJA.

Seu corpo é um corpo bem bem bonito......e se VC fizer dar certo pode ir muito longe! Depende de vc......

Quanto as dietas apenas vou modificar quantidades......e acredito que os horarios permanecam os mesmo correto!!? Me corroja se os horarios aqui em baixo estiver errado!!

Essa dieta ainda precisa ser modificada....quero apenas que me fale se os horarios estão corretos!

Nos dias de trabalho:

- 05hs acordo = 300 ml de agua mora com 2 colheres se sopa de vinagre de maça.

- 07h30 = 1º café da manhã: 4 ovos inteiros + uns 100g de Mamão + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 

- 10hs 2º café da manhã: =  30 g de amendoim

 - 13hs almoço: 70 g de batata da sua ecolha ou mandioca + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina D

- 18:30hs pré treino (1 hora antes do treino): uma dose de whey + 30g aveia  em flocos

19:30hs= 1 xicara de café sem açúcar + 3 g de creatina 

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 2 Bananas

- 21h30 pós treino: 130 g de batata da sua ecolha ou mandioca  + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- 23hs ceia: 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de Amendoim

- 1 hora antes de dormir= 1 comprimido de magnésio

Nos dias de folga:

Apenas junte os dois cafés e coma as 10hs.

 

\🤩/ muito obrigada, @Apollo Galeno!!!

Quanto aos horários, permanecem os mesmos! Exceto, nas folgas, porque acordo mais tarde, mas estava previsto...

Não estou correndo, estou fazendo jump. Posso fazer o hitt nele né!?

Quanto às suas palavras, concordo em gênero, número e grau. Não me iludo em relação aos ergogênicos! Inclusive, quero chegar ao limite natural antes de começar um ciclo. Porque nunca consegui bons resultados sozinha... Quero testar o meu corpo agora, com a ajuda de vocês sei que conseguirei evoluir! 🙌

Estou muito animada!!! 

Gratidão mesmo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lia_1988 disse:

Posso fazer o hitt nele né!?

Não! Ou corra/caminhe ou veja um hit/aerobico com menos atrito para seus joelhos na internet!

Nos dias de trabalho:

- 05hs acordo = 300 ml de agua mora com 2 colheres se sopa de vinagre de maça.

- 07h30 = 1º café da manhã: 3 ovos inteiros + uns 100g de Mamão + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 

- 10hs 2º café da manhã: =  30 g de amendoim

 - 13hs almoço: 70 g de batata da sua ecolha ou mandioca + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina D

- 18:30hs pré treino (1 hora antes do treino): uma dose de whey + 30g aveia  em flocos

19:30hs= 1 xicara de café sem açúcar + 3 g de creatina 

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 2 Bananas

- 21h30 pós treino: 200 g de batata da sua ecolha ou mandioca  + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 2 colher de sopa de azeite extra virgem

- 23hs ceia: 2 ovos +200 ml de iogurte Natural

- 1 hora antes de dormir= 1 comprimido de magnésio

Nos dias de folga:

Apenas junte os dois cafés e coma as 10hs.

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana 2x ao dia! Arrume um tempinho!!! Negocie comigo um horario e me avise.( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 06/06 (Aproveite a oportunidade!!!Sério!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2020 em 18:48, Apollo Galeno disse:

Não! Ou corra/caminhe ou veja um hit/aerobico com menos atrito para seus joelhos na internet!

Nos dias de trabalho:

- 05hs acordo = 300 ml de agua mora com 2 colheres se sopa de vinagre de maça.

- 07h30 = 1º café da manhã: 3 ovos inteiros + uns 100g de Mamão + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 

- 10hs 2º café da manhã: =  30 g de amendoim

 - 13hs almoço: 70 g de batata da sua ecolha ou mandioca + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina D

- 18:30hs pré treino (1 hora antes do treino): uma dose de whey + 30g aveia  em flocos

19:30hs= 1 xicara de café sem açúcar + 3 g de creatina 

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 2 Bananas

- 21h30 pós treino: 200 g de batata da sua ecolha ou mandioca  + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 2 colher de sopa de azeite extra virgem

- 23hs ceia: 2 ovos +200 ml de iogurte Natural

- 1 hora antes de dormir= 1 comprimido de magnésio

Nos dias de folga:

Apenas junte os dois cafés e coma as 10hs.

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana 2x ao dia! Arrume um tempinho!!! Negocie comigo um horario e me avise.( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 06/06 (Aproveite a oportunidade!!!Sério!)

TMJ

@Apollo Galeno, muito obrigada pela dieta! Assim o farei!!!

Deixa eu tirar uma dúvida, meu pai trouxe da roça muita mandioca orgânica 🤤. Posso trocar pela batata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pelo visto não leu a dieta né!?

F.....

Oi @Apollo Galeno, boa tarde!

Tudo bem?

Agradeço a resposta!

Realmente não li mandioca. E no medo de não poder substituir, perguntei. Às vezes algumas coisas passam despercebidas, principalmente porque você disse que praticante manteria a mesma dieta... Claro que li a dieta. Inclusive, já preparei tudo... E não sei explicar porque não vi. Enfim...

Peço desculpas pelo erro!

Tenha um ótimo domingo!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lia_1988 disse:

Oi @Apollo Galeno, boa tarde!

Tudo bem?

Agradeço a resposta!

Realmente não li mandioca. E no medo de não poder substituir, perguntei. Às vezes algumas coisas passam despercebidas, principalmente porque você disse que praticante manteria a mesma dieta... Claro que li a dieta. Inclusive, já preparei tudo... E não sei explicar porque não vi. Enfim...

Peço desculpas pelo erro!

Tenha um ótimo domingo!!!

 

kkkkkk

Perdoada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...