Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recurso ergogênico: é o momento de utilizar? Se sim, dose alta, ciclo curto Vs ciclo longo, dose baixa?


Lia_1988

Post Destacado


  • 2 semanas depois...

Olá, boa noite, meus amigos!

Estava no aguardo das minhas encomendas chegarem para dar continuidade às postagens.

Adquiri algumas coisas e as demais eu já tinha:

*oxandrolona de 5mg da Landerlan (já confirmei a autenticidade no aplicativo). Uma curiosidade que não vi ninguém dizer acerca, é que o vendedor autorizado da Landerlan me orientou a filmar a abertura do produto, para garantir não aconteceriam problemas. Achei ótima ideia para todas as encomendas. Dica boba mas que pode nos ajudar a não cairmos em golpes.  

*creatina;

*whey 3W, importado;

*vitamina D importada;

*magnésio importado;

*ômega 3; e

*multivitamínico.

Ainda falta chegar a vitamina D. Creio que essa semana chegará, de acordo com a previsão do mercado livre.

Da minha primeira postagem para cá, mantive o peso, não fiz nada muito diferente. Fiquei uns dias sem malhar por causa da tatuagem que fiz. No mais, segui comendo normalmente. A base da minha alimentação é arroz, feijão e carne de boi. Almoço e janto todos os dias, e vario nos complementos. Sempre comi muito, mas não tenho hábito de coisas muito gordurosas no dia a dia. Um hábito que fui muito criticada por tê-lo é tomar leite. Às vezes chego a tomar um litro em um dia, principalmente o pró, desnatado.

Minha rotina é complexa. Trabalho em uma escala que se chama dia sim dia não com dobradinha. Na semana A, trabalho segunda, quarta, sábado e domingo. Na semana B, trabalho terça, quinta e sexta. Das cinco da manhã às cinco da tarde. Assim, malho na semana A de segunda a sexta. E na semana B de segunda a sábado. Exceto aos sábados, malho às 20hs. Confesso que sinto muita fome o tempo inteiro! Mesmo comendo limpo, costumo comer muito.  

Anotei minhas medidas e pretendo fazer uma tabela quando terminar o ciclo. Como sou ansiosa, não quero ficar refazendo-as sempre, já que terei as fotos para direcionar...

Os meus treinos de musculação são fornecidos pelo Leandro Twin e variam semanalmente. Porém eles não preveem muitos aeróbicos, geralmente dez minutos por dia.

Posso considerar que entre o final de dezembro e meio de janeiro não consegui treinar direito, nas minhas folgas fiquei cuidando do meu avô no hospital, mas desde que ele se recuperou, retornei à rotina e estou dando o meu melhor nos treinos. 

Gostaria de pedir auxílio, mais uma vez, para os colegas experientes me ajudarem. Se é o momento de ciclar, e como tirar o melhor proveito da experiência.

Não consegui receita para manipular o pentravan em dosagem menor, tendo em vista que meu médico receitou a concentração de 6% e destoa do comum para mulheres. Estou à procura de outro endócrino que o faça, para que eu consiga o mais rápido possível.

Acho que consegui repassar as principais informações (por isso o textão rs). Qualquer complemento que seja necessário, responderei o mais breve possível, pois acompanho as postagens todos os dias. 

Muito obrigada! ☺️WhatsApp Image 2020-01-29 at 09.46.39 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-01-29 at 09.46.39 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-01-29 at 09.46.39.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2020 em 19:47, Apollo Galeno disse:
Em 23/01/2020 em 12:43, Apollo Galeno disse:

Deixo como boa sugestão:

1) Whey refil 3w de 1,8 kg de marcas como New Mellen ou Max Titanium ou Integral .....no maximo 100 reais em quase 2 kg de Whey esta otimo!

2) Vitamina D3 com 5000ui importada (ver no ml)

3) Ioimbina 5 mg (para usar no final do projeto)

4) Chás Verde e Hibisco

5) Magnésio Importado (ver no Ml)

6) Creatina qualquer marca das conhecidas do mercado (no maximo 40 reais em 300g )

 

E está ótimo isso tudo acima........

 

 

Olá, bom dia, Apolo!

Faltou mencionar, comprei os chás, ioimbina e até minoxidil, porque tudo demorou muito a ser entregue. Daí já me antecipei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2020 em 21:48, Lia_1988 disse:

Não consegui receita para manipular o pentravan em dosagem menor, tendo em vista que meu médico receitou a concentração de 6% e destoa do comum para mulheres. Estou à procura de outro endócrino que o faça, para que eu consiga o mais rápido possível.

Boa Noite...

Não usaremos então.....mesmo podendo ser subdosada ....mas prefiro não correr risco.

Já está usando ?? Não sentiu nada ?

Em 04/02/2020 em 21:48, Lia_1988 disse:

Da minha primeira postagem para cá, mantive o peso, não fiz nada muito diferente. Fiquei uns dias sem malhar por causa da tatuagem que fiz. No mais, segui comendo normalmente. A base da minha alimentação é arroz, feijão e carne de boi. Almoço e janto todos os dias, e vario nos complementos. Sempre comi muito, mas não tenho hábito de coisas muito gordurosas no dia a dia. Um hábito que fui muito criticada por tê-lo é tomar leite. Às vezes chego a tomar um litro em um dia, principalmente o pró, desnatado.

Minha rotina é complexa. Trabalho em uma escala que se chama dia sim dia não com dobradinha. Na semana A, trabalho segunda, quarta, sábado e domingo. Na semana B, trabalho terça, quinta e sexta. Das cinco da manhã às cinco da tarde. Assim, malho na semana A de segunda a sexta. E na semana B de segunda a sábado. Exceto aos sábados, malho às 20hs. Confesso que sinto muita fome o tempo inteiro! Mesmo comendo limpo, costumo comer muito.  

Quero que vc me monte uma dieta +/- apenas com horarios, nomes das refeições e alimentos que costuma comer.......e quero que coloque as atividades que costuma fazer durante o dia nessa dieta....

Ja deve ter visto exemplos por aqui......

Aguardo para poder adequar sua dieta e começar esse projeto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite...

Não usaremos então.....mesmo podendo ser subdosada ....mas prefiro não correr risco.

Já está usando ?? Não sentiu nada ?

 

Boa noite, Apolo!

 

Muito obrigada pela resposta!

Não estou tomando nenhum androgênico. Na verdade, não comprei o pentravan, porque não mandei manipular o que o médico havia me receitado e ainda não encontrei um médico que receitasse a dose que você me indicou. Como você disse que o interessante seria utilizar a testo para manter os ganhos pós ciclo, creio que terei algum tempo hábil para conseguir no futuro.

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quero que vc me monte uma dieta +/- apenas com horarios, nomes das refeições e alimentos que costuma comer.......e quero que coloque as atividades que costuma fazer durante o dia nessa dieta....

Ja deve ter visto exemplos por aqui......

Aguardo para poder adequar sua dieta e começar esse projeto..

Vamos lá...😅

Nos dias de trabalho:

- 05hs acordo 

- 07h30 (mais ou menos) 1º café da manhã: meio prato raso de ovos mexidos + duas fatias de peito de peru + uma fatia de pão integral + uns 60g de frutas (sempre varia entre manga, abacaxi, kiwi) + uma fatia grossa de queijo branco + café sem açúcar

- 10hs 2º café da manhã: um iogurte ligth ou um achocolatado com proteína ou barrinha de proteína

- 13hs almoço: 150g arroz branco + uma concha grande de feijão + uma porção de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + algum complemento, que sempre varia entre legumes e saladas

- 18hs pré treino: uma dose de whey + uma colher rasa de pasta de amendoim + 20g aveia  em flocos + 400ml de leite desnatado, geralmente pró

- 20hs treino de musculação

- 21h30 pós treino: 100g arroz branco + uma concha grande de feijão + uma porção de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + algum complemento, que sempre varia entre legumes e saladas

- 23hs ceia: uma dose de whey + 400ml de leite

Nos dias de folga:

- 10hs 1º café da manhã:  uma dose de whey + 400ml de leite

- 13hs almoço: 150g arroz branco + uma concha grande de feijão + uma porção de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + algum complemento, que sempre varia entre legumes e saladas

- 18hs pré treino: uma dose de whey + uma colher rasa de pasta de amendoim + 20g aveia  em flocos + 400ml de leite desnatado, geralmente pró

- 20hs treino de musculação

- 21h30 pós treino: 100g arroz branco + uma concha grande de feijão + uma porção de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + algum complemento, que sempre varia entre legumes e saladas

- 23hs ceia: uma dose de whey + 400ml de leite

Observações:

* Durante o trabalho tento manter uma rotina de horários mas nem sempre consigo;

* Como expliquei, trabalho um fds sim e outro não, sucessivamente. Mantenho a rotina alimentar, exceto aos domingos que sempre tomo açaí; 

* Em todas as refeições estou com muito apetite. Essa é minha tentativa de comer bem, antes, comia o dobro de tudo;

* Suplemento diariamente com 3g creatina + 3 cápsulas de ômega 3 + uma dose de polivitamínico;

* Em uma semana malho 6 dias, em outra 5, e assim se alternam;

* Meu trabalho envolve esforço físico, mas não sei calcular como seria esse gasto calórico;

* Às vezes faço uma hora de caminhada acelerada, ou corro intervalando com caminhadas, mas não é rotineiro.

 

Acho que em resumo é isso. Não destoa muito da realidade. Embora eu nunca tenha sido rígida, quando fico com vontade de comer algo diferente, eu como...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2020 em 23:05, Apollo Galeno disse:

Boa Noite...

Não usaremos então.....mesmo podendo ser subdosada ....mas prefiro não correr risco.

Já está usando ?? Não sentiu nada ?

Quero que vc me monte uma dieta +/- apenas com horarios, nomes das refeições e alimentos que costuma comer.......e quero que coloque as atividades que costuma fazer durante o dia nessa dieta....

Ja deve ter visto exemplos por aqui......

Aguardo para poder adequar sua dieta e começar esse projeto..

Boa noite, Apolo!

 

Até hoje a vitamina E não chegou... Só falta ela. Mas mercado livre às vezes faz essas graças mesmo rs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2020 em 23:44, Lia_1988 disse:

Como você disse que o interessante seria utilizar a testo para manter os ganhos pós ciclo, creio que terei algum tempo hábil para conseguir no futuro.

Perfeito....melhor assim.....

 

Em 05/02/2020 em 23:44, Lia_1988 disse:

Mantenho a rotina alimentar, exceto aos domingos que sempre tomo açaí; 

Daqui para frente não tomará mais.....

Em 05/02/2020 em 23:44, Lia_1988 disse:

* Às vezes faço uma hora de caminhada acelerada, ou corro intervalando com caminhadas, mas não é rotineiro.

 

entenda que daqui para frente HIT e aerobicos deverão ser frequentes....fazem parte da construção de seu sucesso.

Se.....sua vontade de comer algo diferente  for maior que sua vontade de aceitar o desafio .....eu saberei pelos resultados! 

E se os resultados em 30 dias demonstrarem que a coisa não anda bem por  falta de compromisso e rigor da vossa parte....eu abandono a ajuda........

Quero que entenda que tem tudo para ser um bom projeto...porem se feito de qualquer maneira.....sairá pior do que quando entrou.

Bom.....feito o motivacional............kkkkkkk

Vamos la......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 18:30hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS18:30hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 18:30hs. .

Nos dias de trabalho:

- 05hs acordo = 300 ml de agua mora com 2 colheres se sopa de vinagre de maça.

- 07h30 = 1º café da manhã: 4 ovos inteiros + uns 100g de frutas (sempre varia entre manga, abacaxi, kiwi) + uma fatia grossa de queijo branco + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina E

- 10hs 2º café da manhã: = 100 ml de iogurte natural + 20 g de amendoim

 - 13hs almoço: 100g arroz branco + 100g de feijão + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3

- 18:30hs pré treino (1 hora antes do treino): uma dose de whey + 30g aveia  em flocos

19:30hs= 1 xicara de café sem açúcar + 3 g de creatina

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 2 Bananas

- 21h30 pós treino: 50g arroz branco + 100g  de feijão + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- 23hs ceia: 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de Amendoim

Nos dias de folga:

Apenas junte os dois cafés e coma as 10hs.

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 26/02

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...