Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recurso ergogênico: é o momento de utilizar? Se sim, dose alta, ciclo curto Vs ciclo longo, dose baixa?


Lia_1988

Post Destacado

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Se.....sua vontade de comer algo diferente  for maior que sua vontade de aceitar o desafio .....eu saberei pelos resultados! 

E se os resultados em 30 dias demonstrarem que a coisa não anda bem por  falta de compromisso e rigor da vossa parte....eu abandono a ajuda........

Quero que entenda que tem tudo para ser um bom projeto...porem se feito de qualquer maneira.....sairá pior do que quando entrou.

Bom.....feito o motivacional............kkkkkkk

Vamos la......

😅Uau! Estava com medo de passar fome rs... Adorei!

Pode confiar que darei o meu melhor!

Muuuuito obrigada, @Apollo Galeno !

Eu estava super ansiosa pela sua ajuda!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Terá ajuda de TODOS!

Um soldado só não faz batalhão....

 

Grande verdade!

Só tenho gratidão a todos! E acho muito bonito o que é feito aqui 👏.

Digo mais, estava sendo acompanhada e prestes a fazer bobagem... Foi o conhecimento obtido aqui que me dissuadiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

- 10hs 2º café da manhã: = 100 ml de iogurte natural + 20 g de amendoim

Boa tarde, meus amigos!

@Apollo Galeno ou quem souber me responder, por gentileza, esse iogurte compro pronto ou é a receita que vi em algum lugar no fórum?

Lembro-me de ter tirado print da receita mas não estou localizando... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Faça vc sua receita ...mais barato e com menor nível de industrialização.....

 

Bom dia, Apollo! 

Então, segui uma receita que deu super certo!

* 2 litros de leite desnatado para 1 potinho de iogurte natural desnatado. Misture o iogurte no leite morninho, (esquente o leite, sem deixá-lo ferver). Guarde a mistura dentro de uma jarra de plástico, em um local isolado, por exemplo forno do fogão, por oito horas. E só.

Achei a consistência bacana, o gosto ficou muito suave. 

IMG-20200211-WA0002.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Obrigado por compartilhar!

Bom dia, Apollo!

Que isso! 😊 É o mínimo que posso fazer...

Obs: Soube que se peneirar o iogurte com um paninho muito fininho, de modo a tirar todo o soro, o que sobra é um iogurte super cremoso, tipo o grego. Vou tentar fazer assim também! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2020 em 22:48, Apollo Galeno disse:

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 18:30hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS18:30hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 18:30hs. .

Nos dias de trabalho:

- 05hs acordo = 300 ml de agua mora com 2 colheres se sopa de vinagre de maça.

- 07h30 = 1º café da manhã: 4 ovos inteiros + uns 100g de frutas (sempre varia entre manga, abacaxi, kiwi) + uma fatia grossa de queijo branco + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina E

- 10hs 2º café da manhã: = 100 ml de iogurte natural + 20 g de amendoim

 - 13hs almoço: 100g arroz branco + 100g de feijão + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3

- 18:30hs pré treino (1 hora antes do treino): uma dose de whey + 30g aveia  em flocos

19:30hs= 1 xicara de café sem açúcar + 3 g de creatina

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 2 Bananas

- 21h30 pós treino: 50g arroz branco + 100g  de feijão + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- 23hs ceia: 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de Amendoim

Nos dias de folga:

Apenas junte os dois cafés e coma as 10hs.

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 26/02

TMJ

Apollo, boa tarde! 

Tudo bem?

 

Então, fui separar os comprimidos que tomo e percebi que te informei algo errado 🤦‍♀️. Eu não comprei vitamina E (não sei de onde tirei isso) e sim a vitamina D3 importada que você me orientou. Assim como o magnésio importado dentre outros.

 

Como devo tomar o magnésio e a vitamina D? 

Muito obrigada, e me desculpe a confusão. Atualmente estou tomando a vitamina D3 aonde estava indicado vitamina E. O magnésio não tomei... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...