Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recurso ergogênico: é o momento de utilizar? Se sim, dose alta, ciclo curto Vs ciclo longo, dose baixa?


Lia_1988

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

🙂

Bom dia, meus amigos!

Hoje completei uma semana de dieta + oxan 5mg da Landerlan.

Farei uma mini-atualização:

Treinos: não senti diferença alguma, seja na força, recuperação etc. Realizei cinco treinos de musculação, de acordo com o Leandro Twin.

Aeróbico: fiz o mínimo de cinco treinos, de acordo com a prescrição do @Apollo Galeno.

Estética: meu peso aumentou 1kg, eu me pesei hoje. Fiquei menstruada na quarta-feira, então não sei precisar de onde veio esse peso extra.

Dieta e suplementação: 100%. Tenho me sentido muito saciada. Em alguns momentos, como até mais do que antes da dieta. Joguei a alimentação atual no app e deu cerca de 2500 kcal 😅

Efeitos colaterais: nenhum. Na verdade, nenhum efeito ainda rs.

Continuarei firme e no dia 26/02 farei a atualização completa e com fotos.

Ótima semana para todos(as)!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Odin disse:

Não se preocupe, a diferença vai chegar. Kkkk

Por enquanto é normal não sentir nada.

Segue firme.

Oi Odin, boa tarde!

Tudo bem?

Então, bate uma ansiedade né kkk.

Mas vamos com calma... Fiquei preocupada com o ganho de peso, pq ainda não é massa magra rs. Porém tenho acompanhado as meninas do fórum e todas conseguiram ótimos resultados. Estou na torcida para ocorrer o mesmo comigo!

Obrigada pela mensagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, meus amigos!!! 😃

Hoje farei minha primeira atualização...
Desde já agradeço toda ajuda que recebi! Foi pensando nela que dei o meu melhor nesse período...

CICLO: hoje completo a 2ª semana (5mg oxan, por dia)

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61Kg / 62,3Kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Não senti diferença.

CABELO/PELOS= Sem alteração.

ACNE= Estou com algumas espinhas, e já não as tinha há muitos anos.

LÍBIDO= Sem alteração.

CLÍTORIS= Sem alteração.

VOZ= Sem alteração.

HIDRATAÇÃO: 100%.

HITT: 100%.

TREINOS: 100%, conforme a disponibilidade da academia, pois ela não abriu segunda e terça de carnaval.

0 a 100% A DIETA= 100%. Contudo, nos dias de carnaval, por conta do trabalho, precisei juntar as refeições, pois trabalhei em escala extraordinária e não pude "marmitar".

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: estou satisfeita porque estou comendo muito e não passo fome hora alguma...


_ Tenho estoque de carna moída pronta, pesada, congelada em saquinhos de 120g; tenho dois litros de iogurte etc. Comprei muito dos ingredientes da dieta.

_ A fruta (com o iogurte de manhã) que tenho gostado mais é o mamão, achei prático e o sabor combinou.

_ O que eu percebi de diferença é o aspecto da pele, estou me sentindo mais "firme". Ganhei um quilo logo na primeira semana e o mantive.

_ No mais, nenhuma alteração. Não sei avaliar se meu treino está adequado, pois contratei a assessoria do Leandro Twin e ele troca os treinos semanalmente. Pessoas da área já me disseram que isso não é interessante...

Seguem as fotos anexas.

WhatsApp Image 2020-02-26 at 11.19.58.jpegWhatsApp Image 2020-02-26 at 11.23.12 (1).jpegWhatsApp Image 2020-02-26 at 11.19.58 (1).jpegWhatsApp Image 2020-02-26 at 11.19.59.jpegWhatsApp Image 2020-02-26 at 11.19.59 (1).jpegWhatsApp Image 2020-02-26 at 11.19.59 (2).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Lia_1988.

Seria interessante que nas atualizações você fizesse montagens com antes e depois. Fica bem melhor para avaliar o progresso. O @Mullm indicou o aplicativo "inshot" para fazer isso e é realmente muito fácil de usar.

18 minutos atrás, Lia_1988 disse:

ele troca os treinos semanalmente. Pessoas da área já me disseram que isso não é interessante...

Depende muito da estrutura, volume, intensidade... Existe todo um planejamento que deve estar por trás de um treino. Se essa mudança é aleatória, aí sim não seria interessante. É difícil opinar assim sem conhecer a estrutura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Odin disse:

Oi @Lia_1988.

Seria interessante que nas atualizações você fizesse montagens com antes e depois. Fica bem melhor para avaliar o progresso. O @Mullm indicou o aplicativo "inshot" para fazer isso e é realmente muito fácil de usar.

Depende muito da estrutura, volume, intensidade... Existe todo um planejamento que deve estar por trás de um treino. Se essa mudança é aleatória, aí sim não seria interessante. É difícil opinar assim sem conhecer a estrutura.

Oi Odin, 

Vou baixar esse aplicativo. Pois realmente não sei fazer essa montagem 🤦‍♀️ rs.

Obrigada pela resposta!

Acerca do treino, eu não sei avaliar a metodologia. Estou confiando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...