Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recurso ergogênico: é o momento de utilizar? Se sim, dose alta, ciclo curto Vs ciclo longo, dose baixa?


Lia_1988

Post Destacado

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa tarde....

Vamos lá..aprovietando presença.....

Excelente e completa atualização! COntinue assim!

Quando ficamos resfriados nossso rendimento cai mesmo.....evidente isso! 

Se já está notando tonicidade da pele diferente então as coisas estão funcionando.....

Quanto ao cabelo isso irá parar.

Voz pouco provavel ser oxa visto que está resfriada.....

Treinos.....espero que esteja seguindo tudo que foi passado e de maneira BEM INTENSA!

Realmente nas fotos não vemos tanta diferença em composição corporal.(apenas pequenos detalhes mais nada expressivo)...e devido esse motivo irei modificar drasticamente seu planejamento de dieta e aerobicos! E caos não vejamos resultados na proxima atuliazação será uma falha sua sem sombra de duvida! Ou seja.....seu corpo TEM E IRÁ responder se tudo for feito como o planejado!

 

 

Nos dias de trabalho:

- 05hs acordo = 300 ml de agua mora com 2 colheres se sopa de vinagre de maça.

- 07h30 = 1º café da manhã: 4 ovos inteiros + uns 100g de Mamão + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 

- 10hs 2º café da manhã: =  30 g de amendoim

 - 13hs almoço: 70 g de batata da sua ecolha ou mandioca + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina D

- 18:30hs pré treino (1 hora antes do treino): uma dose de whey + 30g aveia  em flocos

19:30hs= 1 xicara de café sem açúcar + 3 g de creatina 

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 2 Bananas

- 21h30 pós treino: 130 g de batata da sua ecolha ou mandioca  + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- 23hs ceia: 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de Amendoim

- 1 hora antes de dormir= 1 comprimido de magnésio

Nos dias de folga:

Apenas junte os dois cafés e coma as 10hs.

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana 2x ao dia! Arrume um tempinho!!! Negocie comigo um horario e me avise.( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 28/03

TMJ

@Apollo Galeno,

Em relação aos treinos, estou dando meu melhor, sem sombras de dúvidas! Não foi por falta de empenho que as mudanças foram tão sutis...

Quando fiz as montagens hoje, fiquei um pouco decepcionada. Mas tenho a consciência tranquila. Segui a dieta impecavelmente e fui treinar até indisposta. Foi uma quinzena na qual me senti muito cansada... Sinceramente, não sei porque fiquei aquém...

Eu não tenho disponibilidade de realizar dois aeróbicos nos dias que trabalho, pois ou farei um imediatamente antes da musculação ou dois após o treino, seguidos.

Já nas folgas, consigo fazer os dois. 

Para despistar a fome (com certeza terei), posso tomar chá? Café? Claro, todos sem açúcar?

Mais uma vez, muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


14 minutos atrás, Lia_1988 disse:

Para despistar a fome (com certeza terei), posso tomar chá? Café? Claro, todos sem açúcar?

 

pode comer mais brocolis, couve flor, chuchu cenoura nas suas refeições.

POde tomar os chás sim........e o café tbm......

14 minutos atrás, Lia_1988 disse:

Quando fiz as montagens hoje, fiquei um pouco decepcionada. Mas tenho a consciência tranquila. Segui a dieta impecavelmente e fui treinar até indisposta. Foi uma quinzena na qual me senti muito cansada... Sinceramente, não sei porque fiquei aquém...

Não tem pq motivos ficar decepcionada.....ainda temos muito pela frente!

Se acalme!

15 minutos atrás, Lia_1988 disse:

Eu não tenho disponibilidade de realizar dois aeróbicos nos dias que trabalho, pois ou farei um imediatamente antes da musculação ou dois após o treino, seguidos.

Como são seus horário em dia de trabalho?

Quanto dias trabalha na semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

pode comer mais brocolis, couve flor, chuchu cenoura nas suas refeições.

POde tomar os chás sim........e o café tbm......

Ótimo! Assim o farei!!

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Não tem pq motivos ficar decepcionada.....ainda temos muito pela frente!

Se acalme!

Concordo contigo, eu percebi diferença em mim. E por conta do exame de bioimpedância, vi que houve evolução. Porém, não deixa de ser frustrante não notar diferença nas fotos... Rs, acontece!

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Como são seus horário em dia de trabalho?

 

Eu trabalho dia sim dia não, com dobradinha aos finais de semana. Trabalho 11 horas, longe da minha residência. Saio de casa às 05h45 e retorno às 18hs.

Na semana A trabalho segunda, quarta sábado e domingo.

Na semana B trabalho terça, quinta e sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi Lia!!

Há diferença sim!! So que o fato de vc estar perto de menstruar e ter passado por um resfriado influenciam nas fotos e na sua aparencia, eu sempre fico mais murcha quando adoeço , porém consigo notar que suas pernas estão melhorando  pelas fotos.. Tenta tirar medidas tambem, ta ? assim a gente tem mais um parametro pra comparar.

Sei que deu seu melhor. Você é super disciplinada, dedicada, organizada. Não tenha dúvidas de que seu corpo ainda vai melhorar e muito!!

TMJ!!:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lia_1988 disse:

Quando fiz as montagens hoje, fiquei um pouco decepcionada.

Calma calma. Consigo ver sim diferenças, vejo um abdômen mais reto (compare a 2 foto com a 3 do perfil lateral). Vejo uma melhora na postura, vejo uma "bunda" virando glúteo... Kkkk. E outra, ganhos em densidade muscular são menos percebidos, logo, nada de desânimo.

Parabéns pela dedicação.

Ps: treinar doente pode ser contraproducente, muito cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joaninha disse:

Oi Lia!!

Há diferença sim!! So que o fato de vc estar perto de menstruar e ter passado por um resfriado influenciam nas fotos e na sua aparencia, eu sempre fico mais murcha quando adoeço , porém consigo notar que suas pernas estão melhorando  pelas fotos.. Tenta tirar medidas tambem, ta ? assim a gente tem mais um parametro pra comparar.

Sei que deu seu melhor. Você é super disciplinada, dedicada, organizada. Não tenha dúvidas de que seu corpo ainda vai melhorar e muito!!

TMJ!!:wub:

Ôoo minha querida!

Boa noite e obrigada pelo comentário!

Então, eu malhava antes dando meu melhor e não obtinha resultados. Cogitei um ergogênico justamente por isso!

Infelizmente, parece que minha evolução está aquém do esperado. Realmente tenho dificuldade em ganhar massa!!!

Não estou desanimada!!! Vamos tentar a nova dieta e seguir com o proposto, quem sabe na próxima algo mais substancial muda!?

No mais, muito obrigada pelo carinho!!!

Beijos

1 hora atrás, Odin disse:

Calma calma. Consigo ver sim diferenças, vejo um abdômen mais reto (compare a 2 foto com a 3 do perfil lateral). Vejo uma melhora na postura, vejo uma "bunda" virando glúteo... Kkkk. E outra, ganhos em densidade muscular são menos percebidos, logo, nada de desânimo.

Parabéns pela dedicação.

Ps: treinar doente pode ser contraproducente, muito cuidado.

Oi Odin, boa noite!

Esse resfriado atrapalhou um pouco mesmo porém segui com os treinos direitinho. Estava tão cansada que um dia não acordei com o despertador tocando e me atrasei... 

Eu realmente sou disciplinada e tenho facilidade em cumprir com os acordos que faço. Segui a dieta exatamente igual ao que o Apollo passou. Segui o seu treino apenas jogando glúteos para o dia de posterior. Mas não consegui todos os hitts. Talvez seja isso...

Eu confesso que sou meio leiga acerca do que esperar na evolução. Então tudo está sendo novidade... Tomara que eu consiga obter melhores resultados nas próximas...

Muito obrigada por toda ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Lia_1988 disse:

Eu trabalho dia sim dia não, com dobradinha aos finais de semana. Trabalho 11 horas, longe da minha residência. Saio de casa às 05h45 e retorno às 18hs.

Na semana A trabalho segunda, quarta sábado e domingo.

Na semana B trabalho terça, quinta e sexta.

Bom Dia.

Isso é bom!

Significa que tem dias que conseguiria fazer os 2 aerobicos por dia. Correto?

Melhor um pouquinho do que nada.......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia.

Isso é bom!

Significa que tem dias que conseguiria fazer os 2 aerobicos por dia. Correto?

Melhor um pouquinho do que nada.......

 

Bom dia, Apollo!

Correto!

Nas folgas conseguirei dois. Nos dias de trabalho, um. Poderá ser assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @Apollo Galeno, boa noite!

Tudo bem?

Deixa eu tirar uma dúvida com você...

Hoje foi meu último treino de musculação na academia. Por conta das medidas de prevenção, ficará tudo fechado em minha cidade sem prazo para retorno. Talvez eu consiga um local para treinar com um amigo. Contudo, não tenho nada para realizar treino de musculação em casa.

Se eu não conseguir treinar, o que devo fazer? Devo parar o ciclo?

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...