Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recurso ergogênico: é o momento de utilizar? Se sim, dose alta, ciclo curto Vs ciclo longo, dose baixa?


Lia_1988

Post Destacado

Oi, @Apollo Galeno, bom dia!!!

Tudo bem?

Difícil o momento né!? Vocês, da área da saúde, assim como nós, da segurança pública, estamos vivendo dias incertos... 😓

Gostaria de pedir uma ajuda. Não estou conseguindo treinar, estou seguindo a dieta + aeróbicos. O que devo fazer? Estou entrando na sexta semana do ciclo, segunda de 10mg oxan. 

Se for para eu parar, como fazer a transição?

No mais, Deus nos abençoe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 21/03/2020 em 06:44, Lia_1988 disse:

Gostaria de pedir uma ajuda. Não estou conseguindo treinar, estou seguindo a dieta + aeróbicos. O que devo fazer? Estou entrando na sexta semana do ciclo, segunda de 10mg oxan. 

Se for para eu parar, como fazer a transição?

A desmotivação é algo inerente a nossa mente e não está relacionada a academia ou não......

Criado um tópico novo que com o tempo irá ganhar conteudo.....e assim poderemos bombar mais os treinos......

Quero que leia .......e veja se lhe motiva.....CAso negativo.....a transciçÃo é feita diminuindo a dose para 5mg durante uma semana....e depois parar o uso!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A desmotivação é algo inerente a nossa mente e não está relacionada a academia ou não......

Oi, @Apollo Galeno, boa tarde! Tudo bem?

 

Acho que eu não fui muito clara rs. Eu estou sem condições de treinar porque a academia fechou e não tenho equipamento em casa. Acredito que com os treinos caseiros sem qualquer tipo de recurso é possível manter o peso e até emagrecer. Mas conseguir hipertrofia é complicado...

Infelizmente, por trabalhar na linha de frente na segurança pública, estou acostumada a viver em meio ao que há de pior. Então, mesmo triste com o cenário, tenho total equilíbrio psicológico.

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Criado um tópico novo que com o tempo irá ganhar conteudo.....e assim poderemos bombar mais os treinos......

Excelente iniciativa!

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quero que leia .......e veja se lhe motiva.....CAso negativo.....a transciçÃo é feita diminuindo a dose para 5mg durante uma semana....e depois parar o uso!

Optei por descontinuar porque estou sem rotina! Prefiro guardar a oxan para um ciclo bem feito assim que a poeira baixar. 

 

Desde já, agradeço muito toda sua ajuda nesses quase 45 dias de ciclo. Ainda planejo fazer a atualização de finalização dia 28, conforme havíamos combinado.

 

Ainda estou 100% na dieta, fazendo aeróbicos e realizando treinos caseiros.

Pretendo voltar em breve!

E o seu auxílio sempre será bem vindo e seguido à risca!

 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

Que Deus nos abençoe!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2020 em 15:13, Lia_1988 disse:

Desde já, agradeço muito toda sua ajuda nesses quase 45 dias de ciclo. Ainda planejo fazer a atualização de finalização dia 28, conforme havíamos combinado.

 

OK...

Aguardamos.

Em 25/03/2020 em 15:13, Lia_1988 disse:

infelizmente, por trabalhar na linha de frente na segurança pública, 

Felizmente, por trabalhar na linha de frente na segurança pública.

Corrigi com duas letras.....kkkkk

Leve detalhe para lhe dar um injeção de positividade! 

Ufc 205 Thank You GIF by UFC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

OK...

Aguardamos.

Missão dada é missão cumprida!!!

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Felizmente, por trabalhar na linha de frente na segurança pública.

Corrigi com duas letras.....kkkkk

Leve detalhe para lhe dar um injeção de positividade! 

Ufc 205 Thank You GIF by UFC

 

😅 tem razão!!!

Alguns aspectos negativos são inerentes à profissão...

Os desafios estão só começando! "Vamo que vamo!"

Força!!! 💪 Obrigada por tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, meus amigos!!!

Hoje farei minha última atualização...
Desde já agradeço toda ajuda que recebi! 

Pretendo retornar assim que a vida voltar à normalidade!

CICLO: ontem encerrei totalmente a utilização da oxan. Estava na primeira semana com dosagem de 10mg dia, porém, com o fechamento dos estabelecimentos e a mudança na minha rotina de trabalho, não consegui manter os treinos de hipertrofia. 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61Kg / não consegui me pesar, pois minha balança está na residência dos meus pais e eles estão em isolamento. Já adquiri uma, estou no aguardo da chegada dela. 

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Tudo estava melhor, destacando-se a recuperação entre as séries.

CABELO/PELOS= Senti queda de cabelo, mas não agressiva. Quanto aos pelos, nenhuma alteração.

ACNE= Surgiram algumas espinhas, mas nada que incomodasse muito.

LÍBIDO= Sem alteração.

CLÍTORIS= Sem alteração.

VOZ= Levemente rouca, mas não posso atribuir à droga, porque tive resfriado no decurso do ciclo.

HIDRATAÇÃO: 100%.

HITT: Mantive um treino diariamente, geralmente, caminhada acelerada de 40 minutos.

TREINOS: Caseiros, não tenho equipamentos adequados, improvisei com mochila carregada de arroz rs, sacolas com feijão dependuradas na vassoura etc..

0 a 100% A DIETA= 90%. Após decidir parar o ciclo por conta das minhas dificuldades no momento, alterei algumas coisas na minha dieta.

Antes:

- eu tinha duas bananas de pós treino, agora, eliminei uma e juntei a outra com a aveia, antes de fazer os exercícios;

- eu tinha 100g de mamão com 20g de amendoim de manhã, agora, estou usando a fruta que tiver disponível, exceto banana;

Enfim, foram poucas modificações, contudo, como antes eu estava seguindo à risca, acho que devo considerá-las.

Não percebi nenhuma mudança na estética muito marcante. Sei que os resultados viriam e que nada se constrói rapidamente. Por isso, pretendo retornar, dar prosseguimento às metas de aprimorar o físico, sem descuidar da saúde. Agradeço imensamente a ajuda que recebi, principalmente @Joaninha @Apollo Galeno @Odin !!!

Tenho pedidos de exames em mãos, não sei quando devo fazê-los, para que eu possa concluir o projeto depois...

Pretendo seguir com a última dieta que o Apollo me passou, porque estou adaptada. Se alguém tiver uma ideia melhor, eu ficarei muito grata!!!

Não consegui tirar fotos sozinha no padrão solicitado, mas sendo honesta, não mudou praticamente nada das últimas. Não tive evolução!

Mais uma vez, gratidão!!!
E um até breve! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá, amigos!

Boa noite!

Tenho acompanhado as atualizações e as sugestões de treino, o fórum continua bem ativo e os membros se ajudando 👏! Muito bacana, ainda mais nesse momento!!!

Gostaria de pedir, mais uma vez, o auxílio de vocês em uma dúvida: está na hora de eu fazer os exames? Pretendo retomar o ciclo assim que as academias retornarem a funcionar... Minha última dose de oxan foi dia 28/03.

@Apollo Galeno @Joaninha e outros...

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Em 20/04/2020 em 21:01, Lia_1988 disse:

Olá, amigos!

Boa noite!

Tenho acompanhado as atualizações e as sugestões de treino, o fórum continua bem ativo e os membros se ajudando 👏! Muito bacana, ainda mais nesse momento!!!

Gostaria de pedir, mais uma vez, o auxílio de vocês em uma dúvida: está na hora de eu fazer os exames? Pretendo retomar o ciclo assim que as academias retornarem a funcionar... Minha última dose de oxan foi dia 28/03.

@Apollo Galeno @Joaninha e outros...

Muito obrigada!

@Apollo Galeno

um passarinho me contou que nós  temos aqui uma musa em construção, que está a todo vapor nos treinos, está com a cabeça no lugar ,  e já ansiosa por um novo projetooooo

seria bom ela refazer exames agora? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Joaninha disse:

@Apollo Galeno

um passarinho me contou que nós  temos aqui uma musa em construção, que está a todo vapor nos treinos, está com a cabeça no lugar ,  e já ansiosa por um novo projetooooo

seria bom ela refazer exames agora? 

 

Kkkkkk musa em contrução foi ótimo, minha amiga! Generosidade sua! @Joaninha

Mas que estou precisando de uma orientação, estou mesmo 😅😅 @Apollo Galeno... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...