Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recurso ergogênico: é o momento de utilizar? Se sim, dose alta, ciclo curto Vs ciclo longo, dose baixa?


Lia_1988

Post Destacado

Olá, amigos do fórum! 
Boa tarde!!!

@Apollo Galeno, seguem os resultados dos meus exames.

O laboratório marcou hoje às 15hs. No entanto, urina, zinco e tsh ultra sensível não ficaram prontos. O status está "pendente". Amanhã irei até lá verificar...

Usando os parâmetros dos exames está tudo ok. Exceto meus triglicérides, que estão muito abaixo. É algo a se preocupar?

Muito obrigada! 

WhatsApp Image 2020-05-14 at 17.03.26.jpeg

WhatsApp Image 2020-05-14 at 16.59.23 (13).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-14 at 16.59.23 (12).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-14 at 16.59.23 (11).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-14 at 16.59.23 (10).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-14 at 16.59.23 (9).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-14 at 16.59.23 (8).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-14 at 16.59.23 (7).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-14 at 16.59.23 (6).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-14 at 16.59.23 (5).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-14 at 16.59.23 (4).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-14 at 16.59.23 (3).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-14 at 16.59.23 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-14 at 16.59.23 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-14 at 16.59.23.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardar os outros exames.

Fui pesquisar no Google, pois é a primeira vez que tenho uma alteração em exame, e não gostei do que vi... Liguei no laboratório, pediram para eu ligar amanhã novamente porque não sabem o motivo do atraso do TSH. Não percebi nenhum sintoma de hipertiroidismo, mas já assustei... 🤦‍♀️ Obrigada, @Apollo Galeno!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lia_1988 disse:

Confrontando com os demais, não consegui entender a alteração do triglicérides...

 

Boa Noite.....

Tudo bem?

Boa Noticia para vc= vai viver muito tempo! 

Seus exames estão lindos! Nenhuma alteração aos meus olhos que vale a pena citar. Apenas o potassio no seu caso ficaria de olho....bebeu alguma pinga mais forte no dia anterior? |Tomou muito sol? Usou alguma medicação diferente? etc....

Quanto ao triglicerides seu está normal e condiz com o tipo de dieta que vinhamos fazendo.....ou até mesmo se vc segue em casa evitando carboidratos. Mas aqui nada patologico ou que cause preocupação no momento.

Quanto ao resto tudo lindo!!

E ai....o que vamos fazer agora? Qual estado atual do Shape ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2020 em 21:07, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Tudo bem?

Boa Noticia para vc= vai viver muito tempo! 

Seus exames estão lindos! Nenhuma alteração aos meus olhos que vale a pena citar. Apenas o potassio no seu caso ficaria de olho....bebeu alguma pinga mais forte no dia anterior? |Tomou muito sol? Usou alguma medicação diferente? etc....

Boa noite, @Apollo Galeno!

Melhor agora com sua resposta rs!!!

Quanto ao potássio, eu não bebo, tomo sol com protetor solar mas é o rotineiro mesmo, e remédio posso ter tomado algum anti alérgico. Mas não tenho costume de tomar medicamento. Então não sei porque está alto...

 

Em 15/05/2020 em 21:07, Apollo Galeno disse:

E ai....o que vamos fazer agora? Qual estado atual do Shape ??

Então, acredito que não mudou praticamente nada...

Não estou notando evolução. Mas nem com a oxan, em um mês, senti evolução. Exceto na firmeza da pele...

Estou pensando em ficar um mês numa dieta, voltar ao ritmo mais rígido, para então usar algo. Você disse para eu não usar oxan de novo, mas é o que tenho disponível por ora. O que você acha?

Quarta-feira poderei postar fotos no padrão. Mas adianto que não terá nenhuma evolução 😓.

Muito obrigada por toda ajuda!

Gratidão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, amigos!

Mais uma vez venho pedir ajuda.
Atualizando...

Eu comecei um ciclo de oxan, o qual durou 45 dias. Eu o interrompi no final de março. Desde então, fiquei alguns dias sem fazer musculação, em outros treinei com o peso do corpo e só após um mês adquiri alguns pesos, um jump e etc, que passaram a me permitir treinar adequadamente. Aí retornei com foco.

Fiquei muito decepcionada com o acompanhamento do Leandro Twin, tanto que nem atualizei minhas informações no site dele...  o acompanhamento que contratei, de um ano, foi muito distante, muito aquém do que eu imaginei. Pelo valor que paguei, esperava ter uma explicação para a lógica a ser adotada para meus treinos etc. Já postei algumas sequências aqui e os colegas perceberam o mesmo que eu, parece uma sequencia aleatória de treinos desconexos, para qualquer pessoa, com qualquer objetivo. Então estou seguindo o treino do @Odin até hoje!
OBS: Tenho: barra, anilhas com peso de 20kg, pesos de 10kg, pesos de 5kg, um jump para cardio, e caneleiras de 10kg.


Quanto à dieta, tentei manter a última do ciclo, montada pelo @Apollo Galeno contudo, fiz algumas substituições e não fui completamente fiel às quantidades. Logo, ganhei um pouco de gordura, celulite voltou com força total etc. 😭 Embora o peso tenha se mantido em 61,8Kg.

Enfim, vou anexar as fotos de hoje. Acho que preciso ficar um tempo na dieta antes de recorrer a outros recursos. 
Tenho um pote e meio de oxan de 5mg da Landerlan, ioimbina, e suplementos de rotina (polivitamínico, magnésio, ômega 3, vitamina D3).

O que devo fazer? Qual dieta? Exercícios? O que sugerem??? 

No mais, obrigada por tudo! Especialmente @Joaninha quem muito me ajudou em toda essa saga rs. WhatsApp Image 2020-05-20 at 12.49.37 (4).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-20 at 12.49.37 (3).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-20 at 12.49.37 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-20 at 12.49.37 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-20 at 12.49.37.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Lia_1988 disse:

Fiquei muito decepcionada com o acompanhamento do Leandro Twin, tanto que nem atualizei minhas informações no site dele...  o acompanhamento que contratei, de um ano, foi muito distante, muito aquém do que eu imaginei. Pelo valor que paguei, esperava ter uma explicação para a lógica a ser adotada para meus treinos etc. Já postei algumas sequências aqui e os colegas perceberam o mesmo que eu, parece uma sequencia aleatória de treinos desconexos, para qualquer pessoa, com qualquer objetivo. Então estou seguindo o treino do @Odin até hoje!
OBS: Tenho: barra, anilhas com peso de 20kg, pesos de 10kg, pesos de 5kg, um jump para cardio, e caneleiras de 10kg.

Oi Lia!!

que boooom te ver de volta!!

os treinos vc ta conseguindo fazer direitinho? faz com que frequencia? tem feito cardio?

5 horas atrás, Lia_1988 disse:

Tenho um pote e meio de oxan de 5mg da Landerlan, ioimbina, e suplementos de rotina (polivitamínico, magnésio, ômega 3, vitamina D3).

@Apollo Galeno  A Lia está focadíssima!!

tem como aproveitar o estoque dela ou vc acha melhor ela fazer novos experimentos?

5 horas atrás, Lia_1988 disse:

o mais, obrigada por tudo! Especialmente @Joaninha quem muito me ajudou em toda essa saga rs. 

oh Lia, eu que agradeço o tanto de carinho que recebo.

Acho que com o fim do ciclo perdeu um pouco daquele tonus que tinha antes né ?

No fim das contas, vc ainda está muito bem, não voltou a estaca 0 de forma nenhuma, com pequenos ajustes e seu foco mantido vc vai ter excelentes resultados !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...