Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recurso ergogênico: é o momento de utilizar? Se sim, dose alta, ciclo curto Vs ciclo longo, dose baixa?


Lia_1988

Post Destacado

15 horas atrás, Lia_1988 disse:

e estou com Covid. Estou até muito bem, graças a Deus! Já o exame da minha mãe está programado ficar pronto dia 21.

Conte um isolamento na sua casa por 14 dias contanto dos seus primeiros sinais e sintomas. Pelo seu relato mais uns 8 a 9 dias isolada.

Pense na empatia pela vida das pessoas proximas a tí!

No dia 21 poste resultados da sua mãe.

Melhoras......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pense na empatia pela vida das pessoas proximas a tí!

Bom dia, @Apollo Galeno!!!

É só o que penso!

Desde o início da pandemia foi a minha única preocupação: minha família! Porque no trabalho minha exposição ao vírus aconteceria cedo ou tarde...

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Conte um isolamento na sua casa por 14 dias contanto dos seus primeiros sinais e sintomas. Pelo seu relato mais uns 8 a 9 dias isolada.

Pode deixar! Estou quietinha em casa mesmo...

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

No dia 21 poste resultados da sua mãe.

Melhoras......

TMJ

Essa é minha preocupação constante! Deus há de nos acalmar em breve!!!

Muito obrigada por tudo!

Até breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, @Apollo Galeno, bom dia, tudo bem?

Segue o resultado da biópsia da minha mãe. Pelo que eu, leiga, entendi é que não é nada maligno, correto? 🙌 O retorno dela à médica será semana que vem... 

O alívio é tão tão grande... Chorei muito já!

Enfim, confirmando esse cenário, estarei preparada para o que você me propor!

Muito obrigada por tudo!

IMG_20200717_100704630.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lia_1988 disse:

Segue o resultado da biópsia da minha mãe. Pelo que eu, leiga, entendi é que não é nada maligno, correto? 🙌 O retorno dela à médica será semana que vem... 

O alívio é tão tão grande... Chorei muito já!

Enfim, confirmando esse cenário, estarei preparada para o que você me propor!

Obrigado pelo feedback!

As noticias são boas pois não indicou malignidade......e sua mãe deverá seguir em vigilância e controle desse linfonodo.

Melhoras.......

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Obrigado pelo feedback!

As noticias são boas pois não indicou malignidade......e sua mãe deverá seguir em vigilância e controle desse linfonodo.

Melhoras.......

Eu que agradeço, @Apollo Galeno!!!

Estou muito feliz!

Quanto a mim, estou me sentindo fisicamente bem. Ainda ficarei afastada do trabalho essa semana, porque é o protocolo padrão afastar 14 dias após o resultado positivo do covid para não transmitir.

Como faremos com o meu projeto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde, meus amigos!

 

Após me recuperar do COVID-19 e de uma infecção de garganta, estou de volta, graças a Deus! 💪😃

Precisei ter paciência, porque na contramão da minha vontade de obter resultados e ter bom rendimento, meu corpo estava fragilizado e meu desempenho abaixo da média.

Considerando todo esse período, nas últimas quatro semanas:

DIETA: Diria que segui cerca de 80% da dieta anterior repassada pelo @Apollo Galeno (porque muitos dias não consegui comer tudo que era previsto ou acordava muito tarde e pulava as refeições da manhã e depois ajeitava os alimentos nas demais refeições ao longo do dia).

HITT: 80%, apenas nos primeiros dias não fiz certinho, depois me animei e posso dizer que nos últimos dias fiz assiduamente.

HIDRATAÇÃO: 80%, com dificuldade nos primeiros dias.

SUPLEMENTAÇÃO: 100% durante todo o período.

TREINO MUSCULAÇÃO: fiz ao menos 3x semana todas as semanas, só parei na semana do diagnóstico do COVID. Não consegui seguir o treino que a @Joaninha havia me passado porque eram treinos longos e muito pesados. Achei uns vídeos no youtube de uma treinadora, chamada Carol Vaz, cujos treinos passados eram mais curtos e eu os fiz. 

Bom, tentei lidar com leveza esses percalços, e já é sabido que problema nunca vem sozinho né, então tive um mês muito difícil mas agora estou bem animada para iniciar o meu projeto rs. Estou tentando já faz um tempinho kkk, vamos ver se agora já estarei pronta... Será, @Apollo Galeno?

Não fiz as montagens com comparativo porque não seria justo comigo, emagreci muito e só nas duas últimas semanas consegui recuperar um pouco. 

Tirei as fotos e atualizei as medidas apenas para mantermos o referencial.

Mais uma vez, obrigada! Especialmente @Apollo Galeno e @Joaninha.

Gratidão!!!

Seguem as minhas medidas:

 

Data

20/05/20

06/06/20

20/06/20

07/07/20

08/08/20

 

 

Peso

61,800Kg

59,700Kg

59,900Kg

60,000Kg

58,700Kg

 

 

BícepsD

29cm

28,5cm

28,5cm

29,0cm

28cm

 

 

BícepsE

30cm

29cm

28,5cm

29,0cm

28cm

 

 

Pescoço

31cm

31cm

31cm

31cm

31cm

 

 

Cintura

Umbigo

Quadril

PernaD

PernaE

PanturrilhaD

PanturrilhaE

68cm

76cm

99cm

57cm

57cm

36cm

36cm

66cm

75cm

99cm

56cm

56cm

36cm

36cm

66cm

76cm

99cm

56cm

56cm

36cm

36cm

65,5cm

76cm

99cm

56cm

56cm

35,5

35,7

64cm

75cm

98cm

55cm

55cm

35cm

35cm

 

 

WhatsApp Image 2020-08-08 at 15.16.52 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-08-08 at 15.16.52.jpeg

WhatsApp Image 2020-08-08 at 15.17.41.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Joaninha disse:

Parabéns Lia , por ter se mantido de pé o quanto pode , mesmo com covid e outros problemas. 

Ôoo minha amiga, foi exatamente assim! 😅 Agora estou animada!!! Tomara que eu consiga algum "ganho" porque perdi até o que não tinha... Só celulites, estrias e afins não vão embora kkk 😭.

Beijos e obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...