Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recurso ergogênico: é o momento de utilizar? Se sim, dose alta, ciclo curto Vs ciclo longo, dose baixa?


Lia_1988

Post Destacado

11 horas atrás, Lia_1988 disse:

. Pois realmente não sei fazer essa montagem 🤦‍♀️ rs.

Boa Noite.....

Atualização perfeita! Seu Shape tem potencial de sobra para literalmente "causar" se for tudo extremamente bem feito até o final! Vc irá se surpreender!

Vamos apreender então a fazer a montagem?!?

10 horas atrás, Lia_1988 disse:

Eu baixei o app, até a próxima atualização eu aprendo a mexer...

Confesso que sou meio analógica ainda 😅.

Eitáaaaa...que vc me deu uma boa oportunidade para converter o sinal de analogico para digital!

Aguardo a montagem feita com o aplicativo citado para poder dar continuidade no planejamento....

Pronto....ai está o incentivo...kkkkk

Sou mal que nem o pica pau........mas minha maldade gera raiva e gera mudança.....

Aguardo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Atualização perfeita! Seu Shape tem potencial de sobra para literalmente "causar" se for tudo extremamente bem feito até o final! Vc irá se surpreender!

Vamos apreender então a fazer a montagem?!?

Eitáaaaa...que vc me deu uma boa oportunidade para converter o sinal de analogico para digital!

Aguardo a montagem feita com o aplicativo citado para poder dar continuidade no planejamento....

Pronto....ai está o incentivo...kkkkk

Sou mal que nem o pica pau........mas minha maldade gera raiva e gera mudança.....

Aguardo!

 

Eii, @Apollo Galeno, boa noite!

Obrigada pelas considerações!

Na verdade, estava no aguardo da minha irmã, ela sim, da "geração y", para fazer as tais montagens kkk... 

Mas após o desafio do maléfico... 

... Vou ver o que consigo sozinha! Rs.

 

OBS: não creio que terá mudança aparente nesse curto espaço de tempo, mas bora lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Lia_1988 disse:

OBS: não creio que terá mudança aparente nesse curto espaço de tempo, mas bora lá...

Veja bem......já temos a primeira mudança aqui no seu POST.....

Virou digital em menos de 10 miniutos!! kkkkkk

Ponha na sua cabeça= Quando quer uma coisa chute..bique....pule......arrebente....estude o obstaculo....e alcançe o que quer! Pode ser pouca coisa...mas some um monte de coisinha sendo superada no seu dia.....no final do ano será uma pessoa tão boa que nem vc irá se reconhecer na sua capacidade!!

Vamos lá....chega de arrebentar sua orelha....kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Virou digital em menos de 10 miniutos!! kkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkk tem razão! 🤣

Sou dessas! Rs. Não posso ser desfiada...

Meio perfeccionista também, por isso estava aguardando minha irmã. Mas fiz sozinha mesmo, ainda que fora da ordem kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu vi modificação na sua foto de posterior...o gluteo está diferente.....

Mas como sempre falamos por aqui...a surpresa chega de galope na 4 semana.....

Nos dias de trabalho:

- 05hs acordo = 300 ml de agua mora com 2 colheres se sopa de vinagre de maça.

- 07h30 = 1º café da manhã: 4 ovos inteiros + uns 100g de frutas (sempre varia entre manga, abacaxi, kiwi) + uma fatia grossa de queijo branco + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 

- 10hs 2º café da manhã: = 100 ml de iogurte natural + 20 g de amendoim

 - 13hs almoço: 100g arroz branco + 100g de feijão + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina D

- 18:30hs pré treino (1 hora antes do treino): uma dose de whey + 30g aveia  em flocos

19:30hs= 1 xicara de café sem açúcar + 3 g de creatina + 1 colher de chá de mel e misturar no café.

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 2 Bananas

- 21h30 pós treino: 100g arroz branco + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- 23hs ceia: 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de Amendoim

- 1 hora antes de dormir= 1 comprimido de magnésio

Nos dias de folga:

Apenas junte os dois cafés e coma as 10hs.

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 13/03

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
39 minutos atrás, Lia_1988 disse:

 

 

OBS: não creio que terá mudança aparente nesse curto espaço de tempo, mas bora lá...

ahaaaaaa

vc nao sabe o poder dos nossos olhos!!!

dificilmente voce verá diferenças em voce mesmo em um curto espaço de tempo, uma opniao de fora ajuda muitoo!!

Aqui o que meus olhos enxergaram de diferente: 

Seu peso aumentou, mas seu corpo parece mais leve, mais suave, o bumbum melhorou, empinou um pouquinho mais, o abdome teve uma leve perda de gordura e eu ja consigo ver o esboço dos musculos dele, sua perna tambem parece ter ficado mais durinha, ja tem um pouquinho a mais de massa ali. Nos superiores ainda nao consegui notar pelas fotos mudanças .

To aqui pra ajudar tambem viu ? 

TMJ Lia 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Joaninha disse:

ahaaaaaa

vc nao sabe o poder dos nossos olhos!!!

dificilmente voce verá diferenças em voce mesmo em um curto espaço de tempo, uma opniao de fora ajuda muitoo!!

Aqui o que meus olhos enxergaram de diferente: 

Seu peso aumentou, mas seu corpo parece mais leve, mai suave, o bumbum melhorou, empinou um pouquinho mais, o abdome teve uma leve perda de gordura e eu ja consigo ver o esboço dos musculos dele, sua perna tambem parece ter ficado mais durinha, ja tem um pouquinho a mais de massa ali. Nos superiores ainda nao consegui notar pelas fotos mudanças .

To aqui pra ajudar tambem viu ? 

TMJ Lia 🥰

Minha querida, conto com sua ajuda mesmo kkk... Muito obrigada! 😍

Realmente eu senti diferença na firmeza da pele, e achei que as celulites diminuíram um "tiquinhozinho" kkk. No mais, ainda nada kkk. 

Porém estou tranquila, confiante, seguindo tudo à risca! 

Já vou marcar a data no calendário que fiz para meu controle e (tentar) segurar a empolgação!!! 🤗

Tmj!!! 

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkk...

Quer analisar os treinos do Twin ?? Acho que deveria @Joaninha.......

@digital...(kkkk)... ....coloque seu treino aqui digitado para nào termos problemas com o L.

 

Farei isso amanhã no notebook direitinho... Semana passada foi RML, na anterior, hipertrofia mesmo. Daí acho mais interessante postá-lá, né!? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2020 em 00:49, Lia_1988 disse:

Daí acho mais interessante postá-lá, né!? 

Posta sim. Ia pedir pra vc fazer isso, mas acabou fugindo da minha cabeça. Poste de pelo menos umas 6 semanas que já dá pra avaliar se tem algum fundamento na troca de treinos ou se é aleatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...