Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recurso ergogênico: é o momento de utilizar? Se sim, dose alta, ciclo curto Vs ciclo longo, dose baixa?


Lia_1988

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Odin disse:

Pra não me alongar em texto... Assista esse vídeo:

 

Odin, boa noite!

Vou ver agora o vídeo, muito obrigada!

Deixa eu te dar um feedback, fiz a ficha A, na cadência que você disse, sem roubar nada. Gastei 1h50min kkk. Será que posso jogar dois de glúteos para a ficha C? Pensei no glúteo no cross e extensão de quadril... Ou não tem nada a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Odin disse:

Tranquilamente, só quero que vc faça eles antes dos demais.

Perfeito! 👏

Assim o farei!!!

16 minutos atrás, Odin disse:

Mas no geral foi bom? Kkkk deu pra "sentir"?

Foi pesado, desgastante... Porém acho que a oxan começou a bater. A recuperação entre as séries foi top, quase completa com 45 segundos.

Eu sou bem franga com pesos, mas valorizo bem a execução. Hoje já dei um gás a mais...

Muito obrigada, @Odin!!!

Editado por Lia_1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2020 em 22:23, Lia_1988 disse:

Desde que comecei a correr no hitt todos os dias, passei a sentir "canelite", tirando essa novidade, não tenho limitações em nada!

 

Isso não é canelite...isso era seu corpo que estava enferrujado e agora está voltando a funcionar de maneira adequada..

Mantenha os hits ou aerobicos conforme sua capacidade de suportar a dor.....corra 1 e ande 2 minutos e eleve seu hit para 20 minutos....e com o tempo passe de 1 para 1..........essa dor irá ir embora.....

Ou melhor....

Vc não tem nenhuma limitação! É perfeitinha!

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Odin disse:

Pra não me alongar em texto... Assista esse vídeo:

 

O vídeo é sensacional, @Odin!!!

Já o baixei e vou encaminhá-lo para vários colegas, pois no meu meio isso é comum...

Percebi que corro na esteira adiantando os pés, igual bailarina mesmo kkk, acho que por conta de equilíbrio.

Antes do @Apollo Galeno, eu nunca havia corrido em esteira, quando corria, ou era na pista ou em rua. Porque faço TAF anualmente e tals.

Muuuuito obrigada!

33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Isso não é canelite...isso era seu corpo que estava enferrujado e agora está voltando a funcionar de maneira adequada..

Mantenha os hits ou aerobicos conforme sua capacidade de suportar a dor.....corra 1 e ande 2 minutos e eleve seu hit para 20 minutos....e com o tempo passe de 1 para 1..........essa dor irá ir embora.....

Ou melhor....

Vc não tem nenhuma limitação! É perfeitinha!

 

Boa noite, @Apollo Galeno!

Muito obrigada pela gentileza! 

Bom, acerca da minha resistência, eu sou meio casca grossa para dor. Meu medo é só lesionar...

Já fraturei o tornozelo por estresse, e continuei a vida, até fazer cintilografia óssea e o médico me engessar. Eu tinha 17 anos, era magrinha, e queria malhar com pesos absurdos... 🤦‍♀️

Já adulta, torci o mesmo tornozelo, de salto agulha... Por aí vai... Então vou continuar o hitt despreocupada. Só vou me atentar ao posicionamento, igual ao ensinado no vídeo que o Odin postou.

Obrigada mesmo pela atenção, pela dieta, pelo incentivo... Sei que você gosta de ajudar as pessoas e tals, eu li o seu balanço de um ano de fórum e etc. Quero que saiba que da minha parte, além da gratidão, terá todo o meu esforço! 💪👩

Editado por Lia_1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meus amigos, boa tarde!

Por conta de determinação do meu local de trabalho, hoje fiz um exame de bioimpedância, eu fizera outro em 17/01/2020.

Abaixo fiz uma tabela comparativa e estou muito satisfeita. Muita diferença em um curto lapso temporal. \😃/

 

 

IMG_20200303_164719524.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lia_1988 disse:

Olá, meus amigos, boa tarde!

Por conta de determinação do meu local de trabalho, hoje fiz um exame de bioimpedância, eu fizera outro em 17/01/2020.

Abaixo fiz uma tabela comparativa e estou muito satisfeita. Muita diferença em um curto lapso temporal. \😃/

 

 

IMG_20200303_164719524.jpg

Lets Go Yes GIF by Homestead-Miami Speedway

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Lia_1988 disse:

Tenho minoxidil 5% (comprei no site da oficial farma)...

@Apollo Galeno, devo usá-lo?

Sugestão=

3x na semana .

Passar antes de dormir na raiz com cabelo seco.....dormir.....e ao acordar lavar bem o cabelo.

Notará queda acentuada no inicio....porém...isso é normal e depois notará melhora.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...