Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recurso ergogênico: é o momento de utilizar? Se sim, dose alta, ciclo curto Vs ciclo longo, dose baixa?


Lia_1988

Post Destacado

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão=

3x na semana .

Passar antes de dormir na raiz com cabelo seco.....dormir.....e ao acordar lavar bem o cabelo.

Notará queda acentuada no inicio....porém...isso é normal e depois notará melhora.

TMJ

Bom dia, @Apollo Galeno!

Muito obrigada pela ajuda!

Assim o farei!!!

Sexta quando lavei os cabelos notei muita queda. Ontem já não notei tanta...

Vamos aumentar a dose como programado? Ou por conta dessa queda, vamos manter a dosagem em 5mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 09/03/2020 em 14:02, Apollo Galeno disse:

Siga o planejado

Oi, @Apollo Galeno, boa noite!

Dia 13 será minha atualização e eu a farei direitinho. Porém, completei um mês (quatro semanas) com oxan 5mg hoje.

Coincidência, ou não, estou resfriada desde a sexta-feira passada, fiquei com o nariz entupido e depois tive coriza. Assim, desde sábado percebi que minha voz está levemente rouca, compatível com alguém que está gripada, porém, antes do ciclo, eu não ficava assim com resfriados. Não sou apavorada, mas estou achando que os colaterais estão chegando para mim, em que pese a pouca quantidade da droga... 😔

Meus cabelos estão caindo com certeza, já a voz pode ser só o resfriado mesmo. Não sei como avaliar!

Nesse cenário, você acha que devo aumentar a dose? Ainda estou tendo resultados com a atual...

Muito obrigada!!!

Tmj 🤜🤛

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Lia_1988 disse:

Oi, @Apollo Galeno, boa noite!

Dia 13 será minha atualização e eu a farei direitinho. Porém, completei um mês (quatro semanas) com oxan 5mg hoje.

Coincidência, ou não, estou resfriada desde a sexta-feira passada, fiquei com o nariz entupido e depois tive coriza. Assim, desde sábado percebi que minha voz está levemente rouca, compatível com alguém que está gripada, porém, antes do ciclo, eu não ficava assim com resfriados. Não sou apavorada, mas estou achando que os colaterais estão chegando para mim, em que pese a pouca quantidade da droga... 😔

Meus cabelos estão caindo com certeza, já a voz pode ser só o resfriado mesmo. Não sei como avaliar!

Nesse cenário, você acha que devo aumentar a dose? Ainda estou tendo resultados com a atual...

Muito obrigada!!!

Tmj 🤜🤛

 

Cabelos= Minoxidil (no inicio aceleram queda de fios fracos)

Voz= dificil falar em um resfriado não !?!? Pouquissimo provavel ser Aes....

Projeto= Siga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Cabelos= Minoxidil (no inicio aceleram queda de fios fracos)

Voz= dificil falar em um resfriado não !?!? Pouquissimo provavel ser Aes....

Projeto= Siga.

Entendi. Então amanhã iniciarei 10mg dia. 😅

Como eu posso observar essa questão da voz? Se eu melhorar o resfriado totalmente e continuar rouca eu diminuo ou paro, algo assim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Continue relatando.....e vamos analisando.

Boa noite, @Apollo Galeno!

Comecei a nova dosagem...  

A próxima atualização está marcada para dia 13/03, sexta. Posso realizá-la sábado, dia 14/03? 

Sexta trabalharei, sairei muito cedo, daí não conseguirei tirar as fotos pela manhã... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, amigos!

Hoje farei minha segunda atualização...
Desde já agradeço toda ajuda que recebi! Foi pensando nela que dei o meu melhor nesse período...

Ainda não percebi diferenças estéticas, ainda mais através das fotos. Porém, o aspecto da pele está melhor.

Fiquei resfriada e meu desempenho caiu em relação aos aeróbicos, mas mantive os treinos de musculação sem alterá-los.

CICLO: estou na 5ª semana do ciclo, 1ª semana com a dosagem de 10mg oxan, por dia (marca Landerlan)

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61Kg / 63,5Kg (pode ser que seja resultado da TPM)

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentou/aumentou muito/aumentou

CABELO/PELOS= caindo mais que o normal/sem alteração

ACNE= parece que normalizando, oleosa, mas nada demais 

LÍBIDO= sem alteração

CLÍTORIS= mais sensível

VOZ= como estou me recuperando de um resfriado não sei avaliar, mas soa compatível com alguém resfriada

HIDRATAÇÃO: 100%

HITT: 85%, infelizmente, não aguentei realizá-los nos primeiros dias do resfriado, fui me arrastando para o treino de musculação, após uns quatro dias, fiquei bem melhor e retornei


TREINOS: 100%. Estou seguindo o que fora indicado pelo @Odin

0 a 100% A DIETA= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: continuo satisfeita porque estou comendo muito e não passo fome hora alguma...


_ Tenho estoque de carna moída pronta, pesada, congelada em saquinhos de 120g.

_ A fruta (com o iogurte de manhã) que tenho gostado mais é o mamão, achei prático e o sabor combinou.

Seguem as fotos anexas.

Calcinha azul foi o dia do início.

Calcinha preta foi o dia da primeira atualização.

Calcinha estampada hoje.

OBS: fiz um procedimento médico, por isso estou com diversas marcas nas pernas.WhatsApp Image 2020-03-14 at 12.49.17.jpeg

WhatsApp Image 2020-03-14 at 09.50.59.jpeg

WhatsApp Image 2020-03-14 at 09.50.21.jpeg

WhatsApp Image 2020-03-14 at 09.49.57.jpeg

WhatsApp Image 2020-03-14 at 09.49.11.jpeg

WhatsApp Image 2020-03-14 at 09.48.42.jpeg

WhatsApp Image 2020-03-14 at 12.48.48.jpeg

WhatsApp Image 2020-03-14 at 12.49.45.jpeg

Boa tarde, @Apollo Galeno!

Tudo bem?

Acho que nessa quinzena acumulei um pouco de gordura nos culotes. Não sei o porquê, mas é o lugar que mais me incomoda e noto que é o primeiro a mostrar as gorduras kkk...

Será que ter perdido uns dias de hitt influenciou tanto assim? 

No mais, muito obrigada por tudo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde....

Vamos lá..aprovietando presença.....

Excelente e completa atualização! COntinue assim!

Quando ficamos resfriados nossso rendimento cai mesmo.....evidente isso! 

Se já está notando tonicidade da pele diferente então as coisas estão funcionando.....

Quanto ao cabelo isso irá parar.

Voz pouco provavel ser oxa visto que está resfriada.....

Treinos.....espero que esteja seguindo tudo que foi passado e de maneira BEM INTENSA!

Realmente nas fotos não vemos tanta diferença em composição corporal.(apenas pequenos detalhes mais nada expressivo)...e devido esse motivo irei modificar drasticamente seu planejamento de dieta e aerobicos! E caos não vejamos resultados na proxima atuliazação será uma falha sua sem sombra de duvida! Ou seja.....seu corpo TEM E IRÁ responder se tudo for feito como o planejado!

 

 

Nos dias de trabalho:

- 05hs acordo = 300 ml de agua mora com 2 colheres se sopa de vinagre de maça.

- 07h30 = 1º café da manhã: 4 ovos inteiros + uns 100g de Mamão + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 

- 10hs 2º café da manhã: =  30 g de amendoim

 - 13hs almoço: 70 g de batata da sua ecolha ou mandioca + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina D

- 18:30hs pré treino (1 hora antes do treino): uma dose de whey + 30g aveia  em flocos

19:30hs= 1 xicara de café sem açúcar + 3 g de creatina 

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 2 Bananas

- 21h30 pós treino: 130 g de batata da sua ecolha ou mandioca  + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- 23hs ceia: 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de Amendoim

- 1 hora antes de dormir= 1 comprimido de magnésio

Nos dias de folga:

Apenas junte os dois cafés e coma as 10hs.

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana 2x ao dia! Arrume um tempinho!!! Negocie comigo um horario e me avise.( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 28/03

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...