Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual marca de hiperproteico e hipercalorico?


delioaraujo

Post Destacado

gostaria de saber qual marca de hiperproteico e hipercalorico comprar.

eu gostaria de comprar os dois. mas quero saber tb qual horario melhor para tomar cada um. se é o café da mãnhã, depois de malhar ou na hora de dormir. gostaria de umas dicas.

eu vou comprar um hipercalorico um hiperproteico, algumina e glutamina. o q vcs acham???

valeu.

délio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olha para mim até hoje o melhor hipercalorico inventado foi o Super Gainers Fuel....... E o melhor hiperproteico é o Whey Protein, sendo que a proteina usada pode variar de acordo com a hora, por exemplo a melhor proteina na parte da manha é a albumina e o Whey apos o treino, outro bom exemplo é a proteina da Soja, o hiperproteico Pro-Complex tambem é muito bom...... Aí varia de gosto........ Agora se vc tiver muita grana, compre o Isopure, o melhor hiperproteico do mercado.......

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o melhor hipercalorico é o Super Gainers conforme relato do fhmattos, mas ele é muito enjoativo, assim como o Might One.

Eu me adaptei melhor com o da SNC, o X-Mass, e o da Nutri Sport, não me recordo o nome.

A glutamina já está presente no hiper-proteíco, e pra mim o melhor é o da Optium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...