Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá! Gostaria de uma opinião sobre o que estou pensando em fazer, treino a alguns anos, mas sempre sou aquela q faz 6 meses para 6 meses se setembro a dezembro treinei e fiz dieta corretamente perdi bastante gordura e ganhei massa até, porém agora estou pensando em iniciar um ciclo, meu namorado tbm vai fazer um então queria fazer tbm, e tbm será a primeira vez dele, bom pensei em o seguinte: 12 a 10 semanas, meu objeitivo é ganho de massa magra (bulking) Prefiro fazer com dose baixa pois tenho muito medo da voz engrossar ( trabalho com minha voz) então to bem cagona, pensando em comprar a ox da king pharma ou lander

não faço uso de nenhum remédio, parei AC tem uns 3 meses já...

as fotos:  a na praia é de agora e o antes e depois é de meados de outubro / 14 de dezembro mais o menos (coloquei o link no final)

25 anos. 

1,67 

61kg

treino dividido em : A = peito e triceps / b = costas e biceps / c = ombro e panturilha / e perna dividido em gluteo e post / e quadriceps , treino A/B/C A NOITE E perna/ gluteo faço 2 ou 3 vezes na semana ou terça e quinta ou seg, qua, sex pela manha ( ou seja tem dias que vou duas vezes na academia por dia )

Dieta os macros seriam : 2g kg prot, 4g kg carboidrato ( inicialmente, dependendo de como o corpo reagir subo ou n ) 1g kg gord. 

Oxandolona:

1 sem: 5mg dia 

2 sem: 5mg dia 

3 sem: 10mg dia

4 sem: 10mg dia

5 sem: 15mg dia

6 sem: 15mg dia

7 sem: 15mg dia

8 sem: 10 mg dia

9 sem: 10mg dia

10 sem: 5mg dia

11: 5mg dia

12 : 5 mg dia 

foto : https://imgur.com/W4Pdagr

foto: https://imgur.com/q57YouC

Editado por Kitty Crystal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/01/2020 em 14:28, Kitty Crystal disse:

Prefiro fazer com dose baixa pois tenho muito medo da voz engrossar ( trabalho com minha voz)

Eu no seu lugar em hipótese alguma usaria esteroides, a menos que queira virar contralto.

Recursos ergogênicos para cantoras somente peptídeos e SARM,s.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Cah83
      Oi pessoal! Relatando um pouco da minha história! Sou mulher, tenho 33 anos e estou terminando meu segundo ciclo de oxandrolona. Desta vez fiz um ciclo beeeem longo, cerca de 5 meses no total, chegando até a 40 mg/dia e baixando gradativamente. Agora preciso parar pq acho que está na hora (kkkkk), pq estou com niveis de colesterol altíssimos, pq já tenho história familiar pra isso e piprou mto com a oxa. Massss, quero iniciar a testosterona gel, só que não encontrei nada de relatos com doses pra mulheres. Comprei a de 25 mg e comecei hoje. Minha intenção é manter o máximo o que eu ganhei com a oxandrolona. Alguma menina do grupo usa oi algum dos homens tem alguma experiência com a namorada? Estou com 12% de gordura corporal e apaixonada pelo meu abdome?

• Por Bianca
      Olá pessoal tenho 18 anos 
      65KG  ALTURA 1.61 
      FIZ UM CICLO DE OXAN A 1 ANO ATRÁS DO QUAL OBTIVE RESULTADOS BONS, E OS MANTIVE. 
      COMPREI BOLDENONA A 1 MÊS E MEIO,  MEIO ML DE 3 EM 3 DIAS, ODIEI, NÃO TIVE RESULTADOS APARENTES, COMPREI ENTÃO OXAN PRA TERMINA ESSE CICLO, MAS COMPREI DE 20MG, EAE?? USO 20, USO 40? 
      FASSO DIETA DURANTE A SEMANA, TREINO 5X POR semana. 
    • Por girl_33
      Boa noite pessoal!!! sou nova aqui e resolvi pedir ajuda de vcs para meu próximo ciclo. Meu objetivo é aumento de volume nos membros inferiores e se possível melhorar a linha de cintura e manter os ganhos no pós ciclo que é minha grande dificuldade. Queria muito voltar ao shape de 2017😪
      Trabalho de 08:00 as 18:00 de Segunda a Sexta com 1 hora de descanso para almoço e não tenho horário de lanche por isso acabo optando por lanches práticos e rápidos (panqueca de banana).
      Altura: 1,63
      Peso: 60
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): AC Diminut (será suspendido durante o ciclo)
      Problemas de Saúde: Nenhum, apenas prótese de silicone
      Tempo de treino: Treino desde 18 anos com pouco foco em superiores. Sem intervalos 2 meses
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já utilizei Oxandrolona, stano, npp, bold (todos esses sozinhos ou em combinações).
      Último ciclo foi finalizado em Março 2019 10 semanas de bold 100 mg/sem com oxandrolona 10 mg da 2ª sem até a 6ª sem após 20 mg/sem até 10ª sem (Lab under)
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Vi alguns relatos de mulheres utilizando Testosterona aqui no fórum e gostaria de experimentar
      Marca Landerlan testenat 250mg/ml e decaland 200mg/ml
      1 a 10 semanas de Enantato de testosterona - 9 ui /semana (aplicar 3x na semana 3ui no dom/terca/quinta)= 22,5 mg na semana
      1 a 10 semanas de nandrolona - 9 ui /semana (aplicar 3x na semana 3ui no dom/terca/quinta) = 18 mg na semana
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Horário de treino às 19:30
      Treino atual: (aceitou sugestões e alterações)
      Seg – posterior
      1. Flexora sentada 4x 8 a 12 (Execução lenta)
      2. Stiff 4x 8 a 12
      3. Agachamento sumô 4x 8 a 12
      4. Flexora deitada 4x 12 a 15
      5. Agachamento Hack 4 x 12
      6. Abdutora polia 4 x 12
      7.  Panturrilha em pé 4x20
      Ter – peito/ombro/tríceps
      1. Supino inclinado c halter  4x8 a 12
      2. Supino reto c halter 4x8 a 12
      3. Desenvolvimento c halter 4x8 a 12
      4. Elevação lateral 4x8 a 12
      5. Tríceps corda 4x8 a 12
      6. Tríceps testa  4x8 a 12
      7. Levantamento de ombro 4x12
      8. Abs máquina  4x20

Qua – quadríceps
      1. Agachamento smith 4x 8 a 12 + agachamento isometrico 4x 20s
      2. Linear Leg  4x 12 Isometrico
      3. Cad. Extensora 3x 10-10-10 (drop set)
      4. Seated Leg 4x 8 a 12
      5. Adutora 4x 20
      6. Panturrilha em pé 4x20
      Qui - costas/bíceps
      1. Puxada triângulo 4x8 a 12
      2. Remada baixa triângulo 4x8 a 12
      3. Remada curvada c barra 4x8 a 12
      4. Fly inverso  4x8 a 12
      5. Rosca direta na barra w  4x8 a 12
      6. Rosca direta na barra média 4x8 a 12
      7. Abs máquina 4x20
      8. Graviton 4 x 12
      9. Lombar
      Sex– posterior
      1. Flexora sentada 3x 10 com isometria
      2. Afundo no Smith 4 × 12
      3. Leg 45 hammer 4 x 12
      4. Abdutora 4x12
      5.  Adutora  4 x 12
      6. Flexora deitada 4x 8 a 10
      7. Panturrilha em pé 4x20

Peguei a dica de hit aqui no fórum e estou fazendo 4x semana pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Atual (aceitou sugestões e alterações)
      Café: 06:30
      03 ovos fritos + 01 xicara de café
      Lanche manhã: 09:00
      Panqueca de banana – (02 ovos + 01 banana + 30g de aveia + canela em pó)
      01 Colher de sopa de pasta de amendoin
      Almoço: 11:15
      100g de arroz integral
      100g de frango
      01 colher de sopa de azeite
      Salada verde
      01 fruta (banana ou laranja ou maça)
      Lanche tarde: 15:00~16:00
      150 ml de iogurte natural + 01 banana
      Pre-teino: 18:00
      Panqueca de banana – (02 ovos + 01 banana + 30g de aveia + canela em pó)
      01 Colher de sopa de pasta de amendoim
      Pós treino:
      40g whey
      Jantar: 21:00
      100g de arroz integral
      100g de frango
      01 colher de sopa de azeite
      Salada verde (couve ou brócolis)
      Fotos anteriores:

Fotos atuais: 

• Por Kafit
      Oi gente, estou em uma grande procura de ajuda.
      Quero fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona 10mg, meu foco é ganho de massa e definição, treino a 1 ano e 10meses
      Preciso de auxilio na dieta e treino, e saber como montar o ciclo tbm. (em tudo rsrsrs)
      pretendo iniciar na segunda 21/10
      Altura: 1,70cm 
      Peso: 62kg 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum, (uso diu mirena) 
      Problemas de Saúde: não 
      Tempo de treino: 1 ano e 10 meses 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: - nenhum 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 10mg (medpharma) 100cps (em cápsulas,não da para fracionar)
      Divisão de treino e horario do mesmo:  Treino às 18:30
      Obs: já tirei as fotos,mas não estou conseguindo botar aqui, o que eu faço ?

• Por Sisa
      Oiee, eu malho há uns 05 anos, tenho 22 anos, um corpo "bom", sempre cuidei da alimentação, mas não sou toda definida, sempre fui muito mente fechada para o uso de anabolizantes mas comecei a pesquisar e resolvi tomar, acontece que a internet confunde muito e mesmo pesquisando sobre qual é o melhor e não traz muitos efeitos colaterais, cada um tem a sua experiência.
      Com base na prática, para a mulher, é melhor o ciclo de stano ou oxandrolona? 
      A maioria dos sites que pesquisei diz que a melhor é a oxandrolona, mas um personal disse que stano seria melhor (???) cada um diz uma coisa e como nunca tomei, fico com muito medo das consequências. 
      Minhas medidas: 
      Altura: 1,58
      Peso: 52 kg
      Cintura: 63 cm
      Quadril: 98 cm
      Coxa: 57 cm
      Minha meta seria conseguir ficar definida, durinha e sem ganhar barriga. Tenho dúvidas a respeito da dieta também, se posso continuar comendo bastante carbo (como eu faço todo dia). 
      Em contato com uma nutricionista ela me recomendou a oxandrolona, 10mg durante 10 dias e depois aumentar para 20mg e no final diminuir novamente (10 mg), com um ciclo de 7 semanas. 
      Gostaria de saber se alguma mulher já tomou, ou se algum homem conhece e participou do ciclo de alguma mulher, sei que varia muito de cada metabolismo mass seria bom ver como funciona na prática para a maioria das mulheres. 
      Se eu começar o ciclo postarei aqui os resultados.
      Fotos atuais em anexo. 

• Criar Novo...