Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cutting- Seria a hora de iniciar um ciclo?


Miss2020

Post Destacado

Bom dia Pessoal,
Acompanho o fórum e acho incrível a interação e ajuda que é dispensada aos membros daqui..

Gostaria de uma ajuda para perda de BF e definição. E também questionar aos que já são experientes, se seria hora/necessário iniciar um ciclo nesse momento.

Estive em um endócrino no último mês, e ele me disse para aguardar um pouco para tentarmos somente com dieta e treino.. e de fato, acho que ele estava certo. Reduzi um pouco o peso e medidas, mas como não tenho condições financeiras de retornar nele agora, achei que o fórum poderia me ser muito útil nesse momento.. sem mais delongas, vamos ao que interessa

 

Idade: 34 anos

Altura: 1,57

Peso: 61kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Sem anticoncepcional há dois anos. No momento estou usando mil e um manipulados receitado pelo endócrino em dezembro.. dentre eles alguns probioticos, naltrexona 3mg antes de dormir, testosterona 10mg via transdérmica (mini pump de 0,1ml diário- PENTRAVAN), Vit D 10.000 ui, COQ10 100mg, Cha Verde extrato seco 300g, Rhodiola Rosea 400mg, L Tirosina 100mg, Piridoxina 100mg, metilfolato 2mg, Se q 100mcg, ZN q 20mg, Vitamina a 10.000 ui, L Taurina 100mg.

 

Problemas de Saúde: Meu exame de Anti TPO deu uma alteração que segundo o endócrino, seria resolvida com as medicações em uso. Devo refazer o exame amanhã;

 

Tempo de treino: Treino há 5 anos de forma ininterrupta.. os resultados não vieram porque a dieta é o mais difícil para mim..

 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: A definir

 

Divisão de treino e horário do mesmo: Treino de 06 as 07am, de segunda a sábado.. dividindo Membros inferiores na segunda e quinta (sendo posterior isolado na quinta), e superiores na terça e sexta. Na quarta e sábado normalmente faço apenas cárdico.

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: A dieta atual está assim:

08:00h- Pos Treino - 1 porção de Whey

10:30 dois ovos e uma fatia de queijo (30gr)

Almoco: Vegetais e folhosos livre, 1 porção de proteína de 150grs+

16:00 2 porções de frutas (maça, laranja, pera ou mamão)

          1 iogurte

20:00 Vegetais e folhosos livre, 1 porção de proteína 150grs, 60g de arroz integral.

 

Seguem as fotos e alguns exames realizados em dezembro.

 

 

Montagem.jpg

DIH.JPG

Cortisol.JPG

testolivretsh.JPG

T3T4.JPG

AntiTPO.JPG

HDLVitaD.JPG

colesterol total.JPG

Testo.JPG

Triglicerides.JPG

Hemograma.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Treina em jejum e faz dieta low carb?

Tem um corpo bom, mas antes de tudo você terá que repreender a comer.

1 hora atrás, Miss2020 disse:

Meu exame de Anti TPO deu uma alteração que segundo o endócrino, seria resolvida com as medicações em uso.

Que EUUU saiba, não existem medicações para diminuição de anticorpos anti-tireoide.

Ainda não existem efeitos clínicos no seu caso, mas "eu" chutaria um futuro desenvolvimento de doença de Graves. Logo, mantenha-se sob acompanhamento.

Também te indicaria mudar de profissional 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Odin disse:

Treina em jejum e faz dieta low carb?

Então, eu não consigo comer antes de ir treinar.. como levanto antes das 05h não tenho mta fome esse horário.. E quanto a dieta ser lowcarb, na verdade, foi mais nesse último mês mesmo.. Mas eu amo um carbinhooo 💘 rsrs

 

20 minutos atrás, Odin disse:

Que EUUU saiba, não existem medicações para diminuição de anticorpos anti-tireoide.

Eu também pesquisei a mesma coisa.. vi até que poderia ser relacionado a tireoide de Hashimoto.

 

22 minutos atrás, Odin disse:

Também te indicaria mudar de profissional 😅

Já tô fazendo caixinha $ para isso. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fez alguma cirurgia ?

Alguém da família tem problema relacionado a tireoide ?

Alguma dor na tireoide? 

Pq ele solicitou o Anti Tpo ?

Estava tomando alguma medicação do meio do ano passado para agora ?

Pq não realizar um Ultrassom de Tireoide no seu caso ?

Não tem nenhuma problema de saúde??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ja fez alguma cirurgia ?

Alguém da família tem problema relacionado a tireoide ?

Alguma dor na tireoide? 

Pq ele solicitou o Anti Tpo ?

Estava tomando alguma medicação do meio do ano passado para agora ?

Pq não realizar um Ultrassom de Tireoide no seu caso ?

Não tem nenhuma problema de saúde??

Bom dia Apolo.

Fiz mamoplastia redutora quando tinha 15 anos.. nem sei se conta mais haha

 

Nenhuma dor na tireoide.

Ele me mandou uma lista com uns 30 exames antes mesmo da consulta.. exames estes que deve mandar para todos os pacientes e que me custaram meio rim.. hehe

Não havia indicação clinica para muitos deles..

 

Nenhuma medicação em uso.. e também não solicitou exames de imagem.. mas posso providenciar.. seria só o US?

Problema de saúde nenhum.. apenas estava andando muito cansada, com zero disposição para as tarefas diárias, e ai resolvi procurar o endócrino p investigar se estava tudo bem com os hormônios.

 

Em tempo, ele disse que era normal essa variação no TPO.. mas agora to vendo que não né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Alguém da família tem problema relacionado a tireoide ?

Ah vdd. faltou essa.

Tenho uma tia, parte de mae, com Hipertireoidismo.. Vou providenciar o exame de imagem então..

Vou postar abaixo os exames que fiz..

 

Muito obrigada!!!

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

poste aqui por favor.

 

Estrona.JPG

IGF.JPG

Insulina.JPG

Calcio.JPG

TSH.JPG

Transaminase.JPG

Paratormonio.JPG

ProteinaC.JPG

Luteinante.JPG

Hormonio.JPG

Estradio.JPG

Acido Urico.JPG

Colesterol.JPG

Ureia.JPG

Creatinina.JPG

Glicemia.JPG

Fibrinogenio.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...