Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cutting- Seria a hora de iniciar um ciclo?


Miss2020

Post Destacado

Em 23/01/2020 em 10:10, Miss2020 disse:

Tempo de treino: Treino há 5 anos de forma ininterrupta.. os resultados não vieram porque a dieta é o mais difícil para mim..

Seu caso cabe bem um projeto com Oxandrolona........

Mas eu lhe pergunto.......E a dieta ???

Como faremos ?

Em 23/01/2020 em 10:10, Miss2020 disse:

Vit D 10.000 ui, COQ10 100mg, Cha Verde extrato seco 300g, Rhodiola Rosea 400mg, L Tirosina 100mg, Piridoxina 100mg, metilfolato 2mg, Se q 100mcg, ZN q 20mg, Vitamina a 10.000 ui, L Taurina 100mg.

Tudo isso vem em uma capsula ???

Ou são várias capsulas ?

Está usando testo em penetravan né!?!? Já fez algum exame de testo após começar o uso???

Seria bem bem bem interessante saber a procedencia da sua testo com um simples exame de testo total!

Em 23/01/2020 em 10:10, Miss2020 disse:

naltrexona 3mg antes de dormir

Qual motivo que o médico deu para tal indicação ? fazia uso continuo de que ?

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas eu lhe pergunto.......E a dieta

O que vc sugeriria? Farei o que mandarem 😌😌😅

 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tudo isso vem em uma capsula ??

Sim.. mas aí a dose virou 14 cápsulas.. 7 pela manhã.. 7 a tarde 🙄

 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Está usando testo em penetravan né!

Estou. Tenho que refazer os exames msm.. bem lembrado

 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:
Em 23/01/2020 em 10:10, Miss2020 disse:

naltrexona 3mg antes de dormir

Qual motivo que o médico deu para tal indicação ? fazia uso continuo de que

Ele disse q seria p tentar abaixar o anti tpo. não faço uso de nenhum medicamento continuo não.

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seu caso cabe bem um projeto com Oxandrolona.

5mg? landerlan? Fracionado no início? 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Miss2020 disse:

Sim.. mas aí a dose virou 14 cápsulas.. 7 pela manhã.. 7 a tarde 🙄

 

Boa Noite.....

Entenda que antes de sair falando o que fazer vou entender melhor seu caso....não tenha pressa e não entenda que estou falando bla bla bla.....

Eu lhe entendo o tanto de duvidas.....

Deve ter gastado uma grana nesse trem ai.......mas.....algumas coisas prestam....e outras não......e para eu falar "pare de tomar"" é algo meio pancada para quem gastou um rio de $ já!

O que vc sentiu depois que começou a tomar isso ?? Muita diferença ou quase nada de diferença??

20 horas atrás, Miss2020 disse:

O que vc sugeriria? Farei o que mandarem 😌😌😅

 

Sugiiro andar na linha apenas....

Se não tem balança...compre uma!

20 horas atrás, Miss2020 disse:

Estou. Tenho que refazer os exames msm.. bem lembrado

 

por favor......seria de suma importância e seria algo que poderíamos usar combinado se for de boa procedência!

20 horas atrás, Miss2020 disse:

Estou. Tenho que refazer os exames msm.. bem lembrado

 

Sim....perfeito....

Relatos falam que ele diminui a atividade inflamatoria e elevam niveis de endorfinas no corpo.....

Terás que repetir esse exame (anti tpo) mais a frente....

20 horas atrás, Miss2020 disse:

5mg? landerlan? Fracionado no início? 😅

Sim....pode providenciar......

Será fracionado......e pode pedir 2 .....pois se tiver necessidade podemos elevar dose para 10 mg.....mas tudo depende das suas respostas físicas....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Entenda que antes de sair falando o que fazer vou entender melhor seu caso....não tenha pressa e não entenda que estou falando bla bla bla.....

Eu lhe entendo o tanto de duvidas.....

Deve ter gastado uma grana nesse trem ai.......mas.....algumas coisas prestam....e outras não......e para eu falar "pare de tomar"" é algo meio pancada para quem gastou um rio de $ já!

O que vc sentiu depois que começou a tomar isso ?? Muita diferença ou quase nada de diferença??

Imagina Apollo eu super confio nas informações e ajuda que você dá aqui..

De fato, gastei muita grana.. mais de 2k entre consultas, exames, e mil e quinhentos manipulados.. =(

P/ te falar bem a verdade, acho que não mudou tanta coisa depois dos medicamentos. Meu intestino está funcionando melhor (por conta dos probioticos creio eu), e tenho tido um pouco mais de disposição para os treinos.. o cansaço exagerado que sentia antes deu uma diminuída.. mas meu ritmo é puxado também.. acordo as 04:40.. treino de 05:30 às 06:10, e vou p/ o trabalho logo na sequencia. Digo isso para justificar a sonolência e fadiga, pq sei que tem gente com a vida muito mais pesada e que é mil vezes mais dedicado que eu.. não vale como desculpa. 😅

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se não tem balança...compre uma!

Tenho sim..

 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

por favor......seria de suma importância e seria algo que poderíamos usar combinado se for de boa procedência!

Pedido em mãos. Faço essa semana.

 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Terás que repetir esse exame (anti tpo) mais a frente....

Combinado.

 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Será fracionado......e pode pedir 2 .....pois se tiver necessidade podemos elevar dose para 10 mg.....mas tudo depende das suas respostas físicas....

2 potes de 100 caps de 5 mg certo?
Meu marido tem um aqui em casa, mas acho que vence esse mês.. melhor não usar ne? vai que da ruim kkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Miss2020 disse:

eu marido tem um aqui em casa, mas acho que vence esse mês.. melhor não usar ne? vai que da ruim kkkkk

Acho que podemos usar esse mes o dele primeiro e já compre o outro....

Se fizer rápido o exame de testo podemos ser breves no inicio....

14 horas atrás, Miss2020 disse:

P/ te falar bem a verdade, acho que não mudou tanta coisa depois dos medicamentos. Meu intestino está funcionando melhor (por conta dos probioticos creio eu), e tenho tido um pouco mais de disposição para os treinos.. o cansaço exagerado que sentia antes deu uma diminuída.. mas meu ritmo é puxado também.. acordo as 04:40.. treino de 05:30 às 06:10, e vou p/ o trabalho logo na sequencia. Digo isso para justificar a sonolência e fadiga, pq sei que tem gente com a vida muito mais pesada e que é mil vezes mais dedicado que eu.. não vale como desculpa. 😅

Entendi...

E vc toma 2x ao dia 7 comprimidos cada vez né!??

Tem comprimidos para mais quanto tempo ? Conte ai essa absurda fortuna!

14 horas atrás, Miss2020 disse:

Pedido em mãos. Faço essa semana.

 

Aguardamos

14 horas atrás, Miss2020 disse:

mas meu ritmo é puxado também.. acordo as 04:40.. treino de 05:30 às 06:10, e vou p/ o trabalho logo na sequencia. Digo isso para justificar a sonolência e fadiga, pq sei que tem gente com a vida muito mais pesada e que é mil vezes mais dedicado que eu.. não vale como desculpa. 😅

Podemos dar um tiro de animo nesse treino.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se fizer rápido o exame de testo podemos ser breves no inicio....

Farei esse sábado msm.

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E vc toma 2x ao dia 7 comprimidos cada vez né!??

Isso msm. 

Ainda tenho p 15 dias essa bagaça 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Podemos dar um tiro de animo nesse treino.....

Opa..p cima😅💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2020 em 10:10, Miss2020 disse:

dentre eles alguns probioticos, naltrexona 3mg antes de dormir, testosterona 10mg via transdérmica (mini pump de 0,1ml diário- PENTRAVAN), Vit D 10.000 ui, COQ10 100mg, Cha Verde extrato seco 300g, Rhodiola Rosea 400mg, L Tirosina 100mg, Piridoxina 100mg, metilfolato 2mg, Se q 100mcg, ZN q 20mg, Vitamina a 10.000 ui, L Taurina 100mg.

Vou deixar como sugestão de compra e vc veja com calma e conforme sua possibilidade financeira. Mas se souber comprar muitos itens irão durar por meses.

1) vitamina D3 10000 ui marca importada no mercado livre 

2) COQ 10 100 mg marca importada no mercado livre 

3) Magnésio 300 mg marca importada no mercado livre 

4) L Tirosina 500 mg marca importada no mercado livre 

5) Ir em casas que vendem aqueles chás de folhas mesmo e comprar 1 kg de folha de chá verde importado (uns 45 reais) e 1 kg folha de chá de Hibisco.

Se souber comprar bem no mercado livre irá gastar ai perto de 600 reais.....porém terás capsulas para pelo menos uns 4 a 5 meses....ou seja....o custo dilui muito....e o resultado é bem maior.....sem contar no quesito manipulação de medicamentos no Brasil que é algo patético!

TMJ
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou deixar como sugestão de compra e vc veja com calma e conforme sua possibilidade financeira. Mas se souber comprar muitos itens irão durar por meses.

1) vitamina D3 10000 ui marca importada no mercado livre 

2) COQ 10 100 mg marca importada no mercado livre 

3) Magnésio 300 mg marca importada no mercado livre 

4) L Tirosina 500 mg marca importada no mercado livre 

5) Ir em casas que vendem aqueles chás de folhas mesmo e comprar 1 kg de folha de chá verde importado (uns 45 reais) e 1 kg folha de chá de Hibisco.

Se souber comprar bem no mercado livre irá gastar ai perto de 600 reais.....porém terás capsulas para pelo menos uns 4 a 5 meses....ou seja....o custo dilui muito....e o resultado é bem maior.....sem contar no quesito manipulação de medicamentos no Brasil que é algo patético!

TMJ
 

Farei isso.. 

Mesmo pq acredito que esteja tomando farinha nesses manipulados lkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite....

Tomou chápeu com a testo! Por isso que aconselhamos.....
Parabéns pelos resultados dos exames.....saiu muito rápido os resultados! Em 1 dia!! Um fenômeno!

Note tbm como reduziu pela metade seu exame da tireoide.

O que fez em relação aos manipulados que citei ??

Que horas vc acorda ??

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...