Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cutting- Seria a hora de iniciar um ciclo?


Miss2020

Post Destacado

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tomou chápeu com a testo! Por isso que aconselhamos.....

Vc viu? Q raiva viu.. 

 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que fez em relação aos manipulados que citei ??

Já pedi a vitamina d.. coq10 e comprei os chás..  eram desses q vc se referia?

 

Acordo as 04:45 😅😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 6hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO as 06hs E OUTRO AS 17hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA.1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 6hs. 

Dieta 

05hs- 4 ovos inteiros + 1 Banana + 20 g de aveia

06hs-   1 xicara de café sem açúcar + 1 comprimido de l- tirosina

08:00h- Pos Treino dentro da academia -  2 Bananas

10:30- 1 porção de Whey 

Almoco: Vegetais e folhosos livre (sempre), 1 porção de proteína de 150grs + 100 g de arroz da sua escolha + 1 azeitona + 1 xicara de sopa de Azeite extra virgem + 1 capsula de vitamina d3 + 1 capsula de CQ10 de 100mg

16:00 - 100 ml de iogurte + 30g de amendoim 

20hs- : Vegetais e folhosos livre (sempre), 1 porção de proteína de 100grs + 100 g de arroz da sua escolha + 1 azeitona + 1 xicara de sopa de Azeite extra virgem + 2 ovos

21hs- 300mg de magnésio.

Agua= beber 3 litros de agua diaria!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 27/02

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

💃💃💃 meu Deus..acho q eu nunca comi tanto! Mas vou conseguir.. comer eh bom demais. Hahahhaa

 

Só uma dúvida..  eu treino de 05:30 as 06:20. Neste caso,como ficam os horários do pre treino e da oxan? Manda dps do treino ou as 04:30?

 

Obrigaduuuu 😘😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 04:30 hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO as 04:30hs E OUTRO AS 17hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA.1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 04:30hs. 

Dieta 

04:30hs- 1 porção de Whey + 1 Banana + 20 g de aveia

05;15hs-   1 xicara de café sem açúcar + 1 comprimido de l- tirosina

06;20h- Pos Treino dentro da academia -  1 Banana

07hs -  4 ovos inteiros + 1 Banana

Almoco: Vegetais e folhosos livre (sempre), 1 porção de proteína de 150grs + 100 g de arroz da sua escolha + 1 azeitona + 1 xicara de sopa de Azeite extra virgem + 1 capsula de vitamina d3 + 1 capsula de CQ10 de 100mg

16:00 - 100 ml de iogurte + 30g de amendoim 

20hs- : Vegetais e folhosos livre (sempre), 1 porção de proteína de 100grs + 100 g de arroz da sua escolha + 1 azeitona + 1 xicara de sopa de Azeite extra virgem + 2 ovos

21hs- 300mg de magnésio.

Agua= beber 3 litros de agua diaria!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 27/02

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Atualização:

Ciclo: 2 semanas

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=62 Kg / 61 Kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Sinto  mais força e resistência, com aumento progressivo nas cargas. Mas essa semana me senti mto cansada.. com o corpo bem dolorido..meio travada msm. Haha

mas sinto meus músculos mto mais firmes que antes..

CABELO/PELOS= Normal

ACNE= Minha pele tá bem oleosa com um pouco de acnes. Coisa que nunca tive mesmo.

LÍBIDO= Oscilando as vezes

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 90 %. Não vou mentir..acabei não conseguindo seguir a risca a dieta.. a TPMe o carnaval me atrapalharam um pouquinho. Acho q a oxa abre o apetite..ou seria impressão?? Nunca fui de comer tanto..e agora termino o almoço já pensando no meu próximo lanche.. Oremos.

 hidratação e Hit seguindo tudo certinho sem furos! Na vdd.. o hit tenho feito a noite e optei pelos 40 minutos de caminhada pq a esteira aqui do prédio não me permite correr hahaha


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:

🔹️Poderíamos incluir outra fruta além da banana?
🔹️E  acrescentar um chocolatinho 70%? 😅😅

Segue as fotos para a avaliação:

1583060898954.jpg

20200301_083140.jpg

20200301_083028.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...