Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de esteróides - alopecia areata


RockBalboa

Post Destacado

Olá galera, bom dia!

 

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, treino há 12 anos como natural (tenho 30 atualmente, 1,74 m e 72 kgs, bf na casa dos 10-11%) e agora estou pensando em fazer o uso de esteróides, sei que muitos dele possuem como efeito colateral a possível queda de cabelo, sabem me dizer se isso é mais provável de acontecer para pessoas que já tiveram problemas dessa natureza? No caso tive problemas com Alopecia Areata há 3-4 anos atrás devido ao estresse, assim como já tive problemas com gastrite nesse mesmo período...

Irei passar com um endócrino essa semana para fazer isso com acompanhamento, mas gostaria de tb perguntar isso a vocês que entendem bem do assunto, existe alguma forma de usar aes de uma forma que seja relativamente "segura"? Mesmo com acompanhamento digo

Ou sempre estarei exposto a riscos de saúde e os colaterais dos mesmos?

Meu intuito de usar aes é para ganhar massa, não me procupo tanto com definição ainda, atualmente meu bf é baixo e já tenho até certa definição, não vejo problema de subir um pouco ele para ganhar mm

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, RockBalboa disse:

abem me dizer se isso é mais provável de acontecer para pessoas que já tiveram problemas dessa natureza?

Sim..podem acelerar.

3 horas atrás, RockBalboa disse:

existe alguma forma de usar aes de uma forma que seja relativamente "segura"? Mesmo com acompanhamento digo

Seguro é algo meio pesado de lhe garantir.

O acompanhamento serve para :

1) Através de protocolos e entrevistas de acompanhamento ativar possíveis interruptores a qual devemos estar atentos .

2) Se o profissional saber como agir lhe dará um tempo extra para se ele saber O que usar ......evitar ao máximo a alopécia.

 

3 horas atrás, RockBalboa disse:

Ou sempre estarei exposto a riscos de saúde e os colaterais dos mesmos?

 

Sim..sempre exposto....ai se vai lhe atingir de raspão ou com força depende do seu colete a prova de bala (seu profissional).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, valeu Apollo, muito obrigado!

Quanto a Alopecia, estou confiando que não terei problemas com ela, tive apenas em um pequeno ponto do cabelo, porém esse ponto não voltou a crescer mais, mas é bem pequeno, espero que meu endócrino seja realmente bom também, de qualquer forma irei estudar o protocolo que ele me passar...

Ainda em relação a saúde, o que é mais "tranqüilo" de se fazer, realizar a utilização por ciclos ou viver de blast and cruise durante um tempo?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, RockBalboa disse:

Ainda em relação a saúde, o que é mais "tranqüilo" de se fazer, realizar a utilização por ciclos ou viver de blast and cruise durante um tempo?

 

Seu endócrino com toda sua vasta experiencia poderá lhe esclarecer e pesar contigo esse questionamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá @Apollo Galeno/pessoal 

Comecei o ciclo no dia 27/02 e estou seguindo ele, por ser meu primeiro contato com esteróides o meu endócrino me passou um protocolo simples, 60 mg de oxandrolona por dia (3x ao dia em cápsulas de 20 mg), mais alguns protetores, fórmula contendo alguns itens como anastrozol (1 mg/dia) e Silimarina.

Notei que no travesseiro quando acordo tem alguns fios de cabelo, coisa pouca, 10 fios aproximadamente por exemplo, minha dúvida é, a partir de que momento devo me preocupar? Sei que existe uma queda diária que é normal, mas só deveria me preocupar se encontrasse tufos de cabelo por exemplo no travesseiro?

Como antes não prestava atenção nisso estou meio sem base para saber se é normal ou não, pesquisando na internet tenhos algumas informações dispersas, como já deveria me preocupar a partir de agora e algumas outras citando que só não seria normal se fossen tufos de cabelo.

Desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Odin disse:

Anastrozol em um ciclo de oxandrolona only???

Seu endócrino é um brincante.

Cara, isso é uma coisa que me preocupa tb, fui nele através de indicação de alguns amigos que já passam com ele, mas pesquisando algumas coisas como o próprio anastrozol no protocolo me deixaram desconfiado e deixaram minha confianca nele abalada, já que pelo que pesquisei dificilmente eu teria problemas com ginecomastia em um ciclo de ox. Ele passou o anastrozol numa fórmula que contém vários itens, dentre eles metionina, vitamina c/e/, coenzima q10, sinvastatina, magnésio e zinco quelato.

No geral, é necessário algum protetor em um ciclo de ox? Como TPC ele citou o uso daquele gel para estimular a testo, isso faria sentido tb?

Já vi relatos de gente que nem fizeram tpc em um ciclo de ox...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...