zdr3hcastro Postado 28 de janeiro de 2020 Postado 28 de janeiro de 2020 Idade: 20 Altura: 1,75 Peso: 61 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: 1/5 meses já. Ciclos FEITOS com dose e tempo: - Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Quero começar a fazer um ciclo de apenas Diana, eu sei que a galera gosta de colocar mais alguma coisa no ciclo como Dura ou Depo, entretanto quero ver como meu corpo vai reagir ao uso do AES, vou fazer acompanhamento médico e tudo. Queria saber uma dosagem boa para iniciante + uma TPC + algum protetor hepático durante o ciclo. Observação : Minha taxa de testosterona está acima de 900 + Divisão de treino e horario do mesmo: Período: Noturno ! A Divisão dos treinos esta controlado e equilibrado, focado em todas as partes. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: A dieta está tranquila, 7 refeições ao dia. Focado em Proteína + Carbo. VNS 1
Marcos...V Postado 31 de janeiro de 2020 Postado 31 de janeiro de 2020 Em 29/01/2020 em 10:47, zdr3hcastro disse: alguem? Complicado ajudar... Somente diana vc vai reter um bocado e ficar broxa nada mais!!! De antemão perde o medo de agulha ou não inventa moda, até a mulherada aqui se auto aplica, pra um primeiro ciclo vc deveria pensar no que citou acima dura ou depo... VNS 1
Moderador Locemar Postado 31 de janeiro de 2020 Moderador Postado 31 de janeiro de 2020 Tópico incompleto, muita gente não vai responder. Parece que você está se metendo a fazer coisa sem conhecimento do básico ainda. Como sabe que a sua testo está a 900ng/dl? Isso é acima do normal. Não existe protetor hepático. VNS, Cih_Pandora, Marcos...V e 1 outro 4
Bruce Slajvic Postado 31 de janeiro de 2020 Postado 31 de janeiro de 2020 (editado) Não existe protetor hepático, o melhor deles é não usar a droga. O resto é firula pra te vender pote azul com suco de abacaxi ou balela que te contam na academia. Se seu fígado ta baleado o negócio é usar acetilcisteina. To quase me formando e nunca vi nenhum professor/médico usar Organ Shield ou manipulado de farmácia natural após ver um exame hepático ruim de um paciente. Editado 31 de janeiro de 2020 por Bruce Slajvic Apollo Galeno, VNS e Odin 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora