Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Altura: 1,75

Peso: 61 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: 1/5 meses já.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: -

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
Quero começar a fazer um ciclo de apenas Diana, eu sei que a galera gosta de colocar mais alguma coisa no ciclo como Dura ou Depo, entretanto quero ver como meu corpo vai reagir ao uso do AES, vou fazer acompanhamento médico e tudo. 
Queria saber uma dosagem boa para iniciante + uma TPC + algum protetor hepático durante o ciclo.
Observação : Minha taxa de testosterona está acima de 900 +
Divisão de treino e horario do mesmo:
Período: Noturno !
A Divisão dos treinos esta controlado e equilibrado, focado em todas as partes.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: A dieta está tranquila, 7 refeições ao dia. Focado em Proteína + Carbo.

7192fb19-f2fb-4603-9704-4f0374c225ef.jpg

Postado
Em 29/01/2020 em 10:47, zdr3hcastro disse:

alguem?

Complicado ajudar... Somente diana vc vai reter um bocado e ficar broxa nada mais!!! 

De antemão perde o medo de agulha ou não inventa moda, até a mulherada aqui se auto aplica, pra um primeiro ciclo vc deveria pensar no que citou acima dura ou depo... 

Postado (editado)

Não existe protetor hepático, o melhor deles é não usar a droga. O resto é firula pra te vender pote azul com suco de abacaxi ou balela que te contam na academia.

Se seu fígado ta baleado o negócio é usar acetilcisteina. To quase me formando e nunca vi nenhum professor/médico usar Organ Shield ou manipulado de farmácia natural após ver um exame hepático ruim de um paciente.

Editado por Bruce Slajvic

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...