Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana - Primeiro Ciclo


zdr3hcastro

Post Destacado

Idade: 20

Altura: 1,75

Peso: 61 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: 1/5 meses já.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: -

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
Quero começar a fazer um ciclo de apenas Diana, eu sei que a galera gosta de colocar mais alguma coisa no ciclo como Dura ou Depo, entretanto quero ver como meu corpo vai reagir ao uso do AES, vou fazer acompanhamento médico e tudo. 
Queria saber uma dosagem boa para iniciante + uma TPC + algum protetor hepático durante o ciclo.
Observação : Minha taxa de testosterona está acima de 900 +
Divisão de treino e horario do mesmo:
Período: Noturno !
A Divisão dos treinos esta controlado e equilibrado, focado em todas as partes.


Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: A dieta está tranquila, 7 refeições ao dia. Focado em Proteína + Carbo.


 

7192fb19-f2fb-4603-9704-4f0374c225ef.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 29/01/2020 em 10:47, zdr3hcastro disse:

alguem?

Complicado ajudar... Somente diana vc vai reter um bocado e ficar broxa nada mais!!! 

De antemão perde o medo de agulha ou não inventa moda, até a mulherada aqui se auto aplica, pra um primeiro ciclo vc deveria pensar no que citou acima dura ou depo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tópico incompleto, muita gente não vai responder. Parece que você está se metendo a fazer coisa sem conhecimento do básico ainda. 

Como sabe que a sua testo está a 900ng/dl? Isso é acima do normal. 

Não existe protetor hepático.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe protetor hepático, o melhor deles é não usar a droga. O resto é firula pra te vender pote azul com suco de abacaxi ou balela que te contam na academia.

Se seu fígado ta baleado o negócio é usar acetilcisteina. To quase me formando e nunca vi nenhum professor/médico usar Organ Shield ou manipulado de farmácia natural após ver um exame hepático ruim de um paciente.

Editado por Bruce Slajvic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...