Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a oxandrolona


Julianamagalhaes2911

Post Destacado

Eai gente tudo bem!? 
atualizando um pouco meu uso de oxandrolona, entao, comecei o uso dela a exatamente uma semana. 

sobre os efeitos colaterais:

- acne: aumento de acne ( mas não absurdo e também estava de tpm então automaticamente tenho mais acne nessa época) 

 

- irritabilidade 

- e agora o colateral pior: de domingo para segunda tive 2 crises de pânico ( e tudo indica que foi pelo uso da medicação) nunca havia tido crises de pânico na minha vida ( nem se que sabia que do se tratava), tive uma crise de pânico assim que acordei e outra assim que sai da academia ( palpitações no coração, falta de ar e etc) fui ao médico e através de exames meu corpo estava 100% saudável e fui diagnosticado c síndrome do pânico. De começo não falei para o médico que estava tomando a oxandrlona e ele me receitou 1,5mg de clonazepam ( fracionado de manhã tarde noite)

 

 

resumindo a história: fiquei sem saber oque fazer, na dúvida se posso conciciliar a oxandrolona com o uso do Rivotril, ou se a combinação deles dois pode ocasionar efeitos colaterais piores, não quero suspender o uso da oxan pois ela está me ajudando ABsurdamente nos meus treinos ( com apenas 1 semana de uso já consigo perceber)

 

alguém aí já passou por isso??

oque vcs acham de conciliar o uso de Rivotril com a oxandrolona, pois tenho muito medo de me prejudicar sério com isso

 

em relação aos efeitos “ bons” da droga

- aumento absurdo na força e qualidade de treinos

- muito suor n academia 

- já consigo perceber pequenas definições nos ombros e quadríceps 

 nao queria suspender o uso da oxan no meio do ciclo ( logo no começo na vdd) mas realmente se for pra continue tomando e desencadear esses problemas de pânico, infelizmente terei q suspender! 
 

alguém aí já passou por isso?? 
qlguem pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 Dragonlab  10mg 

na primeira semana não senti nada demais, apenas muito suor e calor e um pouco de irratibilidade, os treinos foram impecáveis!! Mas agora dando início a 2 semana tive uma crise de pânico logo de manhã e outra assim q sai da academia... vcs acham que eu deva suspender o uso da oxan?? Ou continuar junto com o Rivotril, meu medo é só essa mistura !! Pois realmente n gostaria de abandonar o ciclo, estou curtindo os

resultados, os colaterais ( tirando a crise de pânico) estão tudo OK ... enfim eh isto! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Julianamagalhaes2911 disse:

Eai gente tudo bem!? 
atualizando um pouco meu uso de oxandrolona, entao, comecei o uso dela a exatamente uma semana. 

sobre os efeitos colaterais:

- acne: aumento de acne ( mas não absurdo e também estava de tpm então automaticamente tenho mais acne nessa época) 

 

- irritabilidade 

- e agora o colateral pior: de domingo para segunda tive 2 crises de pânico ( e tudo indica que foi pelo uso da medicação) nunca havia tido crises de pânico na minha vida ( nem se que sabia que do se tratava), tive uma crise de pânico assim que acordei e outra assim que sai da academia ( palpitações no coração, falta de ar e etc) fui ao médico e através de exames meu corpo estava 100% saudável e fui diagnosticado c síndrome do pânico. De começo não falei para o médico que estava tomando a oxandrlona e ele me receitou 1,5mg de clonazepam ( fracionado de manhã tarde noite)

 

 

resumindo a história: fiquei sem saber oque fazer, na dúvida se posso conciciliar a oxandrolona com o uso do Rivotril, ou se a combinação deles dois pode ocasionar efeitos colaterais piores, não quero suspender o uso da oxan pois ela está me ajudando ABsurdamente nos meus treinos ( com apenas 1 semana de uso já consigo perceber)

 

alguém aí já passou por isso??

oque vcs acham de conciliar o uso de Rivotril com a oxandrolona, pois tenho muito medo de me prejudicar sério com isso

 

em relação aos efeitos “ bons” da droga

- aumento absurdo na força e qualidade de treinos

- muito suor n academia 

- já consigo perceber pequenas definições nos ombros e quadríceps 

 nao queria suspender o uso da oxan no meio do ciclo ( logo no começo na vdd) mas realmente se for pra continue tomando e desencadear esses problemas de pânico, infelizmente terei q suspender! 
 

alguém aí já passou por isso?? 
qlguem pode me ajudar???

Sinceramente, na minha opinião você deveria suspender o uso da oxandrolona sim, e não tomar o Rivotril. Como só tomou uma semana, esse aumento de performance nos treinos provavelmente não é pelo efeito da oxan, porque só conseguimos sentir depois de uns 15 dias. Pode ser (não posso afirmar) que não seja oxandrolona, ou que seja algum outro problema que desencadeou agora. Você deveria sim ter compartilhado com o médico que está usando, para um melhor diagnóstico.

Suspenda o uso por uns dias e observe se melhora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...