Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução de shape


ThiagoFerrer

Post Destacado

Fala galera,

Sou novo aqui,então peço paciência se eu cometer algum erro. Não sei se escolhi o tópico certo, mas vamos lá:

Treino a bastante tempo, já tive shape muito bom e agora estou em.uma fase de recuperação. Ano passo precisei ficar sem treinar quase 1 mês, devido ao um abscesso no braço que acabei precisando drenar (estava aplicando stano). Após me recuperar, voltei a treinar e comecei a ciclar com stan e Deposteron.

Nunca fiz dieta, eu como sempre que fico com fome (+ - de 3 em 3 horas), mas como o que tiver também, nunca calculei macros , micros (palavras que minha mulher vive falando e eu nem sei o significado), nunca fui no nutri, nem tenho muita noção dessas coisas,eu só vou lá e como.

Gostaria de ajuda pra evoluir, estou fazendo sempre mais do mesmo, estou me sentindo gordo, então comecei a fazer 15 minutos de corrida após o treino, tem adiantado um pouco (nunca fiz aeróbicos, só jogo bola final de semana.

Ah, Quase não treino inferiores, não sei pq.

Se ficar faltando alguma informação, me digam por favor :

32 anos

1,73 altura

94 kg

Musculação 6 dias na semana 

Foto atual

Desde já agradeço pela atenção de vcs, sei que são feras.

 

PhotoGrid_1580057887942.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 hours ago, ThiagoFerrer said:

Nunca fiz dieta, eu como sempre que fico com fome (+ - de 3 em 3 horas), mas como o que tiver também, nunca calculei macros , micros (palavras que minha mulher vive falando e eu nem sei o significado), nunca fui no nutri, nem tenho muita noção dessas coisas,eu só vou lá e como.

Boa tarde meu amigo. blz?

Então, aqui está seu primeiro erro e o principal deles que vai contra totalmente aos seus objetivos, se vc n rever essa parte, montar uma dieta, aprender sobre como calcular os macros, sobre as vitaminas e alimentos. N chegará aos seus objetivos ou terá resultados meia boca. Vai perder saúde usando Aes sem aproveitar todo seu potencial e sem evoluir como poderia. Vai por mim, vivi a mesma coisa, vai nadar, nadar e nadar e morrer na praia.

6 hours ago, ThiagoFerrer said:

Ah, Quase não treino inferiores, não sei pq.

👀

Ter dar apenas 4 motivos para fazer um treino de pernas descente que batem com seu obj.

1- Proporciona um aumento dos níveis de testosterona. ...
2- Aumenta seu gasto calórico ao longo do dia. ..
3- Acelera o seu metabolismo. ...
4- Reduz o risco de lesões. ... (Principalmente pra vc que costuma jogar futebol)

 

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me interessei pelo seu caso.....

Padronize seu POST....
Compre uma balança........

E digite uma mini dieta Rotina sua........

Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O que eu vejo nisso tudo é um mamute com genética de dinossauro que se fizer tudo certo vai levar o shape pra um nível de competição se quiser. Mas a perna está destoando do resto do corpo.

Qual dose de stan e deposteron está usando?

Como é seu treino detalhado? divisão muscular, séries, repetições, exercício, etc.

Como é mais ou menos sua dieta? Por mais que você não siga nada específico, deve ter alguma rotina mais ou menos parecida que você siga conforme seus horários.

Você teria condição de fazer exames de sangue caso precise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno galera, vou repostar + ou - no formato que o @Apollo Galeno mandou com as informações mais organizadas, a proposito muito obrigada pelo ineteresse, quero aprender muito com voces. @Locemar Tenho condições de fazer exames sim, mas não sei qual especialidade procuro para fazer os pedidos dos exames.

"Mamute com genética de dinossauro" elevou minha auto estima kkkk é legal ver alguem botando fé na gente.

Idade: 32
Altura: 1,73
Peso: 94
Medicações: Nenhum
Problemas de saúde: Nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Estou usando 2mls de Stan e 1 de deposteron  na semana

Aes já usados: Ciclo 6, oxandrolona, stano, e dianabol
Tempo de treino: 8 anos
Rotina alimentar (Pode variar, mas no geral é + ou - isso)
07:00:00 : omelete com aveia e frango, ou misto (Presunto e mussarela)
10:00:00: Biscoito ou misto e iogurte ou suco
13:00:00: Arroz, feijão, salada, carne (Como um prato bem cheio)
16:00:00:bolinho de soja  com aveia ou bolinho de batata com frango, ou bolinho de arroz com frango, ou misto.
18:30:00: 2 bananas
21:30:00:Macarrão com carne moida ou arroz com frango ou bife
Suplemento:
18:30:00: creatina
21:00 Whey
 
* Divisão de treino e horário do mesmo (exercícios, séries e repetições)

Eu treino as 19:00h - Vou ficar devendo a ficha porque faço de cabeça, mas esse final de semana ainda vou reorganizar na mente e transfiro pra ca. 

 

Em 29/01/2020 em 17:21, Mullm disse:

Boa tarde meu amigo. blz?

Então, aqui está seu primeiro erro e o principal deles que vai contra totalmente aos seus objetivos, se vc n rever essa parte, montar uma dieta, aprender sobre como calcular os macros, sobre as vitaminas e alimentos. N chegará aos seus objetivos ou terá resultados meia boca. Vai perder saúde usando Aes sem aproveitar todo seu potencial e sem evoluir como poderia. Vai por mim, vivi a mesma coisa, vai nadar, nadar e nadar e morrer na praia.

👀

Ter dar apenas 4 motivos para fazer um treino de pernas descente que batem com seu obj.

1- Proporciona um aumento dos níveis de testosterona. ...
2- Aumenta seu gasto calórico ao longo do dia. ..
3- Acelera o seu metabolismo. ...
4- Reduz o risco de lesões. ... (Principalmente pra vc que costuma jogar futebol)

 

Oi @Mullm Vc tem toda razão, tanto sobre a dieta quanto sobre o treino de inferiores. Infelizmente eu sou um pouco refem da dona onça aqui de casa , e fico na mão dela quando se trata de comida (Não sei fazer quase nada), mas ela esta super disposta a me ajudar e inclusive ta acompanhando tudo aqui pra me ajudar a fazer tudo certinho. Ja o treino de pernas, é falta de vergonha mesmo. Estou disposto a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, Locemar said:

O que eu vejo nisso tudo é um mamute com genética de dinossauro que se fizer tudo certo vai levar o shape pra um nível de competição se quiser. Mas a perna está destoando do resto do corpo.

Concordo plenamente. Tem todo potencial. Se ajeitar essa pontas frouxas e seguir o proposto, vai longe. 

10 minutes ago, ThiagoFerrer said:

Rotina alimentar (Pode variar, mas no geral é + ou - isso) 07:00:00 : omelete com aveia e frango, ou misto (Presunto e mussarela) 10:00:00: Biscoito ou misto e iogurte ou suco 13:00:00: Arroz, feijão, salada, carne (Como um prato bem cheio) 16:00:00:bolinho de soja  com aveia ou bolinho de batata com frango, ou bolinho de arroz com frango, ou misto. 18:30:00: 2 bananas 21:30:00:Macarrão com carne moida ou arroz com frango ou bife Suplemento: 18:30:00: creatina 21:00 Whey

Se possível, já se adianta e vai pesquisando um pouco sobre alimentação, macros, dieta. Tem vídeos muito bons e bem explicados no youtube. É interessante vc ver mais de um e abordando o mesmo tema, para vc confrontar a veracidade do que foi dito e de formas diferentes sempre se aprende coisas novas, aqui a gente vai lapidando as dúvidas q vão surgindo...

Não tenho o talento para analisar sua dieta profundamente, mas tem gente capacitada q vai te orientar. Boa sorte.

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2020 em 23:22, Locemar disse:

se fizer tudo certo vai levar o shape pra um nível de competição se quiser

Pense nisso!!

Se comprar uma balança e começar a comer direito.....vc sobe rápido em qualquer competição.

9 horas atrás, ThiagoFerrer disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Estou usando 2mls de Stan e 1 de deposteron  na semana

Poste a quantidade de mg por ml OU poste a foto do que está usando!

A quantas semanas está usando isso!??

Aguardo os AEs...... para poder arrumar sua dieta......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2020 em 01:26, Apollo Galeno disse:

Pense nisso!!

Se comprar uma balança e começar a comer direito.....vc sobe rápido em qualquer competição.

Poste a quantidade de mg por ml OU poste a foto do que está usando!

A quantas semanas está usando isso!??

Aguardo os AEs...... para poder arrumar sua dieta......

Bom dia dia Galera,

Desculpem a demora pra responder, eu esqueci a senha, tive que resetar e sou meio burrao pra umas coisas, tive que pedir ajuda aqui. Mas vamos la.

Vou comprar a balança sexta. A deposteron landerlan vem 6 ml, estou tomando 1 ml por semana, e a Stan landerlan vem com 30 ml, so que eu dividi com um amigo, estou vpu tomar as 15 ml, sendo 2 ml por semana... ja estou na quarta semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quanto tempo está usando Estano e Cipionato ?

 

Vou deixar sua dieta já para o uso de Aes...

Espero que tenha comprado a balança hoje....pois....vc tem muito potencial! Acredito e aproveite a oportunidade para fazer tudo corretamente!

Rotina alimentar (Daqui para frente é isso e SEMPRE isso! E sempre pesado!!)

07:00:00 : omelete com 5 ovos inteiros +  30g de aveia + 1 Banana + 1 copo de café sem açúcar

10:00:00: 40g de Amendoim + 150 ml de iogurte (faça o seu que é mais em conta)

13:00:00: 100 g Arroz + 150g feijão + salada SEMPRE, 200 g carne 

17:00:00: 100 g Arroz + 100 g carne 

18hs:=  1 banana + 5g de Creatina + 1 xicara de café sem açucar

Pós treino Dentro da Academia= 1 Banana + 30g de Proteina Whey

21:30:00:150 g Arroz + 150g feijão + salada SEMPRE, 200 g carne+ 3 ovos  

Agua= beber 4.8 litros de agua diaria pelo menos!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 23/02

aguardo a quantas semanas está fazendo uso dos Aes citados....

TMJ

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...