Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complicacao apos cirurgia no esofago !! HELP !!


Widescreen

Post Destacado

Fiz uma cirurgia tem aproximadamente 6 meses no esofago/estômago de hérnia de hiato(refluxo), desde então tenho sintomas como diarreia cronica e dor de barriga frequentemente.
Medicamentos: tomo imosec todo dia para dar uma segurada
Dieta: Basicamente no meu dia a dia eu só como pão, ovos,arroz,feijão,bife, legumes,suco clight,  ,mandioquinha

Alguem sabe o porque\?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho que procurar um gastro é bem melhor do que perguntar por aqui. 

Você pode ter algum outro problema estomacal que até influenciou no aparecimento da hernia.

Diarreia eu acho estranho, mas como você dificultou a volta de gases do estômago para o esôfago, a fim de melhorar a questão do refluxo, você acaba acumulando mais gases na região estomacal - intestinal, já que ''arrotar'' é bem mais difícil agora.

Evitar alimentos que produzem muito gás também é uma boa (feijão é um deles), mas como já faz 6 meses, já passou de período pós operatório de cuidados e etc, e entendo pouco disso, não sei dizer se pode ter tanta relação com a dieta assim. Tenta variar ela por uma ou duas semanas e vê se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Gaabalbas disse:

Alguem sabe o porque\?

Acredito que o amigão @Bruce Slajvic acima já lhe orientou bem......GASTRO.

Terá que passar no médico...colher nova historia clinica....ver se não deixaram passar nenhum detalhe batido no seu caso.........as vzs repetir e realizar exames como Endoscopia e Colonoscopia com Biopsia.......etc......enfim...é uma amplitude de coisas para 5 linhas de forúm FISICULTURISMO.

Procure um médico.....e se quiser dar um feedback mais completo e elaborado aqui depois.....será bem vindo

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...