Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De corpo estranho, para corpo top!


Post Destacado

Tenho lido os tópicos do fórum e cansei do meu corpo, quero dar um UP no Shape, ficar com aquele sonhado tanquinho!

Mas cansei de ir na nutricionista  ou endocrinologista e receber aquela dieta de copia e cola, chegar na academia e pegar aquela ficha igual que o professor faz para todos os alunos.

Então vim aqui pedir ajuda para terminar 2020 com aquele corpo top!

Sou disciplinado, mas tenho uma dificuldade primeira refeição do dia, porque trabalho a 50km de casa e pego estrada todos os dias... mas nada impede de seguir os conselhos que forem passados.

Suplementos só whey e multivitamínico.

Mas comprei um ZMA e creatina (espero não ter jogado dinheiro fora), em relação a anabolizantes, se necessário para chegar no resultado posso tomar, mas não tenho noção do que tomar e nem como e muito menos onde comprar de boa qualidade...

Vou passar os dados pessoais: 

Idade: 02/04/1986 - 33 anos.

Altura: 1,85cm

Peso: 90 quilos

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): NADA.

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: Entre idas e vindas 4 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nada, até o momento.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 

Café da Manha - 6:00 -  1 fatia de pão de integral, duas fatias de mussarela, cafe com leite.

9:00 horas - whey - 30 grs. (pelo trabalho preciso de um refeição rápida.

12:00 - 150 grs de carne moída de patinho - 80 gramas de arroz normal - salada (pimentão, cenoura e pepino 200grs)

15:00 - whey - 30 grs 

17:30 - 2 bananas 

20:30 - omelete de três ovos.

Vou anexar a ficha que faço atualmente.

IMG_20200202_194533.jpg

IMG_20200106_184812.jpg

Fotos do corpo!

IMG-20200201-WA0082.jpgIMG_20200201_165812.jpgIMG_20200201_165754.jpg

 

Espero ter o apoio de vocês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 02/02/2020 em 19:51, MineiroUai disse:

Mas cansei de ir na nutricionista  ou endocrinologista e receber aquela dieta de copia e cola, chegar na academia e pegar aquela ficha igual que o professor faz para todos os alunos.

Cansou disso??

E o que vc estudou até agora para mudar isso??

Não entenda como ironia......entenda como estimulo para um grande salto.......

No fórum tem um grande material para lhe ajudar a montar uma boa dieta e um bom treino....

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 02/02/2020 em 19:51, MineiroUai disse:

Mas cansei de ir na nutricionista  ou endocrinologista e receber aquela dieta de copia e cola, chegar na academia e pegar aquela ficha igual que o professor faz para todos os alunos.

Ok, e por quanto tempo você fez dietas copia e cola e fichas iguais para todo mundo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Mano, tem deficiencias que se corrigem de forma tranquila aí se vc estiver com disposição pra mudar mesmo. 

Mesmo com indas e vindas vc não aparenta ter 4 anos de treino. E se passou por vários nutri e endócrinos é conflitante crer que vc é disciplinado na dieta e treino. Mas certo de que vc quer fazer diferente, tem conceitos básicos que vc pode assimilar e aplicar. Por exemplo, manter uma ingestão proteica adequada pra hipertrofia, pelo menos uns 2g/kg. Tua dieta não chega nisso e tem uma certa pobreza de carbos e gorduras de qualidade. Não é suplementar que vai te trazer resultados. Whey e creatina São ótimos, mas quando vc se alimenta e treina bem. 

O treino não está de todo ruim. Mas se a alimentação não estiver adequada ele também não fará tanto efeito pra o que vc quer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Administrador
Em 02/02/2020 em 19:51, MineiroUai disse:

Mas comprei um ZMA e creatina (espero não ter jogado dinheiro fora)

São excelentes suplementos. ZMA quando há deficiência dos respectivos minerais e creatina para ganho de força e até perda de gordura de acordo com alguns.

Mas nada afasta o básico: dieta, treino e descanso. E nisso qualquer nutricionista e treinador mediano pode ajudar. A diferença geralmente está no paciente: uns aplicam com afinco e têm sucesso. Outros não seguem as orientações e culpam os profissionais. Talvez não seja o seu caso, mas saiba que o básico é o suficiente para quem não pretende ser atleta de elite.

Bons treinos!!!

@MineiroUai, vai fazer o relato do uso desses suplementos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...