Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve rapaziada da maromba, tenho 16 anos, faço academia a 1 ano e 4 meses, comecei com 60 kg, hoje estou com 78 kg em média, faço uma dieta básica de 5 refeições por dia, basicamente de ovo, frango, suplemento (whey, creatina, BCAA, arginina e hipercalórico), treino sempre intenso. Tenho 1,73 de altura e atualmente pesando 78 kg como disse. Tenho cerca de 37 cm de braço, tava pensando se valeria a pena fazer um ciclo ( primeiro ) de enantato de testosterona e dianabol, minha dúvida é se teria muitos colaterais e afetaria meu eixo htp pro resto da vida, e se não fosse a hora, com quantos anos estaria adequado para o primeiro ciclo, por favor que opiniões e dicas construtivas, sem críticas, quero conhecimento.

1-8 1 ml de enantato, seg e quinta 

1-4 3 comprimidos de dianabol diários 

Tpc

1-8 dsdn 1mg de anastrozol 

9-10 0,5 mg de anastrozol dsdn

10-11 0,5 mg de anastrozol ds2dn 

11-12 0,25 mg de anastrozol ds2dn

12-13 40 mg de tamoxifeno tds 

Postado
4 horas atrás, Foston disse:

Esteroides nessa idade vai barrar seu crescimento e atrofiar seus testículos. Aqui não recomendamos isso. Invista em dieta e treinos. É possível ganhar +/- 10 kg nos 02 primeiros anos só com isso.

Blz, com quantos anos é uma idade boa para ciclar ?

• Moderador
Postado
7 horas atrás, Cornodamaromba disse:

Blz, com quantos anos é uma idade boa para ciclar ?

Na sua idade você tem muito hormônio e deve aproveitar isso. Ciclos só a partir de 22/23 anos, que é justamente a fase em que mais ou menos já se conseguiu alguma maturidade muscular e consciência corporal acerca dos exercícios. Antes dessa idade é até possível usar oxandrolona em baixas doses (0,1mg/kg/dia), mas com acompanhamento médico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...