Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa noite pessoal! A um tempo atrás fiz um tópico perguntando sobre o uso da OXA. Até então estava fazendo o uso de anticoncepcional e havia começado a malhar a pouco tempo. Gostaria da ajuda de vocês pra conseguir fazer um ciclo bem sucedido (se acharem que eu devo)!!

Sobre mim:

Altura: 1,62

Peso: 55 kilos 

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional a 3 meses

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: Continuos a 6 meses (Já malhei antes mas passei mais de 1 ano parada)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

Dieta: 

8:00 -  2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar

11:00 horas - Omelete com legumes 

Treino das 12:15 as 13:15 ( no meu intervalo de almoço)

13:15 Carne de panela com mandioca e arroz integral- / peito de frango assado com arroz integral e legumes entre outros... (compro aquelas marmitas fit congeladas, porque n tenho tempo para preparar)

15:00 - Whey - 30 grs 

19:00 - Sanduíche de pão integral com patê de frango/ salada de frutas s/ açucar (compro na faculdade, esse horário que chego)

22:30- jantar, mesmo padrão do almoço.

Sobre o cardápio não tenho muita noção de quantidade, vou comprar a balança, pelo que eu vi aqui é o mais correto... 

Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Principalmente a gordura das costas que tem me incomodado muito! Eu comecei academia pesava 49kg, engordei 6 kilos porém Acho que mais da metade foi de gordura rsrs, estava comendo muito carboidrato. 

Além do treino e dieta estou fazendo procedimento estético, com aplicação de enzimas para ajudar na queima de gordura na região das costas. 

Meu tempo é bem corrido, mas quero me esforçar o máximo pra ver uma boa mudança!! Consigo treinar no máximo 4 vezes na semana, vocês acham insuficiente? É oque eu consigo fazer, minha rotina é bem puxada, trabalho, estudo, cuido da casa e ainda tenho um bebezinho rsrs mas não quero que isso me impeça! 

MEU TREINO A/B (Quem montou foi o instrutor da academia,  não sei se está correto)...

SEGUNDA E QUINTA 

AGACHAMENTO SMITH/ AGACHAMENTO HALTERES (BI-SET) 3X12

LEG PRESS 3X12 E AGACHAMENTO ISOMETRICO 30SEG (BI-SET) 

LEG PRESS 45 

(PAUSA DESCANSO)

MESA FLEXORA E STIFF BARRA (BI-SET) 3X12 

CADEIRA EXTENSORA

AGACHAMENTO SUMO HALTERES

GÊMEOS SENTADO

TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL

TERCA E SEXTA

Abdômen/ bíceps / dorsal/ ombro (não muito meu foco mas farei por obrigação) rs 

Pensei em um ciclo de 6 semanas com oxa landerlan

1-2 5mg 1 hora antes do treino

3-4 10 mg duas vezes ao dia

5-6 5 mg 1 hora antes do treino

Uma pergunta idiota: eu tomo a oxa todos os dias ou apenas quando for treinar? kkk

aceito sugestões sobre tudo!!

OBS: Pretendo iniciar o ciclo na próxima segunda dia 10.

WhatsApp Image 2020-02-04 at 08.59.32.jpeg

WhatsApp Image 2020-02-04 at 08.59.33.jpeg

WhatsApp Image 2020-02-04 at 08.59.34.jpeg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sou eu, mas vamos lá....

Acho que todos vão te dizer que é muito recente para você ciclar!

E esse igualmente é o meu pensamento. Você é bem jovem, seu corpo se adaptará fácil aos treinos (se treinar forte e com constância!). No mais, você tem algumas "gordurinhas ai pra queimar antes de ciclar. Não entenda mal; é uma crítica construtiva porque todos sabemos que fazer ciclo com BF alto, principalmente mulher, tem tudo pra dar errado. Então, se mesmo assim insistir em ciclar, primeiramente faça uma dieta de no mínimo um mês pra reduzir seu BF.

Obs: na sua 1ª refeição (8:00 -  2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar) está faltando proteína!

Vai ter mais gente aqui pra te ajudar. Só não começa a ciclar antes de ouvir o que terão a dizer...

Boa sorte!

Link para o post
4 horas atrás, Leili Santos disse:

Quem sou eu, mas vamos lá....

Acho que todos vão te dizer que é muito recente para você ciclar!

E esse igualmente é o meu pensamento. Você é bem jovem, seu corpo se adaptará fácil aos treinos (se treinar forte e com constância!). No mais, você tem algumas "gordurinhas ai pra queimar antes de ciclar. Não entenda mal; é uma crítica construtiva porque todos sabemos que fazer ciclo com BF alto, principalmente mulher, tem tudo pra dar errado. Então, se mesmo assim insistir em ciclar, primeiramente faça uma dieta de no mínimo um mês pra reduzir seu BF.

Obs: na sua 1ª refeição (8:00 -  2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar) está faltando proteína!

Vai ter mais gente aqui pra te ajudar. Só não começa a ciclar antes de ouvir o que terão a dizer...

Boa sorte!

Entendi!! Não faço tanta questão de ciclar, quero ver a mudança, independente de como seja rsrs. Vou pegar firme na dieta e nos treinos nesses próximos 30 dias e ver o resultado.

Obrigada!!

Link para o post
9 horas atrás, Juju5858 disse:

oque eu consigo fazer, minha rotina é bem puxada, trabalho, estudo, cuido da casa e ainda tenho um bebezinho rsrs mas não quero que isso me impeça! 

Muitas aki tem esta correria toda que vc tem, pegue um dia de descanso e faça todas as suas marmitas e congele . sera bem melhor pra vc seguir esta rotina pra nao sobrecarregar , congele pra semana toda  o almoço e a janta.  E compre uma balança.

Link para o post
  • Moderador
Em 04/02/2020 em 09:12, Juju5858 disse:

Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Principalmente a gordura das costas que tem me incomodado muito!

Se a sua dieta for esta mesma, não vejo razão para acumular gordura, a não ser que esteja exagerando muito no carbo. 

Mas onde entram as escapadas? Bebe com que frequência? Final de semana bica o balde na sexta até domingo ou rola uma porcaria em algum momento? Come doces? Rola um barzinho com a galera da faculdade? Muita gente não contabiliza isso.

Seu treino não está mal dividido, mas o fato de você dizer que fazer o treino B forçado, já mostra que não se empenha muito, e consequentemente, deixa de gastar valiosas calorias que poderiam contribuir pra melhorar sua composição corporal. 

Em 04/02/2020 em 09:12, Juju5858 disse:

Se depois de um treino de pernas você consegue fazer HIT, tem algo MUUUUITO errado aí. Provavelmente seu treino está fraco, você não está se esforçando o suficiente e consequentemente não está produzindo o estímulo necessário no músculo. Por isso que não adianta querer ciclar sem saber o básico. Eu até poderia melhorar seu treino, mas quem vai te ensinar a treinar de verdade? 

Link para o post
3 minutos atrás, Locemar disse:

Se a sua dieta for esta mesma, não vejo razão para acumular gordura, a não ser que esteja exagerando muito no carbo. 

Mas onde entram as escapadas? Bebe com que frequência? Final de semana bica o balde na sexta até domingo ou rola uma porcaria em algum momento? Come doces? Rola um barzinho com a galera da faculdade? Muita gente não contabiliza isso.

Seu treino não está mal dividido, mas o fato de você dizer que fazer o treino B forçado, já mostra que não se empenha muito, e consequentemente, deixa de gastar valiosas calorias que poderiam contribuir pra melhorar sua composição corporal. 

Se depois de um treino de pernas você consegue fazer HIT, tem algo MUUUUITO errado aí. Provavelmente seu treino está fraco, você não está se esforçando o suficiente e consequentemente não está produzindo o estímulo necessário no músculo. Por isso que não adianta querer ciclar sem saber o básico. Eu até poderia melhorar seu treino, mas quem vai te ensinar a treinar de verdade? 

A minha dieta não era essa, como eu queria ganhar peso estava comendo muito carbo, por isso ganhei gordura... Comecei adotar essa dieta a partir dessa semana. Eu bebo moderadamente, porém se decidir fazer o ciclo tenho a consciência que não poderei beber. E não estou comendo doce a um bom tempo... Eu não gosto muito de treinar ombro/braços por já achar meus ombros largos, em proporção ao meu quadril, e quando ressaltam os músculos dá a impressão de serem mais largos ainda, além de que, meus braços definem muito rápido, e pessoalmente não gosto, por isso disse que faço meio que obrigada, não forço  muito peso como nas pernas... Meu treino é bem puxado, costumo fazer HIT antes do treino, porem vi em muitos tópicos aqui que o pessoal faz após, ai fiz essa troca mas ainda não testei kkk não pensei nessa possibilidade de não dar conta. Posso continuar fazendo antes quando for treino de perna?!

12 minutos atrás, Locemar disse:

Realmente, quando termino o treino mal consigo descer as escadas da academia hahaha Se puder melhorar esse treino, agradeço, lá tem professores pra instruir a execução de forma correta, oque falta é a vontade mesmo de montar um treino direcionado, eles já passam montado eu penso rsrs

Link para o post
  • Moderador
1 minuto atrás, Juju5858 disse:

Eu não gosto muito de treinar ombro/braços por já achar meus ombros largos, em proporção ao meu quadril

Não deu pra ver essa proporção pelas fotos. O seu quadril eu vi que não é dos mais largos, mas pense no trabalho apenas para tonificação e não grande volume, até porque é interessante fortalecer costas e ombros pensando na tua saúde quando envelhecer. Sentirá falta deles daqui uns 40 anos. 

2 minutos atrás, Juju5858 disse:

Meu treino é bem puxado, costumo fazer HIT antes do treino, porem vi em muitos tópicos aqui que o pessoal faz após

Pois é, se realmente seu treino for puxado o HIT após ficará impossível. Pode fazer antes se quiser caso seu fôlego recupere a tempo de conseguir treinar bem. 

4 minutos atrás, Juju5858 disse:

Eu bebo moderadamente, porém se decidir fazer o ciclo tenho a consciência que não poderei beber.

Não será um pouco de oxandrolona com álcool que vai ferrar seu fígado, mas a bebida moderada e frequente ao longo do tempo cria essa barriga maldita que depois as pessoas sofrem pra perder. Então dependendo do quanto for esse "moderadamente", vai fazer diferença sim. Aí é uma questão de escolha. 

Link para o post
1 hora atrás, Locemar disse:

Não deu pra ver essa proporção pelas fotos. O seu quadril eu vi que não é dos mais largos, mas pense no trabalho apenas para tonificação e não grande volume, até porque é interessante fortalecer costas e ombros pensando na tua saúde quando envelhecer. Sentirá falta deles daqui uns 40 anos. 

Isso é verdade rsrs

Pois é, se realmente seu treino for puxado o HIT após ficará impossível. Pode fazer antes se quiser caso seu fôlego recupere a tempo de conseguir treinar bem. 

Sim, vou fazer antes então!

Não será um pouco de oxandrolona com álcool que vai ferrar seu fígado, mas a bebida moderada e frequente ao longo do tempo cria essa barriga maldita que depois as pessoas sofrem pra perder. Então dependendo do quanto for esse "moderadamente", vai fazer diferença sim. Aí é uma questão de escolha. 

Moreradamente, tipo 1x por semana kkk mas vou dar uma segurada.

Grata pelas dicas! Depois volto pra mostrar os resultados

Link para o post
  • Moderador

Boa noite....

Os usuários já deram muitas dicas valiosas aqui....

Treina corretamente a pouco tempo.....em 6 meses nosso corpo não está preparado para nada!! Ainda mais se não comemos corretamente.....

USAR OXANDROLONA NÃO É INDICADO PARA SEU CASO.

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR RIGOROSA + ABOLIR HÁBITOS ROTINEIROS DESTRUTIVOS + AEROBICOS OU HIT PELO MENOS 4 X NA SEMANA = CHAVE DO SUCESSO PARA VOLTAR AQUI E TER UM CASE DE SUCESSO PARA PODER ACOMPANHAR COM USO DE AES 

TMJ

Em 04/02/2020 em 11:05, Leili Santos disse:

primeiramente faça uma dieta de no mínimo um mês pra reduzir seu BF.

Pelo menos 3 meses religiosos igual trocar de calcinha diariamente!

Dieta rigorosa lhe fará voltar aqui com um Shape e mente pronto para uso de Aes.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Joaninha
      Breve Relato Feminino

Olá gente, resolvi abrir esse tópico para expor um pouco do que já passei e vivenciei , e para , de vez em quando relatar o que estou fazendo. O intuito é fornecer informações, e expor um pouco do que tenho feito. 
      A troca de informações é sempre um presente. Relatos femininos sobre algumas drogas ainda são um pouco escassos então, espero que de alguma forma isso seja útil para algumas. 
      Tenho 3 relatos ainda ativos no fórum, e muito ricos em detalhes. Tentei fazer algo completo como nunca tinha visto em nenhum outro forum.
      Resumo:

Já tive experiência com : 

-Boldenona ( king ,gold, farmacia, advanced labs) - King e Gold Labs foram duvidosas,e eu acredito que continham testo dentro de sua formulação,  resultados suspeitos, via sintomas e exames.  É possivel que ao realizar um exame de testosterona via quimioluminescencia, haja uma reação cruzada ( aumento de testo sendo causado pelo uso da boldenona), porém o % aceitável é muito pequeno, se não me engano, de cerca de 9% . Bold traz um resultado muito bom em termos de qualidade, densidade, abre o apetite, alguns reclamam que seja muito fraca. Talvez ela seja apenas mal compreendida.

-Testosterona: propionato,enantato e cipionato da lander. Foram boas experiencias. A maioria das mulheres vai adorar usar testosterona.. ganhamos libido, coragem, uma personalidade mais marcante, as vezes ficamos mais apáticas.. A sensação é boa, porém , é necessário frisar que em algumas, há o desenvolvimento de uma dependência psicológica, e com o tempo podem surgir colaterais indesejados: novos pelos em locais indesejados, a textura da pele pode mudar,  é possível também que haja modifições na distribuição de gordura corporal e do formato do corpo.. superiores maiores, cinturas mais largas. É importante estar atento e prestar atenção aos sintomas e efeitos que vão surgindo ao longo do tempo.
      Como já usei os três ésteres , notei algumas diferenças entre eles: 
      Enantato seria o mais agressivo, mais explosivo(apesar de sua meia vida longa, em apenas um dia já é possivel notá-lo). Propionato ficaria em segundo lugar, e cipionato foi o mais tranquilo, e com certeza demoro mais para sentir os seus efeitos.

- Nandrolona: Lander (DECA) e NPP(Advanceds). A nandrolona possui vários estudos realizados em mulheres, e é utilizada em tratamentos médicos em mulheres com osteoporose, por exemplo. Entretanto, isso não anula seus possíveis efeitos colaterais, mesmo quando utilizada em doses relativamente baixas(abaixo de 50mg por semana). E apesar de ser considerada relativamete segura, é uma das drogas mais virilizantes para mulheres. Vale lembrar que os colaterais, além de dose, também são tempo dependentes. Na prática, os colaterais mais comuns são o crescimento de mais pelos, acne, principalmente no colo e nas costas, aumento da oleosidade, garganta mais irritada e sensação de engrossamento da voz, e irritabilidade. 
      ***Deca ou NPP? Embora na literatura vocês sempre encontrem que se trata da mesma substância, e que apenas a meia vida seja outra, na prática não é bem assim. Muitas pessoas , inclusive eu,  preferem o NPP e costumam relatar menos efeitos colaterais ( sem inchaço, bem menos acne, sem modificações na voz, apenas o crescimento de pelos acho que foi o mesmo. No quesito força, também foi bem melhor).

-Turinabol: Droga de difícil aquisição, "prima" da diana, porém com bem menos efeitos colaterais. Utilizei de dois laboratórios: black eagle(bel pharma) , e advanceds labs. Em ambos, achei o resultado excelente em termos de performance , disposição, foco, força, pump. Doses de no maximo 10mg são bem toleradas. Não notei efeito colateral nesta dose.

- Oximetolona: Bom, ainda estou em uso então não posso dar um veredito final ainda. Porém, é uma bela adição , é possivel notar um aumento na força, disposição,musculos mais cheios. Muito poucos efeitos colaterais, quase nulos, boa adição em termos de volume e força. Doses costumam ficar entre 12.5 e 25mg , e seu uso pode ser feito em tomadas diarias, ou apenas em horários pre-treino. 
      Até então só posso falar com propriedade sobre essas.
       Por incrível que pareça, só tive uma experiência com oxan manipulada anos atrás, e acabei não tendo resultado significativo, talvez por não ser um produto confiável(fonte duvidosa). Geralmente vejo bons resultados nas meninas que usam entre 5-10mg de oxan da landerlan. Apenas alerto as que tiverem predisposição a queda de cabelo, pois, pode ser uma experiencia não muito agradável.
      Também há outro ponto importante: Geralmente procuramos drogas para ter ganhos de massa magra. Porém, com o tempo , você acaba descobrindo que , na verdade, o principal incremento das drogas aparece no treino. Elas ajudam sim, caso sua dieta seja permissiva, entretanto o principal efeito se dá no rendimento e na recuperação após as sessões de musculação.

ATUALMENTE:
      Meu interesse é apenas ganhar volume em membros inferiores. Aumentei muito o volume de treino de gluteos, pernas e panturrilha. Concilio isso com algumas dores, mas sempre dou meu melhor. Meu foco sempre é em como melhorar meu treino. Isso me traz o resultado estético que busco. Mas, ainda há uma longa estrada pela frente. 
      Dieta: Estou controlando meu peso semanalmente, e controlo as kcal que ingiro atraves dele, e do espelho também. Como o de sempre : ovos, pão, frutas, iogurte, arroz, carnes, nuts, azeite, aveia... 
      Treino: Gluteo 3x por semana, quadriceps 1x, posterior 2x .. ombros e peito 2x por semana.  Mais isolados, menos compostos... periodizando.
      Aditivos: hemogenim (25mg nos dias de treino) acabando, e agora, enantato de trembo ( 16mg por semana). comecei agora e Estou fazendo uns testes. Por enquanto tudo está indo bem. Estou esperando mais um pouco antes de falar sobre minha experiência com a trembo, porém posso adiantar que me sinto um pouco mais nervosa e mais paranóica. Presumo que os colaterais neurodegenerativos sejam a parte mais crítica de alguns compostos(19-nor), em especial a trembo e a nandro.  
      Vou continuar fazendo fotos a cada 15 dias, e de vez em quando , quando puder contribuir e mostrar como estou ficando , volto por aqui. 
      Competir nunca foi o meu maior objetivo, mas amo o que faço, amo minha rotina, e levo tudo muito a sério.  Vou me esforçar para me enquadrar em uma categoria, porém, a pressa não combina muito com o que fazemos. 

Por enquanto, isso é tudo
      "Motivação é o que te faz começar, disciplina é o que te faz continuar"
      Bons ganhos galera, amo voces!

• Por Thays Neves
      Gente eu fiz um ciclo de oxan com bold . Meu cabelo tá caindo muito alguém me ajuda pf
    • Por AdrianoMenezes
      Fala pessoal!
      Preciso de ajuda. Primeiro ciclo com 47 anos. 
      Oxandrolona 40mg/dia 8 semanas e Deposteron 200mg/semana 8 semanas. Na foto com 5 semanas de ciclo
      Estou terminando o ciclo e preciso ideias para o TPC. Será que dá para continuar com a testosterona a cada 20 dias?
      Obs.: Tive ganhos consideráveis de massa muscular. 8kg na balança com baixo índice de gordura
      Valeu...

• Por Dan 29
      Oi boa noite queria uma Ajuda pra ganhar massa magra fiz ano passado 4 meses de academia  estava com 95kg eemagreci pra 87kg parei de malhar em janeiro e retornei para 92kg Voltei  a fazer academia  agora  novamente á 3 meses emagreci media de 10kg estou com 81,900
      Altura: 1,72
      Peso:81,90
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): packs mr skull
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Tempo de treino: 1:20 de seguanda a sexta 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Treino a
      Supno reto 3x12 carga 28 cada lado
      Supno inclinado 3x12
      Crucifixo na maquina 3 x 12
      Voador 3 x12
      Crucifixo no cross 3 x 12
      Tricipes corda 3 x 12
      Tricipes banco 3  x12
      Elevacao lateral 3 x 12
      Elevacao frontal 3 x 12
      Tricipes testa com anilha 3 x 12
      Cadeira abdultora 3x 12
      Cadeira adultora 3x12
      Mesa flexora 3 x12
      Treino b
      Puley frente aberto 3 x 12
      Puley frente frchado 3 x12
      Remada baixa  3 x12
      Bicipes cross 3 x12
      Trapezio cross 3 x12
      Bicipes barra 3 x12 
      Bicipes com hateres direta 3 x 12
      Bicipes com halteres anternada 3 x12
      Cadeira extensora 3 x12
      Leg 45  3 x12 
      Ponturrilha escada 3 x 12
      Abdominal  bicicleta 3 x12
      Abdominal  oblíquo 3x12 
      Abdonal supra 3 x12

Dieta com quantidade de
      5:30 PRE treino 1 banana 4 colher  de aveia 1 colher de chia 1 pack mr skull
      8"00 Pos treino 3 ovos mexidos
      12:00 almoco 2 colheres  de servir  arroz7 graos
      1 concha de feijao
      200gr de file de frango 
      Salada a vontade 
      Cafe da tarde 1 banana 
      Janta 3 ovos meia lt de atum.

proteina/carboidrato/gordura por dia:

• Por victorind
      Galera, alguém já comprou oxan no site /www.topwaynutricaoesportiva.com.br? É confiavel?
  • Criar novo...