Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juju5858

Post Destacado

Boa noite pessoal! A um tempo atrás fiz um tópico perguntando sobre o uso da OXA. Até então estava fazendo o uso de anticoncepcional e havia começado a malhar a pouco tempo. Gostaria da ajuda de vocês pra conseguir fazer um ciclo bem sucedido (se acharem que eu devo)!!

Sobre mim:

Idade: 23 anos 

Altura: 1,62

Peso: 55 kilos 

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional a 3 meses

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: Continuos a 6 meses (Já malhei antes mas passei mais de 1 ano parada)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

Dieta: 

 8:00 -  2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar

11:00 horas - Omelete com legumes 

Treino das 12:15 as 13:15 ( no meu intervalo de almoço)

13:15 Carne de panela com mandioca e arroz integral- / peito de frango assado com arroz integral e legumes entre outros... (compro aquelas marmitas fit congeladas, porque n tenho tempo para preparar)

15:00 - Whey - 30 grs 

19:00 - Sanduíche de pão integral com patê de frango/ salada de frutas s/ açucar (compro na faculdade, esse horário que chego)

22:30- jantar, mesmo padrão do almoço.

Sobre o cardápio não tenho muita noção de quantidade, vou comprar a balança, pelo que eu vi aqui é o mais correto... 

Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Principalmente a gordura das costas que tem me incomodado muito! Eu comecei academia pesava 49kg, engordei 6 kilos porém Acho que mais da metade foi de gordura rsrs, estava comendo muito carboidrato. 

Além do treino e dieta estou fazendo procedimento estético, com aplicação de enzimas para ajudar na queima de gordura na região das costas. 

Meu tempo é bem corrido, mas quero me esforçar o máximo pra ver uma boa mudança!! Consigo treinar no máximo 4 vezes na semana, vocês acham insuficiente? É oque eu consigo fazer, minha rotina é bem puxada, trabalho, estudo, cuido da casa e ainda tenho um bebezinho rsrs mas não quero que isso me impeça! 
 

MEU TREINO A/B (Quem montou foi o instrutor da academia,  não sei se está correto)...

SEGUNDA E QUINTA 

AGACHAMENTO SMITH/ AGACHAMENTO HALTERES (BI-SET) 3X12

LEG PRESS 3X12 E AGACHAMENTO ISOMETRICO 30SEG (BI-SET) 

LEG PRESS 45 

(PAUSA DESCANSO)

MESA FLEXORA E STIFF BARRA (BI-SET) 3X12 

CADEIRA EXTENSORA

AGACHAMENTO SUMO HALTERES

GÊMEOS SENTADO

TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL

TERCA E SEXTA

Abdômen/ bíceps / dorsal/ ombro (não muito meu foco mas farei por obrigação) rs 

TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL

Pensei em um ciclo de 6 semanas com oxa landerlan

1-2 5mg 1 hora antes do treino

3-4 10 mg duas vezes ao dia

5-6 5 mg 1 hora antes do treino

Uma pergunta idiota: eu tomo a oxa todos os dias ou apenas quando for treinar? kkk

aceito sugestões sobre tudo!!

OBS: Pretendo iniciar o ciclo na próxima segunda dia 10.

WhatsApp Image 2020-02-04 at 08.59.32.jpeg

WhatsApp Image 2020-02-04 at 08.59.33.jpeg

WhatsApp Image 2020-02-04 at 08.59.34.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Quem sou eu, mas vamos lá....

Acho que todos vão te dizer que é muito recente para você ciclar!

E esse igualmente é o meu pensamento. Você é bem jovem, seu corpo se adaptará fácil aos treinos (se treinar forte e com constância!). No mais, você tem algumas "gordurinhas ai pra queimar antes de ciclar. Não entenda mal; é uma crítica construtiva porque todos sabemos que fazer ciclo com BF alto, principalmente mulher, tem tudo pra dar errado. Então, se mesmo assim insistir em ciclar, primeiramente faça uma dieta de no mínimo um mês pra reduzir seu BF.

Obs: na sua 1ª refeição (8:00 -  2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar) está faltando proteína!

Vai ter mais gente aqui pra te ajudar. Só não começa a ciclar antes de ouvir o que terão a dizer...

Boa sorte!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leili Santos disse:

Quem sou eu, mas vamos lá....

Acho que todos vão te dizer que é muito recente para você ciclar!

E esse igualmente é o meu pensamento. Você é bem jovem, seu corpo se adaptará fácil aos treinos (se treinar forte e com constância!). No mais, você tem algumas "gordurinhas ai pra queimar antes de ciclar. Não entenda mal; é uma crítica construtiva porque todos sabemos que fazer ciclo com BF alto, principalmente mulher, tem tudo pra dar errado. Então, se mesmo assim insistir em ciclar, primeiramente faça uma dieta de no mínimo um mês pra reduzir seu BF.

Obs: na sua 1ª refeição (8:00 -  2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar) está faltando proteína!

Vai ter mais gente aqui pra te ajudar. Só não começa a ciclar antes de ouvir o que terão a dizer...

Boa sorte!

 

Entendi!! Não faço tanta questão de ciclar, quero ver a mudança, independente de como seja rsrs. Vou pegar firme na dieta e nos treinos nesses próximos 30 dias e ver o resultado.

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Juju5858 disse:

oque eu consigo fazer, minha rotina é bem puxada, trabalho, estudo, cuido da casa e ainda tenho um bebezinho rsrs mas não quero que isso me impeça! 

Muitas aki tem esta correria toda que vc tem, pegue um dia de descanso e faça todas as suas marmitas e congele . sera bem melhor pra vc seguir esta rotina pra nao sobrecarregar , congele pra semana toda  o almoço e a janta.  E compre uma balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 04/02/2020 em 09:12, Juju5858 disse:

Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Principalmente a gordura das costas que tem me incomodado muito!

Se a sua dieta for esta mesma, não vejo razão para acumular gordura, a não ser que esteja exagerando muito no carbo. 

Mas onde entram as escapadas? Bebe com que frequência? Final de semana bica o balde na sexta até domingo ou rola uma porcaria em algum momento? Come doces? Rola um barzinho com a galera da faculdade? Muita gente não contabiliza isso.

Seu treino não está mal dividido, mas o fato de você dizer que fazer o treino B forçado, já mostra que não se empenha muito, e consequentemente, deixa de gastar valiosas calorias que poderiam contribuir pra melhorar sua composição corporal. 

Em 04/02/2020 em 09:12, Juju5858 disse:

TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL

Se depois de um treino de pernas você consegue fazer HIT, tem algo MUUUUITO errado aí. Provavelmente seu treino está fraco, você não está se esforçando o suficiente e consequentemente não está produzindo o estímulo necessário no músculo. Por isso que não adianta querer ciclar sem saber o básico. Eu até poderia melhorar seu treino, mas quem vai te ensinar a treinar de verdade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Locemar disse:

Se a sua dieta for esta mesma, não vejo razão para acumular gordura, a não ser que esteja exagerando muito no carbo. 

Mas onde entram as escapadas? Bebe com que frequência? Final de semana bica o balde na sexta até domingo ou rola uma porcaria em algum momento? Come doces? Rola um barzinho com a galera da faculdade? Muita gente não contabiliza isso.

Seu treino não está mal dividido, mas o fato de você dizer que fazer o treino B forçado, já mostra que não se empenha muito, e consequentemente, deixa de gastar valiosas calorias que poderiam contribuir pra melhorar sua composição corporal. 

Se depois de um treino de pernas você consegue fazer HIT, tem algo MUUUUITO errado aí. Provavelmente seu treino está fraco, você não está se esforçando o suficiente e consequentemente não está produzindo o estímulo necessário no músculo. Por isso que não adianta querer ciclar sem saber o básico. Eu até poderia melhorar seu treino, mas quem vai te ensinar a treinar de verdade? 

A minha dieta não era essa, como eu queria ganhar peso estava comendo muito carbo, por isso ganhei gordura... Comecei adotar essa dieta a partir dessa semana. Eu bebo moderadamente, porém se decidir fazer o ciclo tenho a consciência que não poderei beber. E não estou comendo doce a um bom tempo... Eu não gosto muito de treinar ombro/braços por já achar meus ombros largos, em proporção ao meu quadril, e quando ressaltam os músculos dá a impressão de serem mais largos ainda, além de que, meus braços definem muito rápido, e pessoalmente não gosto, por isso disse que faço meio que obrigada, não forço  muito peso como nas pernas... Meu treino é bem puxado, costumo fazer HIT antes do treino, porem vi em muitos tópicos aqui que o pessoal faz após, ai fiz essa troca mas ainda não testei kkk não pensei nessa possibilidade de não dar conta. Posso continuar fazendo antes quando for treino de perna?!

12 minutos atrás, Locemar disse:

Se depois de um treino de pernas você consegue fazer HIT, tem algo MUUUUITO errado aí. Provavelmente seu treino está fraco, você não está se esforçando o suficiente e consequentemente não está produzindo o estímulo necessário no músculo. Por isso que não adianta querer ciclar sem saber o básico. Eu até poderia melhorar seu treino, mas quem vai te ensinar a treinar de verdade? 

Realmente, quando termino o treino mal consigo descer as escadas da academia hahaha Se puder melhorar esse treino, agradeço, lá tem professores pra instruir a execução de forma correta, oque falta é a vontade mesmo de montar um treino direcionado, eles já passam montado eu penso rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Juju5858 disse:

Eu não gosto muito de treinar ombro/braços por já achar meus ombros largos, em proporção ao meu quadril

Não deu pra ver essa proporção pelas fotos. O seu quadril eu vi que não é dos mais largos, mas pense no trabalho apenas para tonificação e não grande volume, até porque é interessante fortalecer costas e ombros pensando na tua saúde quando envelhecer. Sentirá falta deles daqui uns 40 anos. 

2 minutos atrás, Juju5858 disse:

Meu treino é bem puxado, costumo fazer HIT antes do treino, porem vi em muitos tópicos aqui que o pessoal faz após

Pois é, se realmente seu treino for puxado o HIT após ficará impossível. Pode fazer antes se quiser caso seu fôlego recupere a tempo de conseguir treinar bem. 

4 minutos atrás, Juju5858 disse:

Eu bebo moderadamente, porém se decidir fazer o ciclo tenho a consciência que não poderei beber.

Não será um pouco de oxandrolona com álcool que vai ferrar seu fígado, mas a bebida moderada e frequente ao longo do tempo cria essa barriga maldita que depois as pessoas sofrem pra perder. Então dependendo do quanto for esse "moderadamente", vai fazer diferença sim. Aí é uma questão de escolha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Não deu pra ver essa proporção pelas fotos. O seu quadril eu vi que não é dos mais largos, mas pense no trabalho apenas para tonificação e não grande volume, até porque é interessante fortalecer costas e ombros pensando na tua saúde quando envelhecer. Sentirá falta deles daqui uns 40 anos. 

Isso é verdade rsrs

1 hora atrás, Locemar disse:

Pois é, se realmente seu treino for puxado o HIT após ficará impossível. Pode fazer antes se quiser caso seu fôlego recupere a tempo de conseguir treinar bem. 

Sim, vou fazer antes então!

1 hora atrás, Locemar disse:

Não será um pouco de oxandrolona com álcool que vai ferrar seu fígado, mas a bebida moderada e frequente ao longo do tempo cria essa barriga maldita que depois as pessoas sofrem pra perder. Então dependendo do quanto for esse "moderadamente", vai fazer diferença sim. Aí é uma questão de escolha. 

Moreradamente, tipo 1x por semana kkk mas vou dar uma segurada.

 

Grata pelas dicas! Depois volto pra mostrar os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...