Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto do gigante


Post Destacado

Bom dia a todos! Passada rápida pra atualização antes da atualização propriamente dita...

 

Em 29/07/2020 em 00:53, Apollo Galeno disse:

Dimalato.......se der um pouco de intestino mais solto diminuimos a dose.

Comecei a tomar o Dimalato e sim, notei uma sutil melhora no sono. Mas estou tomando 200 mg, pois notei que meu ZMA já tem outras 200 mg (só não sei exatamente em que forma).

 

Em 29/07/2020 em 00:53, Apollo Galeno disse:

Isso mesmo!

O objetivo foi alcançado!!

Cabeça boa em corpo bom....

Bem estar voltou a habitar sua mente.

É impressionante como parece que minha cabeça está funcionando melhor. Os pensamentos e memórias ruins passam só de vez em quando, e não persistem por um tempão. A auto estima melhorou um pouco, mas eu estava com ela bem no fundo do poço, e sei que ainda há um caminho longo pra percorrer.

Com isso, tenho obtido também uma melhora considerável nos treinos, mas há algo curioso acontecendo. Eu tenho evoluído nos pesos do treino de pernas todo dia, mas no treino de braços... biceps, tríceps e principalmente ombros, não tá sendo tão simples não, e a evolução está bem lentinha. É onde todo homem se aplica mais, eu sei. Quero muito melhorar isso.

De qualquer forma, estou estendendo cada série até a falha... até aquele ponto em que sai um "urgh!" sem querer, nas duas últimas repetições. 😅
Eu não paro na décima segunda repetição, e coloco sempre como objetivo alcançar pelo menos uma repetição além dela, mas vou até onde conseguir. Se vejo que estou conseguindo ir até a décima quinta ou mais, aumento a carga ou reduzo a velocidade do retorno do movimento.

Estou dando 110% de mim em cada treino. Eu quero chegar aqui no dia 20 (tá perto, né 😬) e postar alguma coisa que o @Apollo Galeno, o @Odin, a @Marcella30, o @Logan_82, o @Locemar, o @Foston, a @Andressa Souza e outras pessoas que me ajudam e me motivam a seguir nesse esforço olhem e pensem: não joguei meu tempo fora, é visível que ele está se dedicando. É nisso que eu penso quando faço as duas ultimas repetições do "URGH"... que eu tenho um compromisso comigo e com vocês.


 

Em 29/07/2020 em 00:53, Apollo Galeno disse:

De pouco em pouco vamos restabelecer um padrão estético melhor.

Poxa @Apollo Galeno, falar de "pouco em pouco" pro peão em plena crise da meia idade é tortura. 😅

Como disse a @Marcella30, o tempo é nosso aliado nesse processo. Tenho plena consciência disso. Não estraguei minha saúde e meu corpo em pouco tempo, e também não vou levar pouco tempo para recuperar isso. Mas a crise da meia idade existe mesmo e não considero frescura (considerava antes de sentir na pele, o que é um belo tapa na cara, pra eu aprender a ser mais humano). A sensação é a de que eu estou quase perdendo o último trem da meia noite...

Se tivesse um botão de FF (Fast Foward) nesse processo, eu estaria apertando ele com o dedão e com força! 😬

 

Em 28/07/2020 em 13:40, Marcella30 disse:

Como é gratificante saber que minhas humildes palavras somaram para vc!

Contam muito, @Marcella30. Já tô olhando meio torto pra uns equipamentos lá da academia e xingando eles! 🙃😂

As dicas de receita fit serão usadas em breve... Já vi um bolo proteico que parece delicinha... As dicas sobre como poupar o joelho foram essenciais . As suas palavras sobre a compulsão que sofreu/sofre devido a uma dieta muito restritiva no início do seu processo (auto cobrança lá no alto, com certeza) deveriam ser lidas por todos. Mas é muito legal saber que alguém que já galgou os degraus que eu estou galgando está colocando atenção e me ajudando nesse processo, que é muito importante para mim. Acredite. Vocês alcançaram aquilo que almejamos um dia alcançar, e cada palavra é valiosa. Espero usar todo aprendizado com sabedoria.

 

Em 28/07/2020 em 13:40, Marcella30 disse:

Daqui para frente, SÓ ALEGRIA!!!

Ah ah ah ah ah ah ah ah... AMÉM! 🎵😂
 

Em 31/07/2020 em 19:36, Andressa Souza disse:

Há algumas semanas estava acompanhando seu relato e fiquei impressionada tanto com o seu foco e determinação, como com o seu comprometimento com o fórum.

É porque a gente é muito bem acolhido aqui no fórum, @Andressa Souza. Posso dizer que tudo o que aprendi no sentido de estabelecer e guiar esse processo de emagrecimento e ganho de massa magra foi por aqui, lendo relatos, vistando os tópicos fixos, sendo orientado, recebendo palavras e gestos de apoio, como o seu... isso, e um pouquinho de esforço nosso, é o que faz a coisa acontecer. 

 

Em 31/07/2020 em 19:36, Andressa Souza disse:

Parabens tbm pq hj vou é outro cara, nao teve mimimi, estudou, buscou informações, foi la e fez e as ajudas foram complementando. Vc perdeu muita gordura, até considero um tempo bem curto, e como já disseram, vc precisa acordar esse gigante ai em vc!

Tô tentando sacudir o safado do gigante pra ver se ele dá as caras... 😂 vamos ver se daqui 8 dias eu consigo "ver de forma vista bem visível" (😜) alguma reação do dorminhoco. 
 

 

APANHADO GERAL:

O que eu posso dizer do processo após a mudança da dieta e a volta aos treinos na academia é: i) a mudança mais contundente foi a psicológica, onde passei de "me arrastando pelos cantos" para "vamos encarar as bagaças da vida"; ii) a segunda mudança mais notável foi a melhora do sono, que pode ter profunda relação com a primeira; iii) a capacidade de aumentar a carga dos exercícios (tudo bem, mais nas pernas no momento, mas acredito que chegará a vez dos braços), quando durante o emagrecimento eu só baixava (mesmo assim foi uma etapa importante e indispensável); iv) alguma mudança no corpo já é quase visível microscópicamente (😅), mas eu tô botando fé em trazer isso para a visibilidade a olho nu até o dia 20...

O que aconteceu numericamente nesses 14 dias de dieta nova e exercícios foi:

Peso estável do pós jacada: 88,0 kg.
Peso atual: 90,0 kg.

Estou tentando me preocupar menos com a balança.

Eu estava pensando em fazer uma bioimpedância para monitorar a quantidade de gordura corporal, mas pensei que talvez no momento as fotos digam mais do que os números.


EXAMES:

Consegui passar na médica, pegar a guia e realizar alguns deles pelo SUS (coletei hoje).
Aqueles que não consegui fazer pelo SUS, acabei fazendo pelo Dr. Consulta (coletei hoje também).
Com certeza na atualização do dia 20 além das fotos teremos os resultados dos exames.



DIETA:

Seguindo a cabo.
Já aconteceu de pular uma refeição, mas de forma geral estou conseguindo levar.
A hora mais feliz do dia é essa, a do pós treino:


IMG-20200727-WA0014.jpg

(Nhaaaaaaaaaaaaam! 😋)


Bem, é isso.
Até logo e obrigado a todos e até logo!







 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 11/08/2020 em 13:52, Vitinho começando do zero disse:

Com isso, tenho obtido também uma melhora considerável nos treinos, mas há algo curioso acontecendo. Eu tenho evoluído nos pesos do treino de pernas todo dia, mas no treino de braços... biceps, tríceps e principalmente ombros, não tá sendo tão simples não, e a evolução está bem lentinha. É onde todo homem se aplica mais, eu sei. Quero muito melhorar isso.

De qualquer forma, estou estendendo cada série até a falha... até aquele ponto em que sai um "urgh!" sem querer, nas duas últimas repetições. 😅
Eu não paro na décima segunda repetição, e coloco sempre como objetivo alcançar pelo menos uma repetição além dela, mas vou até onde conseguir. Se vejo que estou conseguindo ir até a décima quinta ou mais, aumento a carga ou reduzo a velocidade do retorno do movimento.

Estou dando 110% de mim em cada treino.

Olá Caríssimo!!

É... PELO VISTO TEM GENTE RENOVADA NOS TREINOS POR AQUI!!!

Que notícia ótima!! Com ctz vc está mto mais confiante nos seus treinos sabendo qe vc pode se superar e corrigir sempre mais e mais! É um eterno aprendizado!! SEMPRE podemos melhorar!!

Em 11/08/2020 em 13:52, Vitinho começando do zero disse:

Contam muito, @Marcella30. Já tô olhando meio torto pra uns equipamentos lá da academia e xingando eles! 🙃😂

As dicas de receita fit serão usadas em breve... Já vi um bolo proteico que parece delicinha... As dicas sobre como poupar o joelho foram essenciais . As suas palavras sobre a compulsão que sofreu/sofre devido a uma dieta muito restritiva no início do seu processo (auto cobrança lá no alto, com certeza) deveriam ser lidas por todos. Mas é muito legal saber que alguém que já galgou os degraus que eu estou galgando está colocando atenção e me ajudando nesse processo, que é muito importante para mim. Acredite. Vocês alcançaram aquilo que almejamos um dia alcançar, e cada palavra é valiosa. Espero usar todo aprendizado com sabedoria.

Olha só em Vitinho.. é gratificante saber qe minhas dicas, observações e etc somaram e fizeram diferença para vc!

Sobre a compulsao alimentar na qual relatei... eu tenho absoluta ctz que deve ser um fatoo qual  ocorre com a MAIORIA das pessoas que estão mudando suas vidas alimentares!

Eu ainda erro bastante, mas sei o quanto ja caminhei para chegar até aqui!  Vc está com uma enorme vantagem em relação a isso.. está com uma BAITA EQUIPE te orientando e auxiliando da maneira mais correta e sensata!Nao tem como nao andar para frente no seu projeto!!

Extremamente feliz fiquei ao ler cada palavra!! Segue o PLano, guerreiro!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2020 em 13:52, Vitinho começando do zero disse:

Estou dando 110% de mim em cada treino. Eu quero chegar aqui no dia 20 (tá perto, né 😬) e postar alguma coisa que o @Apollo Galeno, o @Odin, a @Marcella30, o @Logan_82, o @Locemar, o @Foston, a @Andressa Souza e outras pessoas que me ajudam e me motivam a seguir nesse esforço olhem e pensem: não joguei meu tempo fora, é visível que ele está se dedicando. É nisso que eu penso quando faço as duas ultimas repetições do "URGH"... que eu tenho um compromisso comigo e com vocês.

Tmj Mano...  vc já é um vencedor pelas conquistas feitas ate aqui, só seguir em frente que o sucesso é garantido

Bora transformar esse gigante de altura em gigante de musculos tbm 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o dia 20/08... 😬

Atualização... vamos lá.

Peso no dia 17/07/2020: 87,5 Kg
Peso no dia 20/08/2020: 87,3 Kg (-0,3 Kg em 1 mês)

Dieta: seguindo a dieta proposta 95% do tempo. Aconteceu de pular alguma refeição e também aconteceu de comer alguma guloseima fora dela... mas foram exceções.
Eu estava com o peso subindo um pouco, mas descuidei da dieta nos ultimos 3 ou 4 dias.

Treino: estou treinando 4 vezes por semana, sendo que na maioria dos dias fico 1 hora e meia na academia e treino todos os grupos musculares que me foram designados (geralmente aparelhos). Então ao invés de fazer AB, estou fazendo um treino único onde trabalho tanto superiores quanto inferiores no mesmo dia, e indo treinar dia sim dia não. As dores após o treino estão diminuindo. Eu estava aumentando os pesos para todos os exercícios nos primeiros 20 dias, desde o dia 17 de julho, mas nos ultimos 10 dias não consegui mais aumentar para todos os exercícios, apenas para um ou outro (talvez tenha a ver com o pequeno descuido com a dieta).

Resultados dos exames: resumindo, T3 está próximo ao mínimo; amilase e lipase estão baixas; eu considero testo livre e HSBG baixas, embora dentro do intervalo recomendado; estradiol levemente acima do intervalo recomendado; testosterona total aumentou (eu esperava menos pelos sintomas de depressão que tenho sentido), TGO, TGP e Gama GT nunca estiveram tão bons na vida. Mas acho que vocês conseguem tirar conclusões bem melhores olhando os resultados brutos.


Hemograma.jpg

 

Hemoglobina, uréia, creatinina.jpg

 

Sódio, Potássio, Cálcio.jpg

 

Fósforo.jpg

TSH, T3, T4.jpg

 

Glicose e Hepatite.jpg

 

Triglicérides e colesterol.jpg

 

TGO TGP GAMAGT.jpg

 

Testo total, Cortisol, Magnésio.jpg

 

Testo livre, SHBG.jpg

Estradiol.jpg

 

 

Prolactina.jpg

 

Amilase, lipase, ácido úrico.jpg

 

HCG.jpg

 

Vou fazer a atualização em vários posts... (continua)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As fotos do post anterior sairam desformatadas, se algum moderador puder apagar o post anterior, agradeço. Estou repetindo a postagem aqui abaixo, com as fotos configuradas de melhor maneira.

Fotos: Confesso que pensei que daria pra ver mais coisas... eu me dediquei bastante, mas não vejo musculatura crescendo. Eu também não consegui, justo nesses últimos dias, fazer a dieta 100% e os treinos 100% e acabei perdendo um pouco de peso.
 

 FRENTE POSTAR.png

 

COSTAS POSTAR.png

LATERAL POSTAR.png

 

MUCK POSTAR.png

De qualquer forma, sei que é o começo. Vamos seguir com força total!

Psique: Muitas mudanças na minha vida nos ultimos dias, psique abalada... ultimos dias difíceis. Auto estima bem baixa. 

Idéias que passam pela cabeça pra melhorar: i) poderia adicionar 5 g de creatina nas doses de Whey no pré treino? ii) poderia treinar todos os músculos todo dia (repetir todo dia os mesmos exercícios)? iii) HEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLP @Apollo Galeno, @Marcella30, @MOTUMBO, @Odin, @Logan_82@Locemar@Foston@Andressa Souza ...

😅

 

 

Minha dieta segue:

06:30, CAFÉ (20 g Carb, 34 g Prot, 38 g Lip), totalizando 558 kcal nesta refeição.
- 3 ovos mexidos (18 Prot, 18 Lip);
- 2 fatia de pão integral com 20 g de creme de ricota light e 1 colher de sopa de pasta de amendoim (20 Carb, 16 prot, 20 Lip);

09:00, LANCHE DA MANHÃ (10 g Carb, 8 g Prot, 4 g Lip), totalizando 108 kcal nesta refeição.
- 5 castanhas do Pará ou amêndoas grandes (10 Carb, 8 Prot, 4 Lip);

11:00, ALMOÇO (32 g Carb, 49 g Prot, 19 g Lip), totalizando 495 kcal nesta refeição.
- 150 g de peito de frango ou alcatra grelhados (40 Prot, 3 Lip);
- 150 g de batata da sua escolha ou mandioca + 1 colher de sopa de azeite de oliva (30 Carb, 2 Prot, 12 Lip);
- 40 g de queijo branco (2 Carb, 7 Prot, 4 Lip);
SALADA DE COR VERDE OU LARANJA

15:00, LANCHE DA TARDE (10 g Carb, 8 g Prot, 4 g Lip), totalizando 108 kcal nesta refeição.
- 5 castanhas do Pará ou amêndoas grandes (10 Carb, 8 Prot, 4 Lip);

16:30, PRÉ TREINO (29 g Carb, 49 g prot, 6 g Lip), totalizando 366 kcal nesta refeição.
- 2 scoop de whey em água + 1/2 scoop de leite desnatado + 30g de aveia (29 Carb, 49 Prot, 6 Lip);

15:30, PRÉ TREINO LÍQUIDO (1 g Carb), totalizando 4 kcal nesta refeição.
100 ml de café preto sem açucar;

18:00 - 19:00, TREINO

19:00, PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA (não entra no cálculo energético e de macros)

- 1 banana + 1 colher de doce de leite;

20:30, JANTAR (64 g Carb, 25 g Prot, 21 g Lip), totalizando 545 kcal nesta refeição.
- 3 ovos mexidos ou 80 g de peito de frango + 1 colher de sopa de azeite de oliva (3 Carb, 18 Prot, 18 Lip);
- 1/2 colher de creme de ricota light  (1 Carb, 3 Prot, 1 Lip);
- 300 g de batata  da sua escolha ou mandioca (60 Carb, 4 Prot, 2 Lip);
SALADA DE COR VERDE OU LARANJA

22:00, ANTES DE DORMIR (12 g Carb, 16 g Prot, 2 g Lip), totalizando 130 kcal nesta refeição.
- 200 ml de iogurte proteíco sem açucar (12 Carb, 16 Prot, 2 Lip);
 

 

Continuo tomando os seguintes suplementos: Vitamina D (10.000 ui), Vitamina C (500 mg), Ômega 3 (3 cápsulas), Vitamina K2, Centrum, ZMA, diariamente.

 

 


Valor energético diário total: 2.314 kcal.
Quantificação de macros diários totais: 
178 g de carboidratos, 189 g de proteínas, 94 g de lipídeos.

 

 

 

Água 4,35 litros/dia no mínimo. 😅

Minha TMB continua 2000 Kcal/dia e meu gasto calórico 2400 kcal/dia.

 

 

 

 

 

 

 


Bem, é isso...

MUUUITO obrigado a todos!


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Vitinho disse:

De qualquer forma, sei que é o começo. Vamos seguir com força total!

Meu queridão....estava para ir dormir e resolvi fazer a sua para lhe trazer boas noticias e deixar essa cebçinha sua mais positiva!

A boa noticia é= poderemos elevar mais ainda os carbos! Visto que subi os carbos na ultima dieta e vc mesmoa asism perdeu 200g! Isso e muito bom! Porque seu abs está menor e se reparar perdeu mais gordura! Repare no seu Abs que não está mais tão caido! Ele melhorou muito!
 

38 minutos atrás, Vitinho disse:

Psique: Muitas mudanças na minha vida nos ultimos dias, psique abalada... ultimos dias difíceis. Auto estima bem baixa. 

Algo que devamos saber !?

Estamos aqui para no minimo lhe ouvir na pior das hipoteses....

6 horas atrás, Vitinho disse:

Resultados dos exames: resumindo, T3 está próximo ao mínimo; amilase e lipase estão baixas; eu considero testo livre e HSBG baixas, embora dentro do intervalo recomendado; estradiol levemente acima do intervalo recomendado; testosterona total aumentou (eu esperava menos pelos sintomas de depressão que tenho sentido), TGO, TGP e Gama GT nunca estiveram tão bons na vida. Mas acho que vocês conseguem tirar conclusões bem melhores olhando os resultados brutos.

Está com a saúde de um brutos! Est´muito bom!!

T3 não uso como parametro caso o t4 e TSh esteja dentro normal.

Shbg quanto menor melhor!

Testo se não estiver SIntomatico não se preocupe!

Chegou a colher D3?

Sintomas de depressão...pq diz isso ?

 

Minha dieta segue:

06:30, CAFÉ 
- 3 ovos mexidos 
- 2 fatia de pão integral com 20 g de creme de ricota light e 1 colher de sopa de pasta de amendoim 

09:00, LANCHE DA MANHà
- 5 castanhas do Pará ou amêndoas grandes 

11:00, ALMOÇO 
- 150 g de peito de frango ou alcatra grelhados 
- 150 g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 1 colher de sopa de azeite de oliva 
- 40 g de queijo branco 

- 1 Laranja
SALADA DE COR VERDE OU LARANJA

15:00, LANCHE DA TARDE 
- 5 castanhas do Pará ou amêndoas grandes + 200ml de iogurte

16:30, PRÉ TREINO 
- 2 scoop de whey em água + 1/2 scoop de leite desnatado + 50g de aveia 

17:30, PRÉ TREINO LÍQUIDO 
100 ml de café preto sem açucar; + 3 g de Creatina 

18:00 - 19:00, TREINO

19:00, PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA (não entra no cálculo energético e de macros)

- 2 banana + 2 colher de doce de leite;

20:30, JANTAR 
- 3 ovos mexidos ou 80 g de peito de frango + 1 colher de sopa de azeite de oliva 
- 1/2 colher de creme de ricota light  
- 300 g de batata  da sua escolha ou mandioca ou abobora

- 150 g de feijão 
SALADA DE COR VERDE OU LARANJA

22:00, ANTES DE DORMIR 
- 250 ml de iogurte proteíco sem açucar 

Continuo tomando os seguintes suplementos: Vitamina D (10.000 ui), Vitamina C (500 mg), Ômega 3 (3 cápsulas), Vitamina K2, Centrum, ZMA, diariamente.

Parar= Centrum

Vitamina C= Aquele esquema de partir ao meio se conseguir.

Água 4,35 litros/dia no mínimo. 😅


Próximas fotos= 14/09
 

 

Parabéns pela atualização Impecável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Vitinho disse:

Idéias que passam pela cabeça pra melhorar: i) poderia adicionar 5 g de creatina nas doses de Whey no pré treino? ii) poderia treinar todos os músculos todo dia (repetir todo dia os mesmos exercícios)? iii) HEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLP @Apollo Galeno, @Marcella30, @MOTUMBO, @Odin, @Logan_82@Locemar@Foston@Andressa Souza ...

Fala meu querido.

Me diz como está seu treino. Divisão semanal, exercícios, séries, repetições e horário de treino. Não costumo passar full body todos os dias principalmente pra ganhar peso. 

Eu tenho 1,90m e sei como é difícil encher de músculo tanto volume corporal, imagina com 2m. Os tendões são mais longos, as alavancas mais difíceis, nem todos os aparelhos tem ergonomia pra uma pessoa da sua estatura. Mas pra tudo tem um jeito.

Não achei sua testo baixa, está num limite bem favorável. Quando questionou seus exames até pensei em sugerir uma testo em pentravan pra otimizar mas quando vi os resultados não encontrei nada de errado. Só o estradiol que fugiu um pouquinho da normalidade. Alguma sugestão do que poderia ser @Apollo Galeno ?

Então tecnicamente seu corpo está em pleno funcionamento pra ter resultados.

Estou esperando sua resposta pra ver o que podemos fazer. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Meu queridão....estava para ir dormir e resolvi fazer a sua para lhe trazer boas noticias e deixar essa cebçinha sua mais positiva!

Só posso agradecer, @Apollo Galeno! Li a sua resposta assim que a deu. Muito obrigado!

 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A boa noticia é= poderemos elevar mais ainda os carbos! Visto que subi os carbos na ultima dieta e vc mesmoa asism perdeu 200g! Isso e muito bom! Porque seu abs está menor e se reparar perdeu mais gordura! Repare no seu Abs que não está mais tão caido! Ele melhorou muito!

O Abs deu uma secada sim, tem razão. Talvez pelas fotos seja mais difícil perceber, mas eu sinto que tenho uma firmeza maior em partes que estavam fácidas (interno das coxas, e panturrilha por exemplo). Sinto também um leve aumento de quadríceps e da parte de trás da coxa. Na verdade não sei se é aumento ou só uma sensações de maior firmeza. No treino de pernas estou caprichando bastante nas cadeiras adutora, abdutora, extensora e flexora, além do leg press... como tenho conseguido aumentar a carga dos inferiores com maior facilidade, parece que algum resultado alí eu já vejo. Mas pode ser também só uma ilusão, por uma vontade absurda de que isso aconteça logo.


 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Chegou a colher D3?

Colhi sim, @Apollo Galeno. O resultado acabou saindo separado e eu deixei de postar, mas segue:

Vitamina D.png

Parece estar okay.


 

 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Está com a saúde de um brutos! Est´muito bom!!

Fisicamente me sinto bem, mesmo. Bem perto dos 100%.
Me sinto e me percebo fraco no sentido de aparência, apenas.
Mas, como disse acima, pode ser só uma vontade absurda de acelerar o processo.

 

 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sintomas de depressão...pq diz isso ?

São vários motivos.
Parece que tudo que faço está errado.
Que tudo que faço dava pra ter sido feito melhor.
Só um exemplo ligado a esse processo... quando sinto a fadiga não deixar eu fazer a ultima repetição do exercício, sinto que eu poderia ter sido mais "forte" e conseguido.
Mas isso acontece com tudo. No trabalho, nos relacionamentos, etc.
Muitas vezes eu vou dormir e só me vem o pensamento "quero ir embora"... "quero ir embora"... "quero ir embora"... Mas nem sei do que se trata.

Acho que devo ser de Jupiter 🤔 (pelo tamanho)... sou o Bebê Jupiteriano do Chapolim.

 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parabéns pela atualização Impecável!

Só tentando fazer justiça a toda ajuda que recebo de vocês. 

MUITO OBRIGADO MEEEESMO!

 

 

 

Editado por Vitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...