Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Propionato de testosterona - Ciclo feminino


girl_33

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, gdamasceno disse:

Boa! Acompanhando, bons ganhos gata!! 💪

Obrigada 🤗😉

3 horas atrás, Locemar disse:

Pessoal, vale a pena lembrar que o café que se compra faz toda diferença. 

Querer um sabor primoroso com Pilão, Pimpinela e 3 corações não dá. Eles exportam o que tem de melhor e fica pra nós o restinho amargo.

Quando experimentarem um café de qualidade verão que é mais fácil tomar sem açúcar.

Faz diferença também se usa cafeteira, coador de papel, de pano ou a moka.

Experimentam também adoçantes diferentes como stevia ou sucralose. 

Stevia, pra mim, adoça menos, mas não senti gosto de adoçante. Faz diferença também se você pinga 5 gotinhas ou se esguicha adoçante como se estivesse ordenhando uma vaca.

Obrigada pelas dicas, realmente um bom café sem açúcar deve ser bem melhor,estou usando stevia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2/12/2020 at 4:56 PM, VNS said:

Quanto mais forte e mais amargo eu amo.

Somos 2, café tem q ser amargo e forte, se n, bb chá! kkkk Mas esse "doce" em cut é q salva, vc está constantemente com fome, querendo carbo, doce. Esse café docinho/amargo nos intervalos q salva. kkkk

4 hours ago, Locemar said:

Querer um sabor primoroso com Pilão, Pimpinela e 3 corações não dá. Eles exportam o que tem de melhor e fica pra nós o restinho amargo.

Falou tudo, realmente um café de qualidade, bom mesmo,  vc toma ele puro, já fiz esse teste. Mas esses aqui n rola. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

STEVIAAAAAAAAAAAAA usem STEVIAAAAAAAAAAAAAAAAAA


 

Aquele zero Cal Stevia é a mesma coisa? Pode usar ele ou só orgânico mesmo?

5 horas atrás, Locemar disse:

Pessoal, vale a pena lembrar que o café que se compra faz toda diferença. 

Querer um sabor primoroso com Pilão, Pimpinela e 3 corações não dá. Eles exportam o que tem de melhor e fica pra nós o restinho amargo.

Quando experimentarem um café de qualidade verão que é mais fácil tomar sem açúcar.

Faz diferença também se usa cafeteira, coador de papel, de pano ou a moka.

Experimentam também adoçantes diferentes como stevia ou sucralose. 

Stevia, pra mim, adoça menos, mas não senti gosto de adoçante. Faz diferença também se você pinga 5 gotinhas ou se esguicha adoçante como se estivesse ordenhando uma vaca.

Qual marca de café vc compra? :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Sereiafit disse:

Qual marca de café vc compra? :ph34r:

Tem uma cacetada de marcas hoje em dia. Na dúvida, compra a que tem nas cafeterias pois eles costumam trabalhar com cafés diversos que vão alternando durante a semana.

A marca 3 corações tem uma linha premium que vem num pacote de 250g e varia entre 10,00~15,00, é a mais em conta e já faz diferença. As marcas tradicionais também estão lançando linhas assim que não são muito requintadas mas já fazem diferença por um preço acessível.

Também tem Café Baronesa, Coffee Lab, Madame Dorvilliers e Santo Grão. Estes são mais caros porque já ganharam prêmios.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sereiafit disse:

Aquele zero Cal Stevia é a mesma coisa? Pode usar ele ou só orgânico mesmo?

Qual marca de café vc compra? :ph34r:

Gosto muito do Orfeu, tem um pacote que já vem certinho a dose/xícara, se chama drip coffee!!! Mas eu tomo quase que qualquer um (vicio msm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...