Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Propionato de testosterona - Ciclo feminino


girl_33

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 14/02/2020 em 16:35, Kratos88 disse:

Acompanhando, guria.

Só um addendo... Bold subq, seria uma boa? Falam que o ideal é usar subcutânea, apenas se for Aes de farmácia ou no máximo testo. Do mais é isso, bons ganhos e vamo que vamo! 💪💪

Boomm tem gente que considera aplicação subcutânea coisa de modinha né? 

Depois que aprendi a aplicar dessa forma tenho preferido ela a intramuscular... Testo, deca, bold.. Tudo tenho aplicado assim, e veja bem, caso aconteça algo, alguma inflamação, por exemplo, por ser na camada adiposa e mais superficial, é mais fácil de drenar e retirar do que lá de dentro do músculo...  Fora isso, a agulha é bem menor e mais fina.. Eu acho cômodo.  O único porém é o volume, que deve ser bem baixo, ultimamente tenho sofrido um pouco por estar aplicando cerca de 0.7ml dia sim dia não, e ai costumo ficar cheia de calombinhos que demoram uns dias para se desfazerem. Mas quando aplicava menos não tinha problema nenhum. 

2 horas atrás, girl_33 disse:

Pode deixar,vou detalhando tudo por aqui 😉

Também estou de olho. Boa sorte ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2020 em 23:57, Joaninha disse:

Boomm tem gente que considera aplicação subcutânea coisa de modinha né? 

Depois que aprendi a aplicar dessa forma tenho preferido ela a intramuscular... Testo, deca, bold.. Tudo tenho aplicado assim, e veja bem, caso aconteça algo, alguma inflamação, por exemplo, por ser na camada adiposa e mais superficial, é mais fácil de drenar e retirar do que lá de dentro do músculo...  Fora isso, a agulha é bem menor e mais fina.. Eu acho cômodo.  O único porém é o volume, que deve ser bem baixo, ultimamente tenho sofrido um pouco por estar aplicando cerca de 0.7ml dia sim dia não, e ai costumo ficar cheia de calombinhos que demoram uns dias para se desfazerem. Mas quando aplicava menos não tinha problema nenhum. 

Um ano depois, vi seu comentário kkkk... sorry. 😇

Esse seu feedback é muito importante, pois o que sempre falam, é mais pelo fato do sal ser de algum hormônio que nosso corpo já produz, no caso a testo. Mas aquilo né, dizem, dizem kkkk... o esquema é testarmos e levar até onde nosso corpo considere "normal", no geral 0,5ml. Aí fica outra dúvida, esses possíveis calombinhos, você tem quando os Aes são com dosagens maiores por/ml?

Ex. TestE300mg, Deca300mg. ou TestP100mg também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Kratos88 disse:

Um ano depois, vi seu comentário kkkk... sorry. 😇

Esse seu feedback é muito importante, pois o que sempre falam, é mais pelo fato do sal ser de algum hormônio que nosso corpo já produz, no caso a testo. Mas aquilo né, dizem, dizem kkkk... o esquema é testarmos e levar até onde nosso corpo considere "normal", no geral 0,5ml. Aí fica outra dúvida, esses possíveis calombinhos, você tem quando os Aes são com dosagens maiores por/ml?

Ex. TestE300mg, Deca300mg. ou TestP100mg também?

Não.. os calombos são por conta do volume, da quantidade de óleo mesmo. Quando usava boldenona e testo com concentração maior eu nao tinha esse problema porque apesar de possuir mais sais , possuia menos óleo, e um volume menor era depositado na camada adiposa. Agora com cerca de 0.7ml optei por trocar pela aplicação intramuscular, por enquanto. Mas é o meu caso.. tem gente que nao tem nada aplicando 1ml nem no abdome , nem no gluteo.. depende muito da sua camada adiposa tambem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Mullm disse:

Bom dia Girl!

Sempre faça um antes e depois, ajuda! E muito na avaliação do pessoal. Precisando de ajuda, me fala.

image.png

 

 

Obrigado @Mullm!

Minha querida não ví sua notificação de atualizaçào.....

Quando for assim mantenha sempre o planejamento!
Seu projeto está no inicio......as drogas irão bater agora na proxima atualização......

Parabéns pela atualização bem feita!

Como nada foi deixado como sugestão de mudança....mantenho mesmo planejamento!

DIETA 

Café: 06:30

04 ovos inteiros a sua maneira (-cru) + 1 tomate + Salsinha + cebolinha + 01 xicara de café sem açúcar ou STEVIA + 1 banana 

Lanche manhã: 09:00

150 ml de iogurte natural 

Almoço: 11:15

120g de batata da sua escolha ou mandioca (pesar depois de pronto)

100g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

 01 xicara de café sem açúcar

14:30hs=

01 Colher de sopa de pasta de amendoim 

Lanche tarde: 16:00

40g de Whey  + 01 xicara de café sem açúcar

Pre-teino: 17:30

80g de carne de boi ou frango ou peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca (pesar depois de pronto)

Pós treino dentro da academia= 1 Banana

Jantar: 20:30

150 g de batata da sua escolha ou mandioca (pesar depois de pronto)

100 g de frango

01 colher de sopa de azeite

Salada verde (couve ou brócolis)

2 ovos ou doses de albumina 

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na Semana!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 14/03

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2020 em 22:57, Joaninha disse:

Boomm tem gente que considera aplicação subcutânea coisa de modinha né? 

Depois que aprendi a aplicar dessa forma tenho preferido ela a intramuscular... Testo, deca, bold.. Tudo tenho aplicado assim, e veja bem, caso aconteça algo, alguma inflamação, por exemplo, por ser na camada adiposa e mais superficial, é mais fácil de drenar e retirar do que lá de dentro do músculo...  Fora isso, a agulha é bem menor e mais fina.. Eu acho cômodo.  O único porém é o volume, que deve ser bem baixo, ultimamente tenho sofrido um pouco por estar aplicando cerca de 0.7ml dia sim dia não, e ai costumo ficar cheia de calombinhos que demoram uns dias para se desfazerem. Mas quando aplicava menos não tinha problema nenhum. 

Ola joaninha

Vou começar agora as aplicações...mas estou com medo de dar algum problema.

Ja pedi ajuda la no meu topico...devo aplicar hoje a 1a.

Estou querendo saber o que devo esperar das sensações pra considerar normal...

Bjos

Em 28/02/2020 em 22:56, girl_33 disse:

Boa noite queridos... Minha primeira atualização❤️
 
Estou na 2ª semana do ciclo de Boldenona + Propionato de testosterona,não notei muita melhora no corpo acho que consegui manter os ganhos anteriores,estou treinando 5 a 6 vezes por semana.

 
PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 59,0 / 60.0kg
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhora da resistência e força em alguns exercícios,estou conseguindo aumentar as cargas.
 
CABELO/PELOS= cabelo caindo bastante e notei aumento de pelos no corpo.
 
ACNE= Um pouco no rosto, nada exagerado.
 
LÍBIDO= Mais alta.
 
CLÍTORIS= Leve inchaço 
 
VOZ= Normal
 
OUTROS= Como treino a noite após o trabalho as vezes chego bem cansada para o treino.
 
0 a 100% A DIETA= 95%. Algumas vezes o planejamento falhou nos domingos. (Sem jacas... apenas comidas
 diferentes da dieta no almoço de domingo na casa da sogra tipo arroz, feijão,churrasco,
 sem balança não tem como contar os macros
 

IMG-20200228-WA0019.jpg

IMG-20200228-WA0021.jpg

IMG-20200228-WA0022.jpg

IMG-20200228-WA0023.jpg

IMG-20200228-WA0020.jpg

Acompanhando vc...parabéns!

Vc pode descrever o que sente quando aplica? Dói, fica vermelho? Vc aplica a 90°...põe a agulha toda?

Rs vou aplicar amanhã...1a x..medooo

Bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2020 em 09:33, Mullm disse:

Bom dia Girl!

Sempre faça um antes e depois, ajuda! E muito na avaliação do pessoal. Precisando de ajuda, me fala.

image.png

 

 

Boa tarde @Mullm obrigada pela dica,farei dessa forma nas próximas atualizações.😉

14 horas atrás, Luz_MAO disse:

Ola joaninha

Vou começar agora as aplicações...mas estou com medo de dar algum problema.

Ja pedi ajuda la no meu topico...devo aplicar hoje a 1a.

Estou querendo saber o que devo esperar das sensações pra considerar normal...

Bjos

Acompanhando vc...parabéns!

Vc pode descrever o que sente quando aplica? Dói, fica vermelho? Vc aplica a 90°...põe a agulha toda?

Rs vou aplicar amanhã...1a x..medooo

Bjss

Obrigada 🤗 @Luz_MAO aplicação é bem tranquila só dói se o local estiver sensível das outras aplicações,mas vc pode revezar o local pra não senti dor nas próximas ,vc só sente a picada da agulha,no meu caso é bem tranquilo,a dosagem ,a frequência e principalmente a mão de quem aplica interfere também kkkkk.

14 horas atrás, Luz_MAO disse:

Ola joaninha

Vou começar agora as aplicações...mas estou com medo de dar algum problema.

Ja pedi ajuda la no meu topico...devo aplicar hoje a 1a.

Estou querendo saber o que devo esperar das sensações pra considerar normal...

Bjos

Acompanhando vc...parabéns!

Vc pode descrever o que sente quando aplica? Dói, fica vermelho? Vc aplica a 90°...põe a agulha toda?

Rs vou aplicar amanhã...1a x..medooo

Bjss

Não fica marca da aplicação ,nem fica vermelho em mim,as vezes coça um pouco o local mas nada demais,bem de boa.

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Obrigado @Mullm!

Minha querida não ví sua notificação de atualizaçào.....

Quando for assim mantenha sempre o planejamento!
Seu projeto está no inicio......as drogas irão bater agora na proxima atualização......

Parabéns pela atualização bem feita!

Como nada foi deixado como sugestão de mudança....mantenho mesmo planejamento!

DIETA 

Café: 06:30

04 ovos inteiros a sua maneira (-cru) + 1 tomate + Salsinha + cebolinha + 01 xicara de café sem açúcar ou STEVIA + 1 banana 

Lanche manhã: 09:00

150 ml de iogurte natural 

Almoço: 11:15

120g de batata da sua escolha ou mandioca (pesar depois de pronto)

100g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

 01 xicara de café sem açúcar

14:30hs=

01 Colher de sopa de pasta de amendoim 

Lanche tarde: 16:00

40g de Whey  + 01 xicara de café sem açúcar

Pre-teino: 17:30

80g de carne de boi ou frango ou peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca (pesar depois de pronto)

Pós treino dentro da academia= 1 Banana

Jantar: 20:30

150 g de batata da sua escolha ou mandioca (pesar depois de pronto)

100 g de frango

01 colher de sopa de azeite

Salada verde (couve ou brócolis)

2 ovos ou doses de albumina 

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na Semana!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 14/03

TMJ

Obrigada mestre😉🤗 @Apollo Galeno estou seguindo a dieta e estava aguardando sua resposta ansiosamente pra saber sua opinião sobre dieta, ciclo e resultados,vamos na luta fiquei ansiosa por resultados melhores nesses 15 dias mas meu esposo me falou que ainda estava cedo pra ver resultados grandes,mas fico feliz pq sempre tive dificuldades em ganhar massa e quase 1 kg ganho sem a pochete crescer já me deixa muito feliz😅 obrigada mais uma vez pelo apoio e ajuda prestada você é 10💕.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...