Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Propionato de testosterona - Ciclo feminino


girl_33

Post Destacado

19 horas atrás, Fran disse:

Que corpo lindo! Foco e disciplina que ele vai ficar a cada atualização mais desenhado 😍

Obrigada 😘

21 horas atrás, Keto disse:

Sabe quando reencontramos uma criança que já não víamos a algum tempo e, imediatamente ao vê-la exclsmamos: olha como ela cresceu !!! 

Meu caso no teu caso. Fazia algum tempo que eu não visitava o teu tópico.... Olha como você cresceu 😆 e com qualidade. Muito bom. Permaneça focada 

gif-seals-2.gif

 

HAHAHAH obrigada,estou na luta diária,foco que é verão é logo ali rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 01/08/2021 em 19:48, girl_33 disse:

CYMERA_20210801_015516.jpg   

Percebi também comparando julho/20 e considerando  que estou sem uso de eas minha cintura e glúteos estão melhores ,mais definidos ,as costas então  menos definidas hoje mas vou me esforçar mais pra melhorar isso.

@girl_33acomandando vc. Está belíssima mulher , parabéns  tá arrasando ! Manténha o foco !😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2021 em 12:17, girl_33 disse:

Boa tarde pessoal, ótimo sábado a todos!

Minhas semanas passam voando rs já já estamos no Natal.

Estou mantendo o treino durante a semana e aos sábados sempre que possível ,não notei muita diferença no espelho, nas roupas notei um pouco mais folgada na cintura.

 

Segue atualização @Apollo Galeno


PESO

PESO1.JPG

MEDIDAS

PESO.JPG
TREINOS

post1.JPG

post2.JPG

quad1.JPG

quad2.JPG

RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo  aumentar bastante as cargas em alguns exercícios

 CABELO/PELOS: Voltou a cair 

ACNE= Sem acne, as vezes no período menstrual

 LÍBIDO= normal

 CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 90%. Seguindo a dieta proposta. Estou

Algo pra modificar na dieta:  Deixar apenas 2 ovos de manhã. Manter o arroz se possível e se puder substituir a crepioca da tarde, estou enjoada rs

SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 220 dias sem tomar)

Ideia do treino=1 semana regenerativo depois 2 semanas de hipertrofia.

FOTOS:

FRENTE1.jpg

FRENTE2.jpg

COSTA2.jpg

COSTA2.jpg

COSTA1.jpg

LADO1.jpg

 

LADO3.jpg

LADO4.jpg

 

LADO5.jpg

COMPARATIVA

processed-534538c1-8a48-478e-a0be-013547a45575_ZS7JEzk9.jpeg

IMG_20211016_110249.jpg]

processed-9b720e9d-670b-44da-9ac2-aa4e3de3c2f1_yf1aLhiG.jpeg

processed-0cc0ab10-f497-4bbf-b4b9-db11e886912c_uWwpqBsQ.jpeg

processed-6c86ef20-7c9d-4799-ab2c-777e4b5465ba_VB0KUsJi (1).jpeg

processed-6c86ef20-7c9d-4799-ab2c-777e4b5465ba_VB0KUsJi.jpeg

LADO.jpg

Haa! Teu glúteo tá lindo!😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite pessoal!

Mais um dia de atualização...

Não notei muita diferença no corpo durante esses dias. Estou mantendo o treino durante a semana e no sábado sempre que possível. Tenho me sentido muito cansada e desanimada ,acho que o problemas no trabalho está me desanimando e o treino onde era minha válvula de escape não está mais funcionando.

@Apollo Galeno segue atualização

 

PESO

PESO.JPG

MEDIDAS

MEDIDAS.JPG

TREINOS

quad1.JPG

quad2.JPG

post1.JPG

post2.JPG

RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo manter as cargas.

 CABELO/PELOS: Cabelo caindo um pouco.

ACNE= Sem acne, as vezes no período menstrual

 LÍBIDO= normal

 CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 90%. Seguindo a dieta proposta. Comi um dia pizza e churrasco.

Algo pra modificar na dieta: Deixar o pão no lanche da tarde.

SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 235 dias sem tomar)

Ideia do treino=3 semanas de hipertrofia.

FOTOS

LADO.jpg

COSTA 2.png

FRENTE1.jpg

COSTA 1.jpg

 

FRENTE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, girl_33 disse:

está me desanimando e o treino onde era minha válvula de escape não está mais funcionando

Aiii flor, fica assim não! Até  suas fotos expressaram esse sentimento... É foda mesmo, tem momentos da vida onde parace que tudo está errado, em que a solução está longe... Mas não desanima não mulher, notei que seu glúteos deu uma aumentada, aí uma evolução não esperada né?! 

Calma que depois dos mares agitados vêm a calmaria! Confia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia.....

Quem é que consegue manter estabilidade o ano todo? Desconheço....em alguma coisa escorregaremos.....

Apenas entenda= CONSTANCIA...HABITO......COMPROMISSO. Seja podre, seja animada....mantenha esses pilares.Pratica um esporte de longo prazo.

Vou colocar comida para lhe dar mais "UP".....

TREINO= 3 SEmanas de força

Sugestão 

DIETA linear

Cafe da manhã 

2 ovos + 120 g de mamão + 1 Banana + 1 xicará de café da manhã + 15 de whey + 30g de aveia

Almoço: 11:15

90g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

100 g de arroz ou macarrão

100g de feijão ou milho ( apenas nos dias de inferior)

100g de vegetais (cenoura, tomate, pepino, brocolis, espinafre, chuchu)

1 laranja

 01 xicara de café sem açúcar (1 hora após)

14:30hs=

1 ovos + 2 fatias de pão de forma  + 2 fatias finas de queijo branco (faça antes essa panqueca e leve) + 15g de Whey 

Lanche tarde: 17:00 (2:30hs antes do treino)

15g de Whey + 1 banana  + 30g de pasta de amendoim

Pré treino= 60ml de café + 5g de creatina 

Durante o treino= 1200ml de agua + 10g de dextrose misturado 

IRÁ FAZER 15 MINUTOS DE HIT 1 MINUTOS CORRENDO A VEL. 10 E OUTRO 1 MINUTO ANDANDO NA VELOCIDADE 6. NOS DIAS DE PERNA FAZER BIKE OU ELIPTICO.

Pós treino dentro da academia= 40g de sucrilhos + 1 banana ( pode comer umas 200g de açai no pos treino de perna 1x na semana)

Jantar: 20:30

120 g de arroz (+150g nos dias de inferior)

90 g de frango ou boi ou peixe

100g de vegetais (cenoura, tomate, pepino, brocolis, espinafre, chuchu)

Salada verde (obrigatorio)

2 quadradinhos de chocolate da sua escolha.

1 Laranja

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER INTRA TREINO, NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO, COMER em todas refeições 70g de arroz 

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6 x na Semana!! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=27/11 (já sabe né). Qualquer coisa fale....

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(final de semana 13 e 20). 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...