Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Propionato de testosterona - Ciclo feminino


girl_33

Post Destacado

Boa tarde queridos... Vamos para mais uma atualização❤️

Desde já agradeço o cuidado e ajuda de todos dos fórum, tem sido muito importante pra mim,tem me auxiliado bastante 
e faz com que eu não desista do meu objetivo.

Estou finalizando a 5ª semana do ciclo de Boldenona + Propionato de testosterona,
estou conseguindo manter os ganhos anteriores ,mas sem grandes mudanças,no peso corporal perdi um pouco,
estou treinando 5 a 6 vezes por semana.

 
PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 59,0 / 59.55 kg
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhora da resistência e força em alguns exercícios,estou conseguindo aumentar as cargas.
 
CABELO/PELOS= o cabelo continua caindo bastante e notei aumento de pelos no corpo.
 
ACNE= Um pouco no rosto, nada exagerado.
 
LÍBIDO= Mais alta.
 
CLÍTORIS= Leve inchaço 
 
VOZ= Normal
 
OUTROS= Cabelo caindo bastante algo que posso usar ou tomar?
 
0 a 100% A DIETA= 80%.Tive uma gastroenterite o que me atrapalhou em 1 semana a dieta e treino.
 
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:

Queria substituir a batata por arroz ou macarrão.

IMG-20200314-WA0070.jpg

IMG-20200314-WA0071.jpg

IMG-20200314-WA0073.jpg

IMG-20200314-WA0072.jpg

IMG-20200314-WA0069.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, girl_33 disse:

o cabelo continua caindo bastante

desde quando ele cai muito?

1 hora atrás, girl_33 disse:

Tive uma gastroenterite o que me atrapalhou em 1 semana a dieta e treino.

em uma semana?? putz, eu ia ficar louca se perdesse uma semana 

Olhando minuciosamente para suas fotos, eu vejo voce mais definida, nao pela perda de gordura, pelo ganho de massa mesmo!

seu corpo está ganhando mais curvas, tanto nos superiores como inferiores, e o mais legal é que agora é so o começo...  bold é assim.. chega lenta, calada.. sem pressa.. mas apos umas 12 semanas voce se ve em outro nível, acho sensacionais os ganhos com ela!!

parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, girl_33 disse:

0 a 100% A DIETA= 80%.Tive uma gastroenterite o que me atrapalhou em 1 semana a dieta e treino.

Apesar do ocorrido é possivel ver que seu shape mudou para melhor, vejo mudança no abs e em vários outros lugares, use essa 1 semana para te motivar em dar 200% na proxima e na proxima que ao final tdo valerá a pena! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Joaninha disse:

desde quando ele cai muito?

 

Desde o final do ciclo de oxan que está caindo😪

5 horas atrás, Joaninha disse:

desde quando ele cai muito?

em uma semana?? putz, eu ia ficar louca se perdesse uma semana 

Olhando minuciosamente para suas fotos, eu vejo voce mais definida, nao pela perda de gordura, pelo ganho de massa mesmo!

seu corpo está ganhando mais curvas, tanto nos superiores como inferiores, e o mais legal é que agora é so o começo...  bold é assim.. chega lenta, calada.. sem pressa.. mas apos umas 12 semanas voce se ve em outro nível, acho sensacionais os ganhos com ela!!

parabens!

Sim,fiquei uns 4 dias com diarreia,dor no estomago e enjoo.Agora é recuperar o que pedir.Obrigada pela avaliação, vou aguardar as próximas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, girl_33 disse:

stou conseguindo manter os ganhos anteriores ,mas sem grandes mudanças,no peso corporal perdi um pouco,
estou treinando 5 a 6 vezes por semana.

Bom Dia...

Boldenona vem com resultados mais lentos porem mais consistentes. O famoso ganho com qualidade que todos queremos.

Para olhos bem treinados apresentou evolução sim! A auto avaliação sempre nos tende a nos colocar para baixo ou no mesmo patamar.

Sem contar que uma semana comendoo em cima e eliminando em baixo é complicado. Mas....superado isso...continuamos a crescer!

Quanto ao cabelo = pode usar formula de minoxidil a 5%. Usar pela noite e retirar pela manhã ao lavar o cabelo. No inicio acelera queda depois melhora o quadro.

DIETA 

Café: 06:30

04 ovos inteiros a sua maneira (-cru) + 1 tomate + Salsinha + cebolinha + 01 xicara de café sem açúcar ou STEVIA + 1 banana 

Lanche manhã: 09:00

150 ml de iogurte natural + 30g de aveia.

Almoço: 11:15

150g de arroz da sua escolha ou macarrão (pesar depois de pronto)

100g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

 01 xicara de café sem açúcar

14:30hs=

01 Colher de sopa de pasta de amendoim 

Lanche tarde: 16:00

40g de Whey  + 01 xicara de café sem açúcar

Pre-teino: 17:30

80g de carne de boi ou frango ou peixe + 70g de arroz da sua escolha ou macarrão (pesar depois de pronto)

Pós treino dentro da academia= 2 Bananas

Jantar: 20:30

150g de arroz da sua escolha ou macarrão (pesar depois de pronto)

100 g de frango

01 colher de sopa de azeite

Salada verde (couve ou brócolis)

2 ovos ou doses de albumina 

Antes de Dormir= 30g de milho e fazer pipoca.

 

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na Semana!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 30/03

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2020 em 12:30, Apollo Galeno disse:

Bom Dia...

Boldenona vem com resultados mais lentos porem mais consistentes. O famoso ganho com qualidade que todos queremos.

Para olhos bem treinados apresentou evolução sim! A auto avaliação sempre nos tende a nos colocar para baixo ou no mesmo patamar.

Sem contar que uma semana comendoo em cima e eliminando em baixo é complicado. Mas....superado isso...continuamos a crescer!

Quanto ao cabelo = pode usar formula de minoxidil a 5%. Usar pela noite e retirar pela manhã ao lavar o cabelo. No inicio acelera queda depois melhora o quadro.

DIETA 

Café: 06:30

04 ovos inteiros a sua maneira (-cru) + 1 tomate + Salsinha + cebolinha + 01 xicara de café sem açúcar ou STEVIA + 1 banana 

Lanche manhã: 09:00

150 ml de iogurte natural + 30g de aveia.

Almoço: 11:15

150g de arroz da sua escolha ou macarrão (pesar depois de pronto)

100g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

 01 xicara de café sem açúcar

14:30hs=

01 Colher de sopa de pasta de amendoim 

Lanche tarde: 16:00

40g de Whey  + 01 xicara de café sem açúcar

Pre-teino: 17:30

80g de carne de boi ou frango ou peixe + 70g de arroz da sua escolha ou macarrão (pesar depois de pronto)

Pós treino dentro da academia= 2 Bananas

Jantar: 20:30

150g de arroz da sua escolha ou macarrão (pesar depois de pronto)

100 g de frango

01 colher de sopa de azeite

Salada verde (couve ou brócolis)

2 ovos ou doses de albumina 

Antes de Dormir= 30g de milho e fazer pipoca.

 

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na Semana!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 30/03

TMJ

Obrigada pela dieta e comentários,vou seguir a riscas quanto ao treino academia não vai abrir durante 15 dias então estou fazendo aeróbico na bike em casa pra não ficar parada e treino ainda não sei como vai ser,vou tentar improvisar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2020 em 19:28, girl_33 disse:

Obrigada pela dieta e comentários,vou seguir a riscas quanto ao treino academia não vai abrir durante 15 dias então estou fazendo aeróbico na bike em casa pra não ficar parada e treino ainda não sei como vai ser,vou tentar improvisar algo.

APenas não pare de treinar.....

Tem aplicativos....tem youtube.....tem muita coisa que dá para ser feito.......mas não pare! E não fique atrás de aglomerações (academia).

E deixo como dica realizar mais de 1 aerobicos por dia....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2020 em 21:36, Apollo Galeno disse:

APenas não pare de treinar.....

Tem aplicativos....tem youtube.....tem muita coisa que dá para ser feito.......mas não pare! E não fique atrás de aglomerações (academia).

E deixo como dica realizar mais de 1 aerobicos por dia....

TMJ

Show, estou fazendo aeróbicos  na bike em casae o treino academia liberou idéias online e estou seguindo,tenho elásticos e caneleira deu pra improvisar legal.Bora pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...