Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Propionato de testosterona - Ciclo feminino


girl_33

Post Destacado

Boa noite pessoal,tudo bem com vocês?Espero que sim!☺️

Torcendo para esse vírus ir embora pra que possamos voltar a rotina de treinos na academia,no trabalho e lazer.

Estou conseguindo manter os ganhos anteriores ,ainda não notei grandes mudanças,no peso corporal, estou treinando em casa devido a academia está fechada,não vejo a hora de voltar treinar na academia rs tenho bastante dificuldades para ganho de massa então estou focando nos treinos proposto aqui,pegando algumas idéias no youtube, instagram e marido tem me ajudado bastante também com os treinos.

 
PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 59,0 / 59.88 kg
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhora da resistência e força.
 
CABELO/PELOS= o cabelo continua caindo bastante.
 
ACNE= Algumas no rosto, nada exagerado.
 
LÍBIDO= Mais alta.
 
CLÍTORIS= Leve inchaço 
 
VOZ= Normal
 
OUTROS= Ciclo menstrual normal durante uso AES.
 
0 a 100% A DIETA= 100% estou seguindo a dieta firme,sem besteiras final de semana.

@Apollo Galeno alguma sugestão?

SEMANA E DOSE AES: 8ª semana 

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 60mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= cada aplicação subcutânea com 20mg ou seja 8ui 

# 2 a 12 Semanas de Propionato = 12mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= cada aplicação subcutânea com 4mg ou seja 4ui

FOTOS:

IMG-20200330-WA0209.jpg

IMG-20200330-WA0210.jpg

IMG-20200330-WA0208.jpg

FORUM FRENTE.jpg

forum costas.jpg

 

forum lado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

11 horas atrás, girl_33 disse:

Estou conseguindo manter os ganhos anteriores ,ainda não notei grandes mudanças,no peso corporal, estou treinando em casa devido a academia está fechada,não vejo a hora de voltar treinar na academia rs tenho bastante dificuldades para ganho de massa então estou focando nos treinos proposto aqui,pegando algumas idéias no youtube, instagram e marido tem me ajudado bastante também com os treinos.

👏👏👏👏👏

11 horas atrás, girl_33 disse:

0 a 100% A DIETA= 100% estou seguindo a dieta firme,sem besteiras final de semana.

👏👏👏

Quarentena não pode ser desculpa, parabéns! Cotinue focada, a evolução continua. Seu quad evoluiu bem do antes e depois!!!

Boa sorte!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que para descer todo santo ajuda....kkk

Vamos partir desse proposto daqui para frente!
 

DIETA 

Café: 06:30

04 ovos inteiros a sua maneira (-cru) + 01 xicara de café sem açúcar ou STEVIA + 1 banana 

Lanche manhã: 09:00

150 ml de iogurte natural + 20 g de amendoim

Almoço: 11:15

70g de batata da sua escolha ou mandioca (pesar depois de pronto)

100g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

 01 xicara de café sem açúcar

14:30hs=

01 Colher de sopa de pasta de amendoim 

Lanche tarde: 16:00

40g de Whey  + 01 xicara de café sem açúcar

Pre-teino: 17:30

80g de carne de boi ou frango ou peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca

Pós treino dentro da academia= 2 Bananas

Jantar: 20:30

70g de batata da sua escolha ou mandioca

100 g de frango

01 colher de sopa de azeite

Salada verde (couve ou brócolis)

Antes de Dormir= 20g de milho e fazer pipoca+  2 ovos ou doses de albumina 

 

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na Semana!! Pode fazer caminhada ou hit na rua! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 14/04

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mullm disse:

👏👏👏👏👏

👏👏👏

Quarentena não pode ser desculpa, parabéns! Cotinue focada, a evolução continua. Seu quad evoluiu bem do antes e depois!!!

Boa sorte!! 

Obrigada 😊não vamos deixar esse vírus ou quarentena atrapalhar nosso projeto,vou aproveitar que vou ficar 26 dias em casa pra dar um gás nos treinos.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dizem que para descer todo santo ajuda....kkk

Vamos partir desse proposto daqui para frente!
 

DIETA 

Café: 06:30

04 ovos inteiros a sua maneira (-cru) + 01 xicara de café sem açúcar ou STEVIA + 1 banana 

Lanche manhã: 09:00

150 ml de iogurte natural + 20 g de amendoim

Almoço: 11:15

70g de batata da sua escolha ou mandioca (pesar depois de pronto)

100g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

 01 xicara de café sem açúcar

14:30hs=

01 Colher de sopa de pasta de amendoim 

Lanche tarde: 16:00

40g de Whey  + 01 xicara de café sem açúcar

Pre-teino: 17:30

80g de carne de boi ou frango ou peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca

Pós treino dentro da academia= 2 Bananas

Jantar: 20:30

70g de batata da sua escolha ou mandioca

100 g de frango

01 colher de sopa de azeite

Salada verde (couve ou brócolis)

Antes de Dormir= 20g de milho e fazer pipoca+  2 ovos ou doses de albumina 

 

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na Semana!! Pode fazer caminhada ou hit na rua! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 14/04

TMJ

Socorrooooo vou morrer de fome rs brincadeira 

Obrigada 😊vou aproveitar que vou ficar 26 dias em casa pra dar um gás nos treinos e na dieta bora pra cimaaaa,esses vão são os melhores 14 dias da minha vida rs.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite pessoal,tudo bem com vocês?Espero que todos estejam bem!

Estou de férias nesse período chato de isolamento então estou buscando meios de distrair a mente.

Espero que em breve possamos voltar a rotina normal sem esse vírus para nos preocupar.

Estou buscando manter os ganhos,lutando contra preguiça e em meio aos afazeres domésticos manter 
a rotina ''normal'' ,não notei grandes mudanças no peso corporal,
estou treinando em casa ,compramos barra,anilhas ,caneleiras,elásticos etc... que tem ajudando bastante nos treinos
,sempre que dá faço caminhada na rua também, tenho dificuldades ainda com treinos em casa mas estou
 me adaptando e contando com a paciência(que é pouca kkkk)do marido.

Segue minha atualização:
 
PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 59,0 / 59.75 kg
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhora da resistência e força.
 
CABELO/PELOS= o cabelo continua caindo bastante.
 
ACNE= Algumas no rosto, nada exagerado.
 
LÍBIDO= Mais alta.
 
CLÍTORIS= Leve inchaço 
 
VOZ= Normal
 
OUTROS= 
 
0 a 100% A DIETA= 95% estou seguindo a dieta,só furei no chocolate da Pascoa.

Algo pra modificar na dieta:Por mim está ótimo,estou gostando bastante inclusive da pipoca e albumina 
a noite tem sustentado bem após ao jantar.


SEMANA E DOSE AES: 10ª semana 

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 60mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= cada aplicação subcutânea com 20mg ou seja 8ui 

# 2 a 12 Semanas de Propionato = 12mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= cada aplicação subcutânea com 4mg ou seja 4ui

FOTOS:

 


 

IMG_20200414_223039.jpg

IMG_20200414_223102.jpg

IMG_20200414_222929.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2020 em 23:31, girl_33 disse:

Estou buscando manter os ganhos,lutando contra preguiça e em meio aos afazeres domésticos manter 
a rotina ''normal'' ,não notei grandes mudanças no peso corporal,
estou treinando em casa ,compramos barra,anilhas ,caneleiras,elásticos etc... que tem ajudando bastante nos treinos
,sempre que dá faço caminhada na rua também, tenho dificuldades ainda com treinos em casa mas estou
 me adaptando e contando com a paciência(que é pouca kkkk)do marido.

Boa tarde.

Desculpa a demora.

Vamos lá......Boldenona e seu papel de ganhos mais lentos e com melhor qualidade.

Mediante tudo que passamos vou dizer que o aspecto de densidade muscular é visível! No quesito volume em sí não temos ganhos aparentes, porem no quesito desenho (formato) corporal tivemos uma boa melhora.

Estamos para dar 12 semanas de pojeto. O que penso:; Poderiamos encerrar com a testo e prolongar com a Boldenona até a 14 semana se o que possui em mãos ;lhe permitir.

 

 

Vou seguir com uma dieta mais enxuta.

DIETA 

Café: 06:30

04 ovos inteiros a sua maneira (-cru) + 01 xicara de café sem açúcar ou STEVIA 

Lanche manhã: 09:00

 30 g de amendoim

Almoço: 11:15

100 g de cenoura

100g de brocolis

100 g de couve ou espinafre.

100g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

 01 xicara de café sem açúcar

14:30hs=

01 Colher de sopa de pasta de amendoim 

Lanche tarde: 16:00

40g de Whey  + 01 xicara de café sem açúcar

Pre-teino: 17:30

70g de carne de boi ou frango ou peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca

Pós treino dentro da academia= 2 Bananas

Jantar: 20:30

70g de batata da sua escolha ou mandioca

100 g de frango

01 colher de sopa de azeite

Salada verde (couve ou brócolis)

Antes de Dormir= 20g de milho e fazer pipoca+  2 ovos ou doses de albumina 

 

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na Semana!! Pode fazer caminhada ou hit na rua! Fazer 2 x ao dia.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 29/04

TMJ

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...