Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Propionato de testosterona - Ciclo feminino


girl_33

Post Destacado

9 horas atrás, girl_33 disse:

Estou confiante que agora vai rs nas fotos não notei muita diferença mas em algumas roupas tenho sentido essa diferença.

Oi, gatona ! 
Eu notei diferença no bumbum, ele está mais em pé e aumentou de tamanho também, basta guardar a foto lateral. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 horas atrás, Agan81 disse:

Oi, gatona ! 
Eu notei diferença no bumbum, ele está mais em pé e aumentou de tamanho também, basta guardar a foto lateral. 
 

Obrigada pela opinião, observando a foto de lado dá pra notar mesmo uma levantadinha rs mas falta muito no conjunto pra ficar bom,mas estou na luta 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 29/04/2020 em 23:30, girl_33 disse:

Voltei a rotina de trabalho,portanto estou me organizando e mantendo os treinos em casa com os acessórios que compramos barra,anilhas ,caneleiras,elásticos etc... meu esposo tem me ajudado bastante nos treinos, estou me adaptando bem a essa nova modalidade ,notei nesse período uma mudanças no peso corporal.
Estou confiante que agora vai rs nas fotos não notei muita diferença mas em algumas roupas tenho sentido essa diferença.

o que vc acha que mudou pra melhor nesses ultimos 15 dias? 

Eu AMEI seu resultado!! 

Seu corpo ganhou um pouco mais de volume, foram quase 2kgs em 15 dias ne? me conte o segredo kkk

Acho interessante que com bold parece que vc só ve o resultado depois de várias semanas né? ela é bem sutil.. lenta.. mas acho muito bonito o resultado estético, os ganhos com qualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joaninha disse:

o que vc acha que mudou pra melhor nesses ultimos 15 dias? 

Eu AMEI seu resultado!! 

Seu corpo ganhou um pouco mais de volume, foram quase 2kgs em 15 dias ne? me conte o segredo kkk

Acho interessante que com bold parece que vc só ve o resultado depois de várias semanas né? ela é bem sutil.. lenta.. mas acho muito bonito o resultado estético, os ganhos com qualidade.

 

Oi gatona @Joaninha acredito que como estava em casa consegui cumprir os horários certinho da alimentação,dormi e acordar mais tarde um pouco rs aí meu corpo reagiu melhor, meu trabalho é um pouco corrido. Agora entendi o que o @Apollo Galeno já vinha falando antes sobre ganhos lentos com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2020 em 23:30, girl_33 disse:

Boa noite pessoal,todos bem?firmes e forte resistindo a quarentena?!Espero que sim.💪😘

Voltei a rotina de trabalho,portanto estou me organizando e mantendo os treinos em casa com os acessórios que compramos barra,anilhas ,caneleiras,elásticos etc... meu esposo tem me ajudado bastante nos treinos, estou me adaptando bem a essa nova modalidade ,notei nesse período uma mudanças no peso corporal.
Estou confiante que agora vai rs nas fotos não notei muita diferença mas em algumas roupas tenho sentido essa diferença.

Bom Dia.....

Tudo bem ?

Notamos todos a diferença no seu desenvolvimento......

Demorou mas chegou!

Vou ser bem direto...ganhos pequenos em volume porém consistentes.

Vou aproveitar que vc pegou o embalo e ligou o turbo e vou realizaar modificações no protocolo.......vamos estender mais do que o esperado.....

SUGESTÃO SEMANA E DOSE AES: 12ª semana  (vc)

# 1 a 16 semanas de Boldenona= 105mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= cada aplicação subcutânea com 35mg ou seja 14ui 

# 2 a 15 Semanas de Propionato = 6mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= cada aplicação subcutânea com 2mg ou seja 2ui

 

DIETA 

Café: 06:30

04 ovos inteiros a sua maneira (-cru) + 01 xicara de café sem açúcar ou STEVIA 

Lanche manhã: 09:00

 30 g de amendoim

Almoço: 11:15

100 g de cenoura

100g de brocolis

100 g de couve ou espinafre.

100g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

 01 xicara de café sem açúcar

14:30hs=

01 Colher de sopa de pasta de amendoim 

Lanche tarde: 16:00

40g de Whey  + 01 xicara de café sem açúcar

Pre-teino: 18:30

70g de carne de boi ou frango ou peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca

Pós treino dentro da academia= 3 Bananas

Jantar: 20:30

200g de batata da sua escolha ou mandioca

100 g de frango

01 colher de sopa de azeite

Salada verde (couve ou brócolis)

Antes de Dormir= 30g de milho e fazer pipoca+  2 ovos ou doses de albumina 

 

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na Semana!! Pode fazer caminhada ou hit na rua! Fazer 2 x ao dia.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 12/05

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2020 em 11:57, Apollo Galeno disse:

Bom Dia.....

Tudo bem ?

Notamos todos a diferença no seu desenvolvimento......

Demorou mas chegou!

Vou ser bem direto...ganhos pequenos em volume porém consistentes.

Vou aproveitar que vc pegou o embalo e ligou o turbo e vou realizaar modificações no protocolo.......vamos estender mais do que o esperado.....

SUGESTÃO SEMANA E DOSE AES: 12ª semana  (vc)

# 1 a 16 semanas de Boldenona= 105mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= cada aplicação subcutânea com 35mg ou seja 14ui 

# 2 a 15 Semanas de Propionato = 6mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= cada aplicação subcutânea com 2mg ou seja 2ui

 

DIETA 

Café: 06:30

04 ovos inteiros a sua maneira (-cru) + 01 xicara de café sem açúcar ou STEVIA 

Lanche manhã: 09:00

 30 g de amendoim

Almoço: 11:15

100 g de cenoura

100g de brocolis

100 g de couve ou espinafre.

100g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

 01 xicara de café sem açúcar

14:30hs=

01 Colher de sopa de pasta de amendoim 

Lanche tarde: 16:00

40g de Whey  + 01 xicara de café sem açúcar

Pre-teino: 18:30

70g de carne de boi ou frango ou peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca

Pós treino dentro da academia= 3 Bananas

Jantar: 20:30

200g de batata da sua escolha ou mandioca

100 g de frango

01 colher de sopa de azeite

Salada verde (couve ou brócolis)

Antes de Dormir= 30g de milho e fazer pipoca+  2 ovos ou doses de albumina 

 

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na Semana!! Pode fazer caminhada ou hit na rua! Fazer 2 x ao dia.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 12/05

TMJ

 

Bom dia @Apollo Galeno está ótimo, obrigada mais uma vez, vou seguir as orientações espero na próxima atualização está ainda melhor!Um abraço e fiquem todos com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite pessoal,todos bem?Espero que sim.💪😘

Tentando não pirar com tanto trabalho e rotina pesada,,alem dessas notícias sobre covid 19 enfim...tenho ficado bem cansada durante a 
a semana mas apesar de tudo estou mantendo os treinos em casa,e estou gostando,meu esposo tem me ajudado 
bastante nos treinos com dicas e variações de treinos.

Estou mais pessimista nessa atualização e não muito feliz com meus resultados,tenho pleno conhecimento
que depende unicamente de mim então não posso reclamar,só agradecer ajuda de vocês até aqui e vou me esforçar mais pra
fazer valer as dicas e atenção prestada.


Segue minha atualização:
 
PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 59,0 / 61.400 kg
 
RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo manter a resistência e força nos treinos inclusive nos treinos de superiores.
 
CABELO/PELOS= o cabelo diminuiu um pouco a queda.
 
ACNE= Algumas no rosto e nas costas.
 
LÍBIDO= Normal
 
CLÍTORIS= Leve inchaço 
 
VOZ= Normal


0 a 100% A DIETA= 100% estou seguindo a dieta proposta,sem besteiras finais de semana,finalmente consegui rs.

Algo pra modificar na dieta:  Se der pra manter a pipoca e albumina a noite.

 SEMANA E DOSE AES: 14ª semana 

# 1 a 16 semanas de Boldenona= 105mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= cada aplicação subcutânea com 35mg ou seja 14ui 

# 2 a 15 Semanas de Propionato = 6mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= cada aplicação subcutânea com 2mg ou seja 2ui

@Apollo Galeno alguma sugestão ou modificação?

 

 

 

IMG-20200512-WA0090.jpg

IMG-20200512-WA0091.jpg

IMG-20200512-WA0092.jpg

IMG-20200512-WA0093.jpg

IMG-20200512-WA0095.jpg

IMG-20200512-WA0120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2020 em 23:33, girl_33 disse:

SEMANA E DOSE AES: 14ª semana 

# 1 a 16 semanas de Boldenona= 105mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= cada aplicação subcutânea com 35mg ou seja 14ui 

# 2 a 15 Semanas de Propionato = 6mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= cada aplicação subcutânea com 2mg ou seja 2ui

@Apollo Galeno alguma sugestão ou modificação?

Nenhuma modificação.....

Estamos nos caminhando para o final!

Tem como fazer uma foto comparativa de quando começou e com as ultimas por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...