Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Propionato de testosterona - Ciclo feminino


girl_33

Post Destacado

13 horas atrás, Joaninha disse:

só vi agora!!!

já tem previsao pra volta das academias ai?

nada de errado com os exercicios que vc faz, sao bons, e se vc consegue fazer ate a falha, consegue resultado tambem

ahhhhhh

obrigada pela receita do bolinho!! deve ficar delicioso!!

Oiii ainda sem previsão de retorno para as academias 😔talvez Agosto.

Referente aos exercícios estou fazendo assim, buscando ir até a falha.

O bolinho fica uma delícia mesmo😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia,tudo bem com vcs?

Por aqui tudo normal, trabalho e isolamento social rs não aguento mais,saudades de ir a praia, academia, as compras, a igreja,fazer churrasco em casa e encher a casa de amigos rs.
Estou mantendo os treinos em casa e tenho gostado bastante,apesar das limitações está fluindo.

Estou chegando ao fim do planejamento e isso tem me deixado bem ansiosa,não tenho gostado muito do resultado que tenho visto no espelho,sempre acho dá pra melhorar e que fiz pouco rs essa semana me senti um pouco inchada,estava me sentindo redonda rs mesmo seguindo a dieta nos horários certinho a fome veio forte rs,deu medo kkkkk.

Espero não decepcionar vcs @Apollo Galeno @Joaninha @Mullm@Logan_82 @VNS que sempre estão aqui me acompanhando.

Só tenho agradecer toda ajuda e incentivo até aqui,quase 9 meses rs vcs vieram em um momento delicado,pré casamento e agora nessa pandemia com esse isolamento tem nos ajudando a manter o foco e disciplina,onde as pessoas estão se preocupando com o COVID 19 mas a obesidade tem matado tantas pessoas.


Segue minha atualização:
 
PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 59,0 / 63.100 kg
 
RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo manter a resistência e força ,estou aumentando os pesos e fazendo exercícios até fadigar.
 
CABELO/PELOS= caindo um pouco ainda.
 
ACNE= Algumas no rosto e nas costas.
 
LÍBIDO= Normal
 
CLÍTORIS= Leve inchaço 
 
VOZ= As vezes acordo um pouco rouca ou com a garganta incomodando um pouco.


0 a 100% A DIETA= 100% Apesar da fome da Boldenona ter batido bem agora no final do ciclo estou seguindo a dieta proposta, sem besteiras finais de semana.

Algo pra modificar na dieta:  Tuod OK! Mais uma vez se der pra manter a pipoca e albumina a noite.


 SEMANA E DOSE AES: Finalizamos as 16 semanas do projeto inicial. A partir dessa semana vou reduzir a boldenona pela metade conforme combinado 7ui por aplicação mantendo 3x semana

# 1 a 16 semanas de Boldenona= 105mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= cada aplicação subcutânea com 35mg ou seja 14ui 

# 2 a 15 Semanas de Propionato = 6mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= cada aplicação subcutânea com 2mg ou seja 2ui

@Apollo Galeno tenho disponível aqui em casa outros AES caso queira fazer alguma alteração nesse uso continuo ate o proximo projeto. Nandrolona lander, oxandrolona lander 5mg aproximadamente 90 caps que sobrou do primeiro ciclo e testosterona propionato desse ciclo e tbm enantato lander. 

IMG-20200531-WA0009.jpg

IMG-20200531-WA0010.jpg

IMG-20200531-WA0015.jpg

IMG-20200531-WA0017.jpg

IMG-20200531-WA0016.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, girl_33 disse:

Estou chegando ao fim do planejamento e isso tem me deixado bem ansiosa,não tenho gostado muito do resultado que tenho visto no espelho,sempre acho dá pra melhorar e que fiz pouco rs essa semana me senti um pouco inchada,estava me sentindo redonda rs mesmo seguindo a dieta nos horários certinho a fome veio forte rs,deu medo kkkkk

Oh.. não fica nervosa não.. A gente nunca estar satisfeita é normal. A forma como nos vemos no espelho também muda conforme nosso humor. Mas olha, para pra pensar que você chegou a 63kgs e não aparenta ter aumentado gordura. Vc sabe o quanto é dificil pra nós mulheres pequenininhas conseguirmos 4kgs  a mais , de qualidade ? em quanto tempo acha que conseguiria isso naturalmente? 

Parabens!! você ganhou um volume bom, no corpo todo.

Acredito que se fizesse as fotos em luz natural conseguiria ver um pouco mais de marcação no seu corpo. Luz assim tende a nos deixar mais lisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2020 em 11:52, girl_33 disse:

Só tenho agradecer toda ajuda e incentivo até aqui,quase 9 meses rs vcs vieram em um momento delicado,pré casamento e agora nessa pandemia com esse isolamento tem nos ajudando a manter o foco e disciplina,onde as pessoas estão se preocupando com o COVID 19 mas a obesidade tem matado tantas pessoas.

Momento complicado realmente, mas fica tranquila que vc foi muito bem. 4kg bem distribuidos.  Segue firme! Ainda pode ir muito longe!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2020 em 11:52, girl_33 disse:

Estou chegando ao fim do planejamento e isso tem me deixado bem ansiosa,não tenho gostado muito do resultado que tenho visto no espelho,sempre acho dá pra melhorar e que fiz pouco rs essa semana me senti um pouco inchada,estava me sentindo redonda rs mesmo seguindo a dieta nos horários certinho a fome veio forte rs,deu medo kkkkk.

Boa Tarde....

Vamos lá:

"não tenho gostado que tenho visto"= percepção pessoal sua! No meu ver foram ganhos equilibrados por diversos fatores de momento e de limitação impostos! A droga já possui esse perfil! No meu ponto de vista se sinta abençada por ter conseguido ganhar de maneira suave e sem virar um balãozinho de quarentena!

" dá para melhorar"= aqui concordo! Sempre conseguiremos melhorar mais! Isso tem que ser uma lei em tudo que fazemos em nossa vida!

Vamos  seguir seguindo....kkkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUGESTÃO SEMANA E DOSE AES

# ENANTATO = 20mg/semana (aplicar 2x na semana no dom/quarta)= cada aplicação subcutânea com 4ui

DIETA CARBO ALTO

Café: 06:30

04 ovos inteiros a sua maneira (-cru) + 1 Banana + 01 xicara de café sem açúcar ou STEVIA 

Lanche manhã: 09:00

 30 g de amendoim

Almoço: 11:15

100 g de cenoura

100g de brocolis

100 g de couve ou espinafre.

150g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

70g de batata da sua escolha ou mandioca

 01 xicara de café sem açúcar (1 hora após)

14:30hs=

01 Colher de sopa de pasta de amendoim 

Lanche tarde: 17:00

50g de Whey  + 01 xicara de café sem açúcar

Pós treino dentro da academia= 2 Bananas + 1 Colher sopa de doce de leite ou leite condensado

Jantar: 20:30

200g de batata da sua escolha ou mandioca

100 g de frango

01 colher de sopa de azeite

Salada verde (couve ou brócolis)

Antes de Dormir= 30g de milho e fazer pipoca+  2 ovos ou doses de albumina 

DIETA CARBO MEDIO

Café: 06:30

04 ovos inteiros a sua maneira (-cru) + 1 Banana + 01 xicara de café sem açúcar ou STEVIA 

Lanche manhã: 09:00

 30 g de amendoim

Almoço: 11:15

100g de brocolis

150g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

70g de batata da sua escolha ou mandioca

 01 xicara de café sem açúcar (1 hora após)

14:30hs=

01 Colher de sopa de pasta de amendoim 

Lanche tarde: 17:00

50g de Whey  + 01 xicara de café sem açúcar

Pós treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 Colher sopa de doce de leite ou leite condensado

Jantar: 20:30

100g de batata da sua escolha ou mandioca

100 g de frango

01 colher de sopa de azeite

Salada verde (couve ou brócolis)

Antes de Dormir= 10g de milho e fazer pipoca+  2 ovos ou doses de albumina 

DIETA CARBO BAIXO

Café: 06:30

04 ovos inteiros a sua maneira (-cru) + 01 xicara de café sem açúcar ou STEVIA 

Lanche manhã: 09:00

 30 g de amendoim

Almoço: 11:15

100 g de cenoura

100g de brocolis

150g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

 01 xicara de café sem açúcar (1 hora após)

14:30hs=

01 Colher de sopa de pasta de amendoim 

Lanche tarde: 17:00

50g de Whey  + 01 xicara de café sem açúcar

Pós treino dentro da academia=  1 Colher sopa de doce de leite ou leite condensado

Jantar: 20:30

100g de batata da sua escolha ou mandioca

120 g de frango ou boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite

Salada verde (couve ou brócolis)

Antes de Dormir= 4 ovos ou doses de albumina 

# COMO SERÁ FEITO 

SEGUNDA= CARBO ALTO

TERÇA=CARBO MÉDIO

QUARTA=CARBO BAIXO

QUINTA= CARBO ALTO

SEXTA=  CARBO MÉDIO

SABADO= CARBO BAIXO

DOMINGO= CARBO BAIXO

 

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na Semana!! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 17/06

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2020 em 01:12, Joaninha disse:

Oh.. não fica nervosa não.. A gente nunca estar satisfeita é normal. A forma como nos vemos no espelho também muda conforme nosso humor. Mas olha, para pra pensar que você chegou a 63kgs e não aparenta ter aumentado gordura. Vc sabe o quanto é dificil pra nós mulheres pequenininhas conseguirmos 4kgs  a mais , de qualidade ? em quanto tempo acha que conseguiria isso naturalmente? 

Verdade ,nos mulheres nunca estamos satisfeitas rs mas fico feliz por não ter acumulado gordura,realmente é bem difícil ganhar peso com qualidade.Sempre tive dificuldades o máximo que cheguei foi 65 kg mais estava inchada,com pochete, um rosto de lua cheia e ainda celulites de quebra kkkk

Em 01/06/2020 em 01:12, Joaninha disse:

Parabens!! você ganhou um volume bom, no corpo todo.

Obrigada vc é um exemplo pra mim!😍

 

Em 01/06/2020 em 01:12, Joaninha disse:

Acredito que se fizesse as fotos em luz natural conseguiria ver um pouco mais de marcação no seu corpo. Luz assim tende a nos deixar mais lisas.

Vou tentar tirar durante o dia na próxima atualização.

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

"não tenho gostado que tenho visto"= percepção pessoal sua! No meu ver foram ganhos equilibrados por diversos fatores de momento e de limitação impostos! A droga já possui esse perfil! No meu ponto de vista se sinta abençada por ter conseguido ganhar de maneira suave e sem virar um balãozinho de quarentena!

Boa mestre😍@Apollo Galeno só em não te decepcionar já fico mais feliz,vendo por esse ponto de vista consegui bons resultados no cenário que estamos passando e prefiro realmente ganhar com qualidade,obrigada por me ajudar a não me tornar um balãozinho rs.

 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

dá para melhorar"= aqui concordo! Sempre conseguiremos melhorar mais! Isso tem que ser uma lei em tudo que fazemos em nossa vida!

Vamos  seguir seguindo....kkkkkkk

 

Verdade estamos em buscar sempre do nosso melhor,vamos pra cima,foguete não dá ré.

foguetes-01.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...