Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato - Decanoato de Nandrolona - Metandrostenolona (Dianabol) / 12 semanas


Odin

Post Destacado

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkkk....

Vou esperar vc me passar suas impressões pessoais!

O que está achando com esses 4 kg a extras ?

Cara... A densidade deu uma melhorada do caramba. Os pumps do treino estão monstruosos e... Tô crescendo seco. kkkkkk

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 horas atrás, Odin disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  81.5 kg/ 85.5 kg

Carai, 4kg. Projeto Megazord? 🧙‍♂️

power rangers win GIF

5º semana e nem entrou a diana...Vai dar muito bom essa parada em fera!!! Grande e seco! Medidas maiores, abs menor....

Espero receber essa enegia mágica no meu projeto! hahaha

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde..

Dios Mio......o cabra está crescendo seco! Sim...olha esse abs seu...olha toda essa musculatura!!!!

Queria entrar aqui e falar...nossa....ganhouu bastante volume no geral.....kkkkk...mas pelo contrário.....ganhou mais definição!! kkkkk

Está de Parabéns!! Está fazendo tudo corretamente!

Precisa de melhoras seus treinos de inferiores pq está entrando em desproporção com seus membros superiores......caso seu objetivo seja essa desformidade como os pysique da vida.....ok.......Panturras tem que começar a ser mais trabalhadas então

Quanto aos Aes estamos entrando agora na 5 semana correto? A proxima atualização entraria na 7 correto? 

Portanto não quero que começe com DIANA ainda.....segure até o inicio da 7 semana.....mas...avise aqui antes para vermos o Shape.....

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia

Jejum= 1 colher de vinagre misturado em 250ml de água morna.

7:30hrs - 4 ovos  + 1 Banana + 100g de Mamão +  1 colher de sopa de pasta de amendoim + 30g de farinha ou floco de aveia +  1 xícara de café c/ 1 colher de sopa de leite em pó integral

11hrs - 100g de arroz da sua escolha + 100g de feijão + 150 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite) + 2 azeitonas + 1 xicara de café + 1 ovo 

13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 40g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essência de baunilha (misturar tudo e se deliciar) 

14hs= 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xícara de café + 5 mg de Ioimbina

Pós treino imediato= 2 Banana +  25g whey 

17hs- 200g de arroz da sua escolha + 100g de feijão + 150g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite )+ 2 azeitonas  

19hs= 1 colher de vinagre misturado em 250ml de água morna.

20 hs= 200g de arroz da sua escolha  + 90 g frango/carne/porco + 3 ovos + 1 colher de sopa de pasta de amendoim

 

Água= 4 litros . 700 ml de chá Matte s/ açucar no seu treino.( o chá entra na sua taxa de hidratação)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 29/03

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

desproporção com seus membros superiores

Tenho ciência. Estou manipulando as variáveis pra melhorar isso.

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

pysique da vida

É uma physique, mas é a classic physique. 💪🏽💪🏽

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto aos Aes estamos entrando agora na 5 semana correto?

Estamos na metade da 5 semana.

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Portanto não quero que começe com DIANA ainda.....segure até o inicio da 7 semana.....mas...avise aqui antes para vermos o Shape.....

Entendido, senhor!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/03/2020 em 15:24, Apollo Galeno disse:

Portanto não quero que começe com DIANA ainda.....segure até o inicio da 7 semana.....mas...avise aqui antes para vermos o Shape.....

Melhor conselho ever...

Sem previsão para liberação de academia e, como sabem, não dá pra chegar no mesmo nível de intensidade requerido.

Não pretendo ficar ligando e desligando o eixo, logo estou pensando em entrar em cruise com 150mg de testo subq por semana enquanto mantenho os aeróbicos e treinos resistidos "at home". E uma dieta isocalórica.

O que achas, @Apollo Galeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2020 em 11:05, Odin disse:

O que achas, @Apollo Galeno?

Mesma resposta que dei em outro tópico: Depende de vc meu querido!

Se a estratégia for entrar em cruize.....a dose está boa...

Se a estratégia for continuar........faça vencer a batalha com as armas que possui!

star wars GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2020 em 11:05, Odin disse:

Melhor conselho ever...

Sem previsão para liberação de academia e, como sabem, não dá pra chegar no mesmo nível de intensidade requerido.

Não pretendo ficar ligando e desligando o eixo, logo estou pensando em entrar em cruise com 150mg de testo subq por semana enquanto mantenho os aeróbicos e treinos resistidos "at home". E uma dieta isocalórica.

O que achas, @Apollo Galeno?

As opções sáo diversas. Já falei isso em outro tópico, mas com outras palavras. Fibra muscular q rompe na academia, rompe em ksa tbm. O musculo não sabe se vc está estimulando ele na academia, em ksa, na pracinha. Só depende de vc! #FORÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Mullm disse:

Fibra muscular q rompe na academia, rompe em ksa tbm.

Infelizmente quando a gente pensa em hipertrofia em indivíduos treinados a intensidade precisa, e deve, ser levada em consideração. Exercícios pliométricos ou com baixa carga não gerarão um estímulo suficiente, principalmente pq minha intenção é subir esse ano e acredito não ser interessante "gastar bala" desnecessariamente nesse momento (principalmente por não conseguir corrigir os pontos fracos). Tentei alugar halteres, barras e anilhas... sem sucesso. Improvisei bastante coisa em casa, consegui manter o estímulo pra @Frigga (o que me deu um fôlego), mas pra mim vai ficar na manutenção mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2020 em 11:55, Odin disse:

pq minha intenção é subir esse ano

Desculpa a piada.....mas.......

Esse ano APAGA.  Se até as olimpiadas apagaram......

O maximo que os atletas esse ano irão fazer é subir na cobertura do prédio e agradecer por estarem vivos!

Essa crise não tem prazo ainda para terminar......e agradeceria se terminasse logo tbm! 

Te Entendo grandão...

Mantenha seu planejamento para ponte! E mantenha o foco!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...