Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa DURANTE ciclo (ENAN + OXAN)


LiNThunder

Post Destacado

Fala passoal. Estou no meio do meu primeiro ciclo, é bem simples:

1-10 ENAN 500mg week

5-12 OXAN 60mg day

Estou na quinta semana e cabo de iniciar a oxandrolona. Estou tendo resultados legais, mas com problemas com libido. Estranhamente minha libido está bem mais baixo do que o normal. Por garantia, fiz um exame intra-ciclo antes de iniciar a oxa e os resultados sairam hoje. A testo está batendo, o estradiol está controlado... Alguém têm uma ideia do que pode ser? Psicologico mesmo? O exame está anexado. Abraço!

Captura de Tela 2020-02-14 às 11.45.38.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Está usando qual lab? Qual o resultado da prolactina?? 

O detalhe importante é como vc está controlando o estradiol?? Ele baixo não quer dizer exatamente que seja bom para vc, pode ser que ele dando uma subidinha melhore a situação!! Ai que entra a individualidade, outra pessoa se da bem com estradiol baixo mas pelo visto vc não.. Sacou?

Obs.: Qual lab da oxan?? Existe a possibilidade dela ser stanozolol, e o stan baixa a libido ainda mais nessa dosagem ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Com a testo em 2300 nunca que seu estradiol pode estar normal. Ele acompanha a testo para manter a proporção. Provavelmente alguém colocou na sua cabeça que estradiol é ruim e você está usando algum IA, o que deixa ele mais baixo do que deveria e estradiol baixo tem exatamente o colateral que você relata. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2020 em 12:28, LiNThunder disse:

Alguém têm uma ideia do que pode ser? Psicologico mesmo? O exame está anexado. Abraço!

Eu tenho ideia......

Se vc for um dinossauro com 5 cabeças....5 hipofises.....e 10 testiculos poderia estar relacionado a uma testo baixa....mas acredito que não é Jurassic Park né,,,,

Seus 2 exames apresentados estão lindos!

Mas......faltam vários......

Então.....posso falar na vaguitude do seu POST que é piscicologico.....

Se for surgindo mais informações......podemos elaborar e fomentar novas possibilidades de analise e ajuda.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2020 em 22:14, Marcos...V disse:

Está usando qual lab? Qual o resultado da prolactina?? 

O detalhe importante é como vc está controlando o estradiol?? Ele baixo não quer dizer exatamente que seja bom para vc, pode ser que ele dando uma subidinha melhore a situação!! Ai que entra a individualidade, outra pessoa se da bem com estradiol baixo mas pelo visto vc não.. Sacou?

Obs.: Qual lab da oxan?? Existe a possibilidade dela ser stanozolol, e o stan baixa a libido ainda mais nessa dosagem ai!!!

Fala amigo, tudo da lander, comprado direto com o fornecedor no PY. Meus pais moram em FOz, então é facil pegar. E verificado no QR Code. 

 

Em 19/02/2020 em 01:04, Locemar disse:

Com a testo em 2300 nunca que seu estradiol pode estar normal. Ele acompanha a testo para manter a proporção. Provavelmente alguém colocou na sua cabeça que estradiol é ruim e você está usando algum IA, o que deixa ele mais baixo do que deveria e estradiol baixo tem exatamente o colateral que você relata. 

Não tomei nada de IA ainda, por incrível que pareça meu estradiol não está aumentando tanto de acordo com a testo. Tenho o anastrozol aqui, mas ainda não usei pois nem sensibilidade senti.

 

Em 19/02/2020 em 03:16, Apollo Galeno disse:

Eu tenho ideia......

Se vc for um dinossauro com 5 cabeças....5 hipofises.....e 10 testiculos poderia estar relacionado a uma testo baixa....mas acredito que não é Jurassic Park né,,,,

Seus 2 exames apresentados estão lindos!

Mas......faltam vários......

Então.....posso falar na vaguitude do seu POST que é piscicologico.....

Se for surgindo mais informações......podemos elaborar e fomentar novas possibilidades de analise e ajuda.

TMJ

HAHAHAHA Irmão. Acho que era a droga de um antidepressivo que preciso tomar. Eu tomo Bupropiona. Parei por 1 semana e a libido voltou ao normal. Ela está como era antes, nada demais, mas já voltou a ser o que era sem o remédio. O engraçado é que parei de tomar o antidepressivo e me senti bem mais disposto, a impressão que tive é que o AES potencializou de alguma forma os efeitos do remédio. Pois eu estava completamente sem libido e inerte.

 

Não imaginava que um antidepressivo fosse combativo contra 2400ngl de testo hahaha. Uma coisa que estou pensando é em colocar o proviron no ciclo pra deixar mais testo livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, LiNThunder disse:

HAHAHAHA Irmão. Acho que era a droga de um antidepressivo que preciso tomar. Eu tomo Bupropiona. Parei por 1 semana e a libido voltou ao normal. Ela está como era antes, nada demais, mas já voltou a ser o que era sem o remédio. O engraçado é que parei de tomar o antidepressivo e me senti bem mais disposto, a impressão que tive é que o AES potencializou de alguma forma os efeitos do remédio. Pois eu estava completamente sem libido e inerte.

Legend Potlesk GIF by Zlatý Bažant

Perfeito o raciocinio!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...