LiNThunder Postado 14 de fevereiro de 2020 Postado 14 de fevereiro de 2020 Fala passoal. Estou no meio do meu primeiro ciclo, é bem simples: 1-10 ENAN 500mg week 5-12 OXAN 60mg day Estou na quinta semana e cabo de iniciar a oxandrolona. Estou tendo resultados legais, mas com problemas com libido. Estranhamente minha libido está bem mais baixo do que o normal. Por garantia, fiz um exame intra-ciclo antes de iniciar a oxa e os resultados sairam hoje. A testo está batendo, o estradiol está controlado... Alguém têm uma ideia do que pode ser? Psicologico mesmo? O exame está anexado. Abraço! Marcos...V e Apollo Galeno 1 1
Odin Postado 15 de fevereiro de 2020 Postado 15 de fevereiro de 2020 Primeiro... Padronize o tópico. Segundo... Acho que você não está contando o que está usando no ciclo. Não esqueceu de falar de nada? LiNThunder, Locemar e Marcos...V 3
Marcos...V Postado 18 de fevereiro de 2020 Postado 18 de fevereiro de 2020 Está usando qual lab? Qual o resultado da prolactina?? O detalhe importante é como vc está controlando o estradiol?? Ele baixo não quer dizer exatamente que seja bom para vc, pode ser que ele dando uma subidinha melhore a situação!! Ai que entra a individualidade, outra pessoa se da bem com estradiol baixo mas pelo visto vc não.. Sacou? Obs.: Qual lab da oxan?? Existe a possibilidade dela ser stanozolol, e o stan baixa a libido ainda mais nessa dosagem ai!!! Locemar e LiNThunder 2
Moderador Locemar Postado 19 de fevereiro de 2020 Moderador Postado 19 de fevereiro de 2020 Com a testo em 2300 nunca que seu estradiol pode estar normal. Ele acompanha a testo para manter a proporção. Provavelmente alguém colocou na sua cabeça que estradiol é ruim e você está usando algum IA, o que deixa ele mais baixo do que deveria e estradiol baixo tem exatamente o colateral que você relata. Kratos88, LiNThunder, Marcos...V e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 19 de fevereiro de 2020 Moderador Postado 19 de fevereiro de 2020 Em 14/02/2020 em 12:28, LiNThunder disse: Alguém têm uma ideia do que pode ser? Psicologico mesmo? O exame está anexado. Abraço! Eu tenho ideia...... Se vc for um dinossauro com 5 cabeças....5 hipofises.....e 10 testiculos poderia estar relacionado a uma testo baixa....mas acredito que não é Jurassic Park né,,,, Seus 2 exames apresentados estão lindos! Mas......faltam vários...... Então.....posso falar na vaguitude do seu POST que é piscicologico..... Se for surgindo mais informações......podemos elaborar e fomentar novas possibilidades de analise e ajuda. TMJ Marcos...V e LiNThunder 2
LiNThunder Postado 20 de fevereiro de 2020 Autor Postado 20 de fevereiro de 2020 Em 17/02/2020 em 22:14, Marcos...V disse: Está usando qual lab? Qual o resultado da prolactina?? O detalhe importante é como vc está controlando o estradiol?? Ele baixo não quer dizer exatamente que seja bom para vc, pode ser que ele dando uma subidinha melhore a situação!! Ai que entra a individualidade, outra pessoa se da bem com estradiol baixo mas pelo visto vc não.. Sacou? Obs.: Qual lab da oxan?? Existe a possibilidade dela ser stanozolol, e o stan baixa a libido ainda mais nessa dosagem ai!!! Fala amigo, tudo da lander, comprado direto com o fornecedor no PY. Meus pais moram em FOz, então é facil pegar. E verificado no QR Code. Em 19/02/2020 em 01:04, Locemar disse: Com a testo em 2300 nunca que seu estradiol pode estar normal. Ele acompanha a testo para manter a proporção. Provavelmente alguém colocou na sua cabeça que estradiol é ruim e você está usando algum IA, o que deixa ele mais baixo do que deveria e estradiol baixo tem exatamente o colateral que você relata. Não tomei nada de IA ainda, por incrível que pareça meu estradiol não está aumentando tanto de acordo com a testo. Tenho o anastrozol aqui, mas ainda não usei pois nem sensibilidade senti. Em 19/02/2020 em 03:16, Apollo Galeno disse: Eu tenho ideia...... Se vc for um dinossauro com 5 cabeças....5 hipofises.....e 10 testiculos poderia estar relacionado a uma testo baixa....mas acredito que não é Jurassic Park né,,,, Seus 2 exames apresentados estão lindos! Mas......faltam vários...... Então.....posso falar na vaguitude do seu POST que é piscicologico..... Se for surgindo mais informações......podemos elaborar e fomentar novas possibilidades de analise e ajuda. TMJ HAHAHAHA Irmão. Acho que era a droga de um antidepressivo que preciso tomar. Eu tomo Bupropiona. Parei por 1 semana e a libido voltou ao normal. Ela está como era antes, nada demais, mas já voltou a ser o que era sem o remédio. O engraçado é que parei de tomar o antidepressivo e me senti bem mais disposto, a impressão que tive é que o AES potencializou de alguma forma os efeitos do remédio. Pois eu estava completamente sem libido e inerte. Não imaginava que um antidepressivo fosse combativo contra 2400ngl de testo hahaha. Uma coisa que estou pensando é em colocar o proviron no ciclo pra deixar mais testo livre. Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de fevereiro de 2020 Moderador Postado 21 de fevereiro de 2020 7 horas atrás, LiNThunder disse: HAHAHAHA Irmão. Acho que era a droga de um antidepressivo que preciso tomar. Eu tomo Bupropiona. Parei por 1 semana e a libido voltou ao normal. Ela está como era antes, nada demais, mas já voltou a ser o que era sem o remédio. O engraçado é que parei de tomar o antidepressivo e me senti bem mais disposto, a impressão que tive é que o AES potencializou de alguma forma os efeitos do remédio. Pois eu estava completamente sem libido e inerte. Perfeito o raciocinio!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora