Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de projeto feminino - Oxan 5mg


Anemorena

Post Destacado

Oi galerinha, olha eu aqui para compartilhar e somar com vocês o meu primeiro projeto!

Venho a meses em construção, de hábitos, costumes, superações, e sou grata a todos que me ajudaram a chegar até aqui.

Idade: 27 anos

Altura: 1,70m

Peso: 66kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhuma

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: 7 meses

Ciclo proposto: Oxandrolona 5mg

Dieta atual:Desjejum - 6:30hs: 1 colher sopa de vinagre de maça + 250 ml de agua morna. (em jejum)

 

Pré-treino - 7:30hs: 1 scoop de whey isolado + 20g de Aveia + chia + 200mg de vitamina c + 5 mg de Ioimbina + 3 g de Creatina + 1 capsula de Omega 3 + 1 capsula de Cafeina de até 150 mg .
Pós-treino - 10:30hs:  3 ovos mexidos na água + 1 banana da terra + 1 dose de Whey 
Almoço - 12hs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 120g filé de frango ou peixe ou atum ou sardinha acebolada + salada verde + 200mg de vitamina c   + 1 capsula de vitamina d3 de 5000ui
Janta - 16 hs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca+ 120 frango desfiado ou atum + cebola e salsa +1 colher sobremesa de creme de leite light + tomate + azeite de oliva ou Inhame ou mandioca ou batata doce com frango ou carne do sol + 2 ovos + 1 capsula de Omega 3

13/14 hrs de jejum intermitente.

@Apollo Galeno Na minha dieta, tira esse vinagre de maça, PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS, rsrsrs
E deixa minha banana da terra, um dia desses quando eu postar uma foto, virei banana da terra de tanto amooooooooooor, não se assustem kkkkkk.

Segue fotos atuais:
 
 
 

1.jpg

3.jpg

thumbnail_IMG_20200214_100316437.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Projeto:

1 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 7hs. 

DIETA

Desjejum 6:30hs: 1 colher sopa de vinagre de maça + 250 ml de agua morna. (em jejum) = Não vou tirar!
 
Pré-treino7:00hs: 1 scoop de whey isolado + 1 banana da terra + chia + 200mg de vitamina c + 5 mg de Ioimbina + 3 g de Creatina + 1 capsula de Omega 3 + 1 capsula de Cafeina de até 150 mg .
Pós Treino Dentro da Academia= 100g de Mamão picado + 80g de banana picada
 
Pós-treino - 10:30hs:  4 ovos mexidos na água + 1 tomate 
 
Almoço 13hs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 140g filé de frango ou peixe ou atum ou sardinha acebolada + salada verde + 200mg de vitamina c   + 1 capsula de vitamina d3 de 5000ui
 
14hs= 1 capsula de Cafeina de até 150 mg + 5 mg de Ioimbina
 
Lanche - 16hs
 30g de Amendoim
 
Janta - 20hs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca+ 140 frango desfiado ou atum + cebola e salsa +1 colher sobremesa de creme de leite light + tomate + azeite de oliva ou Inhame ou mandioca ou batata doce com frango ou carne do sol + 3 ovos + 1 capsula de Omega 3
 
CEIA na Madrugada= 1 dose de Whey + 20g de Aveia
 

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 01/03

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Boa tarde galerinha! 
 
Ciclo: 2 semanas

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=66 Kg / 67,500 Kg peso subiu,normal? 😏

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Normal, não notei diferença 

CABELO/PELOS= O cabelo já estava numa queda antes da ox,e ainda continua, não tenho me estressado não sei de um onde tem vindo essa queda, tô evitando até lavar ele de dois em dois dias como sempre fiz, por receio de pentear

ACNE= Minha pele sempre foi oleosa, e continua, mas sem acnes, mas tenho me achado mais corada

LÍBIDO= Tem oscilado 

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 100 %

Tenho me sentido mega cheia pela manhã, isso tem feito com que eu almoce um pouco mais tarde, porém tenho sentido um buraco pela tarde que tenho suprido com água, muita água. Botei um  leve inchaço, mas justificável devido ao período de TPM. 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA
 
Podemos trocar o vinagre por limão? PLIIIIIIIIS 🤭🤭🤭Podemos incluir feijão? Posso substituir a pasta de amendoim por abacate?
 
Segue fotos.
Anterior x Atual
 
 

1583088708243.jpg

1583088611253.jpg

1583088540790.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Anemorena disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=66 Kg / 67,500 Kg peso subiu,normal? 😏

Sim!

4 horas atrás, Anemorena disse:

CABELO/PELOS= O cabelo já estava numa queda antes da ox,e ainda continua, não tenho me estressado não sei de um onde tem vindo essa queda, tô evitando até lavar ele de dois em dois dias como sempre fiz, por receio de pentear

Ok...nos mantenha informados.....

4 horas atrás, Anemorena disse:

Podemos trocar o vinagre por limão? PLIIIIIIIIS 🤭🤭🤭

não

4 horas atrás, Anemorena disse:

Podemos incluir feijão? Posso substituir a pasta de amendoim por abacate?

Sim

Como estamos nos primeiros 15 dias...não tenho muito que comentar.......teremos mais efeitos marcantes com 4 semanas.....

DIETA

Desjejum 6:30hs: 1 colher sopa de vinagre de maça + 250 ml de agua morna. (em jejum) = Não vou tirar! Espero que esteja tomando...vc não engana a mim.....enganan a si mesma! Sempre pense nisso!
 
Pré-treino 7:00hs: 1 scoop de whey isolado + 1 banana da terra + chia + 200mg de vitamina c + 5 mg de Ioimbina + 3 g de Creatina + 1 capsula de Omega 3 + 1 capsula de Cafeina de até 150 mg .
Pós Treino Dentro da Academia= 100g de Mamão picado + 80g de banana picada
 
Pós-treino - 10:30hs:  4 ovos mexidos na água + 1 tomate 
 
Almoço 13hs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 80g de Feijão + 140g filé de frango ou peixe ou atum ou sardinha acebolada + salada verde + 200mg de vitamina c   + 1 capsula de vitamina d3 de 5000ui
 
14hs= 1 capsula de Cafeina de até 150 mg 
 
Lanche - 16hs
 30g de Amendoim
 
Janta - 20hs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 80g de Feijão + 140 frango desfiado ou atum + cebola e salsa +1 colher sobremesa de creme de leite light + tomate + azeite de oliva ou Inhame ou mandioca ou batata doce com frango ou carne do sol + 3 ovos + 1 capsula de Omega 3
 
CEIA na Madrugada= 1 dose de Whey + 20g de Aveia
 

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 15/03

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Espero que esteja tomando...vc não engana a mim.....enganan a si mesma! Sempre pense nisso

Siiiiiim, estou tomando, prendendo a respiração kkkkkk. Não ME enganaria, sei das barreiras que venho quebrando e valorizo o seu tempo em me ajudar!

Vamos +15 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Boa noite pessoal
 
Ciclo: 4 semanas

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=66 Kg / 68 Kg peso subindo... 😏

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Normal

CABELO/PELOS= meu cabelo está surreal na queda, mas já estava antes, como já havia dito, mas está muito @Apollo GalenoGalego , até marquei um dermatologista, pq aqui não achei tricologista

ACNE= Minha pele está super oleosa, muito mais do que o normal, apareceu ontem uma espinha nas costa, mas o que pra mim está sendo normal pq estou no período menstrual, inchaço e algumas espinhas surgem

LÍBIDO= alto

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% dieta: 95%, minha cafeína em pílula acabou, usei café normal e essa semana pela tarde usei a abacate pq fiquei sem amendoim e comi dois dias um pedaço de chocante 70%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA
 
Galeno, Estou com muita fome! 
Meu intestino não está funcionando, a prisão de ventre voltou 
Estou com tanta fome que meu corpo ta me pedindo pra consumir doces e esta muito difícil segurar isso!! Nunca fui tão amante de doce, mas esses dias estão ANORMAIS!
 
Hoje tô aqui de pl, parei para atualizar rapidinho, vou dever as fotos que te mando amanhã . Mais uma vez obrigada por tudo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...