Ir para conteúdo
Anemorena

Relato de projeto feminino - Oxan 5mg

Avalie este tópico:

Post Destacado

Oi galerinha, olha eu aqui para compartilhar e somar com vocês o meu primeiro projeto!

Venho a meses em construção, de hábitos, costumes, superações, e sou grata a todos que me ajudaram a chegar até aqui.

Altura: 1,70m

Peso: 66kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhuma

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: 7 meses

Ciclo proposto: Oxandrolona 5mg

Dieta atual:Desjejum - 6:30hs: 1 colher sopa de vinagre de maça + 250 ml de agua morna. (em jejum)

Pré-treino - 7:30hs: 1 scoop de whey isolado + 20g de Aveia + chia + 200mg de vitamina c + 5 mg de Ioimbina + 3 g de Creatina + 1 capsula de Omega 3 + 1 capsula de Cafeina de até 150 mg .
Pós-treino - 10:30hs:  3 ovos mexidos na água + 1 banana da terra + 1 dose de Whey 
Almoço - 12hs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 120g filé de frango ou peixe ou atum ou sardinha acebolada + salada verde + 200mg de vitamina c   + 1 capsula de vitamina d3 de 5000ui
Janta - 16 hs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca+ 120 frango desfiado ou atum + cebola e salsa +1 colher sobremesa de creme de leite light + tomate + azeite de oliva ou Inhame ou mandioca ou batata doce com frango ou carne do sol + 2 ovos + 1 capsula de Omega 3

13/14 hrs de jejum intermitente.

@Apollo Galeno Na minha dieta, tira esse vinagre de maça, PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS, rsrsrs
E deixa minha banana da terra, um dia desses quando eu postar uma foto, virei banana da terra de tanto amooooooooooor, não se assustem kkkkkk.

Segue fotos atuais:

1.jpg

3.jpg

thumbnail_IMG_20200214_100316437.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeto:

1 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 7hs. 

DIETA

Desjejum 6:30hs: 1 colher sopa de vinagre de maça + 250 ml de agua morna. (em jejum) = Não vou tirar!

Pré-treino7:00hs: 1 scoop de whey isolado + 1 banana da terra + chia + 200mg de vitamina c + 5 mg de Ioimbina + 3 g de Creatina + 1 capsula de Omega 3 + 1 capsula de Cafeina de até 150 mg .
Pós Treino Dentro da Academia= 100g de Mamão picado + 80g de banana picada

Pós-treino - 10:30hs:  4 ovos mexidos na água + 1 tomate 

Almoço 13hs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 140g filé de frango ou peixe ou atum ou sardinha acebolada + salada verde + 200mg de vitamina c   + 1 capsula de vitamina d3 de 5000ui

14hs= 1 capsula de Cafeina de até 150 mg + 5 mg de Ioimbina

Lanche - 16hs
 30g de Amendoim

Janta - 20hs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca+ 140 frango desfiado ou atum + cebola e salsa +1 colher sobremesa de creme de leite light + tomate + azeite de oliva ou Inhame ou mandioca ou batata doce com frango ou carne do sol + 3 ovos + 1 capsula de Omega 3

CEIA na Madrugada= 1 dose de Whey + 20g de Aveia

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 01/03

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não vou tirar!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o não eu já tinha né, kkkkkkkkkkkkkkkk

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

80g de banana picada

Qualquer banana? (Prata ou terra)

Vamos laaaaa 💪🏻💪💪

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde galerinha! 

Ciclo: 2 semanas

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=66 Kg / 67,500 Kg peso subiu,normal? 😏

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Normal, não notei diferença 

CABELO/PELOS= O cabelo já estava numa queda antes da ox,e ainda continua, não tenho me estressado não sei de um onde tem vindo essa queda, tô evitando até lavar ele de dois em dois dias como sempre fiz, por receio de pentear

ACNE= Minha pele sempre foi oleosa, e continua, mas sem acnes, mas tenho me achado mais corada

LÍBIDO= Tem oscilado 

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 100 %

Tenho me sentido mega cheia pela manhã, isso tem feito com que eu almoce um pouco mais tarde, porém tenho sentido um buraco pela tarde que tenho suprido com água, muita água. Botei um  leve inchaço, mas justificável devido ao período de TPM. 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA

Podemos trocar o vinagre por limão? PLIIIIIIIIS 🤭🤭🤭Podemos incluir feijão? Posso substituir a pasta de amendoim por abacate?

Segue fotos.
Anterior x Atual

1583088708243.jpg

1583088611253.jpg

1583088540790.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Anemorena disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=66 Kg / 67,500 Kg peso subiu,normal? 😏

Sim!

CABELO/PELOS= O cabelo já estava numa queda antes da ox,e ainda continua, não tenho me estressado não sei de um onde tem vindo essa queda, tô evitando até lavar ele de dois em dois dias como sempre fiz, por receio de pentear

Ok...nos mantenha informados.....

Podemos trocar o vinagre por limão? PLIIIIIIIIS 🤭🤭🤭

não

Podemos incluir feijão? Posso substituir a pasta de amendoim por abacate?

Sim

Como estamos nos primeiros 15 dias...não tenho muito que comentar.......teremos mais efeitos marcantes com 4 semanas.....

DIETA

Desjejum 6:30hs: 1 colher sopa de vinagre de maça + 250 ml de agua morna. (em jejum) = Não vou tirar! Espero que esteja tomando...vc não engana a mim.....enganan a si mesma! Sempre pense nisso!

Pré-treino 7:00hs: 1 scoop de whey isolado + 1 banana da terra + chia + 200mg de vitamina c + 5 mg de Ioimbina + 3 g de Creatina + 1 capsula de Omega 3 + 1 capsula de Cafeina de até 150 mg .
Pós Treino Dentro da Academia= 100g de Mamão picado + 80g de banana picada

Almoço 13hs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 80g de Feijão + 140g filé de frango ou peixe ou atum ou sardinha acebolada + salada verde + 200mg de vitamina c   + 1 capsula de vitamina d3 de 5000ui

14hs= 1 capsula de Cafeina de até 150 mg 

Lanche - 16hs
 30g de Amendoim

Janta - 20hs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 80g de Feijão + 140 frango desfiado ou atum + cebola e salsa +1 colher sobremesa de creme de leite light + tomate + azeite de oliva ou Inhame ou mandioca ou batata doce com frango ou carne do sol + 3 ovos + 1 capsula de Omega 3

CEIA na Madrugada= 1 dose de Whey + 20g de Aveia

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 15/03

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Espero que esteja tomando...vc não engana a mim.....enganan a si mesma! Sempre pense nisso

Siiiiiim, estou tomando, prendendo a respiração kkkkkk. Não ME enganaria, sei das barreiras que venho quebrando e valorizo o seu tempo em me ajudar!

Vamos +15 💪

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite pessoal

Ciclo: 4 semanas

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=66 Kg / 68 Kg peso subindo... 😏

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Normal

CABELO/PELOS= meu cabelo está surreal na queda, mas já estava antes, como já havia dito, mas está muito @Apollo GalenoGalego , até marquei um dermatologista, pq aqui não achei tricologista

ACNE= Minha pele está super oleosa, muito mais do que o normal, apareceu ontem uma espinha nas costa, mas o que pra mim está sendo normal pq estou no período menstrual, inchaço e algumas espinhas surgem

LÍBIDO= alto

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% dieta: 95%, minha cafeína em pílula acabou, usei café normal e essa semana pela tarde usei a abacate pq fiquei sem amendoim e comi dois dias um pedaço de chocante 70%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA

Galeno, Estou com muita fome! 
Meu intestino não está funcionando, a prisão de ventre voltou 
Estou com tanta fome que meu corpo ta me pedindo pra consumir doces e esta muito difícil segurar isso!! Nunca fui tão amante de doce, mas esses dias estão ANORMAIS!

Hoje tô aqui de pl, parei para atualizar rapidinho, vou dever as fotos que te mando amanhã . Mais uma vez obrigada por tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/03/2020 em 20:29, Anemorena disse:

té marquei um dermatologista, pq aqui não achei tricologista

Já pensou no Minoxidil a 5% ? Irá acelerar bastante no ínicio a queda.......porém depois auxiliará bem.

Quanto a fome....vou modificar algumas coisas....e deixar com menor quantidade de carbos e quantidade maior de fibras........ou seja.....terá que sentir saciedade!

Estou fazendo isso tbm devido paralisação de academias pelo Brasil......

Não deixe de fazer exercicios físicos!

DIETA

Desjejum 6:30hs: 1 colher sopa de vinagre de maça + 250 ml de agua morna. (em jejum) = 

Pré-treino 7:00hs: 1 scoop de whey isolado + 1 banana da terra + chia + 200mg de vitamina c + 5 mg de Ioimbina + 3 g de Creatina + 1 capsula de Omega 3 + 1 capsula de Cafeina de até 150 mg .
Pós Treino Dentro da Academia= 100g de Mamão picado + 80g de banana picada

Almoço 13hs: 70g de batata da sua escolha ou mandioca + 80g de Feijão + 100g de Brocolis + 100g de couve flor + 140g filé de frango ou peixe ou atum ou sardinha acebolada + salada verde + 200mg de vitamina c   + 1 capsula de vitamina d3 de 5000ui

14hs= 1 capsula de Cafeina de até 150 mg 

Lanche - 16hs
 30g de Amendoim

Janta - 20hs: 70g de batata da sua escolha ou mandioca + 80g de Feijão + 140 frango desfiado ou atum + cebola e salsa +1 colher sobremesa de creme de leite light + tomate + azeite de oliva ou Inhame ou mandioca ou batata doce com frango ou carne do sol + 3 ovos + 1 capsula de Omega 3 + 100g de Brocolis + 100g de couve flor  + 3 quadradinhos de Chocolate acima de 70%.

CEIA na Madrugada= 1 dose de Whey + 20g de Aveia

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Próximas fotos= 02/04

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos, venho agradecer por todas as ajudas, sinalizações, puxões de orelha, @Apollo Galeno, não quero simplesmente sumir e deixar se atualizar, e ser ingrata diante de tudo o que me ajudou a construir, mas ultimamente tenho vivido dias tensos, longos e cansativos, a unidade que trabalho está sendo referência para o atendimento ao covid-19, e achei pouco me disponibilizei para trabalhar em outra unidade para da um suporte, estou sem tempo, não tenho conseguido seguir o solicitado, nesse momento tá muito puxado, e eu imagino que você saiba o quanto 🙁. Deixo meu abraço apertado e minha eterna gratidão, aprendi muito e tenham certeza que voltarei, assim que as coisas se ajustarem por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
    • Por Juju5858
      Boa noite pessoal! A um tempo atrás fiz um tópico perguntando sobre o uso da OXA. Até então estava fazendo o uso de anticoncepcional e havia começado a malhar a pouco tempo. Gostaria da ajuda de vocês pra conseguir fazer um ciclo bem sucedido (se acharem que eu devo)!!
      Sobre mim:
      Altura: 1,62
      Peso: 55 kilos 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional a 3 meses
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Continuos a 6 meses (Já malhei antes mas passei mais de 1 ano parada)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Dieta: 
       8:00 -  2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar
      11:00 horas - Omelete com legumes 

Treino das 12:15 as 13:15 ( no meu intervalo de almoço)
      13:15 Carne de panela com mandioca e arroz integral- / peito de frango assado com arroz integral e legumes entre outros... (compro aquelas marmitas fit congeladas, porque n tenho tempo para preparar)
      15:00 - Whey - 30 grs 
      19:00 - Sanduíche de pão integral com patê de frango/ salada de frutas s/ açucar (compro na faculdade, esse horário que chego)
      22:30- jantar, mesmo padrão do almoço.
      Sobre o cardápio não tenho muita noção de quantidade, vou comprar a balança, pelo que eu vi aqui é o mais correto... 
      Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Principalmente a gordura das costas que tem me incomodado muito! Eu comecei academia pesava 49kg, engordei 6 kilos porém Acho que mais da metade foi de gordura rsrs, estava comendo muito carboidrato. 
      Além do treino e dieta estou fazendo procedimento estético, com aplicação de enzimas para ajudar na queima de gordura na região das costas. 
      Meu tempo é bem corrido, mas quero me esforçar o máximo pra ver uma boa mudança!! Consigo treinar no máximo 4 vezes na semana, vocês acham insuficiente? É oque eu consigo fazer, minha rotina é bem puxada, trabalho, estudo, cuido da casa e ainda tenho um bebezinho rsrs mas não quero que isso me impeça! 

MEU TREINO A/B (Quem montou foi o instrutor da academia,  não sei se está correto)...
      SEGUNDA E QUINTA 
      AGACHAMENTO SMITH/ AGACHAMENTO HALTERES (BI-SET) 3X12
      LEG PRESS 3X12 E AGACHAMENTO ISOMETRICO 30SEG (BI-SET) 
      LEG PRESS 45 
      (PAUSA DESCANSO)
      MESA FLEXORA E STIFF BARRA (BI-SET) 3X12 
      CADEIRA EXTENSORA
      AGACHAMENTO SUMO HALTERES
      GÊMEOS SENTADO
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      TERCA E SEXTA
      Abdômen/ bíceps / dorsal/ ombro (não muito meu foco mas farei por obrigação) rs 
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      Pensei em um ciclo de 6 semanas com oxa landerlan
      1-2 5mg 1 hora antes do treino
      3-4 10 mg duas vezes ao dia
      5-6 5 mg 1 hora antes do treino
      Uma pergunta idiota: eu tomo a oxa todos os dias ou apenas quando for treinar? kkk
      aceito sugestões sobre tudo!!
      OBS: Pretendo iniciar o ciclo na próxima segunda dia 10.

• Por Julianamagalhaes2911
      Oi gente tudo bem? Vim relatar pra vocês meu primeiro ciclo de oxan 

tempo de treino: sem faltar nenhum dia: 1 ano e alguns meses
      dieta: acompanhamento nutricional ( dieta voltada pra hipertrofia)
      suplemento: whey+ creatina+ Polivitaminico 

medidas: vou colocar as medidas que o nutricionista tirou a 1 mês atrás pois ainda n tive como me medir ( comecei o ciclo a 2 dias só) 

Peso atual: 63kg
      Cintura: 68.5
      abdomen: 80cm 
      Quadril: 97.5Cm
      coxa: 55cm
      vou deixar um pequeno relato e dúvidas pra quem tiver disposição pra me ajudar.

desde que comecei a treinar sério e fazer dieta, venho obtendo bons resultados pois quando comecei a treinar pesava cerca de 54/55kg e agora já estou com 63, porém de alguns meses pra cá, notei meus treinos um pouco estagnado, força e senti vontade de começar a tomar oxandrolona( esperando q ela fosse da uma força tanto nos ganhos, como na força) pois sei que não faz milagre... outra coisa que vem me incomodando muito também eh a questão do ganho de peso, mesmo que eu tenho ganhado ótimos resultados na coxa, e quadril, ( pois era muito magra), acabei ganhando muito de abdômen também ( ele não possui a aparência que eu gostaria) só que como estou no processo de ganho de massa acaba atrapalhando pois eh muito carbo, e gordura! Gostaria que alguém pudesse me da dicas de como aproveitar bem esse ciclo de oxan, não fazer besteiras e também como posso conciliar o ganho de massa com o emagrecimento da minha barriga ( perca de percentual de gordura) no meio de uma dieta tão calórica.... em relação aos treinos estou dando o meu melhor!! Também gostaria de saber se eh normal pois estou sentindo pequenas tonturas assim que tomo a oxan, e fico pensando q ela pode fazer com que eu passe mal!! 

Como eu estou fazendo o ciclo? 

comecei com a primeira semana só 10mg de oxan, pra ver como meu corpo se adapta, estou apenas no 2 dia então n posso falar muita coisa sobre os efeitos ainda... e penso em aumentar pra 20 nas próximas 2 semanas e depois diminuir pra 10mg na última ( pretendo fazer só por 1 mês)

aqui vai algumas duvidas

- vcs indicam realizar exames antes de começar a tomar ou essa dosagem causa pouca toxicidade para o organismo ? 

- como conseguir definir meu abdômen e perder gordura mesmo nesse processo de ganho de massa ( dieta calórica) 

Essas são minhas maiores dúvidas!! Vou atualizando de semana em semana para ver se estou realmente obtendo resultados!

vou colocar por cima um pouco da minha dieta:

café da manhã: 
      1 tapioca ( 2 colheres de goma) 
      1 ovo / 1 colher de chia/ 2 pedaços de queijo coalho

almoco: 5 colheres de patinho ou 2 pedaços de alguma proteína ( carne ou frango)
      6 colheres de arroz 
      salada a vontade 
      1 concha de feijao

lanche da tarde
      6 colheres de cuscuz 2 ovos 2 colheres de requeijao 
      ou 1 iorgute natural+ 6 colheres de farelo de aveia + 1 colher de pasta de amendoim+ 1 banana

jantar: 8 garfadas de macarrão integral com 4 colheres de patinho moído + requeijao 

ceia: whey + banana+ leite + 1 ovo cozido 
      ou shake de whey+ abacate+banana+ aveia+ leite! 

• Por Amanda Mayrinck Hallak
      Oxandrolona e Anavar
      Muitos têm dúvidas sobre o que é oxandrolona. Essa substância é um hormônio que sempre foi encontrada no medicamento “ANAVAR”, no entanto, o laboratório responsável tirou o medicamento do mercado por não desejar ver o seu nome ligado a esteróides.
      Por isso, hoje em dia toda oxandrolona que ainda vem no anavar é falsa. A maneira mais segura de consegui-la é em forma manipulada na farmácia.
      Efeitos colaterais
      A oxandrolona é moderadamente androgênica, proporciona bom efeito anabólico e não possuiu efeitos colaterais como os demais esteróides.
      Ela é um dos anabólicos mais seguros. Para atletas, tem como efeito principal um grande aumento de força por aumentar os depósitos de fósforo creatina intracelular (fonte de combustível muscular para esforços imediatos de curta duração com ate 10 segundos aproximadamente), médio aumento da massa do músculo, além de definição muscular.
      Hepatoxidade
      Mesmo que seja considerado suave, o alfa 17 alkylated (aa) é metabolizado no fígado. Sendo assim seu uso não deve ser indiscriminado.
      É uma droga muito usada pelas mulheres por ser pouco tóxica ao corpo.
      Doses comuns nos ciclos
      Geralmente é administrado entre 30mg/dia e 100mg/dia por homens e 10mg a 30mg por mulheres em um ciclo “comum” normalmente administrada com alguma testosterona ou até mesmo usada isoladamente.
      Antes de ingerir qualquer substância com poder anabolizante, procure auxílio médico, pois tais hormônios podem ser prejudiciais à saúde do organismo. Portanto, cuidado!
      Curiosidades sobre a oxandrolona
      Sendo um esteróide oral, a oxandrolona é um composto 17aa para sobreviver ao metabolismo de primeira passagem no fígado, porém é bem suave nesse quesito também, não apresentando efeitos hepatotóxicos muito sérios (colestase hepática, peliose hepática, hiperplasias e neoplasias) atribuídos aos compostos 17aa.
      Oxandrolona e queima de gordura
      Em relação à queima de gordura, a oxandrolona pode ser chamada de um esteróide fat-burner. A gordura visceral e abdominal diminuíram em um estudo onde os pacientes com os níveis normais de testosterona usaram oxandrolona.
      Em outro estudo, a gordura total, torácica e apendicular, foi reduzida com uma dosagem baixa da droga, 20mg/dia, e sem exercício.
      Manutenção dos ganhos
      Além disso, os ganhos parecem ser sólidos e permanentes. Pode não ser muito, porém a chance de manter tudo é muito grande.
      Estudos mostram que os efeitos da oxandrolona não são dependentes da idade. Todos os estudos foram feitos em homens mais velhos e mais novos com efeitos e resultados em ambos os casos.
      Oxandrolona e ganho de massa muscular
      Oxandrolona é excelente para força e para rasgar, mas não muito para ganho de massa. Para um significativo aumento de massa ela deve ser associada a uma testosterona.
    • Por Carolina Machite
      Corpos perfeitos com esteroides anabolizantes
      Eu sempre fui curiosa e sendo assim sempre busquei me informar sobre assuntos relevantes. E quando este mundo do fisiculturismo passou a fazer parte da minha vida não foi muito diferente, peraí, deixa explicar, não que eu seja uma atleta e muito menos uma viciada em dietas e treino pesado, mas faz parte do meu trabalho estar informada sobre os assuntos que cercam este mundo, devido a isso vários temas foram aguçando minha curiosidade e fazendo com que eu buscasse sempre me informar e mais ainda, que quebrasse alguns falsos paradigmas que nunca existiram, mas que algum desinformado fez questão de publicar, mas se quer explicar.
      Como toda mulher eu também admiro corpos perfeitos e tenho como meta transformar o meu corpo. Devido a isso adquiri hábitos de me informar sobre técnicas no treinamento, dietas, pude conhecer várias pessoas bacanas que entendem muito do assunto e também posso contar com as dicas do meu namorado que entende muito do assunto e que sempre me ajuda esclarecendo algumas perguntas bestas, mas quem melhor que ele para me responder? Alias o tema deste texto foi em grande parte esclarecido por ele e também com a ajuda de vários atletas e preparadores físicos.
      Acredito que boa parte das mulheres que se preocupam em manter o corpo se inspiram nas musas Juju Salimeni, Sabrina Sato, Eva Andressa, Gracyane Barbosa e várias outras, o que não falta na mídia atual são exemplos de mulheres lindas, com corpos de parar o trânsito, algumas mais sequinhas, outras mais saradas, mas todas servindo diariamente de estímulo para milhares de mulheres.
      Beleza, todas lindas, corpos perfeitos, mas a pergunta é: “Como adquirir um corpo tão perfeito?”, ou para quem não tem paciência a pergunta seria, “Como adquirir um corpo tão perfeito em um curto espaço de tempo?”.
      Vamos combinar que seguir dieta é algo muito difícil para quem nunca foi regrado na vida e mais difícil ainda é seguir uma dieta com um objetivo específico, seja ele secar, definir, crescer, requer tempo para preparar, determinação para não furar e muita paciência, porque não sei se sou a única, mas cortar refrigerantes, chocolates e várias outras comidas deliciosas me deixa muito mal humorada!
      Acredito que devido a isso tudo que citei acima algumas pessoas busquem por meios mais rápidos e eficazes na hora de iniciar um treinamento intenso e ver resultados rápidos. Eis que surgem os ciclos para as corajosas! O porquê do corajosas?
      Ciclo complexo e riscos de efeitos colaterais 
      É simples, ou melhor, a explicação é simples, porque o ciclo é bem complexo e requer sim coragem, afinal você estará colocando substâncias desconhecidas dentro do seu corpo e terá que arcar com todas as mudanças que seu corpo apresentará e outra coisa, não pode pensar que só porque está ciclando poderá comer tudo que ver pela frente e achar que não irá engordar. Isso não existe! Se for ciclar atenção redobrada com alimentação, treinos e também suplementação.
      Há algum tempo atrás em conversa com um amigo educador físico eu questionei ele sobre um ciclo para resultados rápidos, mas minha maior curiosidade era sobre os efeitos colaterais da combinação dos esteróides Stanozolol e Oxandrolona, de acordo com meu amigo “ciclo show”, associa com uma dieta bacana para secar, treino pesado e resultados em 3 meses! Que mara isso hein? Tudo que uma mulher sempre desejou, apenas 3 meses e pronto, vamos arrasar no verão? NEGATIVO!
      Ele me deu uma aula muito bacana sobre isso, mas eu como sou curiosa ao extremo esperei pelo meu salvador da pátria e lá fui eu recorrer ao namorado de novo. Claro que para meu amigo não poderia fazer perguntas idiotas, então guardei as dúvidas para o namoradão, que me falou tudo sobre os efeitos colaterais da combinação, que não são poucas.
      Primeiro ele me alertou para o fato de que um ciclo é muito pouco para resultados, claro que se você se dedicar muito você até nota sim uma diferença, mas não pense que vai trincar abdômen, pernas torneadas e já pode parar. Para isso você precisa de pelo menos 3 bons ciclos, ou seja, muitas mudanças no seu corpo em todos os sentidos.
      Com certeza alguém questionou quando leu isso: “3 CICLOS?” Sim, 3 bons ciclos para que o resultado comece a ser o que deseja e claro que isso também significa um investimento, pois as substâncias não são baratas, então apelar para ciclos de esteróides é para quem realmente é determinado, quer resultados e não vá se preocupar com o quanto vai gastar!
      Como funciona o ciclo?
      Primeiramente como disse acima antes de iniciar qualquer ciclo você deve analisar todas as consequências, prós e contras e também sua determinação, pois os resultados não serão milagrosos caso não haja esforço da sua parte.
      Ambas as substâncias podem ser encontradas em comprimidos, mas alguns profissionais recomendam que use a combinação Oxandrolona em comprimidos, uma vez que ela não é encontrada injetável e o Stanozolol que também é encontrado em comprimidos, mas que seja injetável, diminuindo um possível problema no fígado.
      Diversas são as marcas para ambos e na própria internet você consegue adquirir, mais um alerta, a quantidade de substâncias falsas na internet é bem grande, então os cuidados devem ser redobrados, tendo em mente que você estará colocando algo desconhecido em ser corpo!
      Uma dúvida frequente pelas mulheres é a mg a ser consumida da Oxandrolona, caso você consiga uma receita e mande manipular irão te questionar se você deseja de 10 ou 20 mg, o recomendado por alguns profissionais é que a mulher use 40mg por dia, tudo irá depender do profissional que estará te auxiliando neste processo.
      No caso do Stanozolol injetável você poderá encontrar produtos de 20 ou 30 ml, lembrando que neste caso trata-se de um produto injetável, então se não tem conhecimento não tente fazer este procedimento sem auxílio para não fazer do seu sonho um pesadelo!
      O indicado é que use 1 ml alternando os dias – segunda, quarta e sexta ou terça, quinta e sábado e assim sucessivamente –, em média um ciclo irá durar de 6 a 7 semanas e será necessário um intervalo para iniciar o próximo que será relativo, algumas pessoas optam por intervalos curtos e outras esperam até 6 meses para o próximo, independente do tempo deve-se manter a dieta e os treinos diários.
      Uma dica é inserir em sua suplementação um multivitamínico, assim aproveitará melhor os esteroides.
      Mas e os efeitos colaterais?
      Eu sempre tenho em mente o que um amigo me disse uma vez e sempre dou este exemplo quando alguma amiga me pergunta sobre ciclos: “Carol, você não vai dormir e acordar igual à mulher conga!”, uau que motivante não? Ou seria aliviante? É, eu recebi esta resposta com um certo alívio.
      São vários os efeitos colaterais, porém alguns não representam perigo eminente, como o aparecimento de espinhas, modificação na libido e em algumas pessoas dores de cabeça e sonolência. Mas é necessário que fique alerta aos efeitos nocivos, como a mudança na voz, aumento de pelos na face e no corpo, queda de cabelo, inchaço, alterações no ciclo menstrual e aumento do tamanho do clitóris. Apesar de incomum, poderão ocorrer problemas no fígado, então deve notar sinais como urina escura, fadiga, dores abdominais, vômitos e náuseas.
      É necessário lembrar de que este texto não tem como objetivo incentivar o consumo de quaisquer substâncias e sim de informar. Aproveito para afirmar que o uso indevido de esteróides anabolizantes podem sim levar a óbito e que o uso deve ser acompanhado por profissionais.
  • Criar novo...